1. Spirit Fanfics >
  2. Sekai Takamura >
  3. A Fuga.

História Sekai Takamura - A Fuga.


Escrita por: rodrigo12

Capítulo 3 - A Fuga.


Fanfic / Fanfiction Sekai Takamura - A Fuga.

Depois de fugirem do hospital e se acomodarem na antiga casa de Chiyoko , as coisas pareceram se acalmar e Hiroshi , que estava descansando no sofá , decidiu saber mais sobre os Green's.

- Chiyoko , aonde você esta ?
Diz se levantando.
- Poderia me contar mais sobre os Green's ?

- Claro , eu estou no quarto.
Disse Chiyoko , sua voz vinha do fundo do corredor.

Hiroshi então se dirige até o quarto , percebendo que a porta  estava encontrada , sai entrando.

- Chiyoko , você pode me....
Ia dizendo quando viu algo que o avermelhou.

Lá no meio do quarto estava ela de sutian , com a camiseta na sua mão. Logo ela percebe Hiroshi e fica vermelha e joga um livro na cara dele.

- Não sabe bater antes ?
Gritou nervosa.

- Des..desculpa.
Diz saindo do quarto.
- Eu não sabia....

- Da próxima vez bata antes , se não eu o mato.
Disse num tom alto.
- espere ai fora , quando poder entrar , eu o avisarei.

- Claro.

Depois de uma meia hora , ela o chama para entrar no quarto.

- Desculpe por antes , eu não fazia ideia de que você estava de .....

- Esqueça , apenas não toque nesse assunto.... , então , oque quer saber sobre os Green's ?

- Sabe aquele ADX-18 ? Queria saber se existem outras armas iguais aquelas.

- Ah , Claro. Vou-lhe contar sobre isto.
Coloca seu óculos , ela não usava em lugares públicos , só em ocasiões especiais.
- Os Green's possuem uma grande frota de armas a sua disposição , o ADX-18 era um classe SS , existem vários outros superiores e inferiores , mais não se engane , todos possuem poder elevado.

-  Classe SS ?
perguntou ele confuso.

- Sim , classificamos as armas deles por classes , da menor à maior , ao todo são : Classe A a mais fraca por causa de sua lentidão , Classe B mais rápida e ágil , Classe C essas são as naves , elas tem grande poder de destruição , Classe S  essa arma é os robôs gigantes , nos apelidados eles de Mundan's , eles possuem capacidade de destruir uma cidade inteira , e por último a mais Aniquiladora  e   cruel arma deles , a marca , essa marca nos nossos braços não estão só para nos marcar , mais sim para nos exterminar , eu nunca vi como é , mais me contaram que a pessoa que sofre dessa arma se decompõe parte por parte até virar pó .

Neste momento a porta da casa de Chiyoko é arrombada e posta ao chão. Eram o exército de Desct , eles finalmente tinham encontrado sua presa.

- Atenção Tropas ! Eu quero o terráqueo vivo , qualquer interferência no nosso plano , eliminem , não podemos falhar.
Disse Desct para todos seus soldados.

- Como foi que nós acharam ?
Disse Hiroshi sussurando.

- Eu ...não..sei...
Chiyoko desmaia com sua testa piscando.

- Chiyoko !
Pega ela pelo colo e percebendo a testa dela piscar.
- Mais  que droga é essa ?

A porta do quarta é aberta a forças pelos soldados , e pela primeira vez Desct e Hiroshi se viam cara a cara.

- Achamos você terráqueo ! Se renda e venha conosco , não há escapatória.
Disse Desct com uma arma em sua mão.

- Desgraçado ! Oque vocês fizeram com ela ?

Uma veia saltava na testa de Desct, não suportava ser insultado , ainda mais por um terráqueo.

- Você tem sorte por eu ter ordem de levar você vivo .
Diz voltando a seriedade.
- Isto na testa dessa fêmea é nosso rastreador , todos tem , mais não tem consciência disto. Essa espécie é tão burra que tomaram uma vacina contra nós  , sem saber que havia um chip dentro

- Ora seus...

- Chega de enrolação , o autor não tem tanta criatividade assim , se entregue por bem ...ou por mal .

- Nesse caso ... Eu escolho o meu jeito !
Larga Chiyoko por um minuto , e usa um pouco de raio para abrir uma saída na parede.
- Adeus otários.
Diz saindo com Chiyoko.

- Não figuem aqui parados ! Atrás deles , Já !
Berrava Desct.

Hiroshi corria pela rua quase desmaiando por usar seu poder , ele ainda não tinha total controle do seu poder.

- Droga ...preciso ...fugir...
Disse delirando.
- Alguém ....me ...ajude ..

Hiroshi conseguiu ao máximo despistar o exercito , entrando numa viela , e desmaiando ali sobre a chuva que começava a cair.

- Alguém ..por ...favor...
Disse nos seus últimos esforços.

Uma pessoa surgiu após o desmaio de Hiroshi , ela  fixava com seu olhar a tal pessoa desmaiada , pensava em seguir em frente , afinal não tinha tempo para se preocupar com outros. Mais foi ele olhar para o braço de Hiroshi e ele mudou de expressão , ele não tinha marca , mais do que todos naquele planeta , ele Akimoto , sabia o que isto significava .

- Finalmente , você chegou ..
Nosso futuro está mudado !
Dizia gargalhando .
- Finalmente ... Nossa salvação .

Akimoto pegou os dois , Hiroshi e Chiyoko , e os levaram a seu esconderijo.
E foi sobre aquela  chuva , que os destinos de Akimoto e Hiroshi estavam cruzados .


Notas Finais


Nota do Autor :
Yes , mais um capítulo terminado , podem se acostumar pois sempre terá este humilde espaço na minha obra criando a ponte entre mim e você ( isso mesmo você aí lendo isto agora  ) , esse capítulo eu dei uns caprichos a mais ...espero que tenham gostado ! Até o  próximo capítulo.

    Canto das referências :
Esse capítulo usei um só , falei que diminuiria e compri  ,  promeça de autor não é brincadeira não.

◾Mundan's  é uma paródia ao robô Gundam  do anime Mobile suit Gundam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...