1. Spirit Fanfics >
  2. Sekai Takamura >
  3. O aprendiz e o vagabundo

História Sekai Takamura - O aprendiz e o vagabundo


Escrita por: rodrigo12

Notas do Autor


Mais capitulo de Sekai Takamura , tava tão concentrado em publicar a história no Wattpad , que esqueci de postar aqui...

Estarei colocando em dia os capítulos aqui , espero que estejam gostando.

Capítulo 4 - O aprendiz e o vagabundo


Fanfic / Fanfiction Sekai Takamura - O aprendiz e o vagabundo

Nossa história começa no planeta terra , na cidade Tokyo , Japão . um jovem andava por aí de bicicleta , seu nome era Akikoto Hotaru , ele sempre foi viciado em artigos de extraterrestres e se intitulava ser um PHD naquele assunto , mais todos riam de suas histórias e conversas.

- Eles não entendem .... Um dia eles viram que estou certo .
Pensava Akimoto ignorando todos os insultos. Percorreu 10 metros para chegar a sua casa , ele morava sozinho , não tinha o que reclamar , alias ali vivia do seu jeito e sem regras, era seu paraíso.

- Mais um dia dessa vida patética . Será que chegará mesmo o dia em que todos perceberam que eu estou certo ? Que existe vida fora da terra ?
Sorri bebendo sua garrafa de água.
- Quem sabe ...é melhor eu ir descansar.
Se deita e dorme na sua inocente cama.

Mau sabia que naquela noite o planeta mudaria radicalmente , a ameaça Green's chegava pelo espaço silenciosamente.

Quando akimoto acordou viu algo na televisão que o deixou abalado. Era o presidente de Tokyo  Hertzo Hurtsu anunciando que havíamos recebido mensagem de uma raça alienígena querendo fazer contado conosco.

Ele não pode acreditar , suas teorias e papos cabeça sobre aquilo ganharam realidade. Mal podia esperar na cara daqueles que o insultava.

- Quem é o burro agora , hem ? Ensaiava o maior discurso da sua vida na sua mente , enquanto se arrumava.
- Essa é a melhor coisa que poderia ter acontecido !

Mais não foi , nem um pouco..
Com o tempo os alienígenas se apresentaram como os Green's e andaram ao lado de todos na rua . Akimoto , embora empolgado com aquilo , achava estranho...seria seu instinto falando alto ? Ele não sabia , mais sentia algo ruim.

Esse algo ruim veio acontecer no dia 24 de Setembro , o governo americano era corrompido pela a força invasora , diante de tal ato e do Armento americano que agora pertenciam aos Green's , todos se renderam com medo de serem atacados , exceto o Japão , que lutou bravamente na guerra , mais com a perda de metade de seus soldados e líderes se entregou.

- Preciso agir ... Tem algo que poderá mudar isso ... Mais oque ?
Questionava-se.

Logo veio a implantação da vacina contra aqueles vizinhos hostis , todos por medo tomaram , sem saber do chip de rastreio. Junto disto veio a marca , alcançando a todos. Tudo parecia perdido , akimoto sabia que existiria uma coisa que o salvassem daquilo , mais não tinha mais certeza se confiava mais nessa sua força de vontade.

Tudo parecia sem fim , quando Akimoto encontrou aquele jovem desmaiado a sua frente , ele não havia a marca , ele era aquilo que akimoto esperava , a mudança. Os carregou ate seu velho esconderijo , sua casa , a fim de descobrir mais sobre aquele sem marca .

- Vai se fuder desgraçado ! Isso aqui não  é sua biografia , é minha historia !
Berrou Hiroshi

- Se acalme...
Diz Akimoto olhando para ele.

- Pense nos leitores , eles não querem ler a sua história.

- Hey , seu desgraçado ! Histórias são feitas para serem apresentadas !
Gritava Akimoto.

- Parem vocês dois ! Já chega desse papo  , o floresta-sensei sabe oque faz , agora nos diga , por que ajudou a gente ?
Disse por fim Chiyoko.

- Eu ajudei por que esse rapaz aqui.
Aponta para Hiroshi.
- Não possui a marca no braço. Isso é algo raro , todos possuem a marca.

- Sim eu já a vi.
Disse Chiyoko.
- Ele certamente é especial , pois ele possui uma rajada de raio que sai de seu abdômen.

- Ele possui ? É maravilhoso , nós estamos salvos.
Disse akimoto quase chorando de alegria.

- É mais eu não possuo controle sobre ele.
Disse Hiroshi.

- Ora meu caro , eu lhe ensinarei a controla-lo. Sou um ótimo instrutor , já ensinei ao Yabuki-sensei a como fazer um bom ecchi , ensinar a você vai ser moleza.

- Não me compare a Go Love Ruz !
Gritou Hiroshi.

- Mais antes de irmos treinar , preciso lhe pedir algo Akikoto...

- Diga , pode pedir.

- Chiyoko possui um rastreador em sua testa , poderia tira-lo ?

- Rastreador ? Ah claro ...sim , eu já tirei o meu , suspeitava como os green's sabiam sempre aonde eu estava , então tirei o meu . posso tirar o dela agora .

- OK , estarei esperando você aqui.

- Ótimo , assim verá minha técnica secreta.

- Técnica ?

- Espetus Maximus !
Falou Akimoto , e seus dedos viraram espinhos. Em um simples toque na testa de Chiyoko , o chip saiu e caiu no chão.

- Esta feito , agora vamos treinar seu golpe.
Diz olhando para ele com um sorriso.

- Vamos.

Enquanto isso ...

Um alarme tocava no quartel general dos Green's , todos ficaram de prontidão e curiosos. Logo o salão principal estava lotado.

- Atenção ! Todos saúdam o soberano !

- Não pode ser ! O soberano , aqui e agora ? Ele ousa mostrar seu rosto ?
Pensava Desct no meio da formação.

Logo entrava o soberano na sala , e todos se curvaram perante a ele , mais só Desct olhava de canto para ver finalmente o rosto. Quando viu aquilo quis morrer.

- Atenção tropas , um chip de um terráqueo foi retirado.
Dizia o soberano , que estava sendo transmitido direto de sua sala pessoal totamente escura  por um televisor de plasma da terra.
- O responsável por isso é o nosso conhecido Akimoto , ou espinhoso , parece que ele ousou se mostrar de novo...
Quero todos atrás dele , e traga-o para eu por um fim por vez nesse rebelde.

- Sim senhor soberano !
Falaram todos num coro.

- Agora , tchau.
A transmissão acaba , e todos partem para a missão.

- Primeira coisa Hiroshi..o que te fez despertar seu poder ?
Disse Akimoto.

- Bom ...
Cora totalmente.
- Foi por que a Chiyoko estava em perigo.

- Entendo...  Seu pensamento nela te dar forças.
Posiciona um boneco no meio do campo.
- Agora focalize sua lembrança nela e use seu raio ali.

- Claro..
Tenta focalizar seu pensamento no rosto de Chiyoko , aquele sorriso , aquele cabelo. Dispara seu raio no boneco , com os olhos fechados.

- Muito bem Hiroshi ! Você conseguiu !
Disse empolgado para ele.

- Consegui ? .....
Desmaia duro no chão.

- Hiroshi !
Diz akimoto o pegando do chão.
- Você tem poder forte , mais não sabe manter .

- Vamos ter um grande treinamento pela frente.

            


Notas Finais


Notas do Autor :
Mais um capitulo , esse foi trabalhoso... Espero que estejam acompanhado essa historia do Hiroshi e gostando.

Canto das Referências :

◾ Hertzo Hurtsu é uma brincadeira com os os nomes dos  escritores LeoxHurt e hertzkun

◾Yabuki sensei é o criador do mangá/anime To Love Ru.

◾ Go Love Ruz é uma paródia a obra de Yabuki.

Espero que tenham gostado , ate o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...