1. Spirit Fanfics >
  2. Sekai Takamura >
  3. Bumonk - Parte 1

História Sekai Takamura - Bumonk - Parte 1


Escrita por: rodrigo12

Notas do Autor


Algumas referências aqui nessa obra são direcionadas para escritores do Wattpad ..

Usarei algumas referências daqui do spirit..

Enfim começarei um arco sério na minha obra , espero que gostem...

Capítulo 5 - Bumonk - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Sekai Takamura - Bumonk - Parte 1

Após Hiroshi recuperar-se de seu desmaio , percebe que estava em sua cama na antiga casa , era a de seus avós ,  ele não sabia como foi parar ali , estava com akimoto treinando agora a pouco , como poderia acabar parando ali ? . Decidiu sai da cama aonde se encontrava , seria aquilo um Deliriun ? Ao sair do quarto encontra a sua avó de costas a ele.

- Vovó ? Oque eu estou fazendo aqui ?
Pergunta Hiroshi.

Ela não responde.

- Vovó ?
Cutuca ela.

Ela logo se vira para ele com um buraco na sua barriga.
- Olha oque você fez Hiroshi , olhe oque você fez ! Você é um mostro ! Um mostro !
Diz chorando.

- vo..vó eu ...eu nunca faria isso com você. Nunca..
Ele perde o controle e um jato sai de seu abdômen carbonizando  a avó por completo.

- Não ...não..NÃÃÃOOOOO.

Ele acorda com no quarto , mais agora na casa de akimoto , havia uma comida deixada ao seu lado com um bilhete.

" Coma tudo e depois me encontre do lado de fora - Akikoto "

Ele logo pegou a comida e comeu pensativo sobre oque havia presenciado, aquilo lhe parecia real , mais era  tudo um sonho afinal. Hiroshi não tinha noticia de seus avós desde que tinha 8 anos , tudo que sabia era que eles morreram de um acidente com um ônibus , era isso oque diziam.

Depois de sua refeição , resolveu parar de pensar naquilo e foi ao encontro de Akimoto. Ele estava lá no quintal , feito agora como seu campo de treinamento, quando saiu da casa desceu com um sorriso forçado.

- Oi Akimoto.
Disse acenando.

- Olá Hiroshi , está se sentindo melhor agora ?
Disse Akimoto sentado em cima de uma tora de madeira.

- Estou sim , pronto para mais um treinamento.
Disse confiante.

- Ótimo, agora antes de ir treinar , preciso de te dizer que tente usar seu poder com menos potência.

- Por quê ?

- Porque você desmaia quando usa a sua força com toda a potência , se usar ela com menos concentração poderá continuar em pé após o uso.

- Mais isso é genial ! Assim poderei ter pelo menos uma vantagem.
Disse Hiroshi surpreso e entusiasmado.

- Bom dessa vez tente fazer de novo , foque sua lembrança em Chiyoko , mais um pouco fraca e acerte essa tora.

- Tentarei .
Disse Hiroshi fixado na tora. Pense pouco , pouco..pouco.

- Raio Mortal !
O raio sai , desta vez tinha saido com pouca potência e feito um grande estrago na tora.

- Você conseguiu Hiroshi !
Disse Akimoto sorrindo.
- Você conseguiu de primeira !

- Consegui ?
Vibra bastante.
- Finalmente , estou tendo um pouco de controle sobre isso.

- Calma lá jovem aprendiz , agora precisamos treinar isso mais , até você se acostumar com isso.
Disse Akimoto , deixando de sorrir , e ficando sério.

- Claro , vamos lá.

Enquanto isso , Chiyoko estava preparando uma refeição para Akimoto e Hiroshi olhando para eles da janela.

- Esses dois mal se conhecem , e já parecem amigos próximos...
Diz soltando uma risada.
- Vou preparar algo especial , sempre quis cozinhar para alguém que não seja um enfermeiro.

Tudo parecia calmo naquela tarde , Chiyoko tinha deixado seu bolo no forno , e enquanto tomava banho , ela ouvia meninos treinarem.
" Hey Hiroshi ,seu maldito , não me acerte ! . "
" Foi mal Akimoto."
Ela se sentia em casa , ali com aqueles dois. Após sair do banheiro e se trocar , foi olhar seu bolo , já era a hora de ser tirado de dentro do forno , ela foi rapidamente e na hora de abrir o forno e sem querer queimou suas mãos. Ela tinha abrido o forno sem usar as proteções de mãos.

- Você precisa disto para abri-lo.
Disse uma voz.

- Obrigada...
Disse quando ia pegando as luvas , quando percebeu quem era deu um berro alto .
Era Desct em pessoa , apontando uma arma direto na testa dela.

Akimoto e Hiroshi ouviram o grito e correram para dentro da casa.

- Chiyoko ? Oque aconteceu ?
Perguntou os dois juntos ao abrirem a porta.

- Olá terráqueos , creio que já devem me  conhecer.
Dizia Desct no meio da cozinha.

-Você ! É aquele que me perseguiu antes !
Falou Hiroshi.

- Desct ! Seu miserável , oque faz aqui ?
Falou Akimoto.

- Ora vejam só quem está aqui , o pirralho do raio , junto ao espinhoso ? Qual é mesma a expressão terráquea...Ah sim , " Dois coelhos numa só cajadada. "
Disse Desct num tom esnobe.

-Meu nome é Hiroshi Takamura ! Devolva a Chiyoko !
Disse Hiroshi.

- Já é tarde , ela foi levada ao quartel general Green , ela terá uma bela tortura pela frente... Mais acho que ela merecia , ajudando o criminoso número 1 Hiroshi Takamura.

- Desgraçado ! Devolva ela !
Dispara seu raio , mais não surtiu efeito , só na parede atrás à Desct , ele era um holograma.

- Vejo que andou treinando , muito bom , mais nada disto importa pois sua amada esta em perigo. Agora vou me despedindo , posso ser um green mais tenho minhas formalidades.

-  Escreva isso Desct ! Eu irei salva-lá !
Berrou Hiroshi.

- Não neste capítulo.
Disse Desct.
-Até mais....
Desaparece. Mais volta depois.
-OH , já ia esquecendo , essa mensagem ira se auto-destruir em 5 segundos. Tenham um péssimo dia.
A transmissão acabou.

Só deu tempo dos dois saírem da casa rapidamente , para que se salvassem da explosão que veio acontecer levando a casa de Akimoto aos ares.

- E agora Hiroshi ? O que faremos ?
Disse Akimoto.
- Perdi minha casa , perdemos a Chiyoko.

Hiroshi se levanta.
- Eu não sei você , mais irei atrás dela no quartel general green.

- Você pirou ?
Disse Akimoto.
- Invadir o G.G.G seria suicídio , eles tem seguranças em tudo !

- Por isso não irei sozinho. Irei com você Akimoto.
Disse Hiroshi.
- Juntos poderemos invadir lá , oque acha , vamos ?

Diz Hiroshi olhando para Akimoto agora deitado no chão imóvel.

- Akimoto ?

Nada de resposta.

- AKIMOTO !

Desta vez ele se virou para Hiroshi e olhou fixamente.

- Quem...é..você ? Sabe ..minha mãe sempre disse , não confie em estranh---
Dizia Akimoto quando foi acertado por um chute.

- vai se ferrar miserável ! Não finja que não me conhece , você vai querendo ou não.
Disse bravo.

- Hiroshi.
Disse Akimoto sério.

- Akimoto , você finalmente parou com essa idiotice , vamos.
Disse Hiroshi.

- Sério quem é você ? Eu não nunca te vi antes.

Hiroshi aponta seu peito para Akimoto e começa a ativar seu poder.

- Você vêm agora ?
Disse ele pronto para disparar.

- Pô , Hiroshi ! A quando tempo velho amigo ! Por que não falou antes que era você.

- Vamos logo.
Arrasta Akimoto.

- isso mesmo Hiroshi e Akimoto , venham até mim.
Dizia o soberano olhando eles pelas câmeras de monitoramento dos ADX-18 escondidos na área.

- Logo você conhecerá a fúria de Bumonk o soberano dos Green's da pior maneira.
Diz olhando para um monitor aonde mostrava Chiyoko presa numa sala.

- Me deixem sair ! Me deixem sair !
Clamava Chiyoko.

                Continua . . .
               

            


Notas Finais


Notas do Autor :
Nem acredito que   consegui chegar ao incrível capitulo 5 dessa obra , obrigado a todos vocês por estarem lendo essa história. Me sinto muito grato por ter alguém lendo e acompanhado isso.

    Cantos das referências :

◾ Deliriun    é uma referência a obra   Deliriun Trigger de LeoxHurt , uma incrível história de ficção científica , recomendo para quem gosta de ficção dar uma olhada.

◾ G.G.G  não é uma referência , mais merece ser explicada , G.G.G são as inicias de quartel general green , fiz isso para não ficar repetindo a mesma palavra e criando assim ate um possível logo a base Green.

Bom por enquanto é só. Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...