1. Spirit Fanfics >
  2. Sekai Takamura >
  3. Origem

História Sekai Takamura - Origem


Escrita por: rodrigo12

Notas do Autor


Infelizmente esse é o penúltimo capítulo dessa obra , gostaria de agradecer a você por esta lendo isso até aqui.

Em breve , uma nova história surgirá.

Capítulo 8 - Origem


Após Hiroshi entrar pela porta ele nota que o fundo estava sumindo a cada passo. Ele se virou e notou que não existia mais a porta pelo qual entrou.

- Mais oque é isso ?
Diz parado.

- Continue meu filho...Suas respostas serão respondidas..

- Mais como irei voltar ?
Pergunta Hiroshi.

- Tudo ao seu tempo .... Agora continue a andar.
Disse por fim a voz daquela que se intitulava ser sua mãe.

- OK.
Disse Hiroshi continuando a andar sem rumo.

Parecia que aquilo não teria fim , até que quando finalmente o chão ficou preto por completo , Hiroshi cai.

- So..so...socorro !

Aquilo parecia um precipício e como estava tudo um breu não sabia a profundidade daquele buraco , mais logo percebeu não era tão fundo assim , já havia caido.

- aonde eu estou ?

Tudo continou preto ate que uma luz surgiu sobre ele.

- Doutor Hitsuka ! Doutor Hitsuka !
Hiroshi não sabia aonde estava mais reconheceu a voz , e puxa vida era a de Chiyoko.
- Eu encontrei esse paciente no meio da rua , ele precisa de tratamentos sérios agora ! Ele esta correndo risco de vida ou morte !

- Por que estou vendo isso ? Filler não é desculpa para enrolação seu autor-árvore maldito.
Disse Hiroshi vendo a cena.

- Isso não é filler filho , esse é seu passado.
Disse sua mãe atrás dele.

- Mesma coisa.

- Agora olhe direito , não notou algo no seu corpo ?.
Só foi ouvir aquilo que ele percebeu que não estava no seu corpo , estava fora dele observando a cena.

- Ótimo ,  Três contos natalinos .

- Veja agora Hiroshi. O por que de seu poder existir.

Empurra ele para frente.

- Hey , cuidad----
Disse quando viu a terra totalmente governada pelos green's.

- Onde eu estou ?
Disse olhando para o cenário , aquilo lhe era familiar.

- Você está em Tokyo , 20 anos no futuro.
Disse mãe dele que agora só estava presente em voz.

- Mais como foi que isso aconteceu ?
Perguntou Hiroshi meio abalado.

- Extermínio total dos humanos pelo uso da marca.

- Mais todos ? E Akimoto ? E a Chiyoko ?
Pergunta numa voz de choro.

- Mortos. Todos os humanos mortos.

Hiroshi começa a chorar , sentia que aquilo era sua culpa , mesmo não sendo.

- E por que me trouxe aqui ?
Por que ?
Diz aos choros.

- Eu te disse ...iria te mostrar o por que de seus poderes.

- Origem ? Como ? Todos os humanos estão mortos !

- Veja.
Diz apontando para um prédio alto com as inicias G.G.G , aquilo era a base oficial dos Green's.

- Não pode ser ...a G.G.G cresceu tanto assim ?

- exato.
Começa a puxar Hiroshi em direção a base. Ao longo do caminho só se via corpos mutilados pelo chão.

- Hiroshi meu filho , agora todo o universo depende de você , não vacile agora.
Disse a mãe entrando no prédio pela parede.
- você ira tomar uma decisão  difícil.

- Mais qual ?
Pergunta ele.

- você ira saber na hora , agora assuma essa responsabilidade.
Diz sumindo.

Hiroshi finalmente abriu seus olhos , mais estava agora dentro de uma sala cheia de green's voltados a ele numa mesa redonda. Ele entrou num corpo diferente , pois viu que suas mãos eram verdes , e como não era o Hulk logo notou que era um green importante. Mas quem ?

- Lorde Desct.
Disse um green sentado ao seu lado.
- esperamos sua aprovação para podermos concluir o projeto.

Eu sou o Desct ? E ainda sou um lorde ? Caramba , já vi que entrei numa enrascada.
Pensava Hiroshi.

- Lorde Desct , por favor ...estamos atrasados e só falta o senhor para terminamos.

- Er...claro eu aprovo.
Disse Hiroshi sem olhar para o papel.
- me desculpem a pergunta....mais qual é o projeto em questão mesmo ?
Perguntou inocentemente.

Todos se viraram para ele , aquilo era estranho , tinham enchido o saco do lorde Desct a semana toda sobre aquele projeto.

- É sobre uma nova raça feita em nosso laboratório.
Abre o papel , quando Hiroshi viu quase deixou seu queixo cair.
- A nova raça pura , seu nome de fabrica é GGG-PX12 , mais também  chamamos de Hiroshi Takamura.
Disse um green fechando a folha de projeto.

- Agora nosso exército terá um marco na história desse planeta medíocre , graças ao senhor , lorde Desct.
Disse um green e logo todos ali comemoraram.

- Eu...eu...eu quero acompanhar o projeto.
Disse Hiroshi batendo na mesa.

- Claro meu lorde , mais ele já esta em fase de lançamento , falta só uns ajustes.
Disse outro green a sua direita.

- Eu sou seu lord , me obedeça !
Gritou Hiroshi levantando-se de sua cadeira.

- Claro lord.
Disse todos abaixando suas cabeças.

Após saírem da sala , os green's levam Desct ao subsolo B-4 , e chegando lá se via um enorme laboratório intitulado Coruja Vermelha.

- Aqui esta ele lorde Desct.
Disse um green apontando.

Hiroshi não sabia se aquilo era um espelho ou estava imaginando. Era idêntico a ele , da cabeça aos pés.

- Estamos prontos para liga-lo lord , gostaríamos que você aciona-se o botão.
Disse um green todo entusiasmado.

- Claro..claro
Disse Hiroshi perdido em si , seria aquela sua origem ?

- aperte quando chegarmos à um 1 .
Disse o green dando a ele o botão.

E então como se fosse virada de ano novo , todos ali começaram uma contagem regressiva.

- 10.

Esse é mesmo meu nascimento ?

- 9.

Não pode ser...tem que estar errado.

- 8.

Tudo oque eu sou , é devido a eles ?

- 7.

Mais eu lembro de minha avó e de meu avô.

- 6.

E agora depende de mim para eu viver ?

- 5.

Depende desse botão ?

- 4.

- 3.

- 2.

- 1.

Hiroshi tava tão perdido que não ouviu o 1.

- Lorde ? Aperte o botão !
Disse todos olhando para ele.

- Ah , me desculpem.
Diz olhando para eles.
- me perdi  em pensamentos.

Quando Hiroshi apertou um botão sentiu ser puxado para o corpo em exibição. O corpo de Desct foi ao chão e enquanto isso o protótipo abriu seus olhos.

- Funcionou Lord !
Disse um green pulando , mas logo parou quando viu o corpo de seu lorde no chão.
- Lorde Desct !

- Oque vocês fizeram comigo ? Diz Hiroshi no meio da máquina.

- Não é possível ! Ele fala !
Disse um green olhando para ele.

- Olhem oque vocês fizeram comigo , seus monstros !
Disse gritando quando seu abdômen se rachava e raios saíssem de dentro.

- Evacuem o perímetro ! Evacuem o p------
Mau pode completar a frase o green , pois naquele momento seu abdômen se rompia por completo , e soltou uma energia equivalente a 40megatons de potência destruindo e carbonizando tudo oque ficava na frente. Com o tempo a terra foi completamente destruída também pela força magnitude da explosão.

Tudo se fora , menos o corpo de Hiroshi , seu corpo resistia a explosão. A explosão foi tão forte que fez com que a barreira do espaço-tempo se abrisse o sugando e fechando.

Seu corpo agora viajava pelo tempo , para onde , não sabia.
Seu corpo parou numa rua deserta , ele deixou uma cratera quando aterrizou , era uma noite chuvosa. Não parecia ter alguém vivo pela rua que poderia ajuda-lo.

- alguém.....me ajude.
Disse jogado pelo chão.

Logo ouviu-se passos apressados de alguém correndo em sua direção , quando ele viu não acreditou.

Era uma mulher linda , mais tinha sensação de que já vira antes mais não se lembrava.

- Alô , Hitsuka ?
Disse ela ao telefone.
- Me arrume uma ambulância agora urgentemente, temos um paciente em estado crítico.
Disse colocando sua máscara.
Após desligar o telefone o olha.
- se mantenha calmo , eu me chamo Chiyoko , e vou te salvar.

Depois disso Hiroshi acordou no corredor. Se vira aida dentro da base G.G.G , e ainda estava no mesmo corredor.

- Parado aí terráqueo.
Disse uma voz que não conhecia , era Bumonk. Ele estava a sua frente apontando uma arma para a cabeça de Chiyoko.
- Se dar mais um passo eu disparo, eu juro.
Disse num tom ameaçador.

- Sabe oque eu gosto em vocês Green's ?
Disse.
- Como todos ficam iguais quando morrem , mesmo alegando ser superiores a si mesmos.
Avança um passo.

- Eu to falando terráqueo , eu vou disparar !
Disse com a mão tremendo.

- Não , você não vai.
Disse abrindo sua camisa. Se podia ver seu abdômen  rachando.
- Eu é que vou disparar.

Uma luz começa a sair do peitoral de Hiroshi e seu abdômen se partiu.

- Ta na hora de acabar isso.
Diz com o olhar para Bumonk.
- De uma vez por todas !

Tudo se parou.
O tempo o espaço.
O sol , a terra e a lua pararam.
A arma do armagedom tinha sido disparada.
O destino da terra finalmente tinha sido comprido.
Sua morte era feita.
E só Hiroshi sabia disso.
 

  Continua no Ultimo capítulo


Notas Finais


Notas do Autor :
Segura o forno Giovana !.
Penúltimo capitulo lançado , quem diria em ?
Espero que tenham gostado dessa história  até aqui. Eu os aguardo no próximo e ultimo capítulo.

        Canto das referências :

◾ Três contos natalinos é uma referência a famosa história natalina em que se é mostrado o passado , o presente e o futuro por três espíritos do natal.

◾ Hulk ,  não , não é o apresentador narigudo das tardes de sábado não , é o herói da Marvel mesmo.

Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...