1. Spirit Fanfics >
  2. Sekkusu o suru hoho >
  3. PRÓLOGO

História Sekkusu o suru hoho - PRÓLOGO


Escrita por: Fakedoed

Notas do Autor


Yoyo, esses dias eu tive muitos pedidos de amizade (??? ainda não compreendi kkkk) e isso me deu vontade de postar alguma coisa. Desculpe não ser atualização de alguma das outras.

Essa fanfic eu estava escrevendo em outro site, e ela está praticamente completa então... primeira fic que vou terminar aqui yey. Juro que está melhor que todas aquelas juntinhas, e quem sabe eu reescreva alguma daquelas algum dia?

Serão 10 capítulos sobre as maneirinhas que estavam no "livro", capítulos grandinhos, então espero que gostem minhas clebersetes e clebersinhos!

Capítulo 1 - PRÓLOGO


Ambos estavam sentados no sofá com Levi deitado no meio das pernas de Eren, assistindo um filme de ação qualquer que passava na TV quando a campainha tocou, despertando-os de sua bolha.

"Ereh...", murmurou moxoxo, encostando a cabeça nos ombros largos do outro.

"Hum?"

"A campainha... atende?"

"Nananão, da outra vez fui eu e ainda não era ninguém!"

"Mas e se-"

"Ninguém vai te dar um tiro quando abrir a porta", riu, dando um tapinha nas costas do namorado, que levantou do sofá quentinho e aconchegante aos resmungos.

Vestiu uma camiseta que estava no sofá e seu shorts e correu até a porta, tentando colocar a chave na fechadura quando a campainha tocou novamente.

"Espere, desgraça!", gritou e finalmente a abriu, não encontrando ninguém.

Franziu as sobrancelhas finas e olhou ao redor, a única coisa que viu foi um ponta de cabelo preto correndo, mas sumindo pela cerca que estava na frente da visão.

"Hey, espere!", berrou, correndo pelo gramado descalço mesmo, mas ao chegar na calçada, já havia perdido quem quer que seja.

Bufou e revirou os olhos, alisando a camiseta enorme de Eren que havia posto e deu meia volta, mas tropeçando em algo no caminho.

Um livro.

Arqueou as sobrancelhas e se agachou, segurando o livro vermelho nos dedos e voltando para dentro de casa sem mesmo ver o que era aquilo. Trancou a porta e se jogou no sofá novamente.

"O que é isso?", Eren apontou para o livro curiosamente.

"Não sei, alguém tocou e saiu correndo, deixando isso para trás..."

Jaeger sorriu e deu um beijo na bochecha de Levi antes de se levantar. "Vou tomar um banho, babe. Estou... fedido", cheirou suas axilas, fazendo uma careta.

Levi riu e negou com a cabeça. "Você nunca está fedido, querido"

"Vou ir embora antes que você comece com a glicose excessiva" e virou o corredor em direção ao banheiro.

Levi se ajeitou melhor no sofá e voltou sua atenção ao livro, rindo com o nome "Maneiras de fazer sexo by Mikasa". Quem diabos é Mikasa? Uma deusa do sexo desconhecida?

Abriu-o e foi folheando página por página boquiaberto e com um sorriso sorrateiro no rosto.

Wow, ele precisava testar tudo isso com Eren.


Notas Finais


oioi, gostaram? espero que sim :)
nao esqueçam de deixar um comentário, nem que seja pra me chamar de babaca inutil cuzona KKK serio,façam isso, sejam sinceros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...