1. Spirit Fanfics >
  2. Seleçao: amor no Japão >
  3. Distrações

História Seleçao: amor no Japão - Distrações


Escrita por: M_Hyu

Notas do Autor


Ta acabando :(
Mas foi bom enquanto durou.
O nome da musica que eu coloquei é Just the way you are do Bruno Mars, quem não ouviu ainda não sabe o que está perdendo.
Boa leitura

Capítulo 19 - Distrações


Fanfic / Fanfiction Seleçao: amor no Japão - Distrações

GALE ON
Ela nao recuou, um beijo simples, mas eu ja queria fazer isso desde nosso passeio no rio. Durou alguns poucos minutos, eu tento começar um beijo mais profundo, mas ela se afasta o bastante para ficar relativamente longe de mim. Sinto vontade de perguntar se ela nao queria que eu a beijasse, mas ouço um salto alto se aproximando, sera que ela ouviu antes de mim?
?: Ah, Principe! Voce esta aqui.
Misa rapidamente anda na direção da entrada para o castelo e some, sem dizer nada e com a cabeça abaixada.
?: parece que alguem foi eliminada.... - ela fala isso com tristeza na voz, mas sei que no fundo espera que isso seja verdade.
Eu estou com raiva por ela ter atrapalhado.
Eu: Na verdade -falo com calma- a unica eliminada aqui é voce.
Saio do jardim, deixando-a confusa.

MISA ON
Ando ate meu quarto mais rapido que posso, so quero sumir, fingir que nada aconteceu, como vou encará-lo amanha?
No dia seguinte, a primeira coisa que faço é ir contar para Erza o que aconteceu, primeiro ela ficou de boca aberta, depois deu um grito e começou a falar.
E: comoAssim? OQueVoceFezDepois? OBeijoFoiBom?
Eu: respira, ruiva. Eu ouvi os passos de alguem e-
E: O que?! ALGUEM ATRAPALHOU?- ela dá um berro- Vou matar quem atrapalhou me OTP!
Eu: nao grita! Era uma Selecionada. Eu sai correndo depois.
E: e agora voce não sabe como olhar no rosto dele, ne?
Eu: exatamente...
E: é simples ou ele acha que voce nao gosta dele e nao queria ser beijada ooouuu que voce ficou com muita vergonha porque gosta dele.
Eu: o que eu faço?
E: se de-cla-ra. Sou a melhor amiga da proxima rainha!- os olhos da ruiva brilham com tamanha empolgação.
Sai do quarto de Erza, e andei pelo castelo, nao sei se eu nao parava quieta porque estava procurando ele ou se era para evitá-lo. Parei num corredor que nunca tinha estado antes, ouvi um som vindo de uma porta grande. Me aproximei e ouvi alguem cantando la dentro.
Eu: o principe sabe cantar muito bem....
Era uma musica que nunca ouvi, o que me fez pensar que ele que tinha escrito:

Oh her eyes, her eyes

Make the stars look like they're not shining

Her hair, her hair

Falls perfectly without her trying

She's so beautiful

And I tell her every day

Yeah I know, I know

When I compliment her

She won't believe me

And it's so, it's so

Sad to think that she don't see what I see

But every time she asks me do I look okay

I say

When I see your face

There's not a thing that I would change

'Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile

The whole world stops and stares for a while

'Cause girl you're amazing

Just the way you are


Terminei de ouvir a musica encantada com a capacidade dele de cantar.
Eu decidi nao incomodá-lo e passei a tarde toda ouvindo-o e desenhando, quando a música terminou, eu sai correndo.

GALE ON
Quando sai da sala, tinha uma folha grudada nela, que estranho. Abri a folha e tinha um desenho muito perfeito, eu ja sei quem é a desenhista. O desenho era do que aconteveu ontem e com ele vinha um pequeno texto: "nao sei falar o que estou sentindo, por isso decidi desenhar, espero que entenda o que quero dizer". Prendi a respiração ao ler a ultima frase: "eu te amo, seu chato. PS: Gostei da musica"
Acho que eu fiquei la, encarando a folha sem reação. Bem, a competição acabou.
Estava no inicio da noite, chamei todas as Selecionadas, menos a Misa e disse que ja havia escolhido e que nao era nenhuma delas. Sim, eu eliminei todas de uma vez.
Chamei todas as amigas dela e pedi para que distraissem ela amanha, de qualquer jeito possível, ate eu fazer todos os preparativo e que seus amigos me ajudassem.

NARRADOR  ON
"Incrivelmente me deixaram dormir ate as 11:00" pensou Misa, meia hora depois ela estava pronta para sair quando Erza e Camily invadiram o quarto brigando.
C e E: Misa!
M: "socorro".
C: diz para a ruiva, que EU que sou a amiga que voce mais gosta, independente do tempo que nos conhecemos.
E: diz para ela que EU sou mais importante, pois conheço voce melhor que ela.
"AI MEU DEUS. O que eu faço."
M: gente, qual é a dessa pergunta? Isso realmente importa?
C e E: SIM!
M: pra que discutir isso, se voces sabem que eu gosto mais é da Laura.
Ela sempre fala isso para implicar com as duas, ja que sao ciumentas. Mas elas nao sabiam que na verdade era so um jeito de enrolar. As duas olharam com raiva para ela, apesar de ser brincadeira.
M: gosto das duas em igual, e mesmo que houvesse uma diferença eu nao falaria.
Elas se sentiram derrotadas, e ainda faltava 4 horas para dar 16:00. Elas conversaram mais e Camily sai do quarto antes de Erza.
E: adimite que voce gosta mais de mim.
M: se voce ja sabe a resposta porque pergunta.
As duas riem e se abraçam.
M: bem vamos sair so meu quarto, ja sao 1 da tarde.
E:"Fase dois da distração: Nik".

MISA ON

E: Nik disse que precisava que voce fosse falar com ele.
Eu: pra que?
E: nao sei. Ele disse que era urgente.
Fui ate o quarto do meu irmao, seu quarto estava uma bagunça. Ele olha para mim.
N: Misa, que bom! Eu preciso que voce me ajude.
Eu: a colocar esse lugar em ordem?
N: nao. Para por ele de cabeça para baixo e depois ajudar a arrumar.
Eu: entao, o que voce procura?
N: bem, hoje faz 3 anos que eu namoro e eu perdi o presente.
Eu: hahahahaha.- eu não gosot muito da namorada dele, então eu não me importava nem um pouco com o presente, mas ela faz meu irmão feliz, e com ele eu me importo.
N: nao é pra rir!
Eu passei duas horas ajudando a achar o presente e milagrosamente ele achou. Eu nao quis ajudar a arrumar, entao deixei ele sozinho la, agora sao 15 horas.
Eu estava indo em direçao ao jardim quando Natsu me parou.
N: voce tem que se arrumar, tipo agora. Ordens de cima, nao questiono. Vai ter uns vestidos em cima da sua cama, irao te ajudar no resto.
Ele me leva ate meu quarto de novo e me deixa la, para que eu vou me arrumar? "Uns vestidos" ele disse, eram uns 6, cada um mais bonito que o outro, simples mas bonitos.
?: entao qual vai escolher.
Eu levei um baita susto, la estava Laura e Helena na porta.
Eu: voces que vao me ajudar?
L e H: Sim!!
Eu escolhi um vestido azul marinho longo que tinha algumas pedras brilhantes. As duas meteram maquiagem em mim e depois de 40 minutos eu tava pronta.
L: agora espera 5 minutos e va para o jardim. Okay?
Eu: alguem me explica o que ta acontecendo?
H: é segredo, mas voce vai descobrir assim que estiver no jardim.
Elas saem correndo do meu quarto. Eu conto 5 minitos e vou para onde disseram.


Notas Finais


O que acharam?
O que espera Misa no jardim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...