História Seleçao: amor no Japão - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Tags A Seleção, Amor, Comedia, Japao, Romance
Visualizações 25
Palavras 659
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Quando eu estava fazendo a fanfic com o "script" original, esse seria o ultimo capitulo, maaaaas eu vou fazer mais um ou talvez ate mais dois capitulos e ai acaba.

Para quem ama muito a autora :) eu gostaria de ve-los na minha outra fic: Se não fosse perfeito não seria Jerza. É uma historia sobre colegial e se voces realmente gostaram da personalidade da Misa, vão amar a personagem principal.

vou parar de enrolar voce, Boa leitura!

Capítulo 20 - Você quer casar comigo?


No jardim, a princípio nao tinha nada, nem ninguém. Esperei uns 3 minutos parada em pé com a droga do salto machucando, porque era tão alto, acho que estou da altura de Gale. Falando na peste, Gale apareceu de terno branco e gravata vermelha, realmente parecia um principe, ele sorria de orelha a orelha.
G: baixinha, alguns meses atras nos fizemos uma aposta e eu ainda tenho mais um dos pedidos. - ele sorri mais ainda.
Eu: entao eu tenho que aceitar a proxima coisa que voce pedir?
G: Exato. - ele passa a mao atras da cabeça e sua expressão se torna de vergonha, suas bochechas ficam coradas- eu nao sei como voce iria querer isso, afinal voce é muito complicada- eu rio disso, sou mesmo- Há exatos 5 meses eu encontrei voce aqui nesse mesmo local pela primeira vez. O unico pensamento era: meu deus, que menina linda, os seus olhos faziam com que as estrelas e a Lua perdessem completamente o brilho. Eu acho que me apaixonei a primeira vista e nem percebi. Tu te amo- ele abaixa e fica de joelhos- quer casar comigo?
Eu demoro para responder, porque isso me pegou completamente desprevenida, o dia todo hoje eles estavam me enrolando para dar tempo dele organizar as coisas.
Eu: Sim! SIM!
Eu pulo em cima dele e lhe dou um beijo. Ouço um bando de gritos e vejo todos os nossos amigos estvam escondidos vendo tudo. Erza vem me abraçar.
E: Eu quero sobrinhos! Muitos!
Eu: hahaha. Ta bom.
N: voce cuida da minha irma, ou eu acabo com voce.- Nik fala para Gale
G: claro claro.- ele se vira para mim- agora vamos para o salao, esta tudo pronto para uma festa.
Eu: Ebaa! - ele me da outro beijo e me puxa para o salao.
 

                                                                             QUEBRA DE TEMPO

                                                                             (TRES ANOS)

GALE ON

Acordo calmamente com os raios de sol entrando no meu quarto, espreguiço e sento na cama. Hoje será o dai em que virarei o homem mais feliz do mundo. Sabe por que? PORQUE HOJE SERÁ O MEU CASAMENTO! Eu sei que tem tres anos desde que eu a pedi em casamento, mas nós decidimos que seria melhor começar como todas as pessoas fazem: primeiro namoram por um tempo, depois casam. Alem do mais, finalmente vamos dormir juntos, oficialmente se é que me entendem, vamos dizer que meu pai não queria que nada acontecesse antes de estarmos casados.
A cerimonia começa as 18 e a festa só acaba as 5 da manhã, vai ser incrivel. Hoje só vou ver Misa quando ela entrar no salão, por causa daquele lance de não posso ve-le de vestido. Eu vou usar um terno branco com gravata vermelha igual ao dia que eu a pedi, pois ela já me disse que é a combinação mais bonita de terno e gravata, e o que eu não faço para deixa-la mais felz.
 

MISA ON

É HOJE! AI MEUS DEUS! EU NÃO TO BEM! E SE O VESTIDO NÃO COUBER MAIS? E SE EU CAIR NO MEIO DO SALÃO?
Calma, Misa, se acalma. Como será que Gale está nesse momento? Eu quero ve-lo, mas Erza me proibiu por causa daquela tradição estupida.


Eu passei o dia inteiro me preparando para o casamento e agora aqui estou eu parada esperando a deixa para entrar.
 

NARRADOR ON


Gale estava parado em frente ao altar, ansioso para finalmente ver Misa. A musica de entrada da noiva começa, as portas se abrem e Misa entra roubando toda a atenção, tudo o que Gale pensava era o quão bonita ela estava e que ele era muito sortudo. MIsa fica a sua frente e dá um sorriso.
G: Linda como sempre.
M: Voce tambem.
O cerimonial falla as tipcas palavras de todo casamento.
?: Pode beijar a noiva.
G: Já estava demorando demais.
Gale a pega pela cintura e dá um beijo bem demorado.
M: Eu te amo, alteza.
G: Hehe, eu tambem, baixinha.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu não quis detalhar o casamento porque eu acho que ia ficar meio chato, mas mesmo assim estou emocionada hahaha.
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...