1. Spirit Fanfics >
  2. Selfie >
  3. Prólogo

História Selfie - Prólogo


Escrita por: SonaSweet

Notas do Autor


Oie gente! Saindo da categoria Amor doce, resolvi escrever uma fic sobre Naruhina. Um pouco diferente.
Espero que a "nova personalidade! de Hinata agrade a todos.
Quem curte ai amor doce, deixarei os links das minhas outras fics no final, ok?
Algumas vezes vai ter expressões de internet na fic, só pra deixa-la mais humana, tentarei poupar os erros gráficos ok?
Bjss e até a próxima!
E sim o prólogo é pequeno, porém irei escrever mais nos próximos capitulos <3

Capítulo 1 - Prólogo


                                                                                                    Hinata P.O.V

 Desde o primário eu não fazia tanto sucesso na escola. Os garotos não se aproximavam de mim, as garotas faziam piadas de minha aparência. Sofri muito naquela época. As vezes chegava em casa chorando, ficava trancada no quarto por horas, estudando ou até mesmo assistindo algo. Mas era doloroso...

Às vezes me perguntava se um dia iria mudar... Eu só queria que o tempo passasse rápido. Meus pais eram rigorosos demais, sempre reclamavam falando que eu precisava ter mais esforço, precisava tirar notas e ir para uma faculdade boa. Ah, com era chato aquele tempo.

Não estou me lamentando, apenas quando paro para pensar... Eu podia ser um pouco diferente, mas não queria. Eu poderia ter me vestido melhor, passado maquiagem, ter passado mais perfume. Mas sabe de uma coisa, não me arrependo tanto do meu passado. Eu era feita como uma boba, todos abusaram da minha bondade, da minha boa vontade. Me pergunto, como deve estar meus es colegas agora? Aqueles que me fizeram tanto mal, que zoaram de mim... Hum tenho minhas dúvidas.

Hoje eu comando a maior empresa de cosméticos do país, sou eu que dá a última palavra. Não estou me achando, mas é Ó-T-I-M-O fazer isso. Todos os dias acordo e dou um “oizinhu” para meus fãs. Elas amam minhas dicas, meus últimos lançamento. Realmente a linha “Diva” está fazendo um grande sucesso, fico muito feliz.

-Senhorita Hyuuga. Há um visitante. – Minha secretaria de novo. Ela é chata as vezes, porém seu trabalho é ótimo.

-Quem está perturbando dessa vez, Mikasa?

-Senhorita, tem um rapaz que quer falar com a sua pessoa, parece que ele quer fazer um acordo de marketing.

Mais um? Estava ficando cansada disto. Desde o dia que assumir a empresa, erguei ela, recebo propostas de parceria. Eu não preciso disso! Quantas vezes devo dizer “Não”? É tão difícil aceitar um “não”? Gente que povinho insistente!

Eu precisava dispensar aquela pessoa de qualquer forma. Mas antes passar meu batom mais famoso. Minha irmã estava certa! Cereja escuro está fazendo muito sucesso, é a cor mais vendida. Ainda bem que a moda é usar cores escuras, acertei bem na proposta.

Rapidamente, passei a mão nos meus cabelos arrumando-os no reflexo de minha janela. Estava fabulosa como sempre. Abri a porta do meu escritório, Mikasa estava anotando alguns recados para mim em sua mesa, ela estava no telefone. Antes de enfrentar as criaturas, tentei ter mais informações com ela.

-Quem veio me incomodar?

-Senhorita, parece que querem que sua marca apareça numa série na televisão. – ela desligava o telefone enquanto anotava algumas coisas.-

-Curioso! Primeira vez façam uma proposta como essa... E quem é o criador da série?

-O Nome dele não foi revelado, Senhorita. Parece que ele quer manter mistério...

-Só que me faltava! O que devo fazer? – Cruzei os braços batendo o pé-

-Pra ser sincera, acho que deveria exigir que a pessoa por trás dessa proposta se revele logo.

-Tens razão! Farei isso!

Antes mesmo de eu ir até a sala de reunião, percebemos que alguém entrou na sala. Eu não podia acreditar que era ele... Já fazia tanto tempo, desde a época do médio... Era o Naruto que veio fazer a proposta para mim... Estava chocada...


Notas Finais


Aqui está o link da minha fic da categoria amor doce :https://spiritfanfics.com/historia/estrela-azul-6475606
Espero que gostem e até a próximaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...