1. Spirit Fanfics >
  2. Selfie >
  3. Capitulo 11: Evento em Shibuya Parte 1

História Selfie - Capitulo 11: Evento em Shibuya Parte 1


Escrita por: SonaSweet

Notas do Autor


Oieee gente! Postando um capitulo para vcs!
Espero que gostem.
Dessa vez não demorei muito para postar.

Capítulo 12 - Capitulo 11: Evento em Shibuya Parte 1


Hinata P.O.V

Depois daquela conversa com minha irmã, consegui ir até meu escritório. Mikasa já estava concentrada em suas coisas, nem me deu “oi” direito. Sentei em minha cadeira esperando que algo aconteça. Mexi em alguns arquivos do pc, olhei se teve alguma reclamação dos produtos ou algo do tipo.

O tédio estava me consumindo aos poucos. Peguei o controle e liguei a televisão, em nenhum canal estava passando algo de bom. Irritada, liguei meu play 3 e coloquei o Project diva, procurei em uma das gavetas o tapete de dança para jogar. Ficou um pouco mais fácil acertar a sequência, já que não consigo jogar com o controle e dançar ao mesmo tempo. Cada música era cativante, principalmente Luka Luka Night Fever e Meltdown, tirei meus sapatos para não me atrapalhar.

-Hinata-sama? –Mikasa estava batendo na porta, mas estava concentrada demais na música. Com licença, Hinata-sama. Mas chegou um pacote. –ela abriu a porta e entrou logo em seguida.

-Ah, pode deixar ali! –apontei para mesa. –Não quer jogar um pouco?

-Dançar?

-Quer vir ou não?

-Não, obrigada. Tenho muita coisa para fazer. –ela colocou o pacote na mesa.

-Tudo bem.

-Talvez numa outra hora. –ela se dirigiu até a porta. –Não se esqueça que vai precisar passar na fábrica, Hinata-sama.

-Obrigada por ter me lembrado. Estou terminando aqui!

Mikasa saiu de minha sala, terminei a música. Peguei meu celular e coloquei meu sapato de volta, fiquei na frente do espelho passando a mão nos meus cabelos. Abri a porta, olhei para os lados procurando a Mikasa, ela não estava ali, deve ter ido tomar café. Parei na frente da porta do elevador, apertei no botão e fiquei esperando ele chegar.

Quando chegou, fiquei cantarolando até chegar no primeiro andar. Passei pelo pessoal que estava trabalhando ali dando um “tchauzinho” com a mão. Caminhei até o estacionamento, entrei em meu carro colocando o endereço no gps para chegar na empresa.

Demorou um pouco para chegar por causa do transito. Na empresa, experimentei cada batom e perfume, nenhum deles foi reprovado por mim. Fiquei conversando com os funcionários e os responsáveis, elogiei o trabalho e os cuidados que tiveram com meus produtos.

-Já está ficando tarde.

Olhei meu celular e vi que já era quase 16 horas da tarde. Como não ia mais adiantar voltar para empresa, resolvi voltar para casa. Antes passei no mercado para comprar algumas coisas que estava faltando. Mesmo assim, consegui chegar mais cedo em casa. Peguei as compras e ativei o alarme do carro, estava quase perdendo o equilíbrio, aquelas sacolas estavam pesadas, e ainda por cima estavam cobrindo minha visão.

-Tome cuidado, mocinha! Não vai cair! –finalmente a bruxa apareceu.

-Ah, obrigada Senhora Yuri. Tomarei cuidado.

Quando pisei na minha calçada, senti que estava um pouco diferente. Mesmo assim continuei caminhando até a minha porta. Porém em um dos degraus estava escorregadio demais, quando pus o pé, acabei torcendo ele fazendo cair no chão. Derrubei todas as compras e quase quebrei a tela de meu celular.

-O que foi isso? –olhei para o meu corpo inteiro para ver se não machuquei alguma parte.

-Haha, eu avisei mocinha. –aquela mulher entrou na sua casa dando risada.

-Asuna não ia jogar agua na calçada nessa hora. Claro que foi ela, aquela bruxa! –comecei a juntar as compras.

-Alguém ai? –Asuna abriu a porta. –Hinata-sama! Está tudo bem? –ela se aproximou me ajudando com as compras.

-Aquela bruxa da Yuri deve ter jogado agua com sabão no degrau da porta. –Me levantei do chão.

-Será que ela é capaz de tanta maldade, Hinata-sama? –ela pegou uma das sacolas.

-Aquela mulher é a maldade pura, Asuna. Não fique na dúvida só por que é uma mulher de idade. –peguei a outra sacola.

Asuna abriu a porta, eu estava mancando um pouco por causa do tombo. Colocamos as compras em cima da mesa da cozinha. Tirei meu sapatos e sentei na cadeira, Asuna pegou uma pomada para massagear onde estava doendo.

Mais tarde tomei um banho e coloquei a pomada e massageei o pé para não inchar. Hanabi liga para mim confirmando o local onde íamos esperar o amigo dela. Fui até meu quarto para arrumar minhas coisas para o evento. Peguei uma mala, escolhi algumas roupas e sapatos para passear com conforto.

-Hinata-sama, desejas algo? –Asuna aparecia na porta.

-Não. –fechei a mala. –Terminei de arrumar minhas coisas. Vou descansar um pouco, não quero que meu pé me incomode nesse final de semana.

-Realmente, descanse bem esse pé. Qual quer coisa me chame. –ela fechou a porta do quarto.

Coloquei a mala em cima de meu sofá, deitei na cama esticando as pernas e mexendo um pouco meu pé para ver se ele não está inchado. Fiquei olhando pela janela, pensando em algumas coisas. Hanabi mandava mensagens a cada cinco segundos comentando que estava feliz por rapaz ir junto, de tanta mensagem fui obrigada a desligar o celular.

Sem perceber acabei adormecendo. Tive um sonho muito estranho, eu era uma gata que estava correndo atrás de uns limões, era muito estranho. Senti algo puxando minha perna, por mais que tentei mexer, ainda estava puxando e cada vez com mais força.

-Acorde Dorminhocaaa! –além de puxar meu pé com força, estava me arranhando.

-QUE?!? –acordei num só pulo.

-Finalmente, hein! Pensei que ia dormi o dia inteiro! –Era apenas a Hanabi me enchendo. –Levante, vai tomar banho. Vou está na sala.

-Garota chata.

Hanabi P.O.V

Tive que chegar mais cedo na casa de minha irmã, sabia que ela não ia acordar cedo. Fiquei na sala trocando mensagens com o Konohamaru enquanto fiquei de olho na minha irmã, ela estava com uma baita preguiça. Ele também estava comentando que foi difícil tirar o amigo dele da cama, mas confirmou que vão está na estação de trem na hora marcada.

-Desejas algo, mocinha? –era a empregada de minha onee-chan, acho ela mais simpática do que aquela mulher que trabalha junto com minha onee-chan.

-Não, eu estou bem. Obrigada por oferecer. –sorri para ela.

-Tudo bem, se precisar de algo nem ouse não me chamar.

-Haha, está bom.

Voltei a conversar com o Konohamaru, ele estava mandando fotos da cara de sono do amigo dele, realmente era engraçado. Deveria mandar algumas de minha irmã, mas ela já estava no banheiro tomando banho. Asuna passou por mim com o aspirador de pó passando no outro sofá.

-Quer que eu saia daqui?

-Precisa não, Hanabi-sama. Já limpei esse sofá mais cedo.

-Tudo bem.

-Hanabi, não atrapalhe a Asuna. –finalmente ela saiu do banheiro, mas ainda estava enrolada na toalha.

-Ela não está incomodando não, Hinata-sama.

-Vou me arrumar, já volto.

-Onee-chan, não quer ver as fotos do amigo do Konohamaru? Ele faz umas caretas estranhas.

-Não, obrigada. –ela voltou por quarto dela.

-Rum, por isso que não tem namorado.

-Hinata-sama tem muitos pretendentes. –Asuna desliga o aspirador por alguns segundos para conversar comigo.

-Acha mesmo? –Hinata é bonita, mas quase não se esforça para ter um namorado, estranhei muito quando a Asuna falou para mim.

-Oh, sim. Tem um amigo dela que parece que é louco por ela. O senhor Inuzuka. –ela cobria sua boca com a mão.

-Sério? Me conte mais!

Pedi para ela se sentar ao meu lado e contar tudo que estava acontecendo naquela casa. Afinal eu não morava ali e fazia um bom tempo que não ia para casa de minha irmã.

Hinata P.O.V

Sentei em minha cama bocejando um pouco. Ainda estava com um pouco de sono, ainda bem que arrumei as coisas noite passada. Abri as portas de meu guarda roupa, precisava escolher uma roupa boa para o momento, nada chique e nada formal, uma roupa mais pro passeio. Fiquei alguns minutos fazendo combinações até achar a certa.

Uma regata na cor preta com estampa dos olhos do gato do filme Alice no pais das maravilhas, uma saia godê branca, uma meia 7/8 com estampa de gato e um all star de cano alto preto. E para finalizar um batom matte na cor vinho.

-Rá, estou pronta. –fazia poses em frente ao espelho.

-Hinata-sama, sua irmã está perdendo a paciência de tanto esperar. –ela ficou me olhando por alguns segundos. –Que look jovial, Hinata-sama.

-Eu sei. Gostou? Sou uma emo gótica das trevas. –fiz algumas poses na frente dela fazendo-a rir.

(OBS da autora: Nada contra quem adota o estilo emo ou gótico, acho muito bonito. Só pus isso por que lembrei de meu namorado falando da fantasia do meu char no dragomon kkk)

-ANDA HINATA! –Hanabi gritava da sala.

-Aiai, estou indo. –peguei minha mala e meu celular. –Tome cuidado com os tarados a noite, Asuna.

-Você também, Hinata-sama.

Mandei um beijo para ela saindo do quarto, passando pela sala apressando meu passo deixando a Hanabi para trás. Ela pegou sua mochila e correu atrás de mim. Abri a porta e aquela bruxa estava no quintal dela cuidando das flores, que nojo dela. Como íamos numa estação de trem, deixei meu carro na garagem.

No caminho Hanabi estava comentando sobre ela e o “amigo”, tudo que eles fazia e comentavam na faculdade. Minha única preocupação era não virar babá. Chegamos na estação, pagamos nossas passagens.

-E agora? –apoiei meu braço na cintura.

-Vamos esperar. Logo eles estarão aqui! –ela estava nervosa, não parava de estralar os dedos.

-Se acalme, guria! Senão ele vai perceber.

-Sim, sim. Vou ficar calma.

-Respire!

Precisei fazer um exercício de respiração junto com ela para se acalmar. O local estava cheio, pessoas chegam e saindo, fiquei me perguntando se ia dá pra achar eles no meio daquela multidão.

-HANABI! –viramos para trás, era o amigo dela vindo lá do fundo.

-Eles chegaram!

-Sim, sim. –fechei os olhos, estava tentando imaginar que o final de semana seria bom.

-Desculpe pela demora. Tivemos alguns problemas no caminho

-Tudo bem. Não faz muito que chegamos. Não é mesmo, oneechan? –Quando abri um de meus olhos, foi engraçado ver o sorriso forçado no meio de tanta ansiedade.

-Sim. –segurei a risada.

-Cadê seu amigo? –hanabi ficou olhando para trás.

-Ele deve estar vindo. Foi comprar um refrigerante. –ele indicava com a mão.

Apenas suspirei. Fiquei olhando para as pessoas que estavam passando pela gente, meus pés já estavam doendo. Não sou acostumada ficar parada por muito tempo num só lugar, estava quase desistindo do passeio.

-Desculpe pela demora!

-Naruto-niichan, que demora! Ficou perdido no meio do caminho?

-Tinha uma fila na frente da máquina de refrigerante.

Foi necessário que a Hanabi me desse um beliscão no braço para me tirar o transe. Primeiro quais são as chances de isso acontecer? E segundo, não dá pra acreditar que ele gosta de coisas de animes e games como a gente. Então ele era o amigo que eles estavam falando tanto.

-Nossa que surpresa! Você é irmã da amiga do Konohamaru, Hinata? –ele também estava surpreso com a minha presencia ali.

-Haha, minha irmã ainda está com sono. –ela se aproximou dele estendendo a mão. –Eu sou a Hanabi, prazer em te conhecer. Konohamaru fala muito de você.

-Prazer. –ele a cumprimentou de volta.

-Nosso metro está chegando. Se preparem!

Ainda estava fazendo meu momento de silencio, até mesmo entrando no metro fiquei calada. Hanabi dividiu o banco com o amigo dela, e eu fiquei ao lado de Naruto. Fiquei me sentindo um pouco mal, pois vim com essas roupas. Pensando bem, ele também estava com um estilo jovial, uma calça de brim preta, uma camisa preta e um casaco de moletom também preta e um all star, no colo dele estava levando uma mochila.  

-Vai ficar fazendo voto de silencio até quando? –levei um susto quando ele falou aquilo para mim.

-Ah! Desculpe. –abaixei minha cabeça tentando cobrir um pouco da vergonha.

-Pensei que estava mal, sentindo algo ruim.

-Hihi, desculpe. Estava sentindo uma dor chata no dente. –que mentira feia da minha, vou me arrepender por falar isso.

-Espero que melhore. Podemos passar numa farmácia para comprar um remédio para você. –ele parecia estar preocupado comigo.

-Tudo bem, eu trouxe um comigo, quando chegarmos no hotel tomo lá.

-Está bem. Se piorar, fala pra mim. –ele indicava com o dedo polegar para ele, e como sempre com aquele mesmo sorriso alegre

-Tá.

Ficamos alguns minutos em silencio novamente, eu olhando para o corredor e ele olhando para janela. Atrás de nós, Hanabi e Konohamaru estavam se matando de tanto dá risada. Pensei comigo, talvez era uma hora boa para ficar um pouco mais intimida dele.

-E como está Kurama?

-Bem, quase perdi um amigo de confiança por causa dele. –ele fica um pouco bravo.

-Sério? O que aquela coisinha fez? –era estranho por que a raposa dele é tão fofinha.

-Perdemos o roteiro do primeiro episódio umas três vezes, e quando íamos tentar resolver, Kurama mastigou o pen drive inteiro do Konohamaru.

-O roteiro estava salvo no pen drive? –minha vontade ri naquela hora era tanta.

-Estava. Fiquei com tanta raiva.

-E-eu imagino. –meu rosto estava começando a esquentar por ter segurado a risada.

-Pode ri! É engraçado mesmo.

-Haha, desculpe. Eu não consigo imaginar uma coisa tão fofa aprontando!

-Mas você viu que ele tentou roubar o pedaço de carne?

-Foi hilário. –aproximei a minha mão de minha boca, tentando abafar a risada. – E seu amigo?

-Ele não se demitiu. Mas fiquei desesperado. –ele se arrumava no banco.

-Imagino.

-E você, chegou bem em casa naquele dia?

-Cheguei. Mas nem fui trabalhar, estava cansada demais. –mexi um pouco o pé. –Mas essa nem é a pior parte. Minha vizinha é uma bruxa!

-Como assim? –ele ergueu uma de suas sobrancelhas.

-Ela é uma senhora de idade fingindo ser uma boa pessoa, mas na verdade é o capiroto encarnado ali. –fiz uma careta muito estranha, expondo meus dentes para fora como fosse garras.

-Ainda não entendi. –ele estava rindo de mim.

-Ela vive reclamando de mim, tive que pagar o jardim dela. Por que o cachorro do Kiba fez trincheiras da primeira guerra mundial no pátio dela!

-O Kiba? Faz tempo que não falo com ele. Desde o médio, eu acho. –ele olhava para os lados tentando se lembrar. –Mas continue.

-Ainda por cima, eu sei que foi ela. Ela derramou agua com sabão no degrau da minha calçada, quase morri com a queda!

-Você caiu da escada? –ele ficou espantado com meu exagero.

-Não. Haha é só dois degraus que ficam na frente de minha porta.

-Nossa, mas não se machucou? –ele fica mais calma.

-Passei pomada no é que torci, mas já está melhor.

 Ficamos mais um pouco conversando, até ter o anuncio que chegamos na estação de Shibuya. Quando o metro parou, tentamos ser os primeiros para sair do transporte. Hanabi ia na frente indicando o caminho, seguimos ela até chegar na rua. Estávamos perto do famoso cruzamento, peguei meu celular para tirar umas fotos, estava diferente da última vez que fui até lá.

Quando tentamos atravessar, fomos parados por algum grupo de filmagem. De início, estranhamos um pouco, quem ia gravar no cruzamento. Para nossa surpresa era o famoso estúdio japonês World Order. Logo reconheci o som, era Have a nice day, eu amo essa música, o ritmo é tão alegre.

Domingo de manhã brilhou

Vamos voltar para a cidade hoje

Jaqueta favorita

A turma espera no cruzamento

Onde quer que eu seja grande

Em todos os lugares inteligente, confira

Dança em todos os lugares, simples

Olhe para o futuro através do vidro

-Que legal! Chegamos bem na gravação. –Konohamaru estava dançando junto comigo.

-Eu não os conheço. –Hanabi estava fazendo seu famoso biquinho.

-Depois de mostro algumas músicas deles. –olhei para o Naruto, ele estava dançando junto. –Gosta deles também?

-Claro. Eles já fizerem participação em uma de minhas séries.

-Que incrível!

Hoje, tenha um bom dia!

Hoje, tenha um bom dia!

Céu azul no domingo de manhã

Vamos ver esse pequeno hoje

Fui até a escada rolante

Corri para a fase em que você está esperando

Onde quer que eu seja grande

Em todos os lugares inteligente, confira

Dança em todos os lugares, simples

Olhe para o futuro através do vidro

Acompanhamos quase toda gravação do clipe. A coreografia era incrível e ao mesmo tempo engraçada, todos os membros do grupo estavam usando um terno de empresário. As pessoas que passavam ali, algumas dançavam juntos, outras batiam palmas seguindo o ritmo, outras estavam tirando fotos ou filmando com o celular.

-Adorei eles. –Hanabi virava para trás sorrindo.

-Viu? Tem ver os clipes deles, a coreografia é incrível. Tudo bem ensaiado. –fiquei um pouco parada um pouco pois meu pé estava doendo.

Em toda parte, você é bonito

Em todos os lugares inteligente, confira

Cores em todos os lugares, simples

Sorrindo para você através do vidro

Hoje, tenha um bom dia!

Passando por este padrão amoroso

Estou apenas esperando pela sua resposta

Parece desaparecer quando eu o coloco em palavras

Meus sentimentos são como um chocolate amargo

 

Assim como uma sobrecarregada nuvem passageira

Eu já sei a resposta

O céu passando me disse: Vamos nos encontrar de novo?

Meu amor não atinge qualquer maneira

-Acho melhor irmos até o hotel. Foi divertido ver a gravação, mas temos muita coisa para fazer. –Konohamaru pegou sua mochila que estava no chão.

-Sim, vamos. Hanabi nos mostre o hotel que vamos ficar.

-Fica ali no outro lado, oneechan.

Atravessamos o cruzamento, chegando no outro lado, Hanabi nos mostrou o caminho até o hotel. Finalmente eu ia descansar um pouco, sentei numa das poltronas que ficava na recepção, peguei meu cartão e entreguei para ela.

-Confira a reserva. Vou descansar um pouco. –cruzei as pernas.

-Digo o mesmo. –Naruto sentou na poltrona que ficava de frente na minha.

-Vamos, Hanabi.

Enquanto os dois iam fazer pedi o quarto, fiquei olhando para decoração do local. O teto com uma pintura de anjos e demônios, era tão... sem palavras. Prendeu minha atenção de um jeito, não só a minha, Naruto estava olhando para teto junto comigo, perdemos a hora olhando para aquele teto.

-Ei, acorde. –Hanabi estralava os dedos na minha frente. –Vamos deixar nossas coisas no quarto. Temos muita coisa para fazer hoje. –aquele sorriso maligno, sabia que ia sofrer nesse final de semana.

 


Notas Finais


Estava pensando.
Acho que farei 3 partes desse evento. SIM 3 PARTES!
Por quero colocar mais coisas, e uma leitora a Sophie com uma indicação de uma banda, me deu uma ideia muito boa. Então sim, sua música vai aparecer, não precisa ficar preocupada Sophie hihi.
E gente, o grupo que citei,World Order, sim eles existem. Olhem a musica deles é demais. DEixarei o link para vcs verem.
Musica: https://www.youtube.com/watch?v=_mkiGMtbrPM

Aguardo a presencia de todos nesse evento ok?

regata de Hinata:https://luizamarangon.files.wordpress.com/2016/03/c360_2016-03-27-20-00-58-530.jpg?w=700
saia:http://modaebeleza.org/wp-content/uploads/2015/07/de-renda1.jpg (preta)
meia: https://http2.mlstatic.com/S_486021-MLB20696608423_052016-Y.jpg
allstar: https://http2.mlstatic.com/S_913215-MLB25145238786_112016-Y.jpg
Battom:https://http2.mlstatic.com/S_880221-MLB20715663677_052016-Y.jpg

Roupa de naruto
Calça:http://cicashop.loja2.com.br/img/5553eaaf2a9d3c221581f32cd41b0eec.jpg
camisa:https://http2.mlstatic.com/camiseta-gola-v-slim-lisa-basica-pv-algodo-camisetas-sa-D_NQ_NP_253101-MLB20268186687_032015-F.jpg
casaco de moletom :https://http2.mlstatic.com/S_393101-MLB20278363677_042015-Y.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...