1. Spirit Fanfics >
  2. Selfie >
  3. Capitulo 12: Evento em Shibuya Parte 2

História Selfie - Capitulo 12: Evento em Shibuya Parte 2


Escrita por: SonaSweet

Notas do Autor


Oie gente postando outro capitulo ara vcs!
Espero que goste e ate a proximaaa

Capítulo 13 - Capitulo 12: Evento em Shibuya Parte 2


Hinata P.O.V

Sabia que algo ruim ia vir, ainda mais planejado pela minha irmã. Colocamos nossas coisas nos quartos, estava planejando para tomar outro banho. Mas a peste era rápida. Passou tanto no quarto como no quarto dos garotos pedindo para acompanha-la na rua. Respirei fundo, sabia que hoje ia ser um dia agitado.

Descemos todos até a recepção do hotel, ela estava na porta mexendo em seu celular. Naruto e Konohamaru nem estavam se importando o que iam fazer. Ela guardou celular em uma de seus bolsos, olhou para gente pedindo para nos aproximar dela.

-Vamos num evento que tem aqui perto. –ela pegou um folheto que estava em seu bolso.

-Evento? É sobre o que? –Konohamaru estava gostando da ideia, mas eu sabia que ela queria usar a gente.

-Há um evento que está dando as três famosas cartas dos deuses egípcios do Yu-Gi-Oh! –ela esfregava o folheto em nossas caras.

-Concurso na verdade. –corrigi ela.

-É uma competição de Jankenpon! E preciso da ajuda de vocês!

-Oh, sou bom em Jankenpon! –Naruto se apresentou, coitado mal sabe que vai ser usado.

-Eu sei! Konohamaru disse que você é muito bom nisso. Pode vencer por mim? –ela se aproximava dele, com uma expressão angelical.

-Claro! Não tem problema! –ele concordou, não acredito.

-OBRIGADA! –ela pulava de alegria. –Vamos até lá.

Fomos arrastados até uma tenda que estava realizando as inscrições. Naruto foi acompanhado pela minha irmã para realizar o fato, eu fiquei olhando algumas bancas que estavam vendendo umas lembrancinhas. Numa delas estavam vendendo o báculo de Sakura Card captor. Parei na frente da banca, fitando aquele objeto por segundos.

-Desejas comprar, mocinha? –um rapaz se aproximou de mim.

-O primeiro báculo de Sakura. Eu tenho um chaveiro como replica. –olhei séria para ele. –Vou levar!

Enquanto ele empacotava pra mim, Hanabi estava incentivando Naruto para vender o concurso.

-Não quero te forçar, mas tem muita gente boa nisso. –Hanabi fingindo que não quer forçar ele, até parece.

-Naruto-niichan é invencível! Ele sempre me venceu, venceu várias pessoas!

-Hehe. –ele ficou um pouco envergonhado pelos elogios vindo de seu amigo.

-Acha que consegue chegar na final?

-Sim, pode contar comigo. –ele fazia o sinal de “joinha” com a mão.

-Que bom! Estaremos torcendo!

Me aproximei deles com meu presente embalado, estava tão feliz. Agarrei com tanta força, que até amacei a caixa. Sentei no mesmo banco que eles estavam, Hanabi comentava sobre os outros participante. Abri um pouco a caixa para ver minha nova conquista e ouvimos uma buzina avisando o início da competição.

-Sejam Bem-vindos para a quarta edição do concurso de Jankenpon! –um homem surgiu na nossa frente com um megafone em suas mãos anunciando o concurso. –Como sabe, nessa edição temos um prêmio muito especial! A réplica das famosas três cartas os Deuses Egípcios de Yugi, obviamente do anime Yu-Gi-Oh! O vencedor vai levar essa coleção raríssima para casa! Desejo sorte a todos! –a multidão batia palmas e gritava.

-Certo, agora é comigo. –Naruto dava um soco em sua outra mão.

-Boa sorte. –mesmo a Hanabi não merecendo, ele merecia.

Naruto caminhou em direção onde estavam os competidores. Hanabi estava inquieta, não parava de mexer as pernas e bater palmas. Konohamaru pedia para ela ficar calma e acreditar no Naruto. Olhei para todos aqueles competidores, Jankenpon é um jogo de sorte. A pessoa deve estar abençoada por todos os deuses existentes em todas as religiões.

Olhei novamente para a caixa que estava no meu colo, abri ela e peguei meu báculo. Havia um botão na ponta quando apertei tomou o tema de Sakura. Fiquei encantada! Fazia um bom tempo que estava atrás de um desses. Enquanto brincava com o báculo, um rapaz se aproximou da gente. Ele estava usando um casaco de moletom cinza e um óculos escuros, ele usou o capuz para cobri uma boa parte de seu rosto. Infelizmente consegui ver que seu rosto tinha uma mancha perto do olho direito, quando ele me olhou, parecia que ele me conhecia, assim puxou o capuz para cobrir mais o rosto e se afastou de mim.

-Que cara estranho...

Passados quinze minutos, restou poucos competidores no concurso e Naruto estava entre eles. Claro que isso deixou Hanabi vibrando de ansiedade, Konohamaru estava feliz também. Fiquei um pouco apreensiva, aqueles caras eram muito bons nesse tipo de brincadeira. Naruto venceu uma menina que parentava ter apenas doze anos. Eu fiquei assustada, uma criança no meio de adultos e chegar quase na final, ela realmente era boa. Então chegou ao final.

Logo de cara, percebi que o mesmo cara que ficou no meu lado naquela hora era o mesmo que chegou na final junto com o Naruto. Ficamos nervosos, minhas mãos estavam soando muito, Hanabi se agarrou tanto no meu braço como no braço de Konohamaru.

-Es a hora mais aguardada por todos! No canto direito, o novato em nosso concurso que surpreendeu a todos... NARUTO! –ele apontava para o Naruto, ele estava bastante sério. –E no Canto esquerdo, ele já veterano participando desde da primeira edição do torneio. SAND! –ele apontava para o rapaz.

-Já ouvir falar muito no Sand. –Konohamaru levantava a questão.

-Ele é realmente bom?

-Muito. Ele está invicto desde da primeira edição. Nunca foi derrotado.

-Onee-chan... –Hanabi olhava pra mim, seus olhos estavam lacrimejando.

-Aguente! Essa ideia foi toda sua! –mesmo me mantendo firme diante dela, estava preocupada com o Naruto.

Voltei olhar para competição, ambos estavam fazendo uma pose se preparando para largada. Dava de ver no rosto de Naruto que ele estava nervoso demais, o outro rapaz estava sério, gostaria de saber por que esconder tanto seu rosto. Ouvimos o apito avisando que eles poderiam expor suas mãos, fechei meus olhos no mesmo instante. Em seguida, tudo ficou quieto demais. Com medo, abri meus olhos aos poucos e vi resultado. Naruto escolheu papel e o tal Sand, pedra.

-E temos o vencedor, Naruto!

-AEEEEE! –Hanabi quase se jogou no chão de tanta emoção.

-Que bom... –senti um alivio grande em meu peito.

O Tal Sand cumprimentava Naruto, entregando a caixa contendo o prêmio. Algumas pessoas tiravam fotos e parabenizavam pela vitória.

Quando a multidão diminuiu, Naruto estava com medalha e o prêmio em suas mãos. Hanabi o abraçou tão forte agradecendo por ter vencido o concurso.

-Acho que isso é seu. –ele entregou a caixa para ela.

-O-obrigada. –ela pegou a caixa. –Finalmente eu tenho! Há anos que eu sonhei com esse momento.

-Seja grata, Hanabi. Lembre-se que não foi você que as pegou! –dei um cascudo na cabeça dela.

-Sim, eu serei grata pelo resto de minha vida. Se precisaar de algo, nem pense duas vezes antes de me pedi.

-Haha, por enquanto não tenho anda para pedi. –ele é muito gentil, nem percebeu que foi usado.

-Vamos passear mais um pouco! -ela sugeriu.

-Vamos, deve ter mais coisas por ai. –Konohamaru gostou da ideia.

Não pude recusar, estava curiosa para ver o que encontrava logo a frente. Passamos na frente de alguns cinemas, bancas vendendo mangás, restaurante de longe sentíamos o cheiro bom vindo. Quando pensei que não íamos mais ser explorados, Hanabi pediu para pararmos na frente do fliperama e entrar.

Tinha várias maquinas de vários jogos. Precisei me controlar após ter visto umas que tinha o último modelo da Hatsune Miku. Mais ao fundo, na praça de alimentação, havia um pouco que estava se preparando para algo. Logo percebi que era outra competição e um de nós teríamos que participar.

-OOh, estão se preparando para algo. –Naruto observava a agitação no local.

-Naruto-niichan será que é um concurso?

-Vamos perguntar isso diretamente para Hanabi. –coloquei minhas mãos na cinturando encarando ela.

-Haha, eu soube lá no hotel que ia ter um concurso de dança. –levou sua mão atrás da cabeça.

-Eu sabia! –cruzei os braços. –Vamos apenas assistir dessa vez.

-Mas oneechan, o prêmio é um cupom de comida de graça num restaurante famoso daqui.

-Restaurante famoso? –ela conseguiu atiçar a atenção de Naruto.

-Sim, lá tem um do melhores rámen!

-OOH, temos que participar! –pronto, agora estou perdida.

-E eu preciso de você, oneechan! O concurso só vai ter músicas dos vocaloids e sua pontuação no Project diva é muito boa. E vai ter umas de NightCore. –ela estava implorando para que eu participasse.

-Tente, Hinata. Vai ser divertido! –Naruto sorriu para mim, do mesmo jeito que sorria desde do primário, fiquei um pouco envergonhada.

-Tudo bem, só dessa vez.

-Obrigada, oneechan! –ela me abraçou forte.

Ela me acompanhou até a bancada onde era realizado as inscrições, logo em seguida uma mulher apareceu pedindo para eu acompanha-la até o camarim. Hanabi se despediu de mim com um grande sorriso alegre, sabia que aquele momento ela foi possuída pelo demônio.

No camarim, tinha várias meninas se arrumando para o concurso. A mulher se aproximou de mim com a roupa. Era um vestido tomara que caia curto com a baia rodada onde nas pontas era rosa combinando com o laço que ficava abaixo dos peitos, e um casaco curto. Uma gargantilha preta com um quizo como enfeito, e nas mãos umas luvas pretas feitas do mesmo tecido da roupa. Na cabeça uma orelhas felpudas de gato também contendo quizo para enfeitar. Uma meia calça preta 7/8 sem nenhum detalhe especifico e uma bota de cano alto contendo cadarço e ainda era salto quinze.

-Tem apenas vinte minutos para ficar pronta. -a mulher me alertou.

 -Tudo bem.

Entrei correndo para o provador, coloquei minhas roupas numa sacola que eles deram e vestido a roupa. Olhei para o espelho por alguns segundos, fiz algumas poses diante dele, e aproveitei para fazer umas selfies.

Saindo do camarim, estava no corredor onde ficavam os competidores. Senti um frio na barriga, nunca tinha feito isso antes, pensei em desistir. Minhas mãos estavam soando cada vez mais, minha respiração ficou muito ofegante, minha boca estava seca demais.

-Hinata!

-AH! –levei um susto enorme quando vi que era o Naruto. –Naruto-kun, por que não está com os outros?

-É que fui comprar algo para comer e me perdi.

-Entendo. –ficamos trocando olhares por alguns segundos.

-Você está bonita. –percebi que o rosto dele ficou um pouco vermelho.

-Estou um pouco constrangida por causa da roupa. Acho exagerada... –olhei para baixo tentando evitar para ele.

-Está nervosa?

-Um pouco. Eu gosto do Project diva, mas nunca participei de um concurso antes.

-Entendo. –ele olhou para o teto pensando em algo. –Esse concurso que a Hanabi me pediu para participar foi meu primeiro também.

-Primeiro? –fiquei surpresa. –Mas você foi tão bem nele. Parecia experiente!

-Err.. que... Posso te contar um segredo? –ele fica um pouco sem jeito.

-Pode. –ele se aproximou de mim, senti seu rosto perto de mim. Ele se preparou para falar no meu ouvido o tal segredo dele, que sensação maravilhosa. Ouvir um homem sussurrar em seu ouvido, era algo mágico.

-Eu trapaceei!  

-O que? Como? –ele se afastou um pouco de mim, fiquei surpresa. Dá pra trapacear em jankenpon?

-Meu padrinho me ensinou como ver antes se a pessoa vai colocar pedra, tesoura ou papel.

-E tem como? –eu estava surpreendida, nunca pensei que isso poderia acontecer.

-Tem que ser rápido. É questão de milissegundos. Dá pra ver na mão da pessoa, espera só um pouco para perceber o que ela vai colocar e em seguida coloca a sua. Mas isso é tão rápido que ninguém percebe.

Eu estava pasmada, não sabia disso. Lembro que tinha um colega nosso na escola que era muito bom mesmo em jankenpon, deixava todo mundo furioso. Será que ele sabia do mesmo truque?

Uma mulher se aproximou da gente pedindo para que eu me preparasse pro concurso, me despedi de Naruto e apontei onde estava Hanabi e Konohamaru, ele me agradeceu e me desejou sorte.

-Bem-vindos ao concurso de dança! –a multidão batia palmas vibrando junto. –Hoje temos vários participantes, imagino que todos são talentosos! Mas vamos acabar com esse papo fiado e começar a competição.

As primeiras músicas foram Meltdown e Happy Synthesizer, eram minhas favoritos. Na verdade só a Meltdown mas a coreografia de Happy Synthesizer sabia bem cada passo.

Subi no palco ficando diante da multidão, de longe percebi que Naruto estava junto com minha irmã e o Konohamaru, respirei fundo esperando o ritmo começar.

Meltdown era fácil, passos leves e simples, apenas no final era agitado, mesmo assim a finalização era leve. Minha pontuação foi a mais alta, Hanabi estava vibrando de felicidade. Os gritos dele dava pra ouvir de longe. Consegui passar para próxima etapa, eu ainda estava invicta.

Happy synthesizer, passos alegres e leves, era fácil combinar com uma salda de palmas. Apenas no remix possuía passos agitados. Só que nessa etapa era em dupla, estava torcendo que minha dupla acertasse a sequência também, percebi que apenas no refrão ela errava alguns passos. Mesmo assim consegui ir para final.

-Esse ano foi meio desapontador. Várias candidatas foram desclassificadas na primeira música. Precisam treinar mais um pouco. –o apresentador parecia ser muito carismático. –Agora a última etapa, as participantes vão escolher um mix de NightCore. A pontuação maior ganha.

Enquanto pensava na minha música, a outra candidata já estava pronta. Ela pediu This Little Girl. Os passos dela eram perfeitos, fiquei espantada. O público adorou a coreografia dela, de longe dava pra perceber que Hanabi estava passando muito mal.

-Já escolheu sua música? –uma das organizadoras se aproximou de mim.

-Sim. –olhei seriamente para ela.

Finalmente chegou minha vez. Fiquei diante ao público esperando a música começar, olhei para o lado e vi minha pontuação e a da garota. Eu precisava mais de um pouco para vencer.

-Agora a candidata número três vai dançar o remix de MIMIMI.

-O QUE?!? –pude ouvir o grito de Hanabi.

Sabia que a música era enganadora, pode parecer uma música fofa, mas a letra e a coreografia não. Os passos eram ousados, poses sexys, com olhares penetrantes e bum bum rebolando.

Mimimimimimimi

Mimimi only mimi

Mimimimimimimi

Mimimi sexy me

(Mimimimimimimi

Mimimi só mimi

Mimimimimimimi

Mimimi sou sexy)

Hush now!

I can, motherocker give u complete bliss!

I got your: Wow wow!

Look at my bottom, give it a kiss

I am so super pupper drupper

I’m the front girl in round!

I am so cool with my fashion pink lips

Stacking money rolls down

All the boys say: Wow wow!

Girls in the back same: Wow wow!

Enter the party

Call me Dandy Candy 'cause I’m high, high!

(Silêncio agora!

Eu posso, motherocker te dar felicidade completa!

Te faço falar: Wow wow

Olhe para minha bunda, dê-lhe um beijo

Eu sou tão super drupper pupper

Eu sou a garota da rodada

Eu sou tão legal com meus lábios rosados ​​na moda

Dinheiro empilhado rola abaixo

Todos os garotos dizem: Uau uau!

Meninas na volta mesmo: Uau uau

Entre na festa

Me chame Dandy Candy porque estou chapada, chapada!)

Passarinho muito fofo aleatório P.O.V

Agora narrarei essa parte da estória contendo a conversa de Hanabi, Konohamaru e Naruto, pois Hinata estava muito ocupada com todo esse MIMIMI.

-Que passos... criativos. –Konohamaru estava envergonhado, mas não conseguia desviar seu olhar.

-S-sim... Muito cativante! –Naruto estava na mesma situação que seu amigo.

-Não acredito. –Hanabi cobria seu rosto com suas mãos. –Tanta música e ela foi escolher essa!

I am so super pupper drupper

I’m the front girl in round!

I am so cool with my awesome big tits

On the ground!

 

Mimimimimimimi

Mimimi only mimi

Mimimimimimimi

Mimimi sexy me

(Eu sou tão super drupper pupper

Eu sou a garota da rodada!

Eu sou tão legal com meus peitões impressionantes

No chão!

 

Mimimimimimimi

Mimimi só mimi

Mimimimimimimi

Mimimi sou sexy)

A garota estava surtando de tanto desespero, mesmo bebendo muita agua. Toda vez que olhava para o palco vendo sua irmã realizando aaquela coreografia, sabia que seu prêmio estava perdido.

-Naruto-niichan! –Konohamaru olha sério para Naruto.

-O que foi, Konohamaru?

-Hinata tem um bum bum muito bonito. –seu rosto fica mais vermelho do que um pimentão.

-Konohamaru, olha os modos! –ele repreendia o amigo. –Mas... tenho que concordar.

-Deixem de ser tarados! –Hanabi batia nos dois rapazes. -Por que Hinata?!? –ela estava quase chorando de desespero.

Yo, yo

I pull up in Lamba!

I pull up in my Louboutin!

I pull up phone in my hand

and ice on my bracelet and all I’ve got

I am so super pupper drupper

I’m the front girl in round

I am so cool with my sexy bad hips

When I am walking down

All the boys say: Wow wow

Girls in the back same: Wow wow!

Enter the party

Call me Dandy Candy 'cause I’m high, high

(Yo, yo

Eu levanto em Lamba!

Eu levanto na minha Louboutin!

Eu levanto o telefone na minha mão

E gelo na minha pulseira e tudo que eu tenho

Eu sou tão super drupper pupper

Eu sou a garota da rodada

Eu sou tão legal com meus quadris sensuais

Quando estou andando

Todos os garotos dizem: Uau uau

Meninas na volta mesmo: Uau uau

Entre na festa

Chame-me Dandy Candy porque estou chapada, chapada)

-Não fique triste, Hanabi. Com certeza que a Hinata vai ganhar! –naruto sempre sendo otimista.

-Tomara. –a garota estava em prantos –Eu quero comer naquele restaurante!!

I am so super pupper drupper

I’m the front girl in round!

I am so cool with my awesome big tits

On the ground!

(Eu sou tão super drupper pupper

Eu sou a garota da rodada!

Eu sou tão legal com meus peitões impressionantes

No chão)

A apresentação de Hinata foi finalizada. O apresentador pediu para ela se retirar do palco até a contagem de pontos ser anunciada.

Hinata P.O.V

Quando sai do palco, meu rosto estava vermelho demais superando a cor de uma pimenta. Eu e a outra candidata ficamos esperando resultado, mesmo ganhando ou perdendo foi divertido para mim.

-Estão prontos para o resultado? –o público gritava “sim”. –Então não vamos enrolar! E a vencedora foi... A sétima candidata, Madoka, com uma diferencia de 5 pontos.

Levei um choque ao ouvir aquilo, mesmo assim quase ganhei. Parabenizei a garota e sai do palco. Voltei para mesa, mas só estava o Naruto sentando me esperando.

-Onde está a minha irmã?

-Na rua. Venha vou te levar até ela.

Ele me acompanhou até a rua e me entregou o meu báculo. Quando chegamos até a porta, Hanabi estava sentada na calçada ao lado de Konohamaru, ela estava chorando. Ele estava tentando acalma-la.

-Pelo amor dos céus, Hanabi! Não vai perder a vida por que não ganhei o concurso!

-Mas ia ser comida de graça! Era importante para mim!

-E por que não participou? –ela já estava exagerando demais.

-Claro que não! Eu sabia que tu tinha condições de ganhar na parte dos vocaloids, mas nunca pensei que ia escolher aquela música! Eu perdi!

-Podemos ir lá do mesmo jeito. –Naruto estava preocupado com ela.

-Aiai, tenho que resolver isso. –ergui o báculo, aproximando-o de meu rosto. Apertei no botão que ficava na ponta, fazendo assim tocar a música teme de luta de sakura card captor. –Hanabi, você passou do limite me obrigando a fazer isto! Volte para sua forma humilde que mereça! –com um pouco de força, bati o báculo na cabeça dela.

-AIII! –ela levou suas duas mãos até a cabeça massageando o galo. Naruto e Konohamaru estavam de bocas abertas.

-Vai voltar pra sua forma humilde ou quer outra?

-Não, eu já voltei. –ela enxugava as lagrimas. –Desculpe gente.

-Tudo bem, Hanabi. A gente entende. –Konohamaru fazia carinho na cabeça dela.

-Agora vamos para aquele tal restaurante. Fiquei curiosa!

-Ohh, sério? –os olhos se naruto se encheram de lágrimas com a noticia.

-Sim!

-Que bom! Estou morrendo de fome! –num só pulo, Konohamaru se levantou do chão.

-Vai vestida, assim? –Hanabi estranhou minha roupa.

-Vou no camarim buscar a minha.

Quando pensei voltar para dentro, aquele tal de Sand estava saindo do fliperama. Ela passou na frente, encarando a gente, depois foi embora.

-Quem é esse cara? –hanabi questionava.

-É o Sand, Hanabi. Do concurso. –Knohamaru respondia a ela.

-Ah...

-Hanabi memória curta. –Naruto debochava dela.

-Nem tanto assim. Vai logo, Hinata!

-Hanabi? –virei para trás.

-O que?

-MIMIMI.

 


Notas Finais


Então é isso. Essa é a parte dois. Avisando novamente para Sophie que sim sua indicação vai aparecer. Coloquei essa primeiro, para dá um inicio que eles vão fazer no evento. Não fique nervosa! kk
E uma coisa aqui: DESAFIO PARA VCS!
QUERO SABER QUEM VAI ADIVINHAR QUEM É A TAL PESSOA QUE PARTICIPOU DO CONCURSO DE JANKENPON!
Dúvido alguém acerta!
Houve 3 dicas durante o capitulo. Boa sorte para vcs!

Musica MIMIMI:https://www.youtube.com/watch?v=8YpT8A-C7AM&t=2517s (duvido ouvirem por 10h)
Coreografia MIMIMI:https://www.youtube.com/watch?v=U4QFZgs6wvk
Musica tema sakura card captor:https://www.youtube.com/watch?v=9PB9T23zfeg

vestido de Hinata:http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB13oQDIXXXXXb5XFXXq6xXFXXXN/Anime-Neko-gato-meninas-Sexy-Lolita-empregada-vestido-de-cauda-sino-Halloween-Costume-fantasia.jpg
orelhas:https://http2.mlstatic.com/orelhas-gato-neko-cosplay-D_NQ_NP_592221-MLB20749729903_062016-F.jpg
meia calça preta:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/45/3b/6d/453b6d98504f0c514e238cdd474cd127.jpg
botas:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/97/3b/e5/973be507956ef52b80e98b6d89ec5f48.jpg

Espero que tenham gostado e até a próxima!
Deixem as respostas no comentários. Próximo capitulo vou da a reposta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...