1. Spirit Fanfics >
  2. Selfie >
  3. Capitulo 13: Evento em Shibuya Parte 3

História Selfie - Capitulo 13: Evento em Shibuya Parte 3


Escrita por: SonaSweet

Notas do Autor


Oiee gente!
Desculpe a demora, eu estava um pouco ocupada com algumas coisas.
E percebo que este capitulo está enormeeee!
Meu deus, espero que não cansa, e desculpe qualquer erro tudo bem?
Bjss

Capítulo 14 - Capitulo 13: Evento em Shibuya Parte 3


Hinata P.O.V

A noite foi muito agitada. Fomos num karaokês, comemos muito, passeamos num parque qe ficava próximo do hotel, é como se estivéssemos em uma outra cidade.

Meus pés estava incomodando muito, aquela bota não era tão confortável e inventei que ficar com ela um bom tempo. A madrugada chegou, e ainda estávamos atentos. Hanabi queria ficar conversando, porém impedi ela afirmando que temos o domingo inteiro para conversar e se divertir mais.

Ao amanhecer, enquanto eu estava desfrutando um sonho maravilhoso, ouvi um som de risadinhas. Virei pro lado, tentando cobrir meus ouvidos com o travesseiro e mesmo assim não parava as risadas.

-Mas já estão em pé? –sentei na cama, passei as mãos em meus cabelos. Novamente ouvi as risadas, mas dessa vez mais alto. –O que estão aprontando desta vez?

Levantei na cama, passando a mão em minha camisola, vendo seu não tinha nenhum amaçado e se estava tudo bem. Arrumei as alças do sutiã, olhei pelo chão procurando algo para calçar, mas não encontrei nada. Bufei revirando os olhos, caminhei até a porta do quarto. Rapidamente abri ela sem aviso, avistando Hanabi, Konohamaru e Naruto sentados no chão jogando jogo da vida.

-Bom dia, Oneechan! –Hanabi erguia suas mãos pro alto, se esticando.

-Dormiu bem? –Konohamaru se manteve concentrado no jogo.

-Ah, bom dia Hinata! –Naruto se virou para trás para me desejar um bom dia.

-E-err.. –senti uma vergonha sem explicação. Deveria ter me arrumado do que aparecer de camisola na frente deles.

-Venha jogar com a gente. –ele sorria para me convidando para participar a brincadeira.

-Eu já volto. –pedi um tempo sinalizando com o dedo.

Fechei a porta no mesmo instante. Encostada na porta, procurei recuperar meu folego. Não foi muito inteligente de minha parte tentar tirar satisfação vestida desta forma.

Quando me senti melhor, fechei meus olhos respirando mais uma vez, mas profundamente. Dei alguns pulos até onde estava minha mala, abri o zíper levanto a tampa. Ainda estava arrumado minhas coisa, com cuidado retirei algumas peças de roupas. Levei roupas muito simples para essa pequena aventura, pensei que ia está no meio de crianças, me enganei profundamente.

Peguei a minha toalha que estava em baixo, minha nécessaire que tinha colocado os produtos para passar em meu cabelo. Olhei ao redor para ver se não tinha esquecido de nada, creio que não. Caminhei até o banheiro, tomei meu banho. Usei a toalha para secar meus cabelos, peguei a escova penteando do início das raízes até as pontas. Voltei para o quarto pegando as peças que deixei separadas para vestir

Peguei uma calça jeans justa, precisei fazer um pouco de força para vestir já que era justa demais. Uma blusa de um ombro caído na cor vermelho vinho, era longe cobrindo uma boa parte de meu bumbum. E para finalizar, um sapato de salto agulha preto, era um look simples e casual. Passei meu perfume e meu batom na cor rosa boca.

Parei na frente do espelho por alguns segundos, olhando cada detalhe de meu look. Passei as mãos novamente no cabelo procurando uma posição boa para eles, mexi em minha franja. Acho que está na hora de mudar o penteado.

Um som muito alto veio da sala ao lado, me virei rapidamente quase derrubando minhas coisas no chão. Segurei a mala, guardei minhas coisas de volta. Com tudo pronto, me dirigi até a porta para saber o que estava acontecendo. Quando abri, me deparei com a cena de Naruto e Konohamaru passando suas mãos sob suas cabeças, Hanabi estava atirada no chão dando risada deles.

-Estão tentando se matar? –me aproximei deles.

-Você perdeu, oneechan. –entre os risos, ela procurava recuperar o folego. –Naruto desconfiou que o Konohamaru estava trapaceando, quando ele foi pegar o dado pra jogar se bateram.

-Coragem, hein? Estão bem? Foi um som muito alto, creio que a batia foi dolorosa.

-Está tudo bem. –Naruto se levantou do chão com dificuldade.

-Acho melhor por gelo. Vou pedi para o serviço de quarto. –peguei o telefone que ficava perto da televisão. –Desde quando estão no meu quarto jogando?

-Algumas horas. –relatou a Hanabi.

Senti um pouco de ódio, estava tendo um sonho maravilhoso. Uma mulher me atende, pedi o café da manhã e algumas pedras de gelos para os rapazes. Hanabi não parava de ri, toda vez que ela olhava para eles deitava no chão dando gargalhadas. Desliguei o telefone, fiquei perto da porta esperando chegar o serviço de quarto.

-Ei ei, oneechan! Não vir jogar?

-Claro que não! Esse jogo já criou vítimas demais por hoje. Vamos tomar o café e esperar que a cabeça deles melhoraram. –cruzei os braços, enquanto batia a ponta do pé no chão.

-Não precisa se preocupar com a gente, Hinata. –dei uma espiadinha para trás, Naruto e Konohamaru ainda estava se queixando da dor na cabeça.

Depois de alguns minutos esperando, finalmente chegou o serviço de quarto. Ajudei a camareira a colocar o café na mesa, ela me entregou um balde cheio de gelo. Voltei para o quarto, peguei umas toalhas de rosto preenchendo com gelo, entregando para cada.

Sentei na mesa soltando um grande suspiro. Enquanto mexia no celular, Hanabi olhava de canto para mim. Tentei ignora, sabia que algo ruim estava por vir. Tomei mais um gole do café, lendo meus e-mails.

-O que vamos fazer hoje? –Hanabi tomava seu iogurte.

-Não consegue ficar quieta? –olhei seriamente para ela.

-Vamos pelo menos no karaokê!

-Ai. –suspirei. –Vamos fazer coisas simples. A batia na cabeça deles foi muito forte, vai que eles passem mal.

[...]

Terminei de escovar os meus dentes dando mais uma olhada em meu cabelo. Peguei meu batom que estava no bolso da calça e passei. Ouvi outro som alto vindo da sala novamente, apressei meu passo para chegar mais rápido. Quando cheguei na sala, vi Hanabi sentada no chão choramingando com o celular despedaçado na frente dela.

-O que foi desta vez? –coloquei minhas mãos na cintura.

-Meu celular faleceu! –os olhos delas estavam lacrimejando.

-Aiai. – pus uma das mãos em meu rosto.

-Temos que fazer um enterro para ele...

-Vamos comprar outro para ti.

Peguei meu celular que estava em cima da mesa onde tomamos o café. Perguntei ao Naruto e o Konohamaru se eles queriam ficar no quarto, ambos confirmaram que já estavam melhores.

Saímos do hotel e começamos a procurar uma loja de eletrônicos. Era difícil avistar algo, pois havia muita gente nas calçadas. Quase perdi a Hanabi de vista várias vezes no meio daquela multidão. Finalmente chegamos na loja, olhamos alguns modelos de celulares, as rapazes ficaram mais interessados nas televisões.

-Escolhe Hanabi! –já fazia um tempo que chegamos na loja e a maldita da minha irmã estava demorando muito para escolher um modelo.

-Calma, oneechan. Isso requer muita paciência. –ela encostou seu rosto na vitrine olhando para os celulares.

(suspiro)-Assim, fique aqui com o Konohamaru. Escolhe o modelo com cuidado, e enquanto isso o Naruto vai me ajudar com algumas coisas que preciso fazer.

-Tudo bem. –ela ficou desconfiada de mim.

-Pode me acompanhar, Naruto? Minha secretário me pediu umas coisas e não sei se vou conseguir carregar tudo sozinha. –foi a pior desculpa de minha vida.

-Tudo bem. –ele concordou sem desconfiar.

-Vamos lá. Até mais, Hanabi.

Segurei ele pelo braço arrastando ele para fora da loja. Corremos mais um pouco, atravessando pelo menos duas quadras, quando senti que estávamos seguros parei para respirar. Encostei na parede para recuperar o folego, ele fez o mesmo. Quando me senti melhor, fiquei pensando na besteira que fiz. Poderia ter saído sozinha de lá, invés de ter levado ele junto comigo.

-Então, o que temos que fazer? – ele ficou me encarando esperando minha resposta.

-Na verdade... eu menti. –senti um calor cobrindo meu rosto fazendo-o ficar vermelho.

-Como assim? –ele ficou surpreso com minha resposta.

-Hanabi estava me deixando louca, sabe? Não se importou muito com a batia de vocês na cabeça, estava sendo egoísta com os eventos. Eu sei que ela quer se divertir, mas está passando dos limites. –de repente lembrei de algo. –E o pior eu fiz você correr! Tua cabeça está bem? Não está enjoado né?

-Haha, estou bem, não precisa se preocupar.

-Ufa, que alivio. –ficamos olhando para os lados, pensando em algo para falar. –Que tal passearmos por ai?

-Pode ser.

Eu estava sem jeito. Talvez era a primeira vez que ficamos sozinhos, não sabia como me comportar, parecia que voltei no passado sendo a mesma garota insegura que eu era. Não, não posso retroceder. Eu mudei e sou diferente agora. Sou uma nova mulher, decidida e dedicada...

-Hinata?

-AH! –dei um grito algo, fazendo algumas pessoas olharem para mim.

-Te assustei?

-Não, só estava distraída.

Ficamos alguns segundos em silencio, olhei para outro lado da rua que tinha uma loja de doces e uma máquina de pinball no lado de fora. Voltei a olhar ele, apontei com o dedo para tal loja, ele me encarou de volta não entendendo minha proposta.

-Vamos até lá.

Fui na frente, atravessei a rua primeiro do que ele. Entrei na loja, olhei cada detalhe dela, era simples e confortável. Caminhei até o balcão esperando o atendimento, logo em seguida ele chegou na lojinha. Parou na frente de alguns doces pegando alguns pacotes, virei para frente avistando um pote cheio de palitos com chocolate e amêndoas, peguei para ver de perto.

-Posso ajuda-los? –uma menininha se aproxima da gente.

-Ah, oi. –quase derrubei o pote no chão. –quanto custa esses palitos?

-34, 13 ienes.

-Nossa baratinho. –dei uma risadinha fofinha. –Quero todos! –mudei minha feição de fofa para sanguinária.

-E você, moço? –ela olhou para o Naruto.

-Eu vou levar uns pacotes de marshmallow com recheio de amora. –ele pegou dois pacotes colocando sob o balcão.

-Tudo bem, vai ser junto ou separado? –ela estava fazendo as contas na caixa registradora.

-Ah... podemos pagar juntos? –sugeri.

-Claro. –ele pegou a carteira pegando metade do dinheiro.

Pagamos juntos nossas guloseimas, a mocinha entregou nosso troco. Ela se sentou numa cadeira que ficava no canto perto de um armário cheio de sucos.

-Ah, queremos fichas para jogar o pinball ali da rua.

-Tá bem. –ela pegou o pote cheio de fichas. –Quantas?

-Acho que quatro para cada um fica bom. –ela nos entregou oito fichas, paguei ela novamente. –Obrigada.

-De nada.

Coloquei um dos palitos em minha boca, apressei meu passo para chegar mais rápido na máquina. Colocando uma ficha, a bolinha foi liberada para começar a partida.

-Sabe jogar isso? –ele ficou no meu lado.

-Mais ou menos.

Comecei a minha partida, estava fazendo uma boa pontuação. Porém minha atenção foi desviada com uns carros buzinando, fiquei furiosa me fazendo gritar para o motorista. Percebi que exagerei um pouco, quando olhei para ele fiquei um pouco sem jeito.

-S-sua vez. –me afastei da máquina.

-Haha. –ele estava rindo de mim. –Não precisa ficar assim. Olha tem uma jukebox ali na loja, coloca uma que te ajude a jogar.

-Boa ideia!

Entrei novamente na loja, olhei para o canto onde estava a menina. Ela parecia ocupada jogando em seu Nintendo DS. Me aproximei do jukebox, não tinha tantas músicas, até que encontrei uma que me agradou. Voltei para o lado de fora esperando a música começar, enquanto isso fiquei observando a vez de Naruto.

I'm fresh to death, I'm in the zone

I checked my head, but no one's home

The mood is right, the party's on

Looks like tonight, I'll be drinking alone

Fuck everyone else, I'mma party by myself

Do this shit all night, I don't need nobody else

(Eu estou fresco à morte, eu estou na zona

Eu verifiquei minha cabeça, mas ninguém está em casa

O humor é certo, de as partes

Parece que esta noite, eu vou estar bebendo sozinho

Foda-se todos os outros, partido Eu vou sozinho

Você está merda toda a noite, eu não preciso de mais ninguém)

-Está indo muito bem. –elogiei ele.

-Obrigado, faz um bom tempo que não isso. –ele estava bem concentrado. –Gostei da música. Ajuda muito. –ele se distrai deixando a bolinha cair.

-Ah, desculpe.

-Tudo bem, sua vez. –ele se afastou da máquina.

-Muito bem, presta atenção. Vou te mostrar como sou nesse joguinho. –estralei os dedos das mãos.

-Quero só ver.

Fuck everyone else, I'mma party by myself

Higher than a kite, with nobody but myself

 

By myself

By myself

By myself

By myself

By myself

By myself

By myself

By myself

(Foda-se todos os outros, partido Eu vou sozinho

Maior do que um papagaio, sem ninguém além de mim mesmo

 

Por mim mesmo

Por mim mesmo

Por mim mesmo

Por mim mesmo

Por mim mesmo

Por mim mesmo

Por mim mesmo

Por mim mesmo)

Acabei perdendo minha vez graças uma moto que ficou buzinando por nada, Naruto estava se segurando para não ri de mim.

-Sua vez. –estava fazendo uma careta muito feia.

-Quer trocar de jogo? Tem outras máquinas aqui.

-Não, tudo bem. Vamos continuar no pinball.

ne more shot, then it's time to roll

Smoke these pots and I'm out the door

Chug some rock, but I sip patron

Hit that spot till you lose control

You died? I'll go out alone

Bitch, you must be out your dome

Fresh new kicks, I cut the floor

Ludicrous, I throw them vogues

(Mais um tiro, então é hora de arregaçar

Fumaça esses potes e eu estou fora da porta

Engole um pouco de rock, mas eu saborear patrono

Bata até que ponto você perder o controle

Você morreu? Vou sair sozinho

Cadela, você deve ser o seu dome

Novos chutes frescos, eu cortei o chão

Ridículo, eu jogá-los vogas)

Fiquei esperando ele terminar a sua jogada. Enquanto degustava os palitos fiquei olhando ao redor. De longe percebi que Hanabi e Konohamaru estava vindo em nossa direção. Imediatamente puxei o Naruto pelo braço fazendo ele entrar na loja.

-O que foi Hinata? –ele estava um pouco confuso.

-Minha irmã está vindo para cá. Precisamos nos esconder!

-Vamos dá a volta na loja!

-Tarde demais para sair na rua. Ei, menininha! –se aproximei do balcão. –Tem uma saída nos fundos da loja?

-Tem sim, é logo ali. –ela indicou o caminho com o dedo.

Corremos em direção a porta, no final do corredor chegamos num peco sem saída. Olhei ao redor procurando algo ou alguma coisa para nos esconder. Ele me cutucou para chamar minha atenção, olhei para trás onde tinha uma escada. Subimos nela chegando no telhado da casa, eu não estava acreditando que fizemos agora.

Ficamos nos olhando por alguns segundos, dando risada. Foi divertido fazer tudo aquilo, ouvimos as vozes de Hanabi e Konohamaru dentro da loja, ficamos em silencio esperando eles saírem.

Life of the party got the bitches laughing

Funny on-point, his joke's cracking

Grind on the wall just to get some action

Looking in the mirror like I'm michael jackson

Cause this is risky, don't try to diss me

I get more pussy than a bowl of friskies

Vida do partido tem as cadelas rindo

Engraçado on-ponto, o craqueamento de sua piada

Moer na parede apenas para obter alguma ação

Olhando no espelho como eu sou michael jackson

Porque isso é arriscado, não tente me zuar

Eu fico mais buceta do que uma tigela de Friskies

-Hinata. –ele falou baixinho ao ponto de eu quase não ouvir, porém me cutucou no braço para chamar minha atenção.

-O que foi? –tentei manter o mesmo tom de voz.

-Dá pra ver daqui aquelas cabines fotográficas. Que tal tirarmos algumas fotos depois?

-Hihi, gostei. Poder ser.

roll so low, can't keep up with me

You go home early like you're fucking sixty

You're coming down my highest peak

And think you're having trouble speaking

You a freak and I like freaking

Me, myself, and I've been drinking

(Eu rolo tão baixo, não pode manter-se comigo

Você vai para casa mais cedo como você está transando com sessenta

Você está vindo para baixo o meu pico mais alto

E acho que você está tendo dificuldade para falar

Você é uma aberração e eu gosto de pânico

Eu, eu mesmo, e eu tenho bebido)

Não ouvimos mais as vozes vindo do local, desci um pouco os degraus. Minhas mãos e meus pés estavam doendo por ter feito força para subir e descer a escada. Com cuidado fui me aproximando da parte de dentro da loja, percebi que não tinha ninguém ali dentro. Voltei para o lado de volta para avisar o Naruto.

-Já se foram!

-Opa. – ele desceu as escadas rapidamente sem nenhuma dificuldade.

-Então, vamos tirar umas fotos?

-Vamos.

Entrando na loja novamente, me despedi da menininha que nos atendeu, Naruto fez o mesmo. Ela não deu tanta atenção para gente, pois estava ocupada com o jogo. Saindo do local, caminhamos pela calçada conversando sobre o acontecido, pedi desculpas por tanta agitação, porém ele compreendeu minha situação. De longe dava pra ouvir a música que estava tocando ainda no jukebox, ela estava se repetindo.

Dobramos a esquina chegando na cabine. Tivemos que esperar um pouco, pois tinha no mínimo cinco pessoas na nossa frente. Fiquei cuidando o movimento na rua para não dá de cara com a Hanabi novamente.

Blowing up my cell but I don't think I'mma answer

I'm all by myself so I don't think I'mma answer

I'm fresh to death, I'm in the zone

I checked my head, but no one's home

The mood is right, the party's on

Looks like tonight, I'll be drinking alone

(Enchendo o meu celular, mas eu não acho resposta I'mma

Eu sou tudo por mim para que eu não acho resposta I'mma

Eu estou fresco à morte, eu estou na zona

Eu verifiquei minha cabeça, mas ninguém está em casa

O humor é certo, de as partes

Parece que esta noite, eu vou estar bebendo sozinho)

The mood is right, the party's on

Looks like tonight, I'll be drinking alone

 

Fuck everyone else, I'mma party by myself

Do this shit all night, I don't need nobody else

Fuck everyone else, I'mma party by myself

Higher than a kite, with nobody but myself

 

By myself

By myself

By myself

By myself

By myself

By myself

By myself

By myself

(O humor é certo, de as partes

Parece que esta noite, eu vou estar bebendo sozinho

 

Foda-se todos os outros, partido Eu vou sozinho

Você esta merda toda a noite, eu não preciso de mais ninguém

Foda-se todos os outros, partido Eu vou sozinho

Maior do que um papagaio, sem ninguém além de mim mesmo

 

Por mim mesmo

Por mim mesmo

Por mim mesmo

Por mim mesmo

Por mim mesmo

Por mim mesmo

Por mim mesmo

Por mim mesmo)

Finalmente chegou nossa vez. Entramos na cabine colocando o dinheiro na máquina, ficamos encarando a máquina fotográfica esperando a hora da foto.

-Espero que o Konohamaru esteja cuidando bem de sua irmã.

-Eu não fico preocupada com o bem estar dela.

-Como assim? –ele estranhou o que eu falei.

-Você não entende. Minha irmã é um monstro descontrolado. Ela gosta de torturar as pessoas com suas fixações.

-Eu percebi. –ele deu uma risadinha de leve.

-Pois é, por isso que meu primo e eu sempre fugimos dela. –arrumei o meu cabelo, faltava pouco pro primeiro flash.

-O Neji? Falando nele como ele está?

{Primeiro Flash}

Pick myself up in my mitsubishi

Said "what's up? It's nice to meet me"

I never met someone so damn freaky

Who, at the same time, is such a sweetie

So when everybody else is being such a puss

Doesn't mean you can straight get off the hook

I don't need another partner to shake my tush

I can party all night and slay some bush

So I'mma go out and do some thrashing

(Pegue-me em minha mitsubishi

Disse que "o que está acontecendo? É bom para me conhecer"

Eu nunca conheci alguém tão maldita louca

Que, ao mesmo tempo, é um tal querida

Então, quando todo mundo está sendo tão puss

Não significa que você pode obter em linha reta fora do gancho

Eu não preciso de outro parceiro para apertar a minha bunda

Posso festejar a noite e matar algum arbusto

Então Eu vou sair e fazer alguma surra)

-Um chato.  –fiz uma careta. –Ele tenta bancar “o responsável” agora que é casado.

-Casado? Até ele? –ele ficou espantado.

-Sim. Com a TenTen.

-Haha, não consigo acreditar! –ele ria um pouco.

-Nem eu, e olha que fui a madrinha.

-E como foi isso?

-Extremamente estranho. Ele chegou em casa, com uma cara de apavorado. SE sentou no sofá e falou: “Estou noivo.” –tentei imitar tanto a voz como a pose.

{Segundo flash}

Show everybody what the fuck is cracking

Cause this motherfucker can do some damage

If you don't think so, you can suck my package

I don't need no static when I feed my habits

So don't be combatant when I wreak some havoc

From this weed I'm having; where's my keys, goddamnit?

 

I should be on half of me and three's on taxing

On my knees, I'm blacking out, I need some action

Like a peon tapping from this seed I'm packaging

Your knees are shagging, let me see what happens

Your cheeks are clapping, charles p. Is rapping

Blowing up my cell but I don't think I'mma answer

I'm all by myself so I don't think I'mma answer

(Mostre a todos o que diabos está rachando

Porque este filho da puta pode fazer algum dano

Se você não pensa assim, você pode chupar meu pacote

Eu não preciso de nenhuma estática quando eu alimento os meus hábitos

Portanto, não ser combatente quando eu causar alguns estragos

A partir desta erva daninha que estou tendo; Onde está a minha chaves, caramba?

 

Eu deveria estar na metade de mim e de três sobre tributação

De joelhos, eu estou tirando do ar, eu preciso de alguma ação

Como um peão tocando a partir de sementes que estou embalagens

Os joelhos estão transando, deixe-me ver o que acontece

Suas bochechas estão aplaudindo, charles p. É rap

Enchendo o meu celular, mas eu não acho resposta I'mma

Eu sou tudo por mim para que eu não acho resposta I'mma)

-Ai essa máquina não esperou! –cobri meu rosto com as mãos. –Agora na foto com está fazendo a cara de besta do Neji!

-Haha, não deve ter ficado tão ruim assim. –ele estava se ajeitando para a outra foto.

-Faz careta por favor?

-Eu não. –ele começava a rir.

-Faz! –tentei puxar as bochechas dele.

-Não!

Ele fazia de tudo para se desviar de minhas mãos, em um momento falso meu ele puxou minhas bochechas. Fiquei alguns segundos paralisada, virou questão de honra!

I'm fresh to death, I'm in the zone

I checked my head, but no one's home

The mood is right, the party's on

Looks like tonight, I'll be drinking alone

 

Fuck everyone else, I'mma party by myself

Do this shit all night, I don't need nobody else

Fuck everyone else, I'mma party by myself

Higher than a kite, with nobody but myself

Me and my cup, almost solo and faulty beer

I'm seeing double but there's only one guy here

Motherfucker, I'm getting weird

Motherfucker, yeah, let's get weird

(Eu estou fresco à morte, eu estou na zona

Eu verifiquei minha cabeça, mas ninguém está em casa

O humor é certo, de as partes

Parece que esta noite, eu vou estar bebendo sozinho

 

Foda-se todos os outros, partido Eu vou sozinho

Você esta merda toda a noite, eu não preciso de mais ninguém

Foda-se todos os outros, partido Eu vou sozinho

Maior do que um papagaio, sem ninguém além de mim mesmo

Eu e meu copo, quase a solo e cerveja com defeito

Eu estou vendo em dobro, mas só há um cara aqui

Motherfucker, estou ficando estranho

Motherfucker, sim, vamos começar estranho)

{Terceiro Flash}

-Falta duas fotos, nós dois fizemos caretas. Estou feliz! –sentei normalmente cruzando as pernas, ergui a cabeça fechando meus olhos.

-É assim então? –ele se arrumar, deixei suas roupas todas bagunçadas. –Olha o que você fez!

-Que nada! É um toque francês em suas roupas. –empurrei o ombro dele com a minha mão.

-Não vai ficar barato! –ele começava a bagunçar meu cabelo.

-NÂO! –fiz de tudo para afasta-lo de mim.

Blowing up my cell but I don't think I'mma answer

I'm fresh to death, I'm in the zone

I checked my head, but no one's home

The mood is right, the party's on

Looks like tonight, I'll be drinking alone

Fuck everyone else, I'mma party by myself

Do this shit all night, I don't need nobody else

Fuck everyone else, I'mma party by myself

Higher than a kite, with nobody but myself

 

Let's get weird

Let's get weird

Let's get weird

Let's get weird

(Enchendo o meu celular, mas eu não acho resposta I'mma

Eu estou fresco à morte, eu estou na zona

Eu verifiquei minha cabeça, mas ninguém está em casa

O humor é certo, de as partes

Parece que esta noite, eu vou estar bebendo sozinho

Foda-se todos os outros, partido Eu vou sozinho

Você esta merda toda a noite, eu não preciso de mais ninguém

Foda-se todos os outros, partido Eu vou sozinho

Maior do que um papagaio, sem ninguém além de mim mesmo

 

Vamos estranho

Vamos estranho

Vamos estranho

Vamos estranho)

{Quarto Flash}

Fui obrigada a sair às pressas da cabine, meu cabelo estava totalmente bagunçado. Parei na frente de um vidro de um carro usando como espelho, estava usando minhas mãos como escova.

-Nem esperou o ultimo flash. –ele pegou as fotos.

-Por que alguém me correu da cabine! –mostrei a língua para ele.

-Você que começou.

-Bobalhão. –falei baixinho para ele não ouvir.

-O que? Quer mais um pouco?

-Não, deixe meu cabelo em paz. –dei uma recuada brusca.

-Haha. Vamos fazer o seguinte: Você fica com a foto toda arrumada e eu fico com as caretas. –ele separou as fotos me entregando somente uma.

-Nossa, que consideração a tua. –peguei a foto falando num tom irônico.

-Vou te evitar do constrangimento. –ele sorria para mim.

-Obrigada.

-PEGUEI VOCÊS !!!!! –Hanabi aparecia atrás de mim, me fazendo dá um grito meio alto.

-Oi... Hanabi... Comprou seu celular? –comecei a soar frio de repente.

-Eu estou extremamente furiosa, mas não com você! –ela suspirou profundamente. –Entendo que tentou deixar eu e o Konohamaru ficarmos sozinhos um pouco e agradeço por isso. Mas aquele idiota correu atrás de um rabo de saia! –ela estava amaçando a caixa do celular.

-Eu não acredito! –Naruto levou sua mão até o rosto fazendo um som meio alto. –Aquele idiota!

-Oneechan, quero ir embora pra casa! –ela estava bufando de raiva.

-O que? –falei num tom algo meio agudo.

-Esse final de semana foi o pior de todos! Me leva pra casa!

A minha vontade de falar para ela ir sozinha era tanta, mas entendo a Hanabi. SE rejeitada naquela maneira era horrível. Olhei para o Naruto como estivesse pedindo desculpas, ele sorria para mim como tivesse entendido a situação.

-Vamos na frente para não encontra-lo então. A gente se ver por ai, Naruto-kun.

-Tudo bem, eu vou atrás daquele idiota. Cuide bem da foto.

-Você também.

O resto do dia foi difícil para mim principalmente. Fui obrigada a ouvir toda reclamação de Hanabi, tentei anima-la mas ela estava bem triste e furiosa. Enquanto observava a paisagem pela a janela do metro, fiquei relembrando da tarde que tive com Naruto. Espero que podemos repetir esses momentos um dia desses.

 


Notas Finais


MEU DEUSSSS! FIZ UM CAPITULO ENORMEEE!
Desculpe gente, espero que não fique cansativo para vcs!
Bom, espero vê-los no próximo capitulo! Bjss

Calça jeans:http://www.cowboystore.com.br/media/catalog/product/cache/1/thumbnail/272x300/602f0fa2c1f0d1ba5e241f914e856ff9/c/a/cal_a_jeans_feminina_cowboy_st_lycra_preta_5_.jpg

blusa de ombro caido: http://mdemaria.biz/wp-content/uploads/2012/06/Blusa-ombro-caido-imagem-01.jpg
sapato de salto alto agulha:http://litbimg5.rightinthebox.com/images/190x250/201611/vjpbzj1480046508079.jpg

Musica versão verdadeira: https://www.youtube.com/watch?v=k1W50hyaUPo
versão NightCore: https://www.youtube.com/watch?v=4ShZLEWMyMY

Até a próximaa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...