1. Spirit Fanfics >
  2. Selfie >
  3. Capitulo 18: Uma data especial

História Selfie - Capitulo 18: Uma data especial


Escrita por: SonaSweet

Notas do Autor


Oieee gente! Postando outro capitulo para vcs!
Espero que gostem!
Bjss e feliz ano novo!

Capítulo 19 - Capitulo 18: Uma data especial


Hinata P.O.V

O brilho do sol meio quente entrava como penetra pela minha janela. Virei para o lado, cobrindo minha cabeça com a coberta, meus pés ficaram exposto por causa desse ato, em seguida recolhi meus pés para de baixo da coberto. Ouço passos vindo do lado do corredor, apenas ignorei.

Minha porta se abre, tentou espiar pela fresta da coberta, percebo que duas pessoas entram em meu quarto.

-Acordada, Hinata-sama? –Ouço a voz de Asuna.

-Asuna? –sentei na cama. –Mikasa, você por aqui?

-Bom dia, Hinata-sama. Viemos parabenizar seu aniversário.

-Feliz aniversário, Hinata-sama. –as duas deixam presentes em cima de minha cama.

-Obrigada, não precisava me dar algo.  –peguei os dois presentes.

-Hinata-sama, Mikasa tem algo para lhe falar. –Asuna deu um empurrãozinho na Mikasa.

-O que houve dessa vez? –fiquei um pouco curiosa.

-Planejamos uma festa para você, Hinata-sama. Sua família foi a favor e ajudaram nos preparo. –ela estava um pouco sem jeito.

-Não era uma festa surpresa, Mikasa?

-Não, pediram te avisar, Hinata-sama.

Passei a mão em meus cabelos, suspirando.

-E onde vai ser a festa? E quem foi convidado?

-Convidados os funcionários da empresa, seus parentes e amigos. E também quem a sua marca está patrocinando. –Asuna respondeu minha pergunta.

-Isso quer dizer que o Naruto-kun vai vir? –senti meu coração palpitar.

-Uzumaki-sama? Sim, convidamos ele e seus representantes. –Mikasa se aproximou de mim, abrindo a janela. –Por favor, esteja pronta lá pelas 8 da noite, Hinata-sama.

-Claro. –levantei da cama. –Primeiro preciso passar na casa do Kiba.

-Vamos preparar algumas comidas para sua festa, Hinata-sama. E também, tomei a liberdade de convidar os pais de Naruto-sama.

-Ótima decisão, Asuna. –a abracei forte.

-N-não precisa agradecer, Hinata-sama. –ela se afasta um pouco de mim. –Vamos para cozinha, Mikasa.

-Claro, Asuna.

Mais uma vez elas me parabenizaram pelo aniversário, saíram de meu quarto me deixando a sós. Estiquei os braços para o alto, sentindo a preguiça ir embora. Mais uma vez, passei a mão em meu cabelo coçando um pouco, peguei os presentes que estavam em cima da cama e os coloquei sob a penteadeira.

Em frente de meu guarda roupa, precisava escolher duas roupas para hoje. Uma para visitar o Kiba e outra para meu aniversário. Antes de escolher, peguei minha toalha e uma lingerie, corri para o banheiro, de longe dava para ouvir as vozes de Asuna e Mikasa dando risada.

[...]

Naruto P.O.V

-NARUTO! –ouço minha mãe me chamando. –Já comprou o presente da menina?

-Ainda não, mãe. –estava na sala, jogando um pouco no meu play.

-Vai comprar algo, e bonito. E se arruma. –ela estava agitada.

-Temos tempo, mãe. São 9 horas da manhã.

-Realmente é cedo, mas deixe tudo pronto para ir.

Olhei para trás onde ela estava, sabia que ela estava me fuzilando com os olhos. Suspirei alto, pausando o jogo. Tinha conhecimento que aquela mulher não ia desistir facilmente, meu celular vibrou, era mensagem de Konohamaru confirmando sua ida a festa de Hinata. Havia várias mensagens de Guren falando a mesma coisa e perguntando os gostos de Hinata.

-Por que está perdendo tempo? –a fera ferida estava na minha frente me encarando.

-Estou vendo mensagens do pessoal da emissora, mãe. Eles também foram convidados para festa da Hinata. –guardei o celular em meu bolso.

-Ah, tudo bem. Vai logo comprar o presente dela.

Peguei as chaves de meu carro que estavam em cima da mesinha da sala, corri para a porta. Quando fui abri, minha mãe se aproximou de mim, enrolando um cachecol em volta de meu pescoço, beijo minha bochecha pedindo para me cuidar na rua.

Tomei cuidado com a calçada escorregadia, novamente esqueci de colocar sal grosso em cima. Entrando em meu carro, liguei o carro junto com ar. Comecei a dirigir até chegar na avenida principal, estacionei o carro na frente de uma joalheria.

Entrei no estabelecimento às pressas, o vento estava gelado demais. Passei as mãos em cima do ombro para retirar o resto de neve.

-Posso ajudar? –uma moça se aproxima de mim.

-Sim, estou à procura de um presente. –passei a mão em cima de minha cabeça para retirar a neve.

-Claro, para sua namorada? –a tal moça se aproximou do balcão.

-Não, é para uma amiga. Presente de aniversário.

-Aniversário? Desejas comprar um anel, brincos, ou um colar? Tem ouras opções. –ela pegava as caixas contendo as joias.

-Acho que um colar ficaria melhor.

Ela pegou outras embalagens me mostrando várias opções, alguns achei um pouco escândalos demais, creio que a Hinata não ia usar nenhum desses. Então ela me mostrou um colar simples, com um pingente de lua com estrela. Peguei em minhas mãos.

-Esse que vou levar.

-É uma ótima escolha. Simples e bonito. –ela pegou o colar de minhas mãos. –Irei embrulhar para o senhor.

[...]

Hinata P.O.V

Estava em meu quarto, enrolada na toalha. Meu cabelo estava pingando demais, fui obrigada enrolar uma toalha. Parada na frente de meu guarda roupa, estava escolhendo o look certo para esse dia. Ouço som de gente chegando em minha casa, deve ser meus parentes.

-Invés de escolher dois, vou pegar somente um e já fico pronta para festa.

Escolhi um vestido curto com manga longa Branco com zíper de enfeite, junto com o sapato Stiletto branco. Sentei na frente da penteadeira pensando no estilo de penteado que ia fazer.

-Resolvo uma coisa e me perco na outra. –tirei a toalha de minha cabeça.

Toc toc

-Hinata-sama? –era Asuna no outro lado da porta.

-Que foi, Asuna?

-Seu pai, junto com seu primo e esposa já estão aqui.

-Que bom, estou quase pronta. Onde será a festa, Asuna?

-No salão aqui perto. Caso a volte cedo, estaremos te esperando aqui, Hinata-sama.

-Obrigada. Não vou demorar muito na casa de Kiba. Ele também foi convidado, certo?

-Sim, Hinata-sama.

-Obrigada, vou terminar de me arrumar e já vou.

-Tudo bem.

Peguei a escova para alisar o cabelo, usei o secador para deixa-lo meio seco. Estava com pressa e precisava fazer um penteado simples e bonito. Lembrei de um tutorial de trança lateral, passei o pente para separar a franja deixando mechas caíram em meu rosto, no resto apliquei a tal trança lateral.

Toc toc ~Novamente alguém em minha porta.

-Quem é?

-Quando vai resolver sair do quarto? –era a Tenten no outro lado.

-Calma, estou terminando de me arrumar. Preciso passar ainda na casa do Kiba. –peguei o perfume passando algumas gostas em volta do pescoço.

-Vamos levar seu bolo pro salão. Por favor, Hinata. Não se perca no meio do caminho!

-Claro que não!

-Espero mesmo. Vou indo.

Ouço os passos da Tenten se afastando de minha porta. Voltei a arrumar, fiz a maquiagem simples, o batom que era o desafio. Peguei meu celular para procurar notícias da última tendência de batons e a moda dos batons metálicos estava voltando. Imediatamente peguei um na cor vinho, usei um gloss transparente para dar o efeito de metálico.

Passando as mãos em meu cabelo, sai de meu quarto. Percebo que Asuna e Mikasa estavam agitadas, corriam para um lado pro outro sem parar. Tentei me aproximar delas, porém invés de ajudar, quase derrubei uma delas.

-Me desculpe, Mikasa!

-Tudo bem, Hinata-sama. Já está pronta? –ela arrumava a caixa contendo algo.

-Sim, vou na casa do Kiba agora. –olhei as horas no celular. –Ainda tenho bastante tempo. Tome cuidado vocês.

-Teremos sim, Hinata-sama.

-Ah, colocamos bastante sal grosso na calçada! –Asuna alertou. –Pode caminhar a vontade.

-Obrigada.

Me aproximando da porta de casa, percebo que Neji e Tenten estavam no lado de fora. Aparentemente, estavam discutindo como iam levar o bolo sem causar nenhum dano. Tenten defendia a ideia de levar o bolo a pé, Neji discordava, afirmando que era melhor usar um carro, assim chegariam mais rápido e sem risco de alguém esbarrar e causar um acidente.

-Neji, o carro balança demais! Se alguém atravessar na frente, a freada do carro fará o bolo escapar de minhas mãos. –Parecia que a Tenten estava perdendo a paciência.

-A pé pode acontecer o mesmo! – o rosto de Neji estava ficando vermelho de raiva.

-A pé podemos desviar!

-Pessoal... –tentei chamar a atenção deles.

-O QUE? –os dois gritaram em minha direção.

-Só não deixe o bolo pegar muita neve. –aquele grito fez meu corpo inteiro tremer.

-Tudo culpa do Neji. –Tenten pegou o bolo que estava em cima do capo do carro. –Vou colocá-lo aqui dentro.

-Deixe-o ai! Podemos levar agora para o salão no carro.

-Neji! –Tenten rangia os dentes de raiva.

-Que tal chamar a Asuna ou a Mikasa para ajudar com o bolo? Duas pessoas é pouco. –dei a ideia.

-Boa ideia, Hinata- A ira de Tenten diminuiu um pouco. –Diferente de certas pessoas...

-Vai começar com indiretas agora? Aproveita e usa uma placa de motel apontando que é para mim!

Após o Neji ter dito aquilo, corri em direção de meu carro. Sabia que aquela história não ia terminar bem.

[...]

Naruto P.O.V

Quando cheguei em casa, me deparo com tal cena: Minha mãe correndo atrás de Kurama, enquanto meu pai assistia ao jogo de futebol americano. De uns dias para cá, reparei que eles estão mais tempo em minha casa do que na casa deles.

-Voltei. –falei num tom de desanimo.

-Oi filho! –meu pai permaneceu assistindo ao jogo.

-Finalmente chegou! Pensei que tinha se perdido! – minha mãe conseguiu caçar a Kurama. –Comprou algo bonito?

-Sim, um colar. –coloquei a chave do carro em cima da mesinha.

-Muito bom filho. –ela se sentou ao lado de meu pai. –Não vai se atrasar.

-Desculpe pergunta, mas por que está com a Kurama em seus braços?

-Por que comprei algumas roupinhas e quero vestir nele! –ela mostrava sua bolsa.

-Vai acabar te mordendo. –meu pai a alertava enquanto bebia o refrigerante.

-Vai nada!

Suspirei, sabia que a aquela conversa não ia chegar em nenhum lugar. Me dirigi até o meu quarto para pegar a toalha. Novamente ouço meu celular tocando, era o Shikamaru perguntando como estava as coisas na emissora. Apenas confirmei que íamos no aniversário de Hinata.

-AI! –ouço minha mãe gritando.

-Eu avisei!

Revirei os olhos enquanto bufava.

Hinata P.O.V

Parei na frente da casa do Kiba, percebo que havia vários buracos no pátio. Logo imaginei que tudo aquilo era obra de Akamaru. Mal sai do carro, e ele veio correndo no portão latindo para mim. Acariciei sua cabeça, ele estava coberto de lama e babando muito muito.

-Não vá me sujar! –tentei abri o portão, mas com a tentativa de Akamaru sair para rua, o fechei. –Terei que gritar, não é mesmo? –Ele se sentou na frente esperando minha outra ação. –KIBA! –tentei gritar o mais alto possível.

-Opa, Hinata? –Ele aparecia na janela. –Calma! Vou ai te resgatar!

Enquanto esperava no lado de fora, estava vindo um som de coisas caindo no chão da casa de Kiba. A porta se abre aos poucos, tentei espiar para ver o que estava acontecendo, porém sem sucesso. Mais alguns segundos, ele saiu de casa correndo em direção do portão.

-Desculpe pela demora! Estou fazendo uma faxina na casa. –ele espantava o Akamaru do portão. –Entre!

-Obrigada. Shino já passou por aqui? –tomei cuidado com os buracos espalhados pelo chão.

-Ele está me ajudando com a limpeza. A casa está um pouco bagunçada. –ele afastava um pouco a porta.

-Tudo bem, meu quarto também vive bagunçado. –entrei na casa, não estava tão bagunçada assim.

-Quer algo para beber? –ele desviava das caixas.

-Não, obrigada. –procurei um canto para ficar parada em pé.

-Não se preocupe, vamos ir no seu aniversário. –ele sorria para mim.

-Eu sei que irão.

-Kiba, onde coloco essas revistas? –Shino aparece com uma caixa cheia de revistas. –Oh, Hinata!

-Quanto tempo! –tomei cuidado para não derrubar nenhuma caixa, me aproximei dele dando um abraçado. –Como foi lá na Amazônia?

-Foi bastante informativo.

-Informativo? –fiquei confusa com a resposta.

-Seja mais humano, Shino. –Kiba se aproximava da gente com meu presente nas mãos. –Espero que goste.

-Obrigada. –peguei das mãos dele. –Vou abrir em casa.

-Parece está com pressa Hinata. Relaxe um pouco. –Kiba mexia em uma das caixas.

-Desculpe, é que lá em casa está numa confusão. Neji e Tenten estavam brigando por causa do bolo, Asuna e Mikasa agitadas. Estou preocupada. –aproximei minhas mãos de meu peito.

-É um dia especial, Hinata. Normal as pessoas ficarem agitadas. –Shino procurou me acalmar.

-Sim, tentei ri um pouco. –Kiba vestiu aquela mascara ridícula de cavalo.

-Pelos deuses, Kiba. –bati minha mão na testa. –De novo com essa máscara!

-Shino gostou dela! – a voz dele saia um pouco abafada por causa da máscara.

-Cade aquela outra que você comprou mais cedo?

-Está na cozinha.

-Oh. –Shino correu para cozinha.

Fiquei encarando o Kiba por alguns segundos, ele estava fazendo poses e imitando o som do cavalo. Precisava admitir, era engraçado.

-Vai ficar com essa cara? –Kiba tocava a ponta de meu nariz com o dedo.

-Essa é a minha cara. –tente conter a risada.

-Aham. –enquanto o Kiba tentava me fazer rir alto, Shino apareceu na sala com uma máscara de cavalo, só que branca.

-Até você, Shino? –

-Achei divertida. –mesmo com a pose séria de Shino, era engraçado.

Fiquei mais um pouco na casa de Kiba conversando com os dois, Shino comentava suas aventuras na Amazônia, mesmo ele não falando dava para reparar que estava feliz com a viagem. Estava chateado, pois não podia trazer consigo uma espécie de inseto, Kiba estava contente com a notícia, na última vez que o Shinou trouxe um amigo de fora, foi difícil acalmar tanto o Kiba como o Akamaru.

[...]

O fim da tarde se pronunciava com os raios de sol alaranjados invadindo a janela, olhei em meu celular percebendo que era 7 da noite.

-Preciso voltar para casa!

-Estamos pronto, Hinata. –Kiba passava suas mãos no cabelo. –Te levamos para festa.

-Vão na frente com o carro de vocês.

Kiba foi na frente, revisou se o Akamaru tinha comida e agua suficiente para a noite inteira. Shino pegou a pá para retirar a neve da volta, entrei em meu carro retocando a maquiagem no retrovisor.

-Estamos prontos, Hinata. –Kiba acenou com a mão, em seguida entrou em seu carro.

Como ele tinha o endereço, deixei ele ir na frente, apenas tomei cuidado para não bater no carro dele.

[...]

Naruto P.O.V

-Naruto-niichan, respire. –Konohamaru tentava me acalmar. –Beba isso. –me alcançou um copo de refrigerante.

-Obrigado. –minhas mãos estavam tremendo muito quase derramando a bebida.

-Eeh, a festa dela está bonita. –meu pai olhava ao redor.

-Sim, amei a decoração. –minha mãe acrescentou o elogio.

Não fazia muito tempo que chegamos no salão, fomos recebidos pela família de Hinata. Hanabi nos apresentou o pai delas, logo em seguida Neji e Tenten vieram nos cumprimentar. Em seguida, Tenten nos guiou até a mesa, agora estamos aqui esperando a chegada de Hinata.

-Vai ficar soando frio? –Guren estava na mesa junto com a gente.

-Eu estou bem. –Engoli seco.

-Não parece. –Aquele olhar afiado me deixava desconfortável.

-Estão confortáveis? –A secretária de Hinata se aproximava da gente.

-Estamos sim! –Minha mãe confirmava sem ao menos me deixar falar.

-Se desejam algo para beber ou comer é só chamar um dos garçons. –Ela é tão gentil, agora entendo por que a Hinata a escolheu.

-Estamos muito bem. –Guren afirmou.

-Que bom! –Mikasa retribuía com seu olhar.

-Mikasa! –Asuna se aproximava dela. –Venha me ajudar com a escolha de bebida.

-Claro, Asuna.

Mikasa se afastava da mesa acompanhada de Asuna, pude respirar aliviado. Pensei que ia haver uma explosão nuclear com a troca de olhares.

-Olha só quem está aqui, Sakura. –ouço a voz de Sasuke.

-Naruto, que surpresa vê-lo aqui!

-Sasuke, Sakura-chan.  Por que estão aqui? –fiquei surpreso com a presencia deles.

-Fomos convidados também. Podemos sentar na mesa de vocês? –Sakura estava um pouco sem jeito.

-Claro. –quando dei a permissão, Guren me fitou com aquele olhar afiado. –Er, e a Sarada? –tremi um pouco.

-Está com meus pais. Sasuke-kun preferiu que ela ficasse com eles, a festa ia cansar ela.

-Ela não para de perguntar de sua raposa, Dobe. –Sasuke bebeu um gole do copo servido de agua.

-Kurama está bem. Passou por maus bocados por causa de minha mãe.

-Tadinho, sinto saudades dele. –Quando Sakura falou aquilo, Sasuke fez uma careta reprovando a fala dela.

Conversamos mais um pouco, Konohamaru perguntava como era o trabalho dos dois. Sakura gostava de falar de seu emprego, das pessoas que ajudava, de crianças que choravam por causa de preocupações pequenas.

Era visível perceber que os mais íntimos de Hinata estavam agitados, Asuna corria em direção da cozinha, Tenten pedia para todos ficarem calmos, parecia que alguém estava chegando no chão. Reparei que Kiba entrou às pressas, cumprimentou todos e se dirigiu até sua mesa.

-Acho que ela chegou. –Sakura tentava ver algo.

-Sim, ela chegou. –Sasuke afirmava.

Fui obrigado a subir em cima da cadeira, minha mãe me batia na perna obrigando a sair de cima, mas eu precisava vê-la. Lá estava ela, na frente da por principal cumprimentando seus parentes e suas duas amigas.

-Vamos lá da os parabéns. –Sakura se levou de sua cadeira.

-Precisa mesmo? Mais fácil ela vir até aqui. Preste atenção, várias foram recebe-la, espere acalmar. –Sasuke estava certo.

-Sim, vamos esperar mesmo. –voltei a sentar na cadeira.

-Filho, trouxe o presente dela? –Minha mãe estava curiosa, ainda não tinha mostrado o presente.

-Sim, está aqui. –mostrei o porta joias.

-Hum, gostaria de ver o que tem dentro. –ela estava curiosa, fui obrigado a esconder.

Alguns minutos se passaram, Hinata estava se aproximando de nossa mesa. Novamente comecei a soar frio, Konohamaru pedia para me acalmar, enquanto a Sakura me assombrava falando para não tropeçar em cima dela. Ela se aproxima da mesa, cumprimentando primeiro a Sakura e o Sasuke, logo em seguida minha mãe a abraçou forte quase acabando com o folego dela.

-Kushina, vai acabar amassando ela. –Meu pai a repreendia.

-Desculpe. –Ela se afastava de Hinata.

-Tudo bem. –Ela fitava o Konohamaru. –Minha irmã te pediu desculpas?

-Sim, mas nem precisava. Não estava chateado com ela. –Ele sorria para Hinata.

-Mesmo assim, o que ela fez foi errado.

-Feliz aniversário, Hinata-sama. –Guren se aproximou dela, a cumprimentando e entregando o presente.

-O-obrigada. –Ela pegou o presente das mãos dela. –E você? –agora ela estava me encarando.

-Er... oi. –Fiquei um pouco sem jeito. Minha mãe estava me fuzilando com os olhos. –Feliz aniversário, Hinata.

-Obrigada. Estão gostando da festa?

-Siim!

Um grupo de músicos subiram em cima do palco com seus instrumentos, no início tocaram apenas melodias calmas e alegres, deixando o público mais relaxado.

Hinata P.O.V

Sentei na mesa junto com a Asuna e Mikasa, elas comentavam como tinha sido difícil trazer o bolo. Neji e Tenten eram duros na queda e difícil de convencer. De longe dava perceber que ainda estavam brigados por causa do bolo, Hanabi andava na volta deles tentando anima-los.

-Está gostando da festa, Hinata-sama? –Mikasa perguntou.

-Sim, obrigada por tudo.

-Não precisa agradecer, Hinata-sama. Como falou, somos amigas. –Asuna me abraçou forte. –Falando nisso, essa música não é o tema da Lucy?

-Andou assistindo Fairy tail também, Asuna?

-Uhum, adorei.

-É uma música calma e alegre, ótima escolha, Hinata-sama. –Mikasa me elogiou.

-Ei, Hinata. –Kiba se aproximava da gente usando aquela máscara de cavalo de novo, ao olharem aquilo, Asuna e Mikasa começaram a ri sem parar.

-Kiba, por favor! –Cobri meu rosto com as duas mãos, ouvia o som das risadas das pessoas quando olharam para ele.

-Você estava rindo lá em casa, não se faça de difícil. –Ele se aproximou de mim, puxando minhas bochechas.

-Meu Deus... haha. –Asuna cobriu sua boca utilizando suas mãos.

-Ei, Naruto! –Quando o Kiba falou aquilo, abri meu olhos percebendo que Naruto estava na nossa frente.

-N-naruto-kun. –Senti meu rosto queimar um pouco.

-Quer uma máscara? Eu trouxe mais algumas, estão no carro!

-Kiba, não! –Busquei repreende-lo.

-O que desejas, Naruto-sama? –Perguntou Asuna.

-Vim entregar o presente de Hinata. –Ele mostrava um porta joia.

-Ah, obrigada. –Peguei o presente. –Muito obrigada. Quer se sentar com a gente?

-Por favor. –Mikasa ofereceu uma cadeira.

-Obrigado. –Ele aceitou se sentando ao meu lado.

-Vou ver se o Shino ainda se lembra dos costumes do país. –Kiba abraçou forte.

-Tudo bem. –Acenei a mão para ele.

-Pretendes cortar o bolo cedo, Hinata-sama? –Asuna gostava de bolo, estava ansiosa.

-Vou esperar alguns minutos para cortar.

-Como está a série, Uzumaki-sama? –Mikasa bebia um gole de seu chá.

-Estamos planejando filmar o segundo episódio.

-Estou curiosa com as audições, gostaria muito de assistir algumas.

-Será bem-vinda, Hinata.

[...]

Estava me sentindo um pouco sufocada com a festa, levantei da mesa e avisei para Asuna que ia dá uma volta na rua. Quando sai, senti meu pulmão aberta. O ar gelado era refrescante e sufocante ao mesmo tempo, dentro do salão estava ficando abafado.

-Hinata?

-Naruto-kun. –Virei para trás. –Fugindo do ar quente?

-Sim. Dentro do salão está um forno. –Ele arrumava a gola da camisa.

Ele parou no meu lado, ficamos observando o céu como na noite de Natal. Tentei me concentrar, mas era impossível. Meu rosto estava queimando de vergonha, tentei cobri com meu cabelo para ele não perceber.

Procurei espiar entre as mechas do cabelo, percebo que ele também estava envergonhado. Fiquei me perguntando se ele também se lembrou da noite de Natal. A música muda, trocando para No Way No, estava um pouco incomodada, pois tinha lembranças ruins com aquela música.

-Tudo bem? –Parece que ele percebeu.

-Nada, é só essa música. Lembranças ruins, sabe?

-Ah.

Hey, baby, baby

Your heart's too big to be treated small

So please don't blame me, blame me

For trying to be the one who could have it all

You know that it's stupid, stupid

Telling you it's dark when you see the light

And I know you ain't foolish, foolish

Just give me one chance I could treat you right

(Ei, meu bem, meu bem

Seu coração é muito grande para ser diminuído

Então, por favor não me culpe, me culpe

Por tentar ser o único que pode ter isso tudo

Você sabe que isso é estúpido, estúpido

Te dizer que está escuro quando você vê a luz

E eu sei que você não é tola, tola

Só me dê uma chance, eu posso te tratar bem)

-Ainda está com meu presentes? –Ele olhou para minhas mãos, não tinha percebido que quase amacei a caixa.

-Oh, desculpe. Quase estraguei. –Passei a mão tentando tirar o amaçado.

-Não vai abrir?

-Posso?

-Haha, claro. O presente foi para você. –Ele ria de minha dúvida.

Apoiei a caixa em minha barriga, tomando cuidado para não estragar o papel de presente, era lindo. Ele me ajudou a retirar o porta joias, minha curiosidade estava aumentando. O que poderia ser? Brincos ou um Colar?

-Pronta? –Ele fazia um suspense.

-Sim, sim! –Estava saltitando de curiosidade.

So I say

Will I ever be too far away when you feel alone?

No way, no!

Will I ever back down my sword to protect our home?

No way, no!

Will I ever spend a day not telling you you're beautiful?

No way, no!

No way, no way, no

No way, no way, no

(Então eu digo

Eu vou estar longe quando você se sentir sozinha?

Não, de jeito nenhum!

Eu abaixarei minha espada pra proteger nossa casa?

Não, de jeito nenhum!

Eu vou passar um dia sem dizer que você é linda?

Não, de jeito nenhum!

Não, de jeito nenhum, de jeito nenhum

Não, de jeito nenhum, de jeito nenhum)

Ele abri a caixa com cuidado, aos poucos revelando o colar.

-É lindo.

-Gostou mesmo?

-Sim. Não gosto de coisas escandalosas. –Peguei o presente. –Posso colocar?

-Claro. Deixa eu te ajudar.

Fiquei de costas para ele, enquanto colocava o colar em volta de meu pescoço. Coloquei minha mão em cima do pingente de lua e estrela, era tão bonito. Senti um desconforto em meu cabelo, alguns fios ficaram presos na cola.

-Deixa eu te ajudar. –Ele tentava separar os fios da corrente.

-Não consigo mexer a cabeça direito.  Pegou muito cabelo?

-Er, não. Bem pouco, até. Acho que terei partir ao meio!

-Não!

Enquanto ele buscava separar os fios, eu estava me mexendo sem parar. Ele ria de minha atitude, perdendo a concentração completamente. Mesmo pedindo para me acalmar, era impossível! Só de pensar que alguns fios iam ser partidos ao meio, me deixava desconfortada.

-Hinata, se acalme!

-Tenta tirar meu cabelo do colar! –Estava ficando sem paciência.

-Fique parada! –Obedeci a ordem dele, estava fazendo bico. Com paciência, ele retirava os fios do colar, sem precisar arrancar ou partir ao mesmo.

-Obrigada!

My sister, sister

Told me that love ever hits your eyes

I promise you'll miss her, miss her

The second that she walks right out your sight

So we should just do it, do it, do it

'Cause I don't want to risk her being right

Let's not be foolish, foolish

Don't you know that family never lies?

(Minha irmã, irmã

Me disse que o amor sempre atinge nossos olhos

Eu prometo que você vai sentir falta dela, falta dela

No segundo que ela sair da sua vista

Então, nós só devemos fazer isso, fazer isso, fazer isso

Porque eu não quero correr o risco dela estar certa

Não vamos ser tolos, tolos

Você não sabe que a família nunca mente?)

Quando me virei para abraça-lo, sem ao menos perceber toque meus lábios nos dele. Aquela ação me fez gelar na hora, ele também estava surpreso. Minha vontade era sair correndo, porém minhas pernas não me respondiam, estava presa.

-Me descul...

Ele não me deixou terminar a frase, apenas me agarrou firme pela cintura me levando próximo de seu rosto. Novamente nossos lábios se tocaram, mesmo sendo um beijo simples, era profundo, era real.

I promise that

Will I ever be too far away when you feel alone?

No way, no!

Will I ever back down my sword to protect our home?

No way, no!

Will I ever spend a day not telling you you're beautiful?

No way, no!

No way, no way, no

No way, no way, no

(Eu prometo que

Eu vou estar longe quando você se sentir sozinha?

Não, de jeito nenhum!

Eu abaixarei minha espada pra proteger nossa casa?

Não, de jeito nenhum!

Eu vou passar um dia sem disser que você é linda?

Não, de jeito nenhum!

Não, de jeito nenhum, de jeito nenhum

Não, de jeito nenhum, de jeito nenhum)

Perdi completamente o controle de meu corpo, nada me respondia, apenas meus lábios. Me esforcei para abrir os olhos e ver mesmo se era real aquilo, nem isso consegui. Me mantive próximo dele mesmo o beijo ter acabo. Ficamos nos fitando por alguns segundos, mesmo envergonhada, meu desejo de fugir tinha sumido.

-HINATA! –Ouço a voz de Tenten, o susto foi tão grande, que me fez perder o equilíbrio. Assim, cai no chão levando o Naruto junto comigo.

-Ai! –Meu bumbum estava doendo por causa da queda.

-Está bem, Hinata? –Naruto ficou preocupado comigo.

-Sim, não precisa se preocupar.

-Hinata, por que está aqui fora? E sentada no chão? Quer pegar uma gripe, mocinha? –Tenten metia bronca em mim.

-N-não, eu escorreguei e acabei perdendo o equilíbrio. Sem querer derrubei Naruto-kun comigo. –Procurei me explicar.

-Eh. –Ela estava desconfiada.

-Tentei te segurar, mas foi rápido demais.

-N-não se preocupe, Naruto-kun. Eu estou bem!

-Eh! –Ainda com aquele olhar de desconfiada.

-Vai ficar falando somente isso, Tenten? –Me levantei do chão, passando as mãos na roupa retirando a neve.

-Não. –Respirou fundo. –Venha vamos cortar o bolo. –Ela entrou no salão novamente.

Hey, lady, lady

Life's too short to be waiting long

So let's not waste it, waste it

When we both know you're the one

 

Will I ever be too far away when you feel alone?

No way, no!

Will I ever back down my sword to protect our home?

No way, no!

Will I ever spend a day not telling you you're beautiful?

No way, no!

No way, no way, no

No way, no way, no

(Ei, amada, amada

A vida é muito curta pra esperar tanto

Então não vamos desperdiça-la, desperdiça-la

Quando nós dois sabemos que você é a única

 

Eu vou estar longe quando você se sentir sozinha?

Não, de jeito nenhum!

Eu abaixarei minha espada pra proteger nossa casa?

Não, de jeito nenhum!

Eu vou passar um dia sem disser que você é linda?

Não, de jeito nenhum!

Não, de jeito nenhum, de jeito nenhum

Não, de jeito nenhum, de jeito nenhum)

-Vamos voltar para o salão? –Sugeri.

-Vamos.

Entramos no salão, procurando disfarçar o ocorrido. Naruto afirmou que ia se sentar na mesa junto com seus pais, apenas aceitei e novamente agradeci pelo presente. Me dirigi até a mesa contendo o bolo e os doces. Tenten estava ajudando os garçons com os pratos e talheres.

-Não vai mandar mensagens agradecendo suas fãs?

-Oh, quase me esqueci. –Comecei a digitar algumas mensagens para minhas fãs. –Hum, será eu devo colocar “Vida loca”?

-O que? Não, Hinata! Tenha amor próprio, coloque “Fique a dica”.

-Oh, boa Tenten!

No way, no way, no

No way, no way, no

No way, no way, no

No way, no way, no

(Não, de jeito nenhum, de jeito nenhum

Não, de jeito nenhum, de jeito nenhum

Não, de jeito nenhum, de jeito nenhum

Não, de jeito nenhum, de jeito nenhum)

Terminamos de servi o bolo, sentei na mesa junto com a Tenten e o Neji. Mesmo depois das tentativas da Hanabi para diminuir o ódio entre eles, não houve um bom resultado.

-Hinata. –Neji me encarou seriamente.

-O que foi? –Estava concentrada comendo a fatia de bolo.

-Seu batom borrou um pouco.

-Er.. D-deve ter sido o bolo. –Senti a temperatura de meu rosto aumentar novamente.

-Esses bolos que fazem borrar o batom, não é mesmo Hinata? –Tente argumentou num tom irônico.

-T-Tenten!

[...]

Era quase três horas da manhã, e os convidados estava se retirando do salão. Fiquei cuidando a mesa onde estava Naruto, parecia que sua mãe ia fazer o mesmo. Resolvi me aproximar deles, conversar um pouco.

-Com sono? –Puxei assunto.

-Um pouco. –Kushina passava suas mãos em volta dos olhos.

-Acho melhor irmos, marido. –Sakura se levantou da cadeira. –Meus pés estão doendo por causa dos sapatos.

-Concordo. –Ele se levantou da cadeira também. –Novamente parabéns, Hinata.

-Obrigada, Sasuke.

-Parabéns, Hinata. –Sakura me abraçou forte. –Qualquer dia vai na confeitaria da Ino para comermos doces e tomar chá.

-Claro.

Sakura se despediu da família de Naruto, Sasuke fez o mesmo mas de um jeito mais sério. Esperei eles se afastarem para sentar na mesa. Olhei ao redor, avistando a Hanabi e Konohamaru conversando.

-Finalmente voltaram a conversar. –Indiquei com o dedo, para o Naruto perceber.

-Sim, até agora não entendi o que aconteceu naquele dia.

-Haha, só besteira de adolescente.

-Oh, Hinata, que colar lindo! –Kushina se aproximou de mim, tocando em meu colar.

-Foi seu filho que me deu. –Fiquei um pouco corada.

-Boa escolha, filho. – O pai dele empurrou seu ombro de leve.

-Sim, uma boa escolha mesmo. -Kushina sorriu para mim.


Notas Finais


Oiee gente! Desculpe pelo exagero das palavras, fiquei tão concentrada hihihi!
Vamos desejar um feliz aniversário para nossa querida Hinata. Ela merece não é mesmo?
Ah, e gostaria de comentar algo com vocês. Meu namorado foi alvo de Haters do Casal de Naruhina em sua fic, sim eu acredito que ele precisa melhorar em vários aspectos da fic, mas a história dele é bem reconhecida e agradeço a todos que foram ler.
Porém e menina de 15 anos é um pouco sem noção, não fez uma critica construtiva, apenas chegou reclamando sem apontar onde estavam os erros. Se você pensa criticar algo para ajudar o autor, aponte os erros! Isso é importante, dizer que a fic é forçada, e não mostrar onde o leitor sentiu isso, meu deus né. Ainda por cima usa imagem de hentai na foto de perfil.
Então lembre-se: Quando forem criticar, aponte os erros. Dizer que não gostou, não é uma critica.
Obrigada novamente, e desejo um bom final de ano para vocês!
Bjss e feliz ano novo meus amores!

Vestido de Hinata:http://image01.bonprix.de/bonprixbilder/460x644/1398167885/13096426-GJ5u20t9.jpg
Sapatos:http://www.saltos-altos.com/sapatos/saltos-altos/popup_images/Branco-Verniz-15-cm-DOMINA-420-Sapatos-Scarpin-Stiletto-Salto-Agulha-6515_0.jpg
penteado:http://t1.uccdn.com/pt/images/5/8/8/img_como_fazer_tranca_lateral_6885_600.jpg
batom: https://3.bp.blogspot.com/-OrewMKmiQPo/Vs_IjxwSA1I/AAAAAAAAG5Y/7QRqo85NYbc/s320/4e24885ac15e3ced3074ba6cfdb6f00a.jpg
Colar:http://img1.etsystatic.com/037/0/8419684/il_fullxfull.646359665_l1df.jpg

Musica tema Lucy: https://www.youtube.com/watch?v=L26TQP7Qe9I
musica noo way no :https://www.youtube.com/watch?v=HdobynnfKQE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...