1. Spirit Fanfics >
  2. Selfie >
  3. Capitulo 21: O início do ano! Parte 2

História Selfie - Capitulo 21: O início do ano! Parte 2


Escrita por: SonaSweet

Notas do Autor


Oiee povo! Mals pela demora ai.
Mas finalmente saiu o capitulo do ano novo e agora posso seguir a vida da hinatinha normal.
Espero que gostem e até a proximaa!

Capítulo 22 - Capitulo 21: O início do ano! Parte 2


Fanfic / Fanfiction Selfie - Capitulo 21: O início do ano! Parte 2

Hinata P.O.V

Eu tinha apenas uma dúvida: Era um sonho?

Necessitava ter certeza do que estava aconteceu. Era muito estranho para mim como chegamos naquele resultado.

Aquela visão era real para mim, mesmo assim estava desconfiada. Utilizei meus dedos para tirar a dúvida; Belisquei meu braço. Sentia aquela sensação, o desconforto da dor, eu sentia.

“Hinata”

Ouço alguém me chamando... Mas precisava ter a certeza do que estava acontecendo. Novamente belisquei meu braço. Apliquei um pouco mais de força usando minhas unhas, percebi que o local que escolhi como vítima estava avermelhado e dolorido.

“Hinata!”

A dor que era um simples incomodando estava afetando minha concentração. Alisando minha pele com os dedos, sentia a ardência e o formigamento que causei quem os beliscões.

-HINATA!

Abro meus olhos lentamente, foi preciso piscar algumas vezes para focar minha visão. Percebo que Naruto estava na minha frente. Ele movia minha cabeça com cuidado para os lados, parecia que procurava algo de errado.

-Eu estou bem. –Respondi saindo de meu transe.

-Que bom. Por um momento pensei que estava passando mal.

-Não, apenas... –Pensei bem antes de responder. –Desculpe. Por favor, vamos ignorar.

-Tem certeza que está bem? Posso avisar a sua amiga que não está disposta para ir a festa.

-Eu estou bem.

Ele se afastava de mim, ainda preocupado com a minha ação. Inspirei o máximo de ar que pude suportar, aos poucos liberei. Mais uma vez repetir a ação, me fazendo me sentir um pouco relaxada.

Ergui a cabeça para frente, ele estava de joelhos na minha frente.

-Eu estou bem, não há que se preocupar. –Mesmo afirmando meu estado, ele permanecia com sua preocupação. –E-eu gostaria de pegar um copo de agua, posso levantar?

-Oh, desculpe. –Ele ficou de pé me dando passagem.

-Não precisa se desculpar. Vou aproveitar para ver se Asuna e Mikasa estão bem.

-Tudo bem.

Apenas me despedi com um sorriso em meus lábios, ele se sentou em meu sofá esperando meu retorno. Quando senti que não estava mais no raio da visão dele, apenas corri em direção do quarto de Asuna.

Lá estava ela e Mikasa conversando e dando risada, enquanto se arrumavam para o evento. Entrei no quarto, fechei a porta com cuidado para não causar um som algo.

-Hinata-sama, está tudo bem? –Asuna se aproximou de mim, percebendo a marca que causei em meu braço.

-Acabei fazendo besteira. –Sentei na cadeira ao lado da porta.

-Foi com a Senhora Yuri?

-Não... –Encostei meu rosto em minhas mãos. –Tentarei ser breve.

Fiz um leve resumo do acontecimento. Ambas me fitaram com uma expressão de espanto, precisei conter os gritos agudos de Asuna deixava escapar de sua boca. Mikasa apenas ouvia tudo em silencio.

-Devo acreditar que agora está tudo bem entre vocês?

-Ai que você se engana, Mikasa. Estou com uma leve suspeita da Guren...

-Creio que ela não terá coragem de fazer algo, Hinata-sama.

-Eu espero, Mikasa. Hoje em dia as pessoas estão cometendo cada loucura. Fico impressionada quando vejo as notícias. –Asuna cobria sua boca com a mão.

-Caso ela fizer algo, me avise. Ficarei de olho nela pela senhorita. –Mikasa levou uma de suas mãos até seu peito, fazendo o juramento.

-Obrigada, Mikasa. Espero que ela não faça nenhuma loucura mesmo. Irei retornar para sala e fazer companhia a ele. Me avise quando ficarem prontas.

-Claro. –Ambas falaram ao mesmo tempo.

Me retirei do quarto de Asuna voltando para sala.

Ele estava de pé diante de minha estante, olhando as fotos de minha família e amigos e até mesmo aquela que tirei com ele em Shibuya.

-Gostou dessa aqui? –Me aproximei com cautela. –Essa tirei quando Tenten e eu fomos para um restaurante chinês. –Peguei o porta retrato. –Meu pai até hoje não sabe que ela é chinesa.

-Tenten é chinesa? –Ele me olhou com ar de surpreso.

-Não sabia? Ela comentava na sala de aula como era difícil aprender falar o japonês formal.

-Digamos que não prestava atenção em muita coisa. –Ele sorriu.

-Tenten teve muitos problemas até aprender se acostumar, Neji ajudou muito ela.

-Imagino. –Ele pegou o porta-retratos contendo nossa foto. –Quer que eu faça uma cópia das outras?

-Pensarei. –Ria um pouco.

Ele me ajudou a organizar os retratos até a chegada de Asuna e Mikasa na sala.

Asuna parecia comigo na época de escola, quando alguém chegava em casa não saia uma palavra da boca. Mikasa o cumprimentou formalmente, sempre com aquele olhar sério.

-Podemos ir para empresa?

-Claro, Hinata-sama. Demoramos por que a Asuna não encontrava o enfeite de cabelo que a mãe dela deu.

-Faz um bom tempo que não ver sua mãe, não mesmo Asuna?

-Sim. Próximo mês é o aniversário dela, gostaria de visita-la.

-E eu gostaria de ir junto. –Sorri para ela. –No carro conversamos um pouco mais. Você vai vir no carro com a gente ou no seu, Naruto?

-É que depois vou precisar voltar para minha casa né? –Ele riu após do deboche.

-Ah, claro. –Fiquei um pouco envergonhada. –Vamos indo.

Asuna e Mikasa foram na frente, Asuna sempre fiscalizando a Senhora Yuri. De uns dias para cá, ela resolveu pegar no pé dela também.

Naruto parou na calçada me esperando enquanto eu fechava a porta.

-Hinata? –Ele me chamou a atenção.

-O que foi? –Guardei a chave na bolsa.

-Percebi que esse local é muito elevado. É a parte mais elevada da cidade certo?

-Correto.

-Por que escolheu um local desses? Fica um pouco longe do comercio principal.

-Vou te contar, mas não pode falar pra ninguém! –Pisquei para ele. –No verão, o céu fica mais estrelado. Daqui consigo observar várias constelações.

-Hobby?

-Não. Na época do médio queria fazer Astronomia.

-E por que não fez?

-Até hoje não sei. Vamos? Asuna e Mikasa devem estar cansadas de esperar.

Ele apenas aceitou. Entrei em meu carro, confirmando se nenhuma delas tinham esquecido de algo. Após ter a confirmação, linguei o carro e abaixei o vidro do carro. Falei alto informando para o Naruto que a estrada deveria estar um pouco escorregadia por causa da neve.

Ele apenas acenou com a cabeça, andei com o carro um pouco mais na frente dele até char no local.

[...]

Paramos no estacionamento da empresa, avistei Paul chegando com a sua família. Parei o carro perto da entrada, Asuna estava um pouco sem jeito, era a primeira festa da empresa que ela participava.

-Não vão esquecer nada dentro do carro. –Alertei.

-Irei na frente para receber os convidados. –Mikasa abria a porta do carro.

-O q-que eu faço?

-Converse, Asuna. Ninguém irá te morder.

-O-ok...

Ao sair do carro, liguei o alarme do carro. Paul estava me esperando na saída do estacionamento para me apresentar a família dele. A filha mais nova me ofereceu uma flor e desejando um ano novo. Apresentei o Paul para Asuna, eles já se conheciam, mas de longe.

Esperei eles irem na frente, olhei para trás, percebendo que Naruto estava no celular, parecia que estava discutindo com alguém. Esperei por algum tempo até ele terminar a conversa. Se aproximou de mim com uma expressão de desespero.

-Aconteceu algo?

-Não se exatamente... –Ele pareci tenso demais.

-Gostaria de conversar?

-N-não. Não vamos deixar bobagens estragar o dia. –Mesmo sorrindo, algo estava incomodando.

Apenas aceitei, insisti faria ele se sentir mal.

Entramos na recepção, de longe avistei alguns parentes meus conversando. Tenten estava encostada numa parede dando risada, logo suspeitei que ela havia aprontado com o Neji.

Cumprimentei todos os convidados, algumas vezes olhava para o canto onde estava Tenten, ela tinha pego uma bebida, mas mesmo assim estava rindo. Após alguns minutos me aproximei dela. Ela estava retocando o batom.

-Qual o motivo da graça?

-Você verá!

Ela me segurou pelo pulso me arrastando até o salão principal. Em uma das mesas avistei o Neji conversando com a Hanabi. Não estranhei até ver a roupa dele, um terno branco com uma camisa preta aberta deixando exposto um pouco seu peitoral, e uma gargantilha com uma cruz.

Fiquei parada na frente tentando entender por que estava vestido naquela forma.

-Não me olhe assim. Estou tentando agir normal. –Ele me encarava.

-Foi você? –Olhei para Tenten.

-Não, mas ele perdeu uma aposta com a Hanabi. Apenas sugeri o look.

Novamente olhei para o Neji, senti um pouco de pena mas a vontade de ri era imensa. Hanabi estava concentrada em seu celular conversando com alguém. Quando percebeu que estávamos rindo, ela despertou de seu mundo, encarou tanto o Neji como a gente.

-Por que está vestido como um michê?

-Estou a meia hora assim na sua frente e só agora reparou? –Ele parecia furioso.

Naruto P.O.V

Não tinha percebido que me separei da Hinata. Só olhei para o lado por um segundo e ela sumiu.

Sentei em uma das mesas, um garçom me ofereceu uma bebida. Saquei meu celular do bolso, havia uma mensagem nele, me fazendo sentir arrepios. Uns minutos atrás recebi uma ligação muito estranha, a pessoa não falou nada, apenas respirava.

-Que tipo de brincadeira foi aquela? –Sussurrei.

-Brincadeira?

-O que? –Me assustei ao ver aquela Mikasa parada na minha frente. –Como conseguiu me ouvir?

-Nesse ramo que trabalho, é preciso ter atenção com tudo. E percebo que algo lhe incomoda, como no estacionamento.

-Não é errado ficar vigiando as pessoas?

-Não. Quando se faz uma promessa para a alguém não é errado. Por favor, diga-me o que está acontecendo?

-Er... não é nada demais. –Senti um pouco de incomodo.

-Uzukami-sama, sabemos que isso não é verdade. Uma parte de meu trabalho é observar as pessoas e seu comportamento. O seu indica desconforto. Seja sincero comigo. –Ela se sentou no meu lado.

-Mulher direta...

-Não gosto de enrolação. –Ela olho para meu celular. –Está sendo ameaçado de morte?

-O que? N-não. Que doidera.

-Na verdade não. Um mangaká famoso recebeu uma ameaça de morte. Pessoas como o senhor que trabalha com o mundo de série, animes e outros acontece muito.

-Você é responsável pela imagem da Hinata né?

-Sim. Hinta-sama faz questão de conversar muito com seu público. Ela possui um blog para facilitar suas ideias de criação de linhas. Temos que avaliar cada fã, nunca se sabe a existência de uma perseguidora.

-Sim, comigo já aconteceu duas vezes.

-Suas histórias devem de ter muitas fãs.

-É. Não sei como tem gente que gosta delas. –Ri um pouco.

-Vi alguns capítulos, achei bem interessante. É uma grande concorrente para aquela outra série de vampiro adolescente.

-Ah, a do Toneri... é ...

-É horrível aquela série. Mas pro público mais jovem deve ser uma maravilha mesmo.

-Concordo. –Tomei um gole da bebida. –Dessa vez essa perseguidora é estranha.

-Estranha? O que ela faz?

-Apenas liga e fica respirando, só.

-Realmente estranho. Mesmo falando com a polícia eles não podem fazer nada até que algo de ruim aconteça. –Ela deu uma leve pausa. –Por favor, caso de ruim aconteça entre em contato comigo. Hinata-sama está feliz e não quero que nada de ruim atrapalhe.

-E-eu entendo.

-Obrigada. Hinata-sama está no salão de festas. Estarei lá conversando com os convidados.

Ela se afastava de mim, levantei da cadeira e caminhei até a o salão de festas. Lá estava ela conversando com algumas pessoas. Guardei o celular em meu bolso, desejando que aquela mesma mulher não me ligasse.

-Oh aquele é o Naruto? –Percebi que era a Tenten se aproximando de mim. –Quanto tempo não é mesmo?

-Sim.

-Algum bicho te mordeu? Tá com uma carinha...

-Nada, só problemas lá na emissora apenas. –Tentei disfarçar.

-Hum, tudo bem. Venha, Hinata está na nossa mesa.

Ela me indicou o caminho até a mesa. Hinata estava ao lado de Hanabi conversando, sentei na ponta da mesa.

Hinata P.O.V

Novamente percebi que Naruto não estava bem, pensei em vários assunto para uma conversar animadora, mas nenhum parecia ser do gosto dele.

Olhei para o lado onde estava Hanabi, ela estava concentrada em seu celular. No mesmo instante, lembrei daquelas malditas cartas do evento que nos obrigou a participar.

-Ah, Hanabi. E aquelas cartas que o Naruto conseguiu para você, está cuidando bem delas?

-Ah? –Ela despertava de seu mundo. –Sim, sim. Tem um cara lá na faculdade de um outro curso, ele morre de inveja por que tenho as cartas dos três deuses egípcios.

-Estava vendo na internet esses dias, elas são caras. Konohamaru queria comprá-las, mas desistiu.

-Tem que pegar em eventos, fora deles é um assalto cada carta. E obrigada mais uma vez, já que meu primo e minha irmã não quiseram comprar para mim. –Ela tentava provocar.

-Não vou gastar meu dinheiro com bobagens suas, Hanabi. –Parecia que a raiva de Neji deu uma diminuída.

-Nem eu. –Ela olhou para gente com desprezo.

Ficamos conversando por um tempo, o humor ruim de Naruto havia sumido com o nosso papo, me deixando menos preocupada. Asuna aparecia na mesa com uma bandeja de aperitivo que tinha pego.

-Vai demorar muito para virada? –Tenten parecia que estava sem paciência.

-Nem começou o ano e já está de mal humor? –Neji tinha tira as palavras de minha boca.

-Não estou de mal humor. É chato esperar apenas.

-Falta pouco tempo. –Asuna informava.

-Finalmente.

[...]

Faltava pouco tempo para mudança de ano, Asuna acompanhou minha irmã até a rua para ver a queima de fogos, Neji e Tenten ficaram na mesa com a gente por algum tempo.

Quando anunciaram a contagem, correram para acompanhar.

Eu estava sozinha na mesa com ele, não me importei muito com a queima. Busquei coragem para me aproximar dele, ficamos encarando para janela.

O gritos dos convidados não incomodava e nem mesmo atrapalhava, era algo comum para um dia especial, apenas aproximei minha mão até a dele, ele a segurou firme.

-Feliz ano novo. –Me desejou.

-Feliz ano novo... –Era única coisa que poderia falar.

 


Notas Finais


Então povo! Como prometido, vim avisar que sim, passei em um dos vestibular que fiz.
Tirei uma nota que ate agora não entendi, sabe? kk Não é o curso que almejo, mas é um que já curto.
É oo desenvolvimento de sistemas, eu gosto muito dessa área.
O respeito aqui em casa voltou sabe, agora posso ficar mais tranquila e cuidar da fic com mais felicidade.
Obrigada pelo apoio de vocês e rumo aos 200 favoritos!

E duvido adivinharem quantas vezes troquei de capa?
E quem será que está stalkeando o Naruto? HUMMM
E gente, michê é o feminino de prostituta kkk, só pra esclarecer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...