1. Spirit Fanfics >
  2. Selfie >
  3. Capitulo 29: Hanabi visita sua irmã

História Selfie - Capitulo 29: Hanabi visita sua irmã


Escrita por: SonaSweet

Capítulo 30 - Capitulo 29: Hanabi visita sua irmã


Hinata P.O.V

Fiquei na cozinha fazendo companhia a Asuna enquanto preparava algo para a visita de minha irmã. Mikasa me manteve informada sobre as últimas negociações da empresa, tivemos uma elevação na compra dos últimos cosméticos.

Ao mesmo tempo troquei algumas mensagens com Naruto. Toda vez que apagava a tela de meu celular, sentia um certo enjoo, só de lembrar das minhas conversas com a Asuna e tentativas de melhorar minha relação com ele, só conseguia pensar em fracasso.

-Argh... –Bufei alto, afastei o celular de mim estava me deixando louca.

-Está quase pronta a torta, Hinata-sama. Só esperar mais um pouco e posso servi-la. –Enquanto ela ajustava a temperatura do forno, levantei da cadeira juntando os potes colocando-os na pia.

-Precisa não. Por enquanto estou sem fome...

-Ânimo, Hinata-sama. Tudo irá melhorar.

Pensei em ficar sentada na sala enquanto esperava minha irmã. Minha vontade de fazer algo era zero, ficar deitada abraçada numa coisa já me confortava. Deitei no sofá, aproximei a almofada de meu rosto, analisei a noite anterior, só podia sentir vergonha.

Enquanto tentava evitar ao máximo lembrar do dia de ontem, acabei adormecendo. Devido a minha gripe, tive um sonho muito agitado.

.

.

.

Acordei com alguém mexendo em meus cabelos. Tentei cobrir meu rosto com a almofada, mas aquela pessoa insistia em tocar em mim.

-Hanabi... se for você, se afaste agora!

-Desculpe, não pensei que ia incomodar tanto. –Reconheci a voz, meu corpo estremeceu tive medo de virar.

-Faz muito tempo que está aqui? –Permaneci imóvel.

-Não muito... Asuna me recebeu, comentou que ainda está doente.

-E ... eu estou um pouco mal ainda... –Finalmente consegui ficar frente a frente, ele se aproximou de mim acariciando meu rosto.

-Está quente, e suas bochechas estão rosadas. –Depois daquele comentário me fez sentir ter dez anos novamente.

-Hehe, a gripe faz isso comigo. Mas mudando de assunto, não vão dar falta de você lá no estúdio?

-Não, pedi para ser substituído hoje.

-Está fugindo demais do trabalho ultimamente... –Fiz força com os braços para poder sentar, de repente estava sem força deveria ser por causa da gripe.

-Você também está fugindo direto.

-Está me espionando?

-Não... Só liguei para o seu escritório antes de vir até aqui.

-Pode me ligar antes, não tem problema.

Precisei rir, Mikasa deveria estar furiosa. Ela não gosta muito que fiquem ligando todos os dias perguntando por mim, ainda mais querendo saber se estou trabalhando ou não. Ele riu junto comigo sem saber o motivo, de repente ficamos em silêncio. Sua feição havia mudado tão repentinamente, estava sério me deixando um pouco preocupada.

Aos poucos ele se aproximava de mim, me envolveu em seu braços, logo estávamos nos beijando. Precisei abrir os olhos por alguns instante para ter certeza do que estava acontecendo.

Asuna P.O.V

Fiquei me perguntando se estava tudo bem com Hinata-sama e seu namorado, pensei levar algumas fatias da torta que tinha feito, acompanhado com o café que recém tinha passado. Coloquei tudo na bandeja acompanhado com uma simples flor em um vasinho. Precisei andar devagar, pois não queria derramar o chá.

Chegando na sala tive a surpresa, Hinata-sama estava sentada na frente de seu namorado. Pensei em retornar para cozinha imediatamente, mas alguma coisa me dizia para ficar. Coloquei a bandeja em cima de uma cômoda do corredor, assim poderia ficar observando sem me preocupar com nada.

Era tão fofo como eles riam juntos, estou torcendo muito para que dê certo, mas algo mudou. Naruto-sama partiu para cima dela e a beijou sem ao menos dar uma chance de reação a ela. Permaneceram naquela posição por um tempo,

Em seguida, Hinata-sama deitou no sofá e o puxou para cima dela, eu devo admitir que chega ser um pouco de falta de educação minha ficar espionando eles, mas vê-los agindo como um casal me enchia de felicidade.

Peguei a bandeja e retornei para cozinha, era melhor deixá-los sozinhos por algum tempo. Estava colocando tudo em seu lugar quando vi a irmã de Hinata-sama no quintal, imediatamente corri até a porta que dava nos fundos. Pude impedi-la antes de estragar o momento deles.

-Por favor Hanabi-sama, não entre!

-Asuna? Está acontecendo algo?

-E-eu não sei como explicar, mas peço para esperar mais um pouco. E aliás, por qual motivo está nos fundos?

-Eu queria assustá-la... –Hanabi-sama sorria achando que eu ia entender a situação dela.

-Que feio, Hanabi-sama! Sabes muito bem que sua irmã não gosta dessas brincadeiras!

-Está me repreendendo, Asuna? –De repente sua feição havia mudado, ela não acreditava que eu iria repreendê-la.

-Lógico! É meu dever manter a paz enquanto ela descansa. –Pude perceber que ela estava arrependida. –Venha, fiz uma de torta. Mas me prometa que vai ficar na cozinha e não fará muito barulho.

-Por que? Está tudo bem com a minha irmã?

-Depois explicarei tudo, agora me acompanhe.

Hinata P.O.V

Estava começando a ficar sem ar, a cada beijo parecia que ia sufocar, maldita gripe! Precisava me atrapalhar num momento tão bom como esse?

Ele se afastou um pouco, como se soubesse que estava tendo dificuldades para respirar.

-T-tudo bem? –Ele também estava ofegante.

-Só a gripe me incomodando...

Pude respirar melhor quando ele saiu de cima mim, me puxou pelos braço, sentei no seu colo enquanto recuperava o fôlego.

-Asuna está tão quietinha...

-Deve estar ocupada.

-Pode ser ...

O mais estranho era que dava para ouvir alguns resmungos vindo da cozinha, minha dúvida era se minha irmã havia chegado.

-Já chega! Vou ver minha irmã! –Era a voz de Hanabi vindo da cozinha?

-Hanabi-sama!

Era mesmo, as duas vieram correndo até a sala me procurando. Asuna paralisou como de costume, minha irmã, puff... sem comentários.

-Se a Asuna tivesse me falado antes, nada disso teria acontecido! –Mesmo envergonhada era possível ver que adorou atrapalhar.

-Eu pedi para ela ficar em silêncio enquanto esperava você, Hinata-sama.

-Tudo bem, Asuna. Sei muito bem como é minha irmã.

-Oi. –Acenou para o Naruto.

-Oi? –Antes mesmo que ela começasse fazer perguntas para ele, levantei do colo dele passando a mão em meu cabelo, estava bem bagunçado.

-O que você quer?

-É particular...

Revirei os olhos, pedi para ela me acompanhar enquanto a Asuna servia o Naruto. Fomos até meu quarto, peguei algumas pastilhas de menta e sentei na cama. Hanabi sentou na cadeira de minha penteadeira.

-O que foi dessa vez?

-Konohamaru me contou da festa de ontem, mesmo doente saiu de casa?

-Você veio perguntar por que saí de casa doente?

-Não. –Elevou a voz por alguns instantes. –Ele me contou que quando foi buscar algo pro... –me olhou de cima a baixo sorrindo de um forma maliciosa. –... seu amigo, viu aquele diretor tarado conversando com aquela mulher que ninguém gosta.

-Hanabi. –Pus minha mão sob meu rosto. –Dê nomes, não apelidos.

-Esqueci o nome do diretor, mas sei que ele gosta de ficar no seu pé.

-Toneri?

-Esse mesmo! E a mulher nova com um olhar de Tã TÃH! –Precisei rir dela, fazendo sinais com as mãos para acompanhar o som.

-Sei quem é. E daí?

-Parece que eles estão tramando pra cima de ti e do teu namorado...

-C-como assim? Desde quando as pessoas fazem isso? –Esfreguei minhas mãos sob meus olhos, acho que a gripe está me fazendo ouvir coisas.

-Pergunte ao Neji, ele que sabe sobre a história. Mas fique esperta, oneechan. Pela conversa, estão tramando algo bem sério.

-Era só o que me faltava... Ultimamente andei estranhando bastante a Guren.

-Pois é. Fique de olho, qualquer coisa pode me chamar.

-Haha, tá bom...

.

.

.

Mal consegui dormir direito, só de lembrar da tarde de hoje me deixava sem ar e com muita dor de cabeça. Aquilo que a Hanabi me contou... não seria tão ruim conversar com o Konohamaru, o problema é que preciso voltar para ao trabalho já estou procrastinando demais.

Meu celular despertou, olhei para o lado em direção do espelho, dava para ver de longe que estava horrível. Levantei da cama num só pulo, voltei minha atenção toda para endireitar meu rosto. Tomei banho, tratei meu cabelo e passei alguns hidratantes no rosto. Retornei ao meu quarto e sentei na frente da penteadeira preparando uma maquiagem natural.

-Está acordada, Hinata-sama? –Asuna gritava do outro lado da porta.

-Sim e já estou me arrumando para o trabalho.

-Trabalho? Não quer ficar mais um dia em casa para descansar? –Asuna entrou no meu quarto deixando uma caneca com chá e mel.

-Hoje eu preciso ir trabalhar. –Bebi alguns goles do chá. –Pode fazer aqueles kits de emergência para gripe?

-Já fiz. Está na sala ao lado da chave do carro.

-Obrigada, Asuna.

Asuna me ajudou a escolher minha roupa. Um blusão de tricô que deixava o ombro a mostra, uma saia rodada preta e um par de botas de cano longo.

Fiquei na sala enquanto assistia um pouco de televisão, Asuna apareceu com o kit para gripe e resfriado colocando-o em cima de meu colo.

-Deixei os remédios organizados por hora, tem pastilhas e saquinhos de chá. E caso se sinta mal, também tem um termômetro.

-Obrigada, Asuna. Vou indo para o trabalho.

-Tome cuidado com o trânsito, se piorar a gripe ligue para um táxi. Depois damos um jeito de pegar o carro. –Asuna me acompanhou até o carro.

-Eu estou bem, Asuna. –Olhei para o lado, pude ver a Senhora Yuri nos espionando pela janela. –Preciso ir.

-Tudo bem, tome cuidado.

.

.

.

Com aquele trânsito todo parecia que minha gripe estava me fazendo ter alucinações. Fiquei um pouco no estacionamento mexendo no celular enquanto procurava as pastilhas no kit. Jogar um simples jogo de celular era muito bom para esses momentos.

-Hinata-sama... –Alguém estava batendo no vidro de meu carro.

-Sim? –Abaixei o vidro logo em seguida. –Oh, Mikasa! Está tudo bem contigo?

-Hinata-sama não vai entrar no prédio?

-Er... sim eu vou. –Mikasa me deu licença para sair do carro.

-Está melhor da gripe?

-Uhum, algumas vezes sinto uma tontura mas estou melhor.

Caminhamos até o elevador principal, cumprimentei todos os funcionários de costume, eles estavam preocupados comigo, pareciam a Asuna me dando dicas de como melhorar.

Mikasa mencionava sobre as últimas vendas, apenas acenei com a cabeça fingindo concordar com tudo. Finalmente chegamos no escritório, sentei no sofá da recepção enquanto Mikasa comentava sobre a empresa.

-Hinata-sama. –Ela ficou parada na minha frente.

-O que foi, Mikasa?

-Ficou distraída o caminho inteiro, aconteceu algo?

-Ah, Mikasa... é uma longa história.

-Me conte, Hinata-sama.

Mikasa sentou no meu lado, dava para perceber que estava interessada. Contei desde o início, do dia do convite do jantar até ontem. Ela me ouviu sem falar uma palavra, após comentar toda minha frustração, Mikasa permaneceu em silêncio por um tempo.

-Estranho, não é mesmo Mikasa?

-Lógico que não, Hinata-sama. Devo admitir que conversei com algo parecido com seu namorado.

-S-sério? E por que não comentou nada comigo?

-Isso não é assunto que devemos espalhar por ai, Hinata-sama. Aliás, ele mencionou que alguém estava o perseguindo. Creio que tudo isso se encaixa. –Ela se levantou voltando para perto de sua mesa. –Por favor, volte ao seu trabalho. Preciso fazer umas ligações.

-O-ok...

Não sei se já mencionei antes, mas às vezes a Mikasa me assusta. Ainda mais quando consegue fingir que nunca tivemos aquela conversa. Me lembro de uma conversa que tive com a Asuna mencionando que achava a Mikasa uma mafiosa. Agora estou começando a concordar...

.

.

.

Asuna P.O.V

Hinata-sama chegou em casa sã e salva, havia preparado uma sopa para ajudar a curar aquela gripe, ela me parecia bem melhor.

Mais a noite enquanto eu pensava em ir dormir, recebi uma mensagem de Mikasa me pedindo para ir no café próximo ao mercado daqui. Coloquei um casaco de lã, nesse horário a noite é fria. Peguei minha bicicleta, a sorte que deixei ela no pátio dos fundos.

Não demorei muito para chegar no local, havia pouco trânsito na via principal. Era possível avistar o carro de Mikasa na frente do estabelecimento. Deixei minha bicicleta acorrentada perto do carro dela, Mikasa estava sentada no fundo tomando uma xícara de café, me aproximei da mesa pegando o cardápio.

-Aqui tem muitos lanchinhos bons. Está tudo bem contigo, Mikasa-san? É raro você me chamar nesse horário.

-Não te convidei para tomar uma simples xícara de café, Asuna.

-Oh? Então para que?

-Hinata-sama está com problemas com aquela mulher, Guren.

-Hum... –Aproximei meu dedo até meus lábios. –Hinata-sama mencionou bastante dela e do olhar afiado que ela possui. Mas que tipo de problemas ela está tendo?

-Não posso falar muito sobre isso, só preciso que confirme sua ajuda nessa tarefa. Precisamos eliminar essa mulher. –O Olhar sério de Mikasa me assustava.

-Mikasa-san, posso fazer uma pergunta?

-Claro.

-Você é mafiosa? –Falei baixo, mesmo não tendo pessoas por perto gostaria de manter em segredo.

-Não. Mais alguma?

-Hehe, não.

Mas ainda acredito que ela tem algum envolvimento com a máfia.

 


Notas Finais


Então pessoas, desculpe pela minha demora. quando chega o inverno eu fico doente com facilidade, e as gripes que pego sempre estão acompanhadas de muitas dores.
Hoje quis fazer algo diferente sobre o casal naruhina, espero que gostem. Estou me preparando a escrever fics mais românticas, com mais cenas de beijos graças a one shot que fiz. Se quiserem ver, deixarei o link para vcs.
Então até o próximo capitulo da selfie.

One-shot: https://spiritfanfics.com/historia/naquele-dia-de-chuva-9237000
Roupa de Hinata:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/cf/e1/92/cfe192f59937e53ec398cc78d3f37dca.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...