1. Spirit Fanfics >
  2. Selfie >
  3. Capitulo 30: Ganância é pouca.

História Selfie - Capitulo 30: Ganância é pouca.


Escrita por: SonaSweet

Capítulo 31 - Capitulo 30: Ganância é pouca.


Asuna P.O.V

Desde daquela noite passei a vigiar mais a Hinata-sama, perguntei mais sobre o relacionamento dela e quando ia visitá-lo no seu trabalho.

-Nossa, falando nisso eu tinha que ir lá. –Falou com a boca cheia. –Desculpe.

-Tudo bem, Hinata-sama. Mas me conte mais sobre isso. –Sentei ao lado enquanto me servia.

-Naquela festa ele me convidou para participar de alguns episódios, mas não sei se devo.

-Por que não?

-Não sei atuar muito bem hehe...

-Pois acho que deves ir sim! Aliás pode passar um tempo com ele.

-Ultimamente andas bem espertinha, Asuna.

-M-me desculpe se isso te incomoda, Hinata-sama... –Óbvio que fiquei envergonhada, Hinata-sama estava certa ultimamente ando muito afobada.

-Porém devo concordar. Podemos aparecer amanhã lá! Vai me acompanhar não é?

-C-claro, Hinata-sama.

Por que devo ir junto? Poderia ter recusado, mas acredito que a Mikasa não ia gostar da ideia. Após a janta, esperei Hinata-sama ficar cansada e ir para seu quarto. Eu estava na sala esperando o momento certo para ligar. Devo admitir que sentir um pouco de receio, e se eu acordar ela? Bem capaz de ficar furiosa comigo...

Ligação On:

-Alo? –Pelo tom da voz ela parece estar bem acordada.

-Mi-mikasa-san? Que bom, pensei que estava dormindo.

-Não, ainda estou fazendo alguns relatórios. Qual foi o motivo para você me ligar?

-Amanhã vamos no trabalho de Uzumaki-sama.

-Ótimo. Quero que converse com o assistente dele, Konohamaru. E evite o máximo conversar com a Guren. Pode fazer isso?

-Si-sim... Meio estranho isso, sabe? Tenha uma boa noite, Mikasa-san.

-Hum, você também.

Ligação off

.

.

.

Quando amanheceu, Hinata-sama já estava em pé. Eu preparei o café e deixei em cima da mesa enquanto me arrumava no quarto. Quando retornei para cozinha, admirei Hinata-sama por alguns segundos. Usando aquelas botas de cano curto, uma saia de couro, uma camisa social de mangas compridas branca e um casaco bege.

-Sempre elegante, Hinata-sama.

-Obrigada, Asuna. Você também está, com esse vestido com bolinhas brancas, fica tão fofa. Sente-se e come, vai ser um longo dia.

Tomamos o café bem tranquilas enquanto ela comentava como era lá com mais detalhes.

Saímos de casa com um pouco de pressa, nos atrasamos alguns minutos devido a conversa. Nossa sorte que havia pouco trânsito, conseguimos chegar a tempo na emissora. Logo no início tivemos um pouco de problemas com os seguranças.

-Ah, vocês adoram complicar comigo, não é mesmo?

-Sinto muito, mas precisamos saber se podemos liberar. –Um deles estava procurando o nome dela na lista. –Pode passar.

-Eles sempre fazem isso?

-Virou até habito.

Mais à frente fomos recebidas por um dos funcionários que nos acompanhou até a sala de Uzumaki-sama. Ele estava no telefone conversando com alguém importante, ficamos sentadas nas poltronas esperando.

-Que legal, fico feliz que a Asuna veio te acompanhar. –Colocou o telefone em cima da mesa.

-E-eu espero que não esteja incomodando.

-Haha, ela me lembra de você na época da escola.

-Tenho que concordar.

-Pre-preciso ir ao banheiro. –Levantei da poltrona.

-Você está bem Asuna? Está gaguejando demais. –Hinata-sama notou que eu estava diferente.

-Só um pouco nervosa, mas vou ficar bem.

-Quer ajuda? Posso te mostrar o caminho.

-Precisa não, Uzumaki-sama. Aproveito e vejo o local.

Deixei eles a sós, no corredor pude ouvir a risada deles. Fiquei escorada na parede recuperando um pouco do fôlego, estava muito nervosa ao ponto de ficar tonta.

-Certo Asuna, você só precisa encontrar o rapaz, é bem simples...

Então comecei a andar.

Olhei em todos os cantos, perguntando para cada pessoa que aparecia na minha frente. Algumas delas me expulsaram já que estavam ocupados com o trabalho, que grosseira...

Andei mais um pouco até chegar no refeitório, lá estava um rapaz lanchando, talvez ele possa me guiar.

-Desculpe incomodá-lo, mas estou procurando um rapaz cujo nome é Konohamaru.

-Hum... –Engoliu rapidamente a comida que estava em sua boca. –Eu sou o Konohamaru! O que desejas?

-Me chamo Asuna. –sentei no lado dele. –Preciso conversar contigo sobre a Guren.

-É parente dela?

-Não, eu trabalho para Hinata-sama. –Observei o local antes de iniciar a conversa. –Hanabi-sama mencionou que você a viu conversando com um rapaz.

-A sim. Guren anda estranha ultimamente.

-Como assim? –Fiz um gesto com a mão pedindo para ele falar mais baixo.

-Ela trata todos mal, mas com Naruto-nii-chan é diferente.

-Mikasa-san estava certa, ela deve sentir algo por ele.

-A Guren? –Sem perceber ele aumentou o tom de sua voz.

-Xiu...

-Desculpe. Continuando, eu não sei se ela consegue gostar ou não.

-Por que achas isso?

-Você vai ver.

-Asuna! –De repente ouço a voz de Hinata-sama. Passou tanto tempo nem reparei, ela estava usando uma roupa de jardineira, deveria ser seu figurino. –Te procurei em todo canto.

-Eu fiquei perdida. Desculpe, Hinata-sama.

-Tudo bem, fique feliz que encontrou Konohamaru.

-Hinata-san, quanto tempo.

-Verdade. –Ela sentou no meu lado. –Minha irmã está te dando trabalho?

-Todos os dias.

-Eu imagino.

Nossa conversa estava realmente boa, Konohamaru mencionou algumas baguncinhas que Hanabi-sama fazia durante a aula, também mencionou que o primo delas, Neji-sama o encara várias vezes ao dia, consigo imaginar o porquê.

-Konohamaru! –Parecia ser a voz de uma mulher.

-Guren... –Konohamaru segurou nas nossas mãos enquanto sussurrava o nome.

-Oh, Guren. Quanto tempo! –Hinata-sama abriu um grande sorriso em seu rosto.

-Por que está aqui? –De repente a feição daquela Guren mudou, podia estar enganada mas ela estava sentindo nojo de nossa presença.

-Eu vim fazer uma participação na série.

-Tanta pessoa com talento e ele perdendo tempo com mirins.

Sabe aquele momento que parece que tudo congela? Foi exatamente isso que aconteceu. Nós três ficamos de boca aberta, jamais vi alguém ofender a capacidade de Hinata-sama antes assim. E como ela ousa falar aquilo.

Se Uzumaki-sama fez o pedido, é porque ele sabe que Hinata-sama tem capacidade de fazer um papel. Isso foi tão grosseiro...

-Escute aqui, Guren. –Hinata-sama respirou em fundo para falar. –Se acordou com pé esquerdo hoje, fique sabendo que ninguém deve ser vítima de seu mau-humor. E estou aqui a pedido de meu namorado, se não gostou tens direito de opinar. Mas não para mim.

Konohamaru e eu fizemos uma careta tão engraçada quando ouvimos o pisão de Hinata-sama. Bem feito para essa Guren, como ela ousa falar besteira.

-Eu estarei no palco, e Naruto-sama pediu para avisar que já vamos gravar. –Ela se retirou sem ao menos pedir desculpas.

-Hinata-sama, isso foi incrível!

-Foi merecido.

-Até estranhei, jamais vi a Guren tão grossa. Na primeira vez que a vi foi tão gentil...

-Mas ela está assim, Hinata-san. Só com o Naruto-nii-chan que é mais “adorável”.

-Jura? –Pude ver que ela sentiu um pouco de ciúmes. –Eu vou para o estúdio. Se quiser pode passear mais um pouco, Asuna.

Fiquei sozinha, Hinata-sama precisava ir pro ensaio e Konohamaru arrumar suas coisas para ir a faculdade. Aproveitei para mandar uma mensagem para Mikasa, talvez mais tarde eu ligue para ela.

.

.

.

Andei mais um pouco pelo local, tomei um pouco de café graças a uma mulher loiro muito gentil e que adorava papear.

Perto do escritório de Uzumaki-sama, pude ouvir as vozes dele com a Hinata-sama, pareciam que estavam conversando sobre o ensaio. Apareci aos poucos para não assustá-los.

-E aí está ela.

-Asuna! Onde se meteu?

-Desculpe, estava olhando o local. Está tudo bem agora, Hinata-sama?

-E porque não ia estar?

-Desculpa pelo atrevimento, mas estava bem furiosa após a atitude negativa de Guren. –Sinto que não deveria ter dito aquilo.

-Que história é essa? –Uzumaki-sama franziu o cenho, creio que não gostou da história.

-Não foi nada. –Hinata-sama tentou disfarçar, mas ele precisava saber que um de seus funcionários estava sendo grosso.

-O que houve, Asuna? –Me olhou tão seriamente, senti um pouco de medo.

-Guren chegou no refeitório colocando pra baixo a capacidade de Hinata-sama atuar.

-Guren anda estranha ultimamente. Há muitas reclamações...

-Converse com ela, Uzumaki-sama. Ela não pode ter má conduta no trabalho.

-Tens razão, Hinata me desculpe pela atitude dela. Pode ter certeza que irei conversar com ela.

-Tudo bem, precisamos ir embora agora.

-Mas ainda é cedo...

-Eu sei, só não quero mais causar nenhum incômodo. Aproveito e adianto um pouco do trabalho em casa. Venha Asuna. –Hinata-sama se despediu dele dando-lhe um abraço bem forte, ela estava bem chateada mesmo.

-Parece lá depois, vou fazer um bolo bem delicioso!

-Claro Asuna, quando der eu apareço. –Ele também estava bem chateado.

-Desculpe pela confusão, não gosto que que falem mal assim de Hinata-sama...

-Não se culpe, Asuna. Faz um bom tempo que estão reclamando dela, preciso informar isso urgentemente para o Shikamaru.

Obrigada, até mais.

Hinata-sama estava me esperando no corredor, fomos embora sem ao menos nos despedir do pessoal.

Novamente estávamos dentro do carro, eu preferi ficar em silêncio por enquanto.

-Quer um sorvete, Asuna?

-Si-sim. Não está brava comigo?

-Não... Fez certo. Vamos esquecer isso, que tal irmos naquela sorveteria que vende aquele copão de sorvete?

-Adoraria!

.

.

.

Hinata P.O.V

Mesmo saboreando um sorvete, não conseguia me sentir feliz.

Apenas mexia a colher... nem comer não conseguia. Minha vontade era retornar para emissora.

-Hinata-sama... –Asuna me despertava de meus pensamentos.

-O que foi, Asuna?

-Consigo perceber que está triste. É comigo?

-Óbvio que não, Asuna. É que depois de tanto tempo... –Suspirei. –Ainda agir como antes.

-Mas foi tão valente confrontando ela, Hinata-sama. Ficar quieta pro Uzumaki-sama não saber, é normal.

-Não sei Asuna... –Com a colher fazia pequenos buracos nos sorvetes.

-Hinata-sama não sinta pena de si mesma! Agora aproveite o sorvete, em casa conversamos mais!

-Tá bom...

Meio estranho ela conversar assim, mas ao mesmo tempo bom. Asuna está se tornando uma grande amiga, me perguntou se a Mikasa está bem.

.

.

.

Mais a noite, Asuna e eu ficamos na sala conversando sobre os ensaios. Mostrei algumas fotos das cenas, comentei sobre os momentos de brigas que eles têm diariamente.

-Foi um dia divertido, não é mesmo?

-Foi mesmo, Asuna.

-Que estranho, pensei que ele ia vir... –Asuna voltou sua atenção para porta.

-Convidou ele sem ao menos me avisar?

-Por isso que fiz aquela torta de limão.

-Fez pra ele? Pensei que fosse para mim! –Tentei fingir que não gostei da ideia.

-Me desculpe, Hinata-sama. Gostaria que tivessem um tempo juntos. Falando em torta, poderíamos cozinhar juntas mais vezes.

-Pode ser.

-Amanhã posso ir no trabalho com a senhorita? –Asuna mudou sua feição tão rapidamente.

-Cla-claro que sim.

.

.

.

Saímos um pouco atrasadas devido que meu celular e o despertador de Asuna não funcionaram, e o trânsito para complicar mais um pouco.

Logo no estacionamento fomos surpreendidas pelo Naruto, ele se encontrava na entrada do prédio conversando com a recepção.

-Uzumaki-sama! –Asuna disparou na minha frente como uma criança. –Fiz bem trazer umas fatias de tortas!

-Obrigado, Asuna!

-Que surpresa vê-lo aqui. –Me aproximei deles.

-Vim fazer uma visita, e também avisar que punimos a Guren. Ela foi demitida.

-Oh! –Asuna fazendo seu famoso biquinho de surpresa.

-Eu espero que não tenha sido por minha causa! –Devo admitir que estou me sentindo mal.

-Foi por todos, Hinata. Mais uma vez te falo, ela estava sendo cruel com todos, precisávamos colocar um limite nisso.

-Verdade... Me sinto mal ainda.

-Podemos conversar mais enquanto comemos um pouco de doce. Comer doce numa hora dessa é muito boa. –Asuna ergueu seu potinho.

-Venha!

Segurei na mão dele mostrando o local, tivemos algumas mudanças no prédio devido ao aumento da equipe, assim ele ficaria acostumado com o local novamente.

Mikasa já estava nos esperando no andar, deixando em mãos alguns relatórios. Asuna ficou na sala com ela, enquanto entrei no meu escritório acompanhada.

Asuna P.O.V

Esperei um pouco para iniciar a conversa com a Mikasa, deixei o pote em cima da mesa dela enquanto caminhava pelo local.

-O que houve Asuna? –Mikasa se manteve atenta na frente do computador.

-Você não sabe! –Me aproximei da mesa dela. –Aquela Guren foi demitida!

-Demitida?

-Parece que fazia um bom tempo que os funcionários estavam reclamando dela, e ainda por cima debochou da capacidade de Hinata-sama atuar. Isso é bom né?

-Depende. Ela não estará mais, mas ainda tem aquele cara.

-Ai ai, e agora Mikasa-san?

-Esperamos.

-Esperar é ruim, Mikasa-san!

Hinata P.O.V

-Aah...

Mais uma vez suspirei, não consigo me sentir bem pela situação de Guren.

-Está acordada ainda? –Estalou os dedos na frente de meus olhos.

-Sim desculpe. Estava pensando.

-Notei. E em que posso saber?

-Esquece. –Tentei colocar um sorriso em meu rosto. –Adorei o ensaio de ontem, foi tão divertido.

-A equipe gostou da tua companhia. –Ele não parava de olhar para porta.

-Está pensando nas fatias de tortas né?

-Não. –Tentou disfarçar.

-Depois pego para você. –Fingi que estava um pouco chateada.

-Não faz essa cara. –Me puxou para perto dele abraçando forte.

-Poderíamos viajar juntos.

Ficamos em silêncio, no meu ouvido podia conseguir ouvir o coração dele batendo mais rápido. Sinto que fiz alguma besteira, minha boca secou no mesmo instante. Simplesmente saiu aquela sugestão, nem pensei direito.

-Podemos sim.

-Ok.

Minha vontade de abrir um sorriso tão grande em meu rosto, porém me segurei.

.

.

.

Enquanto isso num bar...

(P.O.V encerrados, narração normal)

Guren não acreditava que recebeu aquela carta pedindo para se retirar da equipe. Depois de tudo que tinha feita para aquela emissora, foi obrigada a juntar suas coisas.

-Gostaria de saber como conseguiu executar essa façanha. –Toneri puxou a cadeira sentando na mesa. –Demitida? Foi isso mesmo que ouvi hoje no trabalho.

-Não entendo onde eu errei. –Bebia um pouco de seu chá.

-Também não sei. Hum, talvez na sua grosseira com todos! –Socou a parte de cima da mesa. –Principalmente com aquele moleque inútil do Konohamaru!

-Bando de insuportáveis. E aquela Hyuuga veio acompanhada com uma ruivinha de boca grande.

-Eu a vi ontem. Mas mudando de assunto, acho bom encontrar uma maneira de voltar pra lá. Eu quero aquela emissora pra mim!

-Humf, admite Toneri. Suas séries são horríveis! Não acredito que os jovens de hoje em dia assistam isso!

-Pode falar o quanto quiser, Guren. Mas não esqueça que está junto comigo, que está perseguindo o Naruto, tentando falsificar a assinatura dele para vender a emissora dele. Se eu cair, você vem junto!

 


Notas Finais


"Sona cadê mais interações com o casal?"
Infelizmente nesse capitulo não teve, pois tive que adiantar 10 capitulos em um só. Fiz um baita resumo, então me perdoe se não teve interação entre eles. Pois estou naquela correria de finalizar a fic e por isso que estou adiantando a história.

E uma outra má noticia, quem fazia as revisões das minhas fics está com problemas na visão. Tive que usar um app para fazer correções. Tá bem tenso ultimamente kkk

Então até a próxima.

Roupa da hinata:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/9b/a4/98/9ba4984acdd9a0044094d8f42466aa83.jpg
roupa da asuna:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/57/4d/93/574d936b273af28841b1aed8bac78638.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...