1. Spirit Fanfics >
  2. Selfie >
  3. Capitulo 31: Agora tudo ficará bem. FINAL!

História Selfie - Capitulo 31: Agora tudo ficará bem. FINAL!


Escrita por: SonaSweet

Capítulo 32 - Capitulo 31: Agora tudo ficará bem. FINAL!


 

Hinata P.O.V

Naquela tarde saí do trabalho mais cedo para encontrar a Asuna no shopping. Pensei comprar algo tanto para mim quanto para o Naruto e aproveitar para passear um pouco com a Asuna. Passamos numa loja de lembranças, olhei cada coisa que pudesse deixar ele contente.

-O que um homem precisa?

-Homens precisam de muitas coisas como as mulheres.

-Por exemplo?

-Hum... que tal um porta-copos? –Ela olhava os produtos da outra prateleira.

-Meio estúpido, não acha? –Andei mais um pouco dando de frente aqueles copos térmicos. –Isso é bom pro trabalho, não acha?

-É perfeito, Hinata-sama.

-Quero vê-lo amanhã no trabalho dele, podemos voltar para casa.

-Não estou cansada ainda, Hinata-sama.

-Estou um pouco com dor nas pernas e cansada do trabalho. –Comecei a andar até o caixa da loja.

-Nesses últimos trabalhou bastante.

-Nem me fale. Só quero chegar em casa e comer um bom pedaço daquele bolo. –Entreguei o dinheiro para o rapaz, Asuna pegou o presente.

A sorte que não fui para o trabalho com o carro, Paul veio me buscar e nos trouxe até o shopping. Chamamos um táxi, não demorou muito para chegar. Apenas encostei a cabeça no banco e desmaiei de sono.

.

.

.

Asuna teve que gritar nos meus ouvidos para me acordar, pagamos e agradecemos a paciência do taxista, sinto até um certa vergonha por ter feito isso.

Corri em direção ao sofá me deitando, tirei as sandálias deixando-as em cima da mesinha da sala, Asuna se apressou até a cozinha para pegar alguma coisa para comer.

-AAh que preguiçaa! –Estiquei os braços até o limite. –Nossa ainda tenho muito trabalho para fazer... –Passei minhas mãos sob o cabelo sacudindo um pouco. –Que tal pedirmos algo para comer? –Aumentei o tom de minha voz para Asuna escutar.

-Tem certeza disso?

-Claro! –Peguei meu celular para usar o aplicativo. –É rapidinho, coisa boa terem feito esses aplicativos para pedir comida. Vou tomar banho, fique atenta a porta Asuna!

-Claro, Hinata-sama.

Asuna P.O.V

Pude ouvir os passos de Hinata-sama pelo corredor, o som das portas de seu guarda-roupa, logo em seguida o som do chuveiro funcionando. Tinha certeza que ela iria demorar um pouco, então deixei os doces preparados nos pratos acompanhados com duas garrafas de refrigerante de limão.

-Certo agora irei ficar na sala.

Levei comida os pratos para sala, suspeitei que Hinata-sama ia querer ver um pouco de televisão e comer ao mesmo tempo, voltei para cozinha para buscar o refrigerante, nesse momento ouço o som da campainha tocando.

-Já vou! –Deixei as duas garrafas sob a mesa. –Nossa chegou cedo demais, que bom! –Abri a porta. –Quanto te devo?

-Ahn? Nada... eu acho.

-Uzumaki-sama? Que surpresa vê-lo aqui! –Senti meu rosto corar um pouco, eu o confundi com o entregador, que vergonha.

-Desculpe chegar assim sem avisar. Posso entrar?

-Cla-Claro! –Recuei dando passagem pra ele. –Desculpe pela maneira que eu falei, estamos esperando o entregador, pedimos comida.

-Haha, já fiz isso muito.

-Pode sentar, Hinata-sama está tomando banho. –Me aproximei da mesa servindo um dos copos para ele. –Quer um pouco de doce? Experimente!

-Obrigado. –Pude notar que o rosto dele estava levemente rosado.

-Está doente?

-Não, porque?

-Geralmente quando Hinata-sama fica doente, o rosto dela ficar rosadinho, principalmente nas bochechas. –Ele ficou me olhando como se tivesse dito alguma besteira. –Mais doce?

-Haha, não estou doente. Apenas ansioso.

Ansioso com o que? Não sei se devo perguntar ou não.

Permanecemos em silêncio enquanto saboreamos os diversos doces, devo admitir que comer doces antes da comida é muito bom.

-Asuna, a comida já chegou? –Pude ouvir a voz de Hinata-sama no corredor.

-Ainda não.

-Estou faminta! –Ela apareceu na nossa frente enrolada na toalha, os cabelos estavam molhados e para frente cobrindo uma parte dos seios. Corei no mesmo instante, enquanto Uzumaki-sama estava sem fala. –Minha nossa! –Notou que tínhamos visitas, procurou abrigo atrás da parede.

-E-e-e-eu vou buscar uma roupa para Hinata-sama!

-Precisa não, Asuna! Eu mesma vou no meu quarto. –Ouvimos ela correndo.

-Hehe, -Hinata-sama é bem distraída. –Tentei conversar, porém ele estava parado como uma estátua. –Uzumaki-sama?

-Si-sim?

-Hihi, nada não.

.

.

.

Esperamos mais um pouco a Hinata-sama, mas nada dela. O entregador chegou com a nossa comida, curioso eu tinha bastante batata-frita, entreguei o dinheiro e desejei uma boa noite ao rapaz.

Coloquei a comida na frente de Uzumaki-sama, ele aceitou de bom agrado colocar um pouco de catchup na batatas.

-Ainda não jantou, certo?

-Sim. Obrigado.

Comemos um pouco até Hinata-sama aparecer, estranhei a demora já que ela estava usando um vestido simples, porém o cabelo estava seco e preso e usando uma maquiagem leve.

-Desculpe pelo constrangimento. –Ela também estava envergonhada, sentou na poltrona ao lado.

-Não precisa se preocupar.

Foi um pouco engraçado vê-los comendo e envergonhados ao mesmo tempo, tentando não tocar no assunto, chega ser até fofo...

-Oh, agora que lembrei. Por que mesmo veio até aqui, Uzumaki-sama?

-Então... –Ele bebeu o refrigerante inteiro do copo. –Estava pensando sobre nossa última conversa... sabe a viagem. Shikamaru me deu uma sugestão.

-Creio que o local deve ser bom, não é Asuna?

-Claro. –Pude perceber que estava sendo um pouco difícil de se expressar melhor. –Eu vou até a cozinha.

-Mas já temos tudo que precisamos, Asuna.

-Mas não temos um remédio para dor de cabeça. Não vou demorar muito.

Hinata P.O.V

-Estranho só agora ela ter dor de cabeça, e olha que tivemos um dia bem agitado.

-Hinata.

-Sim? –Meio estranho ver ele com uma expressão tão séria. –Está tudo bem?

-Não sei como falar sobre isso, meio que notei que nossa relação está devagar. –Ficou envergonhado.

-Eu também notei, na verdade pensei bastante. Está te incomodando?

-Lógico que não! Porém, acho que devemos aproveitar um pouco mais.

-Concordo. –Segurei a mão dele.

.

.

.

Naquela noite ele passou com a gente, admito que pensei que a Asuna iria estranhar, mas até que reagiu bem. Foi um pouco estranho dormir também, preferimos assistir televisão até pegar no sono.

Ao amanhecer, já estávamos de pé pois nossas costas estavam doendo bastante por dormir no sofá e errado. Asuna fez um café bem reforçado e deixou alguns remédios sob a mesa.

-Quando pretende viajar? –Asuna colocou o iogurte na minha frente.

-Que tal nesse final de semana?

-Não está ocupado com o trabalho? –Quase passei mal com o susto.

-O pessoal consegue se virar bem sem mim. –Olhou seriamente para seu relógio. –Mas hoje preciso ir mais cedo.

-Eu entendo.

Apenas sorriu e me beijou na testa, se despediu de Asuna e partiu. Fiquei observando seriamente a Asuna por algum tempo, sentou na minha frente tomando seu café tranquilamente até perceber minha birra.

-Por que não pediu para ele ficar mais um tempo?

-Não sei... –Fazia um tempo que não mostrava meu biquinho. –Asuna, comprou um novo celular? –Apontei onde estava o telefone.

-Não. O meu tem capinha de estampa de coelho.

-Então deve ser dele! –Ouvimos o som do carro dele partindo. –Porcaria, demoramos demais!

-Posso passar no trabalho dele e entregar.

-Hum... irei junto.

-Avisarei a Mikasa que chegará mais tarde no trabalho.

Fiquei na mesa terminando meu café enquanto a Asuna mandava mensagem para Mikasa e foi se arrumar. Logo em seguida fui até meu quarto para escolher uma roupa, mesmo sendo de manhã estava bem quente. Abri a janela para entrar um ar, era possível sentir o aroma das flores do jardim da senhora Yuri.

-Certo, vamos escolher uma roupa para esse dia lindo.

Uma saia rodada com estampa xadrez, uma blusa de mangas curtas branca perto do decote havia uma parte de renda em branco, um salto na cor preta combinou perfeitamente.

Na sala estava Asuna me esperando com o celular dele nas mãos, peguei a chave do carro em cima do armário.

.

.

.

Demoramos um pouco por causa do trânsito, o curioso chegamos ao mesmo tempo que o Konohamaru, ele estava sentada na escadaria enquanto lia algo de seu caderno.

-Konohamaru.

-Hinata-san, e a moça bonita.

-Pode me chamar de Asuna. –Ficou envergonhada com o elogio.

-O que fazem aqui?

-Naruto-kun esqueceu o celular dele e viemos entregar.

-Certo, vamos procurá-lo. –Ficou em pé num instante.

-Vou ficar aqui esperando, creio que não vai demorar, Hinata-sama.

-Claro que não.

Asuna P.O.V

Fiquei parada na frente da entrada enquanto observava Hinata-sama acompanhada de Konohamaru entrar na emissora. Olhei para os lados avistando uma sorveteria atravessando a rua. Minha sorte que estava com a minha carteira.

Corri até o estabelecimento, sentei em uma das mesa e peguei o cardápio para ver os sabores. Um rapaz veio me atender, fiz meu pedido e fiquei na espera. Atrás de mim havia um casal discutindo, evitei o máximo não ouvir a conversa deles mas era impossível.

-Então, pediu desculpas?

-Hoje vou falar com ele. Esperar que aquele maldito do Konohamaru não esteja por perto. –Aquela voz era familiar...

-Sabe Guren, estou torcendo que der tudo certo. Pois pretendo conversar com a Hinata ainda hoje.

-Acha que ela vai te receber de boa? O que parece que está se relacionando com o Naruto.

-Tenho algo em mente.

Gelei no mesmo instante, aquele tal de Toneri e Guren estavam realmente planejando algo contra Hinata-sama, preciso contar para ela o mais rápido possível.

-Aqui está, Ojou-sama. –O rapaz entregou meu sorvete.

-Ah? –Estou torcendo que não suspeitam que sou eu.

-O que foi, Guren?

-Não foi nada.

Permaneci em silêncio enquanto comia o sorvete, estava tão bom...

Quando terminei, deixei o dinheiro sob a mesa. Tomei cuidado para meu cabelo não se afastar de meu rosto, só que esbalei na mesa deixando o copo quase cair.

-Você! –Guren me reconheceu!

-Até mais!

Única coisa que poderia fazer era correr para dentro da emissora e encontrar Hinata-sama.

Hinata P.O.V

O peito dele pressionava o meu dificultando minha respiração, as duas mãos estava atrás de minha nuca, não conseguia respirar e nem virar o rosto.

-Naru... –Tentei falar algo, mas ele me pressionou mais contra a parede.

-Te machuquei? –Estava um pouco ofegante.

-Não, só estava com um pouco de dificuldade para respirar.

-Desc...

-HINATA-SAMA!

-Essa voz... Asuna!

Saímos imediatamente da sala, a sorte que consegui puxar ela pelo braço para dentro da sala. Asuna sentou no chão evitando as janelas, esperei ela se acalmar para fazer as perguntas.

-O que houve, Asuna?

-Hinata-sama... aquela Guren é ruim! Eu ouvi ela tendo uma conversa com o Toneri.

-Asuna se acalme! –Passei a mão no rosto dela, estava bem quente.

-Verdade isso, Asuna?

-Sim.

-Eu já volto, Hinata. Cuide de Asuna. –Foi um pouco estranho, ele estava sério do nada fechou a cara. –Muito bem Asuna, me conte bem a história.

Sentei ao lado dela para fazer ela se sentir mais confortável, aos poucos Asuna contou o que tinha ocorrido. Era estranho, Guren sendo má e acompanhada de Toneri, eu tinha noção que ele era um pouco sem noção, mas isso, já era demais.

-Acho que a poeira baixou, vamos beber um pouco de água?

-Claro, Hinata-sama.

Saímos a procura do refeitório, estranhamos um pouco pois não vimos tantos funcionários nos corredores, porém na frente do estúdio da série de Naruto estava cheio. Nos aproximamos para ver, havia apenas a Mei e o Naruto discutindo seriamente com a Guren e o Toneri.

-Então vai dizer que sou uma mentirosa? –Mei riu bem alto. –Eu já te ouvi com papinhos com esse estúpido!

-Então é verdade, Guren?

-Lógico que não. Toneri e eu não temos nada, e porque planejamos algo contra a emissora?

-Por que querem o dinheiro para vocês! Naruto, não ouve as mentiras dessa louca! Tsunade e eu estávamos de olha nesses dois a um bom tempo.

-Que besteira, Mei. Devo admitir que é uma boa atriz. –Toneri notou que estava na porta e acenou para mim.

-Pois eu acredito na Mei. –Puxei a Asuna e fomos para perto deles. –Depois daquele dia, não consigo acreditar que é boa, Guren.

-Eu ia pedir desculpas principalmente para você.

-Estou cansada disso, Naruto. Expulse esses dois daqui. Quer que eu trague a Tsunade até aqui? Sabemos muito bem dos planinhos de vocês de além perseguir o Naruto tentar falsificar a assinatura dele. –Isso foi um banho de água fria em todo mundo.

-Melhor ligarmos para polícia. –Naruto recuou se aproximou de mim, Asuna entregou o celular, todo esse tempo estavam com ela.

-Vocês não tem provas. –Toneri estava começando a ficar desconfortável.

-Temos sim. Agora estou tão feliz vê-los assim sem escapatória.

.

.

.

E foi isso que aconteceu. Tsunade com vídeos em seu celular com as conversas de Guren e Toneri, e até mesmo Konohamaru tinha alguns no seu. Me pergunto se foi minha irmã que deu a ideia a ele.

-Como vocês estão? –Naruto entregou café para mim e Asuna.

-Bem... Então, Mei e Tsunade sabiam desde o início?

-Sim. E não me contaram... –Ele colocou seu braço em meu ombro.

-Tinham medo que tu não acreditasse, ainda mais que a Guren fazia um excelente trabalho. –Suspirei. –O bom que não vou mais ver aquele Toneri.

-Isso mesmo. –Trocamos olhares, ele sorriu e eu retribui. Agora tudo tranquilo podemos curtir mais nosso namoro.

.

.

.

(Narração normal)

-E no fim, ninguém precisou de mim.

-Fica assim não, Mikasa-san!

-Tinha tudo planejado. Até aluguei um local para fazer interrogatório.

- “Eu sabia que era mafiosa.” –Asuna sentiu um desconforto como sempre.

 


Notas Finais


Então, estou finalizando a fic depois de tanto tempo. Gostei muito dela, perdi foco várias vezes e peço desculpas. Como sabem tenho muitos problemas aqui em casa. E pior que estou com um estresse muito alto, começou a me da bruxismo(para quem não sabe, bruxismo é quando você morde sua linguá e range demais os dentes.) Agora estou esperando meu dentista para fazer a placa.

Tenho que admitir uma coisa, acho que fics grandes não é bom para mim, pois acontece isso que mencionei antes. Ultima fic grande que farei será mesmo a Navio e mais ou menos a Z-vírus. Agora vou me dedicar aos romances e dramas e fics de 10 capítulos mais ou menos, pois dai saberei o inicio, meio e fim.

Estou cheia de ideia e inspiração já que assistir Tengen Toppa Gurren Lagan e curti o romance. Quero mesmo fazer romance, chega de comédia, agora romance mesmo. Eu espero vê-los em outras fics não sendo minhas e desejo tudo de bom para vocês. Beijos e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...