1. Spirit Fanfics >
  2. Selfie >
  3. Capitulo 8: Ao ritmo latino

História Selfie - Capitulo 8: Ao ritmo latino


Escrita por: SonaSweet

Notas do Autor


Oiee povo, tudo bem?
Postado outro capitulo para vcs!
Lembrando aqui, peguei apenas 2 perguntas de cada um.
Assim não fica tão cansativo nem para mim e nem para vcs.
Espero que as respostas agradem cada um.
Até a proximaa

Capítulo 9 - Capitulo 8: Ao ritmo latino


Hinata P.O.V

Passei horas conversando com a Tenten pelo celular, estávamos comentando sobre minha participação no programa da Tsunade. Era um dos programas com mais audiência no horário nobre, sabia se eu fizesse ou falasse alguma besteira, seria algo muito constrangedor.

Mesmo Tenten falando para ficar calma, não consegui. Sentir meu estomago doendo por horas, minhas pernas não suportavam meu peso, sentia sede toda hora, parecia que estava ficando doente.

-Hinata-sama, não terá nenhuma pergunta constrangedora. –Asuna me entregava um copo de agua com açúcar

-Eu sei, mas se eu falar besteira ou gaguejar? –minhas mãos tremiam muito quase derramando a agua.

-Creio que não irá acontecer. A senhorinha sabe como lidar com o público. Vai dar tudo certo.

Sim, eu sabia lidar com o público. Na internet! E toda inauguração sempre tinha um discurso pronto, nada improvisado. Era assustador! Ficar diante de milhares de pessoas, me dá uma vontade tão grande de vomitar.

-Vai junto comigo, não é mesmo?

-E-eu tenho que cuidar da casa, Hinata-sama.

-Eu te ajudo com a limpeza depois, você vem comigo. Junto com a Mikasa.

-Ah... está bem. –Asuna pegava um copo com agua, colocando um pouco de açúcar logo em seguida bebia tudo rapidamente. Acho que ficou nervosa.

[...]

Finalmente chegou quarta feira, as nove horas da noite, estarei ao vivo para o país inteiro. Estava escondida dentro de meu carro, Asuna e Mikasa estavam no lado de fora pedindo para que eu saísse, mas não consegui reunir coragem de sair.

-Por favor, Hinata-sama. É o seu momento hoje. –Asuna batia no vidro da janela.

-Sim, hoje é um dia especial para sua carreira, Hinata-sama. Por favor saia daí!

-Eu estou respirando mais um pouco. Vão na minha frente. –abaixei um pouco o vidro para que elas me ouvisse.

-O que está acontecendo aqui? –Neji aparecia acompanhado de Tenten.

-Ora, Hinata! Saia daí! –Tenten batia forte no vidro.

-N-não estou bem arrumada!

-Hinata-sama! – Asuna e Mikasa estavam quase desistindo de mim.

-Me deixe a sós com ela.

-Tem certeza? –ainda bem que o Neji falou aquilo, Tenten estava preste de quebrar o vidro.

-Sim, Vão na frente.

Tenten pediu que para elas acompanha-la, Neji esperou mais um pouco até pedi para que eu abaixasse o vidro. Ele estava muito sério, ultimamente era raro vê-lo naquela maneira.

-Vamos ser rápido. Sei que vai sair cedo ou mais tarde. Mas a pergunta é, quer do jeito mais fácil ou difícil?

-Hum, mais fácil? –ergui uma das sobrancelhas, encarando ele.

-Se sair daí, eu pago as entradas do evento que vai acontecer em Shibuya. Aquele que você e a Hanabi não paravam de falar. –ele revirava os olhos.

-Vai pagar por que sabe que é bem perto daqui e não é tão caro assim. Mas aceito.

-Sabia que poderia negociar com você. Saia daí logo. –ele pedia para abrir a porta do carro.

-Ah, ok. –suspirei.

Pegando meu celular, abri a porta do carro. Metade de mim estava fazendo um esforço para não ir, mas Asuna e Mikasa estavam contando comigo, era um momento muito importante para mim.

Entrando no prédio da emissora, passavam na frente de vários estúdios. Logo a frente, Tenten, Asuna e Mikasa estavam conversando, elas ficaram muito felizes ao me ver. Eu estava sem jeito, Neji pedia para me acalmar, era o que estava fazendo a muito tempo.

-Hinata-sama fico feliz que tomou coragem. –Asuna estava saltitando de felicidade.

-Sim, eu fui muito bem encorajada. –ela olhava de uma forma sarcástico para o neji.

-Ela só precisava ser encorajada. –ele encarava a garota com rancor.

-Finalmente está aqui, Hinata-sama! Eu sou a Shizune, assistente do programa da Tsunade-sama. Por favor me acompanhe até o camarim. Precisamos ter preparar para o programa. –a mulher indicava o caminho com a mão.

-Ok, vou indo lá. Ah por favor, essas são minhas amigas, elas podem ficar na primeira fila? –segurei os braços de Asuna e Mikasa.

-Claro, todos seus amigos e parentes tem o direito da primeira fila. –ela entregava um crachá para todos.

-Obrigada. Me indique o caminho.

Me despedi de todos, ainda estava sentindo meu coração quase pulando pela minha boca. Shizune estava comentando como ia ser o programa, não prestei tanta atenção, s ó conseguia ouvir o som de meu coração batendo rápido. Chegamos no camarim, o maquiadores e as cabeleiras estavam à minha espera.

-O programa vai começar daqui a um hora e meia. Ainda temos tempo para arrumar a Senhorita. Fique à vontade. –shizune deixou meu microfone em minhas mãos.

-Então, precisamos arruma-la gente! –uma mulher de cabelos lilás com luzes estava olhando as roupas.

-Eu sei me vestir, posso escolher. –coloquei o microfone na penteadeira.

-Não senhorita. Hoje que é quarta-feira, dia do ritmo latino. Já temos a roupa certa para senhorita.

Ela pediu para ficar sentada enquanto a cabeleireira estava arrumando o meu cabelo, elas estavam conversando sobre a novela das 7. Também dei palpite, era uma novela boa. Meu penteado estava pronto, elas fizeram um coque enfeitando com rosas, adoro esse penteado espanhola.

-Aqui está seu vestido.

Era encantador. Curto de um ombro só, coberto de franjas com pequenos enfeites de perolas nas pontas, o tecido na cor vermelha. Para completar uma gargantilha no mesmo estilo do vestido, vermelho com perolas brancas. Na pernas, uma meia com um gosto ousado, era uma meia com cinta liga preta, e para acompanhar um sapato scarpin vermelho.

Elas me ajudaram a vestir a roupa, os maquiadores sabiam que não podia exagerar muito. Fizerem uma sombra com de tom sob tom, com preto, rosa e branco, um delineador simples, e para completar um batom vermelho.

-A senhorita pode ficar aqui até chamarem. Tem vários tipos de bebidas no frigobar, e uns tira gostos na mesa. Boa sorte na entrevista. –a garota do look ousado parecia ser muito simpática.

-Estou cansada... –uma mulher entra no local. –Onde está minha bebida? Com licença, mas você viu...

Eu virei para trás, não podia acreditar. Era Mei Terumi! Mas ela não apresentava mais o programa, por que estaria aqui?

-Não acredito! Você é a Hinata Hyuuga?!? –ela estava espantada.

-Mei Terumi... –a ficha não tinha caído para mim ainda.

-Não acredito que hoje é tua entrevista! Que ótimo! Adoro seus produtos! –ela segurava minhas mãos. –Aquela última linha de batons de cores escuras são ótimos!

-A-ah! E-eu fico feliz que gostou. –não podia acreditar que mei terumi gostava de meus produtos.

-Ansiosa para entrevista? –ela se senta ao meu lado ainda segurando minhas mãos.

-Sim. Estou nervosa.

-Normal. Quando se sentar naquele sofá, vai passar. Tsunade é engraçada.

-Eu espero... Poderia fazer uma pergunta?

-Claro que pode! Diga!

-Por que está aqui? Se a senhorita puder responder... –fiquei um pouco envergonhada olhando para os lados.

-Gosto de assistir a Tsunade apresentando. Ela tem mais talento do que eu. E também fui convidada para ser atriz da próxima série que vão lançar, e creio que você já sabe não é mesmo? Já que é uma das patrocinadoras. –ela estava olhando pelos lados procurando algo.

-Ah, sim. Isso é ótimo.

-Hyuuga-sama, já está na hora. –um homem veio me chamar no camarim.

-Preciso ir. Mas foi uma honra conhece-la. –dei um aperto de mãos.

-Pra mim que foi uma grande honra. Boa sorte na entrevista.

O rapaz indicava o caminho para mim, estávamos atrás das cortinas esperando a hora certa de entrar. Tsunade já estava no palco, conversando com a plateia. Fiquei dando alguns pulos, respirando fundo como se fosse correr. O rapaz me ajudava a colocar o microfone, pedindo para falar para ver se o som estava bem. Chegou minha hora de entrar no palco, ao som de Americano da cantora Lady Gaga, Tsunade me apresentava.

-Senhoras e Senhores, hoje temos uma convidada muito especial! Ela, admirada por várias garotas da nova geração, se inspiram no exemplo de vida que é estar mulher! Hinata Hyuuga!

Caminhei em direção dela, cumprimentando-a. Ela pediu para que sentasse na frente dela, olhei para plateia, Tenten estava abanado a mão para mim, Asuna e Mikasa estavam balançando os bastões de neon, Neji estava sorrindo do jeito dele.

-Tudo bem com você, Hinata?

-A-ah s-sim. E com você, Tsunade? –estava ficando um pouco sem jeito.

-Estou bem. Fico feliz que tenha aceitado meu pedido.

-Eu que agradeço. –abanava a mão para as câmeras.

-Está tão bonita! Adorei a roupa. O estilo latino combina muito com você! –ela dava uma piscadinha para mim.

-Eu adorei a roupa, a produção foi muito gentil comigo.

-Haha, eles sempre acertam! –ela batia forte na perna. –Está pronta ? –sua face mudou tão rapidamente.

-Sim! –engoli seco, mas precisava encarar.

-Alguns fãs enviaram perguntas para você! Seja sincera. –ela mexia nos cartões que estavam nas mãos dela. –Primeira pergunta é de StrawberryPump: Como tudo começou e de onde surgiu a ideia de fazer essa empresa?

-Hum, eu não tinha tanta confiança em mim no passado. Eu precisava melhorar minha autoestima. Primeiro vem sua aparência não é mesmo? Você precisa mudar de fora para dentro. Então, criei a empresa com essa mensagem, que as pessoas tinham que ter uma autoestima boa, acreditar nelas. Beleza não é tudo, mas elas precisam se sentir bem com elas. Esse é o lema de minha marca. Se sentir bem consigo. –senti meu coração bater um pouco mais forte, mas estava me acalmando aos poucos.

-Entendo. Isso é verdade, as pessoas devem se aceitar primeiro. Mesmo sendo belas e exuberantes, não se aceitam.

-Exatamente. –fiquei um pouco envergonhada.

-Próxima pergunta. De nick-nick, Por que decidiu trabalhar nesse ramo?

-Hum, como expliquei já, eu gostaria de transmitir essa mesma mensagem que aprendi. Mostrar para pessoas que elas são perfeitas do jeito que são, levar a elas o bem-estar. E com os cosméticos, eu poderia transmitir. Por que não precisa fazer aquela maquiagem de palhaço para se sentir, apenas com um perfume com um cheiro agradável te dá isso, um batom, uma maquiagem leve. Coisas simples conseguem te dá uma paz interior.

-Verdade, comprei um perfume tão bom. Quando o uso é tão boa a sensação. Quem nunca usou um produto, vamos dar o exemplo o perfume e se sentiu bem consigo? –ela bebia um pouco de sua bebida. -Estou gostando muito de você, Hinata.

-Haha, tenho que confessar, estava nervosa com a entrevista. –a plateia ria um pouco.

-Não precisa ficar. –ela olhava novamente os cartões. –Próxima pergunta de StrawBerryPump:  Qual o seu maior medo em relação ao futuro dessa empresa?

-Essa tenho que admitir que nunca parei para pensar. –cruzei as pernas. –Meu maior medo? Creio que o fracasso mesmo. Eu tenho medo que meus produtos percam seu valor sentimental, que a empresa veja apenas o dinheiro. Que apenas vejam os produtos como uma maneira de enganar o público.

-Por que de acordo com você, cada produto transmite uma sensação diferente, mas todos com mesmo proposito, confiança. Tenho que concordar, se eu visse algo meu sendo vendido por que é fácil ser comercializado, ficaria triste também.

-Sim, vários produtos perderam seu valor. Não só os cosméticos, games, filmes e até mesmo aparelhos eletrônicos. Só usar o nome que vende, sem qualidade, sem o compromisso com o público.

-Uhum. –ela cruzava os braços. –Realmente é triste a falta de compromisso que vemos nos produtos. Bem, vamos para próxima pergunta. Valendo lembrar aqui, sorteamos duas perguntas por pessoa. Assim não fica tão maçante para Hinata e para vocês. –ela tomava outro gole da bebida. –Dizem que toda grande mulher é consequência de um homem mal, é o seu caso? Pergunta enviada por Tata-sama.

-Eu tive alguns problemas tanto com meu pai como meu primo. –olhei para cima pensando na resposta. –Mas nada sério. Meu pai queria o melhor de mim, e meu primo era um panaca. –a plateia ria de minha resposta. –Mas hoje somos grandes amigos. –olhei para plateia, e o Neji estava me encarando com uma cara muito feia.

-Haha, espero que ele não esteja vendo. –Tsunade ria junto. –Próxima pergunta: Já sabemos que ser famosa tem altos e baixos, o que você mais gosta e o que você menos gosta nessa vida de fama? De Wan-chan.

-Não sou tão famosa assim, gente. –me balançava no sofá

-AAAh! Modesta! –alguns gritavam na plateia.

-A melhor parte é que posso saber se minhas fãs estão gostando dos produtos, posso saber o que está faltando, se está tudo bem. –respirei fundo. –E o que menos gosto, são os haters.

-Hum, haters. A internet deu liberdade demais para um certo grupo. –Tsunade fechava os olhos balançando a cabeça

-Sim, tem alguns que acordam só para me ofender sem motivos. E-eu não entendo. –passei a mão em meu rosto cuidando para não tirar a maquiagem.

-Sim, também não entendo. –ela suspirava, afastando o microfone para que ninguém ouvisse. –Qual o cosméticos que você mais se identifica? Pergunta feita por GabiEJeff.

-Ah, o batom. Acho que impossível eu sair de casa sem ele. –balancei as mãos junto com a cabeça. –Creio que o batom é tão “cheguei”.

-Curioso, por que a próxima é da própria GabiEJeff perguntando: Falando de batom, qual o tipo qual você prefere: Gloss ou Matte?

 -Matte. Por que o gloss, acho que é uma maldição, mas o gloss sempre fica nos dentes. –usei minha mão para cobrir a boca, a plateia como sempre carismática rindo.

-Eu também tenho essa maldição! –ela tentava não ri junto. – Uma pequena curiosidade de Tata-sama : Qual o seu maior sonho, relacionado a vida amorosa?

-Oh. –fiquei séria por alguns segundos, olhando pro nada. –Pergunta forte essa, não é mesmo?

-Sim, pessoas ousadas. –Tsunade sorria de uma forma maliciosa.

-E-eu não vejo o casamento como meu maior sonho, mas alguém que me compreende e que me aceite, que seja um bom companheiro... Creio que seria bom.

-Concordo, encontrar alguém que vale a pena hoje em dia é um sonho. –ela esticava as pernas voltando a cruza-las. –Outra pergunta ousada: Hinata você é uma mulher forte e decidida, mas eu tenho uma dúvida, afinal ninguém pode ser assim sempre...você gosta de alguém em especial? Pergunta feita por Uzumaki7Sophie. Oh, temos uma fã do diretor principal das últimas séries.

-Alguém especial... –eu estava tranquila, mas com a pergunta meu coração voltou a bater forte. –E-eu... tive... ainda tenho alguém especial. E-eu... ainda gosto muito dele. –senti meu rosto queimando, tentei evitar um pouco as câmeras.

-Ah, uma mulher como você não precisa ficar assim. Aliás, se ele não te corresponder, quem está perdendo é ele e não você.

-Hum... –fiquei brincando com meus dedos batendo um nos outros.

-Vamos a um breve comercial! Logo voltaremos com fama eeeeee FORTUNAAAAAA!

De repente, um grupo de pessoas correram em minha direção e da Tsunade, retocando nossas maquiagens. Olhei para plateia, Tenten estava zoando o Neji, Mikasa e Asuna estavam conversando já fazia um bom tempo. Espero que esteja agradando a todos. Logo em seguida, eles saíram do palco, o programa já ia voltar pro ar.

-Tsunade! Em, 3,2, 1! –Homem contava os segundos com os dedos.

-Voltamos aqui com o final de nosso programa. Hoje estamos entrevistando Hinata Hyuuga. Dona da empresa de cosméticos Fabulous. Lembrando que as perguntas foram feitas por você, meu público e de Hinata. –ela respirava fundo, olhando novamente os cartões. –Estamos quase terminando essa tortura, Hinata. Pode ficar calma.

-Haha, eu estou bem. Fico triste que está acabando. –fiz biquinho olhando para as câmeras.

-Que fofa! Voltando as perguntas. Nick-nick quer saber, o que você espera do futuro?

-Felicidade, tanto minha como a de todos. Que minha marca e meu lema não desapareça. Várias garotas se inspirem e se tornem melhores do que são. –mordi os lábios, acho que não foi uma boa respostas.

-Entendo. E para finalizar, Wan- chan pergunta: quem é Hinata Hyuuga?

-Uma mulher comum, que busca a felicidade e o bem estar de todos. –sorri para ela, fiquei um pouco constrangida com minha resposta.

 -Adorei a nossa conversa, Hinata. Espero que todos tenham gostado do nosso programa de hoje e da nossa conversa. Infelizmente o programa está acabando, amanhã voltaremos com um novo convidado. Não se esquecem, fiquem ricos rápidos!

Finalmente o programa acabou. Pude respirar um pouco. As pessoas se levantavam de suas cadeiras, vindo em minha direção para me cumprimentar. Tsunade esperou a multidão ir embora para vir falar comigo. Saímos do estúdios, ela colocou seu braço sob meu ombro conversando sobre a entrevista.

-Ah, vocês estão ai! –Mei terumi vinha em nossa direção tomando cuidado para não derrubar seu copo.

-Oh, Terumi? Que bom vê-la aqui! –Tsunade balançava a mão para ela.

-Adorei a entrevista. Você é uma garota muito meiga, Hinata. –ela tomava um gole de sua bebida.

-Haha, ainda bem que fiquei calma. Pensei que ia falar muita besteira... Creio que falei mesmo. –fiquei olhando para o chão.

-Claro que não. Foram bem sinceras suas perguntas. –dessa vez concordei com a terumi.

-MEI TERUMI!!! –ouvimos alguém gritando o nome dela.

-AAh, o moleque chato atrás de mim. –ela não estava muito feliz.

-Oe, fiquei horas te procurando! –era o Naruto que estava atrás dela. –Se esqueceu que precisa ensaiar! Não sou sua babá! –e ele estava furioso.

-Olha como fala, moleque! Só por que é o diretor, não fique se achando. E quem precisa de babá é você! –ela apontou o dedo no rosto dele, a unha era tão grande pensei que ia furar os olhos dele. –Aliás estava assistindo a entrevista de Hinata.

-Ah, é mesmo. –ele olhou para mim. –Gostei da tua entrevista, Hinata.

-Assistiu também? –meu rosto ficou um pouco corado.

-Quase todos daqui estavam te assistindo. –terumi fazia o Naruto segurar seu copo, deixando-o mais furioso.

-Tive uma ideia! –olhamos para Tsunade. –Quem tal saímos para beber?

-Ótima ideia, Tsunade! –mei terumi vibrava de felicidade.

-Você não vai! –Naruto entregava o copo para um assistente de palco. –Vai para o estúdio ensaiar as falas!

-Primeiro posso saber se achou meu par romântico? – terumi era resistente, cruzou os braços de raiva.

-Fiquei horas procurando, mas sei que posso contar com ele. –ele sorriu do jeitinho que fazia na escola. –Killer Bee!

-O QUEE? –de repente ela ficou mais branca que a neve.

Ah, aquele do filme da Volta daqueles que não foram? –eu amei aquele filme.

-Esse mesmo. –Naruto e eu ficamos rindo por algum tempo, mas Mei Terumi ainda estava em pânico.

-Oh, que mulher de sorte é você, Terumi! –Tsunade sorria para ela, dando palmas no ombro de sua amiga. –Como Terumi não vai poder ir junto, Naruto venha com a gente.

-Não sei se posso. Tenho que assistir o ensaio. –ele fica um pouco triste, e eu também.

-Eu insisto. Aliás você me deve uma! Não se esqueça que me prometeu. –ela dava uma palmadas muito fortes no ombro dele.

-Ah, ok ok. Só dessa vez.

-Eu sabia que poderia contar contigo, Naruto! –ela o pegou pelo pescoço nos abraçando forte. –Essa noite vai ser inesquecível! HAHAHAHA!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...