História Selfish love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais
Tags Larry Stylinson
Exibições 13
Palavras 195
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não uso essa conta pra postar nada, mas resolvi deixar algumas fanfics por aqui. Aviso para alguém que acabou encontrando essa fanfic: Eu não sei se vou continuar ela, mas vou deixa-la aqui um pouquinho. Isso é mais um teste ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Louis

    Era o último dia de aula. Enquanto as outras pessoas se comoviam com o que aquele dia significava, eu apenas me sentia aliviado por finalmente dar adeus ao ensino médio. E quando o sinal indicando o término da última aula do dia soou, eu arrumei as minhas coisas rapidamente e sai da sala. Não estava com paciência para discursos sobre o quanto os meus colegas de turma iriam sentir falta uns dos outros e promessas de manter contato.
    Eu voltei sozinho pra casa, o caminho foi longo e silencioso. Quando enfim cheguei encontrei uma casa vazia e agradeci por isso. Fui direto para o meu quarto e joguei minha mochila num canto. O cômodo estava um pouco abafado, então abri a janela que tinha ficado o dia inteiro fechada. A única paisagem era a casa ao lado. Encarei a janela fechada que ficava na frente da minha e bufei frustrado, mostrando o dedo do meio para o vidro escuro.
    Até alguns dias antes morava um garoto na casa ao lado e aquela janela era a do quarto dele. O nome dele era Harry e ele era o meu melhor amigo. Mas ele foi embora...


Notas Finais


(~•-•)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...