História Selfish love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais
Tags Larry Stylinson
Exibições 20
Palavras 286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha eu aqui de novo ^^

Capítulo 2 - "O grande dia" -Parte 1-


1 ano depois

    Um dia você vai acordar e perceber que odeia a sua vida, ou a sua rotina, ou a sua mãe, ou até mesmo o seu melhor amigo. Eu me sentia assim quando acordei naquela manhã de sábado, eu oficialmente odiava o meu melhor amigo que tecnicamente não era mais o meu melhor amigo. Não que eu o tenha substituído, ele apenas perdeu seu posto no topo da minha lista e foi diretamente para fora dela.
    Eu odiava Harry Styles e odiava acordar com a minha família falando sobre ele. E eu estava decidido à não levantar da cama naquele dia, mas Phoebe e Dayse pareciam ter outros planos para mim. Percebi que o meu dia não seria nem um pouco como eu tinha planejado quando minhas duas irmãs mais novas entraram saltitantes no meu quarto, usando roupas extravagantes e iguais. Phoebe segurava um cartaz cor de rosa com uma frase escrita com glitter verde e Dayse segurava o que parecia um desenho.

    "Hoje é um dia especial!" Dayse cantarolou e eu me perguntei como alguém podia estar tão alegre considerado que não passava das 07h da manhã.

    "Não é meu aniversário." Resmunguei e usei meu cobertor para cobrir o rosto afim de voltar a dormir.

    "Não seja  chato Louis!" Uma das garotas, provavelmente Dayse, se jogou em cima de mim.

    "Eu quero dormir. Vão embora!" Mandei.

    "Nós vamos buscar o Harry, esqueceu?" Phoebe perguntou e meu corpo enrijeceu com a simples menção do nome dele. Harry... Eu realmente tinha esquecido.

    Quando meu cérebro voltou à funcionar, minhas irmãs já estavam saindo do quarto. Hoje era "O grande dia!", como minha família gostava de dizer. O dia que o Harry finalmente voltaria para Doncaster.
   
   


Notas Finais


Não tenho nada pra dizer, nem pra quem dizer, então é isso :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...