1. Spirit Fanfics >
  2. Sell Virginity >
  3. 1-My Fear

História Sell Virginity - 1-My Fear


Escrita por: CoxinhasDoces

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro,estou dando o meu melhor.
♡Boa leitura♡

Capítulo 2 - 1-My Fear


                       Anne On

     Lá estava eu,sentada ao lado da cama de hospital onde minha mãe estava deitada com tubos ligados em todo o seu corpo,aquela imagem se tornou tão comum que eu nem me abalava tanto,eu só conseguia pensar no que fazer,eu estava sem dinheiro para pagar a mensalidade do hospital particular Onde minha mãe estava,eu tinha acabado de pagar mais um mês da mensalidade e meu dinheiro foi embora,eu usava a pouca herança que meu pai tinha deixado pra mim quando morreu aos meus 14 anos.

     Ontem eu tinha lançado meu perfil do site "Sell Virginity" (Vende Virgindade),eu estava nervosa,toda aquela situação me deixava nervosa,até um tempo atrás eu queria perder minha virgindade com alguém especial,mais agora teria que perde - la com alguém que a "Comprou".

     O horário de visitas tinha acabado,eu logo saio da sala onde se encontrava a pessoa mais importante da minha vida e vou para casa.

     Quando chego em casa,vou até meu computador e entro no site,quando olho as notificações arregalando meus olhos,tinha "1123" comentários em meu perfil,nele não tinha muitas coisas que fosse de chamar atenção,na minha opinião,tinha apenas uma foto minha e algumas informações básicas.

     Quando entro nos comentários do meu perfil noto que tinha muitos comentários como "Você é linda" "Maravilhosa" "Pagarei Caro por você" e diversos de outros comentários.

      A maioria dos comentários eram feitos por caras muito ricos,que gostavam de coisas de "Qualidade" do que qualquer prostituta barata,tinham dos jovens até os mais velhos.

    O tipo de "Venda" era online ao vivo quem desse mais ganhava,e marcamos de se encontrar e depois ter as relações,o pagamento não era responsabilidade do site,mais o Comprador tinha a obrigação de pagar.

     Eu estava nervosa,tinha medo de pegar uma pessoa que fosse bruta e não liga-se que fosse minha primeira vez,mais era minha única opção...


Notas Finais


Oi Coxinhaaas!
Gostaram?
Desculpa por qualquer erro,dei o meu melhor.
●De uma olhada na minha outra fanfic:●

https://spiritfanfics.com/historia/o-teste-6818110

CONTINUO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...