1. Spirit Fanfics >
  2. Sell Virginity >
  3. 2-Dono

História Sell Virginity - 2-Dono


Escrita por: CoxinhasDoces

Capítulo 3 - 2-Dono


                         Anne On

   Eu tinha acabado de acordar,até nós meus sonhos aquele maldito site de perseguia,hoje seria o "Leilão" da minha virgindade,acredite,eu estava muito nervosa.
                    Horas Depois

   O dia passou bem devagar,parecia que quero me torturar,eu só queria fazer aquele leilão logo e recebe o dinheiro,hoje mesmo recebi uma ligação que me deixou ainda mais aflita...

                    FlashBack On

   -Alô?-Pergunto calma.

   -Alô,quem fala e a responsável pela paciente Karen White?-A mulher pergunta,eu ligo fiquei preocupada,tinha medo que alguma coisa tivesse acontecido com minha mãe.

  -Sim,aconteceu alguma coisa?-Pergunto tentando disfarçar meu tom aflito de voz.

  -Bem na verdade, queríamo informar que a paciente Karen teve uma recaída,e precisamos que a senhorita de entrada em outro tratamento,caso contrário,não teremos muito oque fazer...-A mulher diz.

  -Eu vou da entrada o mais rápido possível - Eu digo.

                  FlashBack off

  Eu já tinha entrado no site,e iniciado o Leilão,os comentários pareciam aumentar a cada segundo de uma forma absurda,eu sinceramente não queria ver,então apenas deixei o site aberto,enquanto esperava o som da notificação que indicava que minha virgindade tinha dono.


Notas Finais


Oi Coxinhas!
Desculpa qualquer erro,dei o meu melhor.
CONTINUO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...