1. Spirit Fanfics >
  2. Sell Virginity >
  3. 4-Motivo

História Sell Virginity - 4-Motivo


Escrita por: CoxinhasDoces

Capítulo 4 - 4-Motivo


                        Anne On

    Eu estava tentando me distrair vendo TV,já tinha se passado 1 hora desde o começo do Leilão,até que eu ouvi o som da notificação,eu corri para ver qual foi o último lance é quem tinha dado (o último lance).

         Park Jimim,empresário...

    Esse era o nome que estava escrito na notificação,ele tinha dado o último lance,ele logo foi mandando uma mensagem.

             Mensagem (Pelo Site)

   •Me passe seu número - Jimim

   •********* -Anne

                Mensagem Off( Site)

     Depois de alguns minutos,recebo uma ligação.

                     Ligação On

    -Alô Anne?-Uma voz masculina fala.

   -Oi-i-Acabo gaguejando,estava nervosa.

   -Esta nervosa,anjo?-Ele (Jimim) pergunta.

   -Um pouco - Falei com a voz um pouco trêmula.

   -Eu te deixou nervosa?-Ele disse - Vou te deixar mais ainda na cama,anjo - Ele disse com uma voz maliciosa,eu arregalei os olhos e fiquei em silêncio - Ficou surpresa?-Ele perguntou.

   -E-e u ha-am-Eu não conseguia responder.

   -Você viu quanto eu paguei por sua virgindade?-Ele perguntou.

   -Não -Eu falei mais calma.

   -768 mil-ele falou e eu arregalei os olhos - Quero me encontrar com você,amanhã você está livre?-Ele perguntou com uma voz normal,fiquei surpresa com sua mudança de comportamento.

   -Sim,menos de manhã - Eu respondi,amanhã de manhã eu iria ir ver minha Mãe.

   -Gostaria de saber o que você vai fazer...-Ele disse - Você Namora?-Ele perguntou duvidoso.

   -Não - Eu eu respondi.

   -Ok,então as 2 da tarde você está livre?-Ele perguntou.

   -Sim,pode ser naquela Cafeteria do centro?-Perguntei,então ele concordou e nos despedimos.

                     Ligação Off

                       Jimim On

   Eu tinha acabado de conversar com a garota que eu comprei a virgindade,espero que ela seja tudo oque eu penso,ela parece ser bem inocente,eu não esperava aquilo,pensei que ela era uma menina como as outras que eu já comprei a primeira noite,isso só confirmou que ela tinha um motivo por estar fazendo a aquilo...


Notas Finais


HELLOUU coxinhas!
Desculpa qualquer erro,estou dando o meu melhor.
De uma olhada na minha outra fanfic:https://spiritfanfics.com/historia/o-teste-6818110
CONTINUO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...