1. Spirit Fanfics >
  2. Sell Virginity >
  3. 5-Toxic

História Sell Virginity - 5-Toxic


Escrita por: CoxinhasDoces

Capítulo 5 - 5-Toxic


                         Anne On

     Já estava de manhã,estava me arrumando para ir até o hospital,estava preocupada afinal a situação da minha mãe tinha piorado.

    Já estava entrando no quarto do hospital onde minha mãe estava.

    -Oi mamãe - Eu digo com um tom carinhoso,ela vira um pouco a cabeça em direção a porta.

   -Oi filha - Ela diz sorrindo- Chegue mais perto,meu anjo- Ela sempre me chamava assim...

                    FlashBack On

      -Anjo,vem cá!- Minha mãe gritou da cozinha,eu estava com nove anos,eu desci correndo as escadas,indo até a cozinha.

     -Oh meu anjo,ouvi um barulho alto achei que tivesse acontecido alguma coisa com você - Ela diz parecendo aliviada.

     -Mãe,porque você me chama de anjo?-Eu pergunto.

     -Porque você ilumina minha vida,como um anjo quando brilha - Ela diz me olhando e me abraçando logo em seguida.

                    FlashBack off

      Cheguei mais perto dela me sentando na beira da cama e pegando em sua mão.

     -Logo Logo eu vou ir meu bem - Ela diz isso com um sorriso triste no rosto - E quando eu ir,eu quero que você siga em frente,eu viva como sempre quis viver sem ter que se preocupar com nada - Ela diz.

    -Você nunca vai ir mãe!-Eu digo rápido com uma mistura de aflição e medo.

    -Todos vão embora Anjo,mais não pare de viver por causa disso,ok meu anjo?-Ela diz e eu assenti - Pode ir meu anjo já é 1:30 - Eu me assustei com a hora me despedi dela e corri até a cafeteria.

     Quando cheguei lá já era 2:10 respirei fundo e entrei,procurei por Jimim,até que vi um homem com roupas formais me chamando.

    -Anne,certo?-Ele pergunta é eu assenti olhando para baixo - Esta atrasada - Eu fiquei calada- Sente-se e se explique.

    -E-eu,minha mãe está internada - Eu digo coma voz trêmula.

   -Diga o porque,quero pelo menos saber com quem vou transar -Ele diz a última palavra em um tom mais baixo.

    -E-ela tem câncer e está em estado grave,hoje ela veio com um papo estranho de "que vai partir logo"- Eu digo deixando algumas lágrimas caírem.

    Ele se levanta na cadeira em minha frente e vem para o meu lado,me abraçando.

     -Calma,não gosto de ver você chorar,você é muito bonita pra isso...

                      Jimim On

       Foi naquele momento que eu percebi que ela era diferente,ela era tão frágil tão inocente,isso me fez querer cuidar dela,eu preciso dessa garota só para mim...

                Baby you are toxic...


Notas Finais


Oiinnn.
Espero que tenham gostado,estou dando o meu melhor.
•De uma olhada na minha outra fanfic•

https://spiritfanfics.com/historia/o-teste-6818110


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...