1. Spirit Fanfics >
  2. Selvagens >
  3. Mais um pouco...

História Selvagens - Mais um pouco...


Escrita por: littlesw4girl

Notas do Autor


Oii gente,

Vim aqui com uma nova proposta de fic, espero que vocês gostem logo logo posto mais capitulos, e já aviso que a fic terá um teor grande de violência então, por favor se gostarem cometem, se não me dêem idéias haha!

Capítulo 1 - Mais um pouco...


Como um menino poderia, se quer pensar em ser alguém na vida quando é abandonado antes de nascer pelo pai, e a mãe entra no mundo das drogas, viciada em cocaína a mãe de Justin, não queria saber de mais nada além de força-lo a trabalhar, para poder sustentar o seu vício. Hailey tinha um passado desconhecido que foi apagado com todo o seu talento, seu produtor fez questão de passar uma borracha em cima do seu passado para que não atrapalhasse sua carreira, e principalmente seu futuro, ele sabia desde a primeira vez que viu ela cantando, que sua mina de ouro estava ali. Juntos em alguma etapa da vida, eles irão se encontrar e talvez viver sob os holofotes juntos. Os dois têm o coração selvagem e medo nenhum do perigo.


Notas Finais


Vocês conseguem me encontrar no twitter, @karollbrandao e @littlesw4girl.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...