1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Compromisso. >
  3. Capítulo Único

História Sem Compromisso. - Capítulo Único


Escrita por: Blownny

Capítulo 1 - Capítulo Único


Baekhyun não estava com Jongin, mas quase conseguia vê-lo morrendo de raiva de si por não ter respondido nenhuma das mensagens que mandara naquele dia. Ouviu o toque de seu celular avisando que alguém ligava, não precisava nem olhar para saber quem era, e nem ousaria não atender. 

"Baekhyun, eu não estou pedindo, eu tô avisando, a gente vai sair hoje."  

"Jongin, nós não temos nada, você não pode impor nada." Sabia que seu tom despreocupado faria o garoto de fios castanhos ficar ainda mais estressado. Baekhyun fazia de propósito, adorava se divertir com a irritação alheia. 

"Tudo bem, Baekhyun. Você não é o único com quem eu posso foder."

A cena seguinte era: Baekhyun descendo as escadas correndo enquanto procurava as chaves do carro entre as milhões que tinha. A casa de Jongin não era longe, mas quem disse que perderia tempo andando? 

Verificou seu celular uma última vez, constatando que Jongin tinha visualizado alguma mensagem, ou respondera alguém há mais ou menos uns 2 minutos atrás, provavelmente estava enrolando para se arrumar, ou comendo. 

Os dedos inquietos no volante denunciavam sua total impaciência, e Baekhyun odiava admitir, não suportava a ideia de outra pessoa tocando o corpo de Jongin, mesmo que soubesse que isso acontecia frequentemente, gostava de pensar que não. 

←→

Tamborilava os dedos tranquilamente na parede do elevador, o que contrastava totalmente com seu humor interior, respirou aliviado quando este já estava no andar certo. Nem pensou antes de bater na porta de Jongin, sabia que ele ainda estava lá pelo feixe de luz que saia pelas extremidades da porta, então não se limitou nem a tocar a campainha. 

一 O que tá fazendo aqui? 一 não mostrava nem ao menos irritação em sua voz, Baekhyun sabia que no fundo, Jongin tinha a plena certeza que ele estaria ali hora ou outra. 一 Pensei que não tínhamos nada. 

一 Não sabia que pra foder você, nós tínhamos que ter algo. 


Notas Finais


risos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...