História Sem Controle 2 Temporada - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Kim Jongwoon, Kim Ryeowook, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin
Tags Drama, Eunhae, Kyumin, Personagens Originais, Romance, Yewook
Exibições 20
Palavras 1.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim aqui com mais um capitulo da ficam
Espero que curtam
Quero agradecer a todos que me acompanham
Boa Leitura!!!!

Capítulo 13 - Capitulo 12- Meu amor.


Capitulo 12- Meu amor.

Mansão Lee, quarto de Spencer e Aiden.

Aiden estava agarrado ao noivo, ele estava preocupado, ele sabia que o seu sexto sentindo não o enganava, ele pressentia que algo de muito ruim iria atrapalhar sua vida com Spencer, então o loiro iria ficar alerta.

O loiro mais velho sentia que o noivo estava disperso, ele parecia preocupado com algo e isso deixava o mais velho também preocupado, ele iria fazer de tudo para proteger o seu loiro do que quer que fosse.

Aiden olhou para o loiro ao seu lado e suspirou baixinho.

- Spencer amor, me promete que nunca vai me deixar?

- Eu prometo nunca te deixar amor, mas o que aconteceu?

- Eu estou com um mau pressentimento, parece que algo bem ruim vai acontecer.

- Desde que Mary voltou você esta assim amor, nada e nem ninguém vai nos separar.

Ao ouvir a resposta do loiro, Aiden abraçou o outro com força e começou a chorar, enquanto o mais velho tentava consola-lo partia o coração dele ver o seu amado assim triste, seu loirinho não merecia ficar assim.

- Aiden amor, não fica assim, eu te amo e nada nem ninguém vai nos separar.

- Promete Spencer?

- Eu prometo amor.

Os dois trocaram um beijo apaixonado, Spencer fez carinho no rosto do mais novo, que suspirou baixinho, o loirinho intensificava mais ainda o abraço que estava dando no mais velho, enquanto eles se beijavam sem parar.

Os dois se separaram em busca de ar, o loiro mais velho limpou as lagrimas do mais novo e o olhou com carinho e disse baixinho.

- Eu te amo amor.

- Também te amo amor.

Spencer olhou para o noivo e teve uma ideia.

- Amor que tal viajarmos?

- É uma boa ideia amor, mas como ficam os meninos?

- Posso falar com os rapazes, vê se um deles toma conta dos gêmeos, podemos viajar nós dois e mais ninguém.

- Isso ira me deixar feliz amor e mais calmo.

- Quer ir à Grécia?

- Não é muito longe amor?

- Nada é longe quando quero cuidar de ti.

- Então eu aceito amor.

- Quando quer ir?

- Fale primeiro com os meninos e depois vemos.

Mal Aiden terminou de falar, o celular de Spencer tocou, o loiro viu quem ligava e acabou rindo, fazendo o loirinho o olhar interrogativamente, enquanto o loiro atendia ao telefone.

- Ola Casey.

- Oi Spencer, eu pressenti que estão precisando de ajuda.

- Cas e seu sexto sentindo, de fato eu e o Aiden vamos precisar sim, o meu amor esta um pouco estressado, então eu queria viajar com ele, posso deixar os meninos com você?

- Claro que sim, vou amar cuidar dos meus sobrinhos, quando quiser pode trazer os meninos para cá.

- Então vou marcar a viagem tudo direitinho com o Aiden e depois te falo, obrigado Cas.

- Pode contar comigo sempre Spencer e por nada.

Os dois se despediram e desligaram o celular, o loiro olhou para o noivo e disse.

- Quando quiser podemos viajar meu amor.

O loirinho sentou no colo do noivo e abriu um sorriso enorme.

- Eu já disse que te amo hoje?

- Já, mas eu não me canso de ouvir isso.

- Eu te amo Spencer.

- Eu também te amo Aiden, demais.

O loirinho aproveitou que estava no colo do loiro mais velho e os dois trocaram um beijo apaixonado, o mais velho fez um carinho no rosto do mais novo que suspirou baixinho, o loiro pedia espaço com a língua, que foi prontamente cedida pelo outro, que abriu os lábios calmamente, fazendo assim o loro aprofundar o beijo e explorar sua boca com a língua.

Spencer começou a tirar a camisa do outro, em seguida o mais novo fez o mesmo com a camisa do mais velho, o loiro mais velho aproveitou para passar a unha pelo corpo do outro, fazendo o mesmo suspirar.

Aiden tirou a própria calça e em seguida tirou a do mais velho, em seguida o loiro deitou o outro na cama, ficou por cima do mesmo e encheu o corpo alheio de beijinhos e mordidinhas, fazendo o loirinho se arrepiar todinho.

- Spencer não me tortura amor.

O loiro tirou a peça intima do loirinho, em seguida colocou o membro alheio na boca e começou a chupa-lo com vontade, fazendo com que o loirinho soltasse um gemidinho baixo, abrindo as pernas para que o mais velho, os dois estavam imersos em prazer.

Spencer tirou a própria boxer, em seguida ele tirou o membro do loirinho da boca, se ajeitou no meio das pernas do mais novo, em seguida introduziu o membro lentamente dentro do loirinho que soltou um gemido alto, em seguida ele entrelaçou as pernas na cintura do loiro.

O loiro começou a estocar dentro do outro, indo forte e fundo, enquanto sentia o mais novo rebolar em seu membro com vontade, Aiden levou a mãos até as costas do outro, arranhando a mesma com força.

Spencer ia cada vez mais forte e mais fundo dentro do outro, ele passou a mão pelo membro alheio, passando assim a masturba-lo no ritmo das estocadas, ambos soltaram um gemido alto.

Aiden estava tão perdido nas sensações que o loiro despertava em si, ele sabia que logo, logo ele iria acabar gozando, ele acelerou o ritmo das reboladas sobre o membro do mais velho, que passou a estoca-lo cada vez mais forte e mais fundo, acertando o ponto fraco do mais novo, que não aguentou mais e gozou com tudo na mão do outro, fazendo assim com que sua entradinha esmagasse seu membro.

O loiro mais velho ao sentir seu membro ser esmagado pela entradinha do outro, deu mais algumas estocadas e gozou com tudo dentro do mais novo, ele caiu ao lado do noivo ofegante.

Aiden se aconchegou no peito do mais velho, enquanto Spencer os cobria com o edredom que tinha na cama, o loirinho disse com a voz rouquinha.

- Te amo amor.

- Também te amo vida.


Notas Finais


Espero que tenham curtido o capitulo
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...