1. Spirit Fanfics >
  2. Sem controle

História Sem controle


Escrita por: Levy-Redfox

Fanfic / Fanfiction Sem controle
Sinopse:
Terminada a árdua luta contra a Tártaros, Makarov decidiu dissolver a guilda Fairy Tail. E assim, com o fim da guilda, cada um de seus membros seguiu seu próprio rumo.
No entanto algo começa a acontecer com Gajeel, o fazendo ter uma vontade quase incontrolável de ter Levy junto a si, Metallicana já o tinha avisado sobre isto que os dragões e Dragon Slayers chamam de Impressão Dracônica, agora além de ter os sentidos apurados Gajeel também vai ter os sentimentos, e tudo isto graças a uma respiração boca-a-boca.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 903
Favoritos 50
Comentários 30
Listas de leitura 14
Palavras 3.685
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Gajeel Redfox, Levy McGarden, Pantherlily
Tags Gajeel, Gale, Levy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
15
489
1.580
 
2
Talvez
15
414
2.105

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Tia_Neko_Kawaii
Talvez
Usuário: Tia_Neko_Kawaii
Usuário
Oeee, peço desculpas por só está vindo comentar agora, depois que a fic já foi postadas á uns dias, mas estava sem tempo T-T Net do celular é uma bosta! Enfim, que fanfic divosa moça *-------* Bate aqui \o/ Gale é vida <3 Amo! Sua escrita é impecável, seu jeito de escrever, de prender o leitor, sei lá, nem consigo descrever, você simplesmente diva! Essa fanfic com certeza vai ficar no meu Kokoro <3 Esse cap foi tão Kawaii *-*' Gajeel apesar de durão, é fofo mesmo que sem querer kkkkkk' Amo personagens assim <3 Ainda lembro até hoje de como ele conheceu a Levy, realmente foi tenso, mas me chame de louca ou sei lá, na hora que bati o olho neles dois, já shippei de cara ><' E acho que fiz bem, hoje em dia eles são meus shipps favoritos :33 To falando demais de mim, né? Pois é kkkkk, mas quando o assunto é esses dois, e fanfics perfeitas igual á sua, eu não seguro os dedos, digito mesmo kkkk' <3 Esse Lyly é foda, gosto muito dele, ele igual o Happy é tão Kawaii *-*' Essa frase do final foi o triunfo, quase derramei suor dos olhos por isso :') Gajeel precisa aprender, que a escuridão precisa de uma luz u-u, no escuro o que se faz? Acendemos uma luz e-e Porque precisamos, é necessário T-T Ás vezes á escuridão é necessária também, sei lá kkk ><' Esses dois... <3 Quero logo ver como vai ser a gostosura do próximo cap, posta logo! Onegai moça! A fic ainda está no cap 2, e já amei, divo em tudo! Já fico comigo com uma das melhores fanfic Gale :33 Kissus de morango com chocolate e aaah, antes que eu esqueça, por favorzinho atualiza logo LIGADOS PELO DESTINO, essa fic é tão boooa! Umas das minha preferidas IchiRukis, necessito saber logo também como será o próximo cap dela ><' #Fui
Postado por _Kimmy_
Talvez
Usuário: _Kimmy_
Usuário
Pera... Deixa eu enxugar as minhas lágrimas primeiro... T.T
Cara... que kawaiiii (。>。<。)
Estou sem palavras... Esse final me emocionou (╯︵╰,)
Meu coração se derreteu como floquinhos de neve...
Essa fala do Gajeel foi liinda demais... Estava super inspirada pra escreve-la né?
Sabe, tem vezes que a gente escreve com o coração mesmo, e de uma forma inexplicável a gente consegue transmitir a dor e as frustrações que os personagens sentem...
E vc conseguiu me fazer sentir a dor que o Gajeel sente com a ideia de ficar longe dela... T.T

Mas pelo o que eu entendi, isso foi o Lily se lembrando de tudo, ou seja, um flashback correto?
Ele pode ter mudado de ideia em relação a isso pelo o que aconteceu entre eles, entretanto, ainda há muito estória pra rolar e algo me diz que o amor deles não será tão fácil.... (*≧m≦*)

Bom, eu gostei muito dessa fic, está de parabéns mesmo... ^-^
Apesar de estar só no inicio já se vê que o enredo promete... (。◕‿◕。)
Enfim, vou aguardar o próximo cap ansiosamente (≧‿≦)
Bjãão e até \o\ \o/ /o/
Postado por _Kimmy_
Prólogo
Usuário: _Kimmy_
Usuário
Primeiramente, me desculpe por demorar tanto a ler! hehe'
Agora sobre o cap:
owwwn' *----------------------------*
Vomitando arco iris o(≧o≦)o

Devo confessar que tem muito tempo que não assisto ou leio o mangá da Fairy Tail(。>。<。)
Então eu imaginei que fosse ficar super perdida, mas até que não fiquei não (≧∇≦)
Eu realmente acho Gale muiiito fofinho, gosto muito da Levy (acho ela uma kawaii) e gosto muito do Gajeel e aquele jeito irritadiço dele (ele cantando me rende altas risadas... haha')

Eles são lindo demais! Não tem como não shippar.. ><
E é um casal tão óbvio, uma das coisas que eu gosto muito em Fairy Tail, é pq não há necessidade de guerras de shippers.. pq os casais são óbvios demais: Nalu, Gale, Gruvia, Jerza... não é como em Bleach e como era em Naruto, sacomé né?
Além do mais, eu adoro casais onde a garota é baixinha e o cara é alto e quente *--* (deve ser pelo fato de eu ser baixinha e gostar de caras altos e quentes :v)

Eu curti muito o capitulo, foi super Kawaii e eu não pude deixar de perceber que vc esta escrevendo cada vez melhor! É como dizem, a prática leva a perfeição, e vc está chegando lá (。>。<。)

Agora eu vou voar pro próximo cap, pq estou muito curiosa!! *--*
------------------------------------------->
Postado por Thedas
Talvez
Usuário: Thedas
Usuário
muito bom, estava a espera desse capitulo e mais uma vez tenho que te elogiar pela qualidade, esta excelente hehe
parabéns pelo capitulo, estou ansioso pelo proximo
Postado por marianac995
Talvez
Usuário: marianac995
Usuário
Kyaahhh. Continua perfeito como smp. Eu disse q n precisa se preocupar vc tem um talento nato pra escrever arco íris *-*