1. Spirit Fanfics >
  2. Sem desculpas, apenas mais uma chance! >
  3. Prólogo

História Sem desculpas, apenas mais uma chance! - Prólogo


Escrita por: Werliane

Notas do Autor


Olá pessoal, estou iniciando mais uma história, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Personagens:
Mariana Lacerda Mantovani- Eliane Giardini
Henrique Lamartine- Werner Schunermam
Bernardo Mantovani Lamartine( crianças de  três anos, filho de Mariana e Henrique)
Vera  Lacerda Mantovani ( Elizabeth Savalla).

Enredo: grande parte da história se passa em um importante  hospital do Rio de Janeiro. Mariana é uma mulher de 43 anos médica cujo a especialidade é neurologia e cirurgia neurológica é mãe do pequeno Bernardo de apenas três anos, nunca revelou ao filho quem é seu pai, ela trabalha em um importante hospital do Rio sua irmã Vera é uma importante aliada quando o assunto é Bernardo, porém nunca concordou com o fato da irmã não revelar ao filho e nem ao pai da criança sobre sua origem. Mariana se vê contra a parede quando Henrique é convidado para trabalhar no mesmo hospital que ela, ele por sua vez é um importante pediatra, ambos estudaram juntos e se envolveram ainda quando era jovem, entretanto nunca deram certo, vivem as turras, um dos fatos que incomoda muito ambos é a situação mal resolvida que tiveram no passado e algumas recaídas a cada encontro de turma. Fazem quase quatro anos que não se vêem e a proximidade dificultará ainda mais a convivência e a resistência.


Notas Finais


Lê obrigada pela ideia inicial😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...