1. Spirit Fanfics >
  2. Sem desculpas, apenas mais uma chance! >
  3. Cinema!

História Sem desculpas, apenas mais uma chance! - Cinema!


Escrita por: Werliane

Notas do Autor


Boa Noite! Gostaria de me desculpar com vocês, mas ando atarefada e principalmente cansada, escrevi essa cap as pressas e está com vários erros, mesmo assim vou postar e depois eu corrijo. Então desconsidere os erros. Espero que gostem

Capítulo 15 - Cinema!


Mesmo exaustos  do pequeno passeio na praia, Henrique nos deixou em meu apartamento, durante todo o caminho de volta Bernardo dormiu no banco traseiro, nos deixando livres para trocar algumas caricias mais aguçadas, minha mão percorria toda extensão de seu peitoral, enquanto ele dirigia me olhava  maliciosamente, algumas apertava minha coxa , que me despertava ainda mais desejo, percebi que ele propositalmente diminuiu a velocidade do carro parando no semáforo que tinha acabado de ficar vermelho.

M: Henrique, dava tempo, por que diminuiu?

H: porque eu não estou agüentado mais- disse me puxando pela nunca e me roubando um beijo- ah era convidativo, delicioso. Sua língua pedia passagem e eu cedi claro, foi um beijo muito rápido, porem prazeroso me fez sentir ainda mais desejo por ele, terminamos o beijo, acariciei  seu rosto e mordi meus lábios.

M: Assim quem não vai agüentar chegar em casa será eu!

H: não sei porque a pressa em chegar em casa, tenho plano para nós hoje.

M: hummm.... planos é? Posso saber do que se trata?

H: pode sim, quero levar o Bernardo ao cinema, depois talvez uma pizza, sorvete. Quero curtir a noite.

M: Até agora eu não fui inclusa nos seus programas.

H: claro que está, quero voce conosco, sua companhia é muito importante.

M: ah sim- falei um pouco decepcionada, claro que eu queria sair com eles, como uma família, porem não era só isso, eu gostaria de algo amais, estava com saudades dele, de ficar junto, abraçar, beijar, transar do jeito que ele sabia fazer tão bem. Mas não havia sentido nada que desse entender que isso aconteceria, confesso que fiquei desanimada,  mas depois de tudo que fiz com ele eu merecesse isso.

Chegamos ao prédio, ele estacionou o carro e descemos, peguei minha bolsa e a do Bernardo. Henrique abriu a porta  pegou Bernardo no colo, entramos no prédio e fomos direto para meu apartamento, assim que o elevador chegou ao meu andar, sai na frente para abrir a porta. Henrique entrou e foi direto para o quarto de Bernardo onde o depositou na cama, ele estava cansado. Quando voltou me encontrou na sala.

H: bom eu o deixei no quarto, será que ele demora a acordar?

M: não, ele não costuma dormir durante o dia, porem ele está cansado!

H: bom, eu vou para minha casa e voce me manda uma mensagem ou liga que eu passarei aqui para irmos até o cinema.

M: tudo bem- disse o acompanhando até a porta.

H: bom vou indo, logo eu volto, quero voce ainda mais linda me esperando- disse depositando um selinho em meus lábios.

M: até breve!- disse fechando a porta.

Eu estava toda cheia de areia resolvi tomar um banho relaxante enquanto Bernardo ainda dormia, cuidei de minha higiene, assim que terminei o banho, escolhi um par de lingerie preta com alguns detalhes em renda, estava decidida a convencer Henrique a passar a noite comigo, vesti um robe e fui cuidar de me maquiar, nada muito exagerado apenas o básico para uma saidinha em família. Meia hora depois escute um barulho e fui até o quarto de Bernardo ele estava sentado na cama com um rostinho tristonho.

M: Beny, meu filho o que houve?- disse me aproximando dele.

B: mãe- disse já chorando

M: o está acontecendo? Você está com dor?

B: não, eu só estou triste por que eu não gostaria de ter dormido, o tio Henry foi embora  e  eu  nem me despedi dele, eu não deveria ter dormido.

M: calma, meu filho- disse o abraçando- a mamãe te uma noticia muito legal para te falar.

B: o que?

M: o tio Henrique vai vir nos buscar para nos levar a outro passeio, agora você deve parar de chorar e ir tomar banho, a mamãe já vai ligar para o tio Henry.

B: eu já vou- disse correndo para o banheiro, fiquei apenas observando a animação de meu filho.

Enviei a mensagem para Henrique avisando que Bernardo já havia acordado e que logo estaríamos prontos, não demorou muito e recebi a resposta dele confirmando que as 20:30 ele estaria em minha casa. E como combinado  as 20:30 minutos ele estava me esperando na frente do prédio em que moro, enviou uma mensagem para avisar que já havia chego, saímos e cinco minutos depois encontramos ele nos esperando. Ele estava maravilhosamente bonito, nada exorbitante, apenas uma calça jeans com uma bonita lavagem e uma camiseta pólo branca, logo que Bernardo o avistou saiu correndo ao seu encontro e pulando em seu colo. Assim que cheguei lancei alguns olhares para ele, e os mesmos foram retribuídos, eu usava um vestidinho solto e um salto simples. Fomos diretos para o cinema, Bernardo escolheu um filme infantil que tinha acabado de estrear, fomos para a sala, devido  um erro de calculo me sentei ao lado de Henrique, conforme o filme ai  sendo exibido e Bernardo ainda mais envolvido, senti as mãos de Henrique percorrendo minha coxa em direção a minha virilha, seu toque despertou o desejo e alguns arrepios , entretanto tive que o deter.

M: Henry- disse sedutoramente sussurrando em seu ouvido- aqui não podemos, olha o cinema está cheio de criança, por favor, contenha-se.

H: eu vou parar, mas não por você, eu sei que você quer e muito. Mas, mais tarde você não me escapa.

O filme acabou e saímos da sala como um casal, eu estava de mãos dadas a ele enquanto Bernardo estava em seu colo, porém eu sabia que não poderia ir tão rápido assim.

H: agora vamos comer uma pizza, está animado Bernardo?

B: sim tio eu estou muito, mas quero te fazer um pedido.

H: então diga?

B: eu quero que você passe a noite em minha casa, como aquele dia.

M: mas é claro que o tio Henrique vai dormir lá não é?

H: claro que vou, com todo prazer- piscando para mim.

Seguimos então para a pizzaria, era um lugar muito bem requisitado do Rio, sentamos e escolhemos o sabor, Henrique mais uma vez iniciou as caricias audaciosas, dessa vez um pouco mais contidas, eram apenas apertões , mordidas na orelha, selinhos.

B: tio Henrique!

H: oi Beny, está gostando da pizza?

B: sim, mas eu quero ir embora, estou cansado, quero dormir!

H: tudo bem nós vamos embora, me espera que eu vou pagar a conta e já nós iremos.

Henrique saiu e fique a sós com o Bernardo.

B: mamãe, por que a senhora não fala que gosta do tio Henrique?

M: Beny!

B: eu sei que gosta, eu vi a senhora beijando ele, sabe eu quero que ele seja meu pai e vá morar na nossa casa.

Antes que eu respondesse Henrique chegou, nos interrompendo e assim seguimos para meu apartamento, dessa vez o caminho foi percorrido um pouco mais rápido, fomos conversando. Bernardo estava um pouco sonolento, Henrique subiu com ele no colo e foi para o quarto, eu segui para a cozinha e preparei sua mamadeira e segui para o quarto fiquei observando Henrique ao lado de nosso filho até que ele pegou no sono. Estava encostada na porta, quando Henrique levantou e veio em minha direção.

H: Vamos tomar um vinho?

M: vinho? Não pensei que seus planos  incluíam eu e  você?

H: principalmente eu e você. Hoje eu quero fazer diferente com você.– Ele me disse, beijando meu pescoço.

M: Diferente como?

H:. Quero que você relaxe. E tenha boas lembranças. – falou sensualmente me levando para a sala.- Vinho? – Ele me soltou e pegou uma garrafa dentro de um balde com gelo

M- Sim. – Eu respondi o olhando o apartamento.

H:Você é linda. – Eu senti meu estômago dar um pulo com o elogio.

Ele tirou sua camisa e alongou os braços. Chegou perto de mim e tirou meu vestido olhando nos meus olhos. Eu entreabri meus lábios em reflexo.Henrique passou a mão no meu rosto e traçou com seus dedos o contorno dos meus lábios, da minha bochecha, dos meus olhos, sempre me olhando.

H: Você é linda. – Ele disse me beijando. Nossas mãos se entrelaçaram e eu pude sentir sua ereção se encostando em mim.Nossos lábios se tocaram amorosamente, nossas línguas brincaram sem pressa. E então ele me pegou no colo, enlaçando minhas pernas em sua cintura e me levou para o quarto, tudo isso sem desgrudar nossas bocas.Ele me deitou na cama, retirou o restante da minha roupa, me cobrindo com o lençol.

H:Já venho. – Ele disse me beijando com carinho.

Minutos depois ele apareceu com duas taças de vinho na mão. Bebeu em um gole só o conteúdo da sua taça e me ofereceu a outra, enquanto bebia ele se livrou das suas roupas e seu membro já estava ereto à minha espera, pegou a taça de minha mão e  derramou o vinho restante em meus seios e sugou devagar, me deixando “limpa” e me fazendo gemer.Fechei os olhos, aproveitando toda e qualquer sensação que a língua de Henrique podia me proporcionar ao tocar minha pele.

M: Você está me torturando... - Sussurrei.

Henrique se dirigiu aos meus seios, mordiscando-os, chupando-os e massageando-os, enquanto eu gemia de puro prazer e tesão.

M:Henry, por favor... - Gemi, não agüentando mais aquela falta de contato entre nossos corpos.

Henrique olhou-me, e voltou para me dar um beijo quente e faminto, não me deixando respirar. Meu sexo doía, era sempre a mesma sensação. Eu só queria que ele entrasse em mim, eu queria o sentir.

Ele separou-se de mim, para colocar a camisinha, era uma cena sexy que estava me enlouquecendo  e se posicionou em cima do meu corpo, senti a cabeça de seu membro posicionado na entrada de minha intimidade toda molhada.

Mordi meus lábios, em uma tentativa de conseguir conter o prazer que me invadia.

M: ahhhhh.. - Eu gemi de  prazer.

H:Apenas relaxe,– Ele pediu, olhando-me nos olhos.

M: Vou tentar – Ele me beijou e eu me perdi nos seus lábios.

Enquanto ele me beijava ele ia me invadindo. Ele colocava e tirava seu membro  devagar. Eu fui me acostumando com aquele ritmo e quando menos esperei eu o senti entrar todo em mim.

M: Ahhhhhhhhh. - Eu gemi alto na sua boca.

H: Sihhhhhh. Só faça o barulho necessário, não quero ser interrompido pelo Beny.

M: Humrum. – Eu resmunguei. Agora eu me sentia completa, meu desejo só era saciado com ele dentro de mim.Eu remexi meus quadris querendo que ele se movesse mais.

H:Acho que podemos continuar não é mesmo? – Ele perguntou piscando o olho. E eu mordi seus lábios em resposta.

M: Por favor... - Murmurei.

H: Então olhe para mim, Mary. Deixe-me olhar em seus olhos quero ver seus olhos enquanto eu te dou prazer. - Ele sussurrou.

M: Ahhhh.... - Gemi, quando senti Henry entrando mais fundo, ainda devagar- Não... Para... mais rápido.... – Pedi gemendo, enquanto Henry aumentava o ritmo das estocadas.

H: Não pretendo... - Ele gemeu em resposta.

M:Ahhhhhh. – Gemi de tesão.

H: Ohh.... Mary... gostosa... – Henry gemeu em minha boca.

M:hummmm... - Eu gemi sentindo Henrique fazer o vai e vem gostoso dentro de mim, cada vez aumentando mais o ritmo.

H: Geme meu nome, vai gostosa... Geme... - ele sussurrou, sem tirar os olhos dos meus.

M: Henryyyyy! - gemia descontroladamente. Ele aumentando as estocadas e mordendo os lábios. Não agüentava mais, meu corpo se contraia dando sinais que iria gozar logo, ele me intensificava o beijo, era quente e feroz, sugava meus lábios, sua língua procurando a minha, seus dentes roçava mordendo meus lábios.- Ahhhhhhhhhh! - Gemi abafado em sua boca quando senti meu corpo ter contaçoes violentas  e meu liquido escorrer por minhas pernas, logo sendo acompanhada por Henry.

H:Delíciosa - Ele gemia, entre as últimas estocadas, longas e lentas.!

M: Henryyy - Sussurrei, sem forças para dizer mais nada além de seu nome. Ele me deu um beijo calmo, como se fosse durar para sempre. E então foi sua vez de chegar ao prazer. Inverti nossas posições, ficando em cima dele. Apoiei minha cabeça em seu peito, enquanto sentia sua respiração pesada e descompassada em minha cabeça.

H:Você é perfeita. - Ele sussurrou, beijando meu cabelo. Suspirei em resposta, não conseguindo descrever  aquele momento.

M: Eu quero mais. – sorri. 


Notas Finais


Desde já agradeço aos comentários. Bjoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...