1. Spirit Fanfics >
  2. Sem desculpas, apenas mais uma chance! >
  3. Construindo uma família!

História Sem desculpas, apenas mais uma chance! - Construindo uma família!


Escrita por: Werliane

Notas do Autor


Boa noite. Segue mais um capítulo, espero que gostem. Gostaria de avisar que essa fic está entrando na reta final, pretendo finalizar o quanto antes. Aproveitem 💜

Capítulo 20 - Construindo uma família!


Fanfic / Fanfiction Sem desculpas, apenas mais uma chance! - Construindo uma família!

Pov Henrique:
Em meu relógio marcava 19:00 horas, estranhamente Bernardo continuava a dormir, percebi que durante a semana em que fiquei fora ele estava um pouco mais magro, pálido e cansado, será que pelo motivo de estar em fase de crescimento? Não, cientificamente falando algo de errado estava a ocorrer com ele, assim que a Mariana chegasse ia sugerir para que ela o levasse ao hospital e colher alguns, talvez já tinha feito isso, mas gostaria de confirmar com ela, poderia ser apenas uma anemia em fase inicial, porem como pai que já me sentia e pediatra eu estava preocupado.
Não demorou muito para que meu telefone celular tocasse era Mariana, certamente para saber onde eu estava com o Bernardo. Atendi a ligação, interrompendo o toque do celular:
H: Oi!
M: Amor, acabei de chegar em casa, o Bernardo está com você?
H: está sim, busquei ele na natação, agora está dormindo.
M: humm, ok. Vou tomar um banho e preparar o nosso jantar, te espero, assim que o Bernardo acordar você vem não é?
H: claro que sim, na verdade já estou pronto, apenas esperando que ele acordar, posso levar um vinho para depois do jantar?
M: claro, pode trazer o que quiser, desde que seja o elemento principal!
H: Mariana, não faz assim ou então terei de sair as pressas de casa rsrsr...
M: tenha calma amor, acabei de chegar, não precisa ter pressa, espero vocês.
H: então até mais amor, tchau!
M: Tchau!
Pov Mariana:
Após desligar o telefone me dirigi até meu quarto, joguei a bolsa na cama, tirei os sapatos e comecei a me despir, me dirigi até o banheiro abri a porta do box e entrei, liguei o chuveiro e tomei um banho reconfortante, repus grande parte da energia perdida durante o plantão e também com o Henrique. Assim que terminei o banho me sequei e fui até o closet, considerando que hoje Henrique iria jantar e dormir em minha casa vesti um conjunto de lingerie Pink, com alguns detalhes simples e a calcinha fio. Logo depois  espalhei hidratante em meu corpo enquanto estava com as portas abertas escolhendo a roupa, optei por um vestido simples, porem colado ao corpo e de coloração preta. Terminei de me arrumar e segui para a cozinha, iria preparar o jantar como prato principal escolhi um salmão assado com legumes, preparei todos os ingredientes e logo coloquei para o preparo. Enquanto isso conversava por mensagens com minha irmã Vera ela tinha viajado para o exterior, para visitar meu sobrinho Matheus, eu sentia sua falta acabei contando sobre meu romance com  o Henrique, a principio notei que ela ficou estranha com a declaração, porem me apoiou já que ele é o homem que me faz feliz e muito bem ao meu filho, por sinal Vera me cobrou mais uma vez sobre  contar a verdade a Henrique, eu estava disposta, mas não agora queria consolidar ainda mais nosso envolvimento. Quarenta minutos depois minha campainha soou, caminhei até a porta para atender,  quando abri ela me revelou  Henrique e Bernardo em seus braços.
M: boa noite! Homens da minha vida!
H: boa noite amor- me dando um selinho.
B: oi mãe!- notei que Bernardo estava um pouco desaminado, eles entraram e se sentaram no sofá, eu fui logo perguntando o que houve.
M: meu filho, o que houve?
B: nada mamãe, eu estou cansado e com sono- disse  indo em minha direção.
H: Mary ele dormiu desde a hora que eu o busquei na natação, estranhei pelo fato dele ser ativo.
M: realmente muito estranho, meu filho voce está sentindo alguma dorzinha?
B: não, eu estou bem, não sinto nada, apenas estou cansado.
M: a mamãe vai por a mesa agora, vamos jantar ai depois preparo sua mamadeira e você pode dormir, combinado?
B: sim- ele sorriu e se virou para Henrique- pai ficar no seu colo?
Eu não sei como ficou meu rosto quando escutei essa palavra, mas o medo me tomou.
M: pai? Como assim?
B: mãe o tio Henrique vai ser meu pai.
H: Mary calma, se não gostou tudo bem, mas eu me sinto pai dele, estamos cada dia mais ligados e tem algo que quero lhe falar, mas não agora.
M: tudo bem, Beny vai com seu pai a mamãe vai preparar a nossa mesa. Sai da sala visivelmente incomodada, pensei mil coisas, porém caso ele tenha descoberto a verdade não parecia estar nada incomodado. Preparei a mesa de jantar e fui até a sala chamarem. Bernardo ainda continuava no colo de Henrique porem brincava silenciosamente com um boneco desses de personagens, Henrique estava trocando mensagens com alguém no celular, parecia preocupado.
M: vamos jantar? Disse me aproximando deles, Bernardo pulou em meu colo e Henrique me olhou pensativo- aconteceu algo amor?
H: meu pai, não está bem, o câncer voltou com toda a força.
M: mas a desde que ainda namorávamos, a anos ele tinha se curado.
H: então, minha irmã Melissa acabou de me comunicar, ele está bem porem os últimos exames revelaram seu retorno.
M: poxa!
H: vamos jantar, quero que tudo seja perfeito essa noite. Quero comemorar meu retorno ao lado das pessoas que eu amo, você e o Beny.
Dirigimo-nos a  mesa de jantar e nos alimentamos durante o jantar Bernardo se mostrou um pouco mais animado a todo o momento se referia a Henrique como seu pai, chamando o assim a todo o momento, Henrique era totalmente carinho com ele, isso de fato me confortava. Assim que terminamos de nos alimentar Henrique me ajudou com a louca enquanto eu preparei a mamadeira de Bernardo e o ajudei a tomara banho.
Durante o banho Bernardo me contou como  tinha sido a sua aula de natação, bem como o passeio com Henrique, ou como ele disse “ meu pai”.
B: meu pai vai dormir aqui hoje?
M: vai sim, por que?- perguntei enquanto secava o seu cabelo.
B: será que ele pode me contar uma história?
M: eu acredito que sim, mas você tem que convidar ele.- Bernardo vestiu sei pijama e foi em direção a cozinha, Henrique verificava a temperatura do vinho, eu esperei um pouco até ir onde estavam, queria presenciar Bernardo e Henrique se tratando como pai e filho longe da minha presença.
B: pai.... pai.
H: oi meu filho, aconteceu algo?
B: minha mãe disse que o senhor vai dormir aqui hoje, você vai morar aqui agora?
H: olha o papai ainda não sabe, mas acredito que daqui uns dias  o papai pretende comprar um outro lugar para nos morarmos.
B:é tipo um casa, grande e com piscina?
H: pode ser, você quer uma piscina?
B: sim, bem grande- abrindo os braços para demonstrar a grandeza.
H: então teremos uma piscina- Henrique lhe entregou a mamadeira- agora vamos, está na hora de dormir, vem no colo do pai que eu vou te contar uma história.- Henrique o pegou no colo e foi caminhando ao quarto de Bernardo, eu estava encostada na corredor próximo a cozinha, tinha escutado todo seu repertório, assim que ele saiu da cozinha e virou no corredor ele me viu esboçando um enorme sorriso.
H: ouvindo atrás da porta, que feio- disse me repreendendo.
M: então você conseguiu o que queria com seu pai, Bernardo?- Sorri de volta.
B: sim mamãe e  nem precisei pedir, agora eu vou dormir- ele caminhou até mim para ganhar seu beijo e abraço de boa noite.- boa noite mamãe!
M: boa noite meu amor! Eu te amo tá, não esquece.
B: eu também te amo do tamanho do mar. – ele se virou para Henrique e disse- eu te amo do mesmo jeito pai!- notei que Henrique ficou emocionado, mas tratou de disfarçar.
H: eu também, mas agora temos que dormir. –assim que ele passou por mim sussurrou em meu ouvido- qual a cor da sua lingerie?
M: Pink- respondi em um tom baixo para que Bernardo não escutasse.
H: nossa amor, Pink! Ele mordeu os lábios.
M: vai cuidar de por seu filho para dormir e ser criativo com a história, estarei a sua espera- depositei um selinho em seus lábios. Pov Henrique:
Após alguns longos minutos eu finalmente percebi que Bernardo havia adormecido, então levantei da cama, depositei um beijo em sua cabeça e fui em direção a porta, apaguei a luz e fechei a porta, segui pelo corredor a procura de Mariana.
H:Mary. – falei em um tom baixo entrando na sala , onde a encontrei sentada no sofá segurando sua taça de vinho e ingerindo o liquido sensualmente.
M:Sente-se. – ela disse batendo levemente no sofá.
H: Por que não me esperou pra tomar o vinho com você, hummm?- me aproximei dela e depositando levemente os beijos em seu pescoço.
M:cansei de esperar por você, resolvi ir me aquecendo- Mariana se levantou e passou uma de suas pernas para o outro lado sentando em minhas pernas de frente para mim.- Então uni o útil ao agradável Henry– ela disse bebendo um gole do vinho.
H:Está bem-respondeu pegando sua taça de vinho e saboreando-a, em nenhum momento tirei os olhos dela, a observava, ela estava diferente, digamos que mais excitante.
M:Posso saber que novidade é essa, Bernardo te chamando de pai: ela perguntou enquanto abaixava a parte de cima de seu vestido, deixando seus sutiãs a mostra.
H:Bem...- eu não conseguia me concentrar, respirei fundo e disse- há algum tempo eu quero ser o pai dele, a figura paterna de que ele precisa, mas estamos com nossa relação abalada, enfim hoje a hora que eu cheguei na natação percebi que os demais colegas praticavam bullying com ele, pelo fato de não ter pai, já conversei com o professor e pedi  uma providencia, não quero mais que isso se repita e assim que ele me viu me chamou de pai- um nó se formou na minha garganta- eu me sinto o pai dele, eu preciso ser o pai desse garoto, na verdade eu preciso mais dele do que o contrario, mas se isso te incomodar e você se opor, sem problemas.
M: Eu não vou me opor, na verdade eu quero que você seja o pai do Bernardo que você haja como um pai, que troque aprendizagens com ele, você é o melhor pai que ele poderia ter e que eu posso confiar, só peço que não abandone ele, que não vá mais embora, ele precisa de você, eu preciso de você aqui- ela praticamente sussurrou as ultimas palavras, aproximou-se e depositou um beijo, calmo que aos poucos foi ganhando uma proporção gigantesca, sua língua buscava a dele em um desafio esmagador, cheio de luxuria, suas mãos percorriam seu rosto enquanto a outra estava depositada na em sua nuca, seu quadril fazia um singelo movimento de vai e vem sobre meu membro, ao fim quando necessitavam ainda mais de ar, Mariana encostou sua testa na minha e olhou em meus olhos- Eu te amo Henrique.
H: Você é a mulher da minha vida- me levantei do sofá ainda com ela nos meus braços, suas pernas cruzavam minha cintura, caminhei até o quanto, parando apenas para fechar a porta, porem a empurrei contra mesma, beijando seu pescoço e massageando seus seios.- Você está pronta para ser minha? – perguntei a depositando na cama.
M:Faça-me ficar pronta, você é quem manda. – ela murmurou levantando-se e deixando que seu vestido caísse ao chão mostrando seu corpo quase nu, ela usava uma calcinha fio dental, que deixava seu sexo ainda mais admirável. Em menos de segundo eu já havia retirado a minha roupa, Mary continuava deitada na cama apenas de lingerie, vez ou outra ela abria as pernas e acariciava sua intimidade, me deixando totalmente transtornado.
H: Eu não mandei você se tocar, mandei ?
M: não- ela  mordeu  o lábio inferior com força pra reprimir um gemido- mas olha isso amor- ela pegou meu dedo indicador deslizou por toda sua região de prazer que já se encontrava encharcada.
H:Oh está… bem molhada.
M: Muito molhada... -Ela arfou e eu continuei deslizando meu dedo devagar em meu  sexo. Quero sentir você dentro de mim.-Falou entre suspiros e continuei com os movimentos lentos de meus dedos.
H:E você terá. Tire sua calcinha e seu sutiã e comecei a penetrá-la, estava de joelhos na cama enquanto ela estava deitada com as penas abertas a minha espera, iniciei a tortura fazendo-a sentir seu membro entrando cada vez mais nela e sentindo cada vez mais aquela chama quente percorrendo nossos corpos. -Ah.. ah... ah..-gemi de prazer ela era tão quente, tão gostosa, eu balançava o corpo dela, aumentando o contato de meu membro com a intimidade dela, deixando-a ainda mais excitada.
M:Mais... ai.. mais... ai que delicia... ai... –ela se contorcia na cama, quando a posição se tornou desfavorável a mim  a virou de lado e começou a penetrá-la de lado, dando-lhe mais prazer do que jamais tinha ofertado.
 H:Geme pra mim amor. Diz que gosta de me ter assim dentro de você.
M:Ainn... sim… sim...ta tão gostoso, eu gosto de ter você dentro de mim.
Nossos rostos por vezes se aproximavam e rapidamente nossas línguas se encontravam,  nossas mãos acariciavam uns aos outros aumentando o contado e  o desejo que nos dominavam, ambos os corpos procurava juntos o orgasmo e refletiram um no outro as mais variadas expressões de prazer. Ela gemeu manhosamente, isso era tão excitante que eu poderia morrer assim
M:não pare, eu quero você a noite inteira. 
H: E você terá- mordisquei seu ombro. eu ouvi sua respiração acelerar assim como a minha. Senti meu corpo começar a tremular fortemente, Mary deixava sinais de que estava chegando ao seu ápice.
M: hummmm..... hummmmm- cantarolava sem fim.-Ouvi ela murmurar  palavras sem sentido no momento em que chegou  ao seu ápice. Senti todo o meu corpo relaxar e minha visão ficar um pouco turva com a maneira em que ela se derreteu. Dei a ultimas estocadas, agora mais fortes e agressivas até que me derramei todo dentro dela.
H:Aaaaaaaaaaaa- a  virei para a posição normal e me deitei sobre ela, durante recuperávamos o fôlego para o que estava por vir.A noite entre nos dois seguiu o ritmo de nossos desejos e a grande onda de prazer que isso nos provocava. Seguimos transando em diferentes posições durante toda a madrugada e depois do banho nos rendemos  ao sono.


Notas Finais


Obrigada meninas pelos comentários, meus agradecimentos é todo a vcs!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...