1. Spirit Fanfics >
  2. Sem desculpas, apenas mais uma chance! >
  3. Te encontrar 2

História Sem desculpas, apenas mais uma chance! - Te encontrar 2


Escrita por: Werliane

Capítulo 25 - Te encontrar 2


Conhecia bem aquela voz, nem precisaria me virar imediatamente para saber que se tratava da irmã de Henrique. Tivemos vários problemas no passado, Milena me culpava por ter "abandonado" Henrique, por ele ter passado anos morando fora, foram escolhas que pertenciam a mim, não podia ficar esperando ele a minha vida toda, por mais que eu amasse eu era jovem, tinha planos, gostaria de ter construído uma família com ele, mas a vida não segue o roteiro que planejamos. Respirei fundo e me virei, ficando cara a cara.

- Bom dia, Milena! Sei que não esperava me ver, mas preciso falar com seu irmão tenho certa urgência.

- Meu dia tinha começado muito bem, meu pai está melhor, minha mãe com a fé renovada e meu irmão em casa, mas você tinha que estragar tudo com a sua presença. Mariana, você que não é mais bem vinda nessa casa, você sabe que não gostamos da sua presença, eu sinceramente não sei o que meu irmão vee em você, tantas mulheres bonitas, independentes, atraentes e disponíveis querendo ficar com ele.

- é... Você tem razão, eu também não sei o que ele vee em mim, mas talvez ele sinta, sinta amor, você conhece esse sentimento?

- claro que eu conheço, assim como conheço o ódio, sinto ele por você, por sua culpa meu irmão foi embora e não voltou, por sua culpa ele foi infeliz e tudo isso por causa desse amor que ele sente por você é agora por esse seu filho bastardo que nem você sabe quem é o pai, está tentando convencer meu irmão a assumir uma criança qualquer apenas para segura-lo.

o sangue ferveu e quando vi eu tinha acabado de dar um tapa em sua face. 
- Nunca mais na sua vida insinue que eu sou algum absurdo sobre minha índole, nunca mais na sua vida fale do meu filho, você não o conhece, ele é apenas uma criança, eu não preciso ter como motivo o meu filho para que Henrique fique comigo comigo. - Milena massageava o rosto assim acredito que tínhamos nos alterado o máximo possível para que fossemos ouvidas, logo a mãe de Henrique aparece no local.

- Mas oque está acontecendo aqui? Mariana aconteceu alguma coisa? E você Milena até quando vai tratar- lá assim?

-me desculpa, eu acabei me descontrolando e batendo na sua filha, mas ela me tirou do sério, também sei que não sou a presença mais agradável e que estão passando por uma situação complicada, mas eu preciso falar com o Henrique é urgente, eu não viria se não não fosse.

- claro, não tem que se preocupar, você pode vir quando quiser, nada que aconteceu entre você e o Henrique interfere na nossa vida, sempre foi e será bem vinda não por Milena mas por mim e meu marido que somos os donos dessa casa. Venha comigo vou te levar até o henrique.- saímos em direção ao quarto onde Henrique estava, Milena me fuzilava com os olhos cheios de ódio, ao passar por ela.

- Mariana, esse tapa ainda vai te custar muito caro.

- não ligue para as bobagem dela, vem.- chegamos até a porta-Filho, você tem uma visita- assim que a porta se abriu Henrique me olhava confuso- Mari, aconteceu alguma coisa?

As palavras encontravam dificuldades para saírem, eu apenas caminhei até ele e o abracei, talvez aquele seria nosso último toque, eu não tinha certeza- eu vim porque preciso falar com você, eu não posso esperar.

- mãe, a senhora pode nos dar licença? - claro que sim-, a porta se fechou e agora era apenas eu e ele.

- estou ficando aflito, aconteceu alguma coisa com o nosso filho? Ele está melhor? Mari me fala por favor.

- eu vou te contar tudo-nos sentamos em sua cama respirei fundo e tomei coragem. - a quase quatro anos atrás, na noite da nossa confraternização pelos 10 anos de formatura, eu nunca vou me esquecer daquela noite em que eu te reencontrei, quando eu ainda acha que te odiava, mas não, era amor, o amor que nunca morreu, bom depois saímos da festa, fomos para o seu hotel e nos amamos, eu não me arrependo de ter transando com você, depois cada um foi para seu lado e eu fiquei sabendo que você havia ido para o Haiti, mais uma vez eu tinha te perdido, o tempo foi passando meu corpo foi mudando, eu comecei a me sentir mal e tudo que eu menos poderia imaginar era que poderia estar grávida, a gente não se preveniu naquele noite, era tanta saudades que nem  lembramos, depois do ocorrido isso me passou despercebido. Bom eu descobri que estava grávida, todas as opções de qualquer eventualidade doença foi descartada, tomei coragem e eu mesma fiz o pedido de exame, bom quando o resultado saiu ainda relutei em acreditar, as únicas pessoas que sabiam era minha irmã e meu cunhado, aos poucos fui me acostumando com a ideia de ser mãe e quando o Bernardo nasceu eu me apaixonei por ele instantaneamente, era um pedacinho nosso do nosso amor. Não tinha a quem recorrer, não sabia como iria reagir quando descobrisse, pensei que nunca mais nos veriamos, era um segredo meu. Porém quando eu te vi no hospital meu chão sumiu, pensei que tinha descoberto, eu me desespero quando soube que o Bernardo iria ser operado, eu fiz você cometer um crime, operar seu próprio filho, mas você era o melhor, eu não poderia ter contar eu nem sabia por onde começar, mas tudo deu certo, ele ficou bem, depois aos poucos nós fomos nos aproximando, você é o Bernardo criaram o afeto no mesmo dia em que se conheceram, depois só cresceu, a gente foi se envolvendo novamente e eu a cada dia me sentia mais e mais culpada por não te contar a verdade, entenda que não foi por maldade, mas se me rejeitasse eu aguentaria, mas eu não suportaria ver o meu filho ser rejeitado, Henrique eu sei que nunca teve a intenção de ter uma família, mas o Bernardo não foi planejado, ele simplesmente aconteceu e foi o melhor presente da minha vida. Você tem todo o direito de me odiar, de não me querer, mas eu sei que você ama o Bernardo. O Fabrício me revelou do teste de DNA, não estou brava muito pelo ao contrário, se você fez é porque mesmo sem saber sempre sentiu que ele fosse seu filho. E agora mais do que nunca nos precisamos de você, Henrique o Bernardo... Eu vim porque ele foi diagnosticado com Leucemia aguda, eu não sei o que fazer, eu não sei como lutar sozinha, eu preciso de você, ele precisa de você.

Henrique apenas levantou da cama em que estava sentado, seu rosto estava manchado por lágrimas e eu não conseguia controlar mais as minhas. Precisava de uma resposta, e ela não demorou Henrique aproximou-se de mim e me abraçou, fui esmagada e meu sofrimento escorria intensamente pelos olhos, não era apenas o impacto da doença, mas o sentimento de impotência e a absurda vontade de refazer o meu erro.

- eu amo você Mariana eu amo o Bernardo, eu não te odeio, você me deu a maior  resposta do amor que sente por mim, e eu não tiro sua razão ou medo de me falar da existência do Bernardo, eu já errei tanto com você eu já te fiz sofrer tanto, agora eu que eu sei vou ser o melhor pai que ele poderia ter, nos vamos superar tudo, se ele precisar do meu coração eu darei, vocês são a luz da minha vida. 

- me perdoa eu só tive medo.

- para você não tem que me pedir perdão eu te amo, eu sempre vou te amar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...