1. Spirit Fanfics >
  2. Sem dúvida, você me salvou. >
  3. "O que é você?"

História Sem dúvida, você me salvou. - "O que é você?"


Escrita por: Vyckieh

Notas do Autor


Oii,vcs estão bem? Espero que estejam e que gostem! ♥ Tô fazendo com muito amor e carinho.

Capítulo 1 - "O que é você?"


Fanfic / Fanfiction Sem dúvida, você me salvou. - "O que é você?"

Eu me mudei há pouco tempo para Seoul , do Brasil até aqui são mais de 12h de viagem. Eu estou Realmente cansada e amanhã eu ja tenho aula.

Tudo começa mais ou menos assim:

-Bom dia alunos.Hoje estaremos com uma transferida e para a surpresa de vocês não é da nossa terra.
Os alunos ficavam curiosos.
-Pode entrar aluna! -os alunos gritavam e te chamavam.
Você entra e se apresenta :
-Olá,eu sou a _____________((Seu Nome)).
-E da onde você veio? É longe? -um aluno pergunta.
-Eu vim do Brasil.
-Hahhaha com certeza ela vai sofrer na nossa mão -uma das meninas mais bonitas da sala estava sussurrando pras amigas.
-Sente-se ali _________.
Você se sentou e aula começou até normal.Logo depois, os professores foram trocados e você ficou um pouco tímida com tudo aquilo que estava ao seu redor.

Na hora do almoço, aquela mesma menina linda te chama para almoçar com ela e suas amigas.Você pensou que ela estava sendo legal em te convidar pra almoçar mass....

Ela vai te guiando para um canto(onde não é o refeitório) e te joga contra a parede.

-Aluna Transferida não é mesmo?O que você pensa que é?
-Nossa você é tão feia, Soube que no Brasil a maioria das meninas são bonitas
-Devem ter visto você e te mandado pra cá...
Elas gritavam muito e puxavam seu cabelo.Você ficou sem reação e sem fôlego.
Logo você estava machucada,com a roupa manchada de sangue e parecia ter vindo da pior briga.

-_________(Seu nome) ! - alguém gritava,era um menino loirinho.
-O que você quer?Vai me bater também?Pode começar então.
-Aishi ! Você é assim mesmo? Feia?
-Por que você está falando comigo hein?Saia daqui .
-Não.Eu não vou deixar você entrar na sala assim.
-Eu não vou entrar na sala.
-Hahahahahhaha... Eu sou Yoongi. Não precisa se apresentar,se apresente quando estiver mais bonita.
-Aah aishi

Vocês conversaram e ele,parecia ser muito perigoso ou algo assim.

- Mas a onde é sua casa? - Ele te pergunta muito interessado.

- Minha casa, é em ___________(Nome do seu bairro).

-Eu vou te levar.

-Não, eu vou sozinha. Meus pais se verem você vão te expulsar !

-Entre logo no carro.

- Não Vou.

Ele pega o seu braço e te coloca no banco *carona* .
Você fica vermelhinha!

No caminho, você pensa que está indo para sua casa, mas na verdade não está.

-Pra onde você está me levando?

-Fica quieta.Vou te levar pra minha casa.

-O quê? Como aa-ssi-mm ?

-Você acha que seus pais vão querer te ver desse jeito? Você acha isso bom? Você vai pra minha casa tomar um banho,daí você vai pra sua casa.

-Mas...

-Mas nada.

Chegando lá,você vê uma casa linda (na qual Yoongi Morava) e entra de fininho,pensando que tinha alguém lá.

-O que você está fazendo? Anda direito. - ele abre a porta,te joga logo no sofá da sala - Você tem medo disso? - ele se aproxima bem pertinho mesmo...

-Não. Agora onde é o banheiro? Mas tem um problema...

-O que é?

-Eu não tenho roupa pra vestir :/

-Eu arranjo uma pra você.Agora vai la pro banheiro - ele te indica onde é e segue para o quarto dele.

Você toma o banho com muito medo,dele aparecer e fazer alguma coisa com você...Mas por um lado você ficou feliz por ele ter te "salvado" antes de ir pra casa.

Quando você sai pra sala de toalha (com mais medo ainda) fica procurando ele.

-Uuu Que medrosa você hein.

-Ai Para! Onde está minha roupa?

-Sobe.

-Ela está aí em cima?

-Sobe que vc vai ver.

Então você subiu.E para sua surpresa você foi abraçada por trás.

-O que você está-ta fazendo?

-Você não lembra de mim,_________?

-Não .

-Lembra quando você gostava de mim?Me mandava mensagens pelo Instagram?Fazia de tudo para mim notar você?

Você lembrou .

-Yoon-gi?

-Sim.

-Eu preciso de uma roupa.

-Pegue aquela que está em cima da cama.

- É das suas namoradinhas? Se for eu não quero.

-Vai ficar nua? Mas não é das minhas namoradinhas não. É apenas de uma prima que deixou isso lá no quarto de hóspedes e nunca mais voltou.

-Por favor tire as mãos de mim.

-Você tem medo? Tem algo que eu não posso ver?

-Deixe eu pegar a roupa.

Ele te solta e fica te observando toda.Com certeza ficou excitado com seu corpo, e fingiu que ia pegar uma água para beber.

" COMO ELE PODE LEMBRAR??? "

-Eu posso lembrar de que?

E você estava praticamente nua,só com sua roupa íntima. Nesse momento, você tenta pegar a toalha mas ele te impede de fazer isso.

Te joga contra a parede e sussurra palavras "excitantes".

-O que você está fazendo?

-O que você sempre sonhou.

-Já está ficando tarde,me leve pra casa.

-Tudo bem. Eu vou te dar um presentinho.

-Ah vai? - fica nervosa e pensando besteira.

-Essa roupa. Você não acha que vai ir sem ganhá-la não é mesmo? Hahha.

-Obrigado.

-Vista a roupa.

-Você vai ficar me olhando é?

-Vou.

-Aishiiiiii

Você se troca,com muita vergonha.Ele só fica te observando.Logo,vocês seguem direto pra sua casa que ficava muito,muito perto da casa dele.

-Eu poderia te deixar ir sozinha.

-Então deixe.

-Não.

Você entra pra sua casa,e dá um Tchau com as mãos,ele retribui.

A noite, você estava muito cansada e só pensava nele.

-Que roupa é essa _______?

-Ah é...eu nao quis sujar o uniforme aí troquei de roupa.

-Onde está o uniforme?

-Deixa que eu lavo ele.

-Então você sujou?

-É mas não foi uma sujeira enorme....

-Ta bom.

Quando você terminou de jantar,recebeu uma mensagem ....

"O que você acha que está fazendo?Pensa que o Yoongi gosta de você? Por que foi na casa dele? Abusada.Amanhã a escola inteira vai saber."

Você não respondeu a mensagem.Apenas pensava que era uma daquelas meninas bonitas da sua turma.Você ficou com tanto medo,que chorou por não ter feito amizade com nenhuma menina naquele dia.


Notas Finais


Será como você vai se sair no outro dia? Será que Yoongi vai te ajudar mesmo?Quem será aquela menina que te maltratou?

Esse foi o Primeiro capítulo !!♥ até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...