1. Spirit Fanfics >
  2. Sem dúvida, você me salvou. >
  3. "Eu sou dela."

História Sem dúvida, você me salvou. - "Eu sou dela."


Escrita por: Vyckieh

Notas do Autor


Oiii!! Esse é o segundo capítulo,fiz com muitaaa calma para deixar vocês mais interessadas pelo conteúdo da história. Espero que gostem!♥☘

Capítulo 2 - "Eu sou dela."


Fanfic / Fanfiction Sem dúvida, você me salvou. - "Eu sou dela."

Amanheceu e você estava pensando no Yoongi. Toma seu café de manhã e arruma o material do dia,e logo vê seu uniforme limpo. Mas algo estava estranho na hora que você o colocou,estava um pouco mais apertadinho na cintura.

Sua mãe até elogiou e disse que você estava com um belo corpo.

Seu pai estava ficando até com ciúmes de você com aquele uniforme.

Você foi para aula e estava muito preocupada com aquela mensagem que  tinha recebido à noite. O Importante era que o amor da sua vida,te conhecia e apresentava ter uma queda.

As aulas se passavam e você estava na hora do almoço,sentada sozinha em uma mesa.

Yoongi te vê e se senta na sua frente.

-Boa Tarde!

-Não sujou o presente que eu te dei não é? - ele falou rindo.

-Não. Eu fiz questão de guardar com muito carinho o presente que você me deu. Agora eu não sei o que eu posso te dar em troca.

-Dar em troca de que? -aquela menina se sentou ao seu lado.

-O que foi Tyina ? Você está interessada na nossa conversa?

-Oi Yoongi,é claro que estou.Eu e a _____,fizemos as pazes.

-As pazes? Que pazes? Foi você que me mandou aquela mensagem não foi?

-Que mensgaem,_____?-Yoongi perguntava preocupado.

-Uma mensagem, de Oi Fofa! -Tyina falou 

-Não foi essa mensagem.Você acha que eu sou boba?O que a escola precisa saber? Você não tem nada que se preocupar com a minha vida.

-Ai aí ! -faz um bico - Você não se cansa disso? Eu ja pedi desculpas.

-Eu vou embora,comam sozinhos.- você diz irritada.

-Espera _______! - ele te olha - Se você pensa que vai conseguir fazer alguma coisa de ruim para ela,você não vai.-ele diz para Tyina e te segue.

Você vai pro pátio e fica esperando o sinal tocar pra ir embora.

-Aishi,você estava aí! - Ele diz correndo em direção à você

-Eu estou aqui- você ri- Por que me seguiu?

-Olha, que mensagem era aquela que você mencionou?

-Sabe ela?A Tyina me enviou dizendo coisas sobre nós dois.Ela disse que hoje a escola ia saber que eu fui pra sua casa e isso está me deixando preocupada.

-Não fique.Eu cuido de você.

-Cuidar de mim?Eu não acredito.

-Fica calma,eu sei o quanto você é especial.Aquela garota não pode fazer nada com você,enquanto eu te ...

-Você me?

-Vamos embora,eu te levo.

-Tudo bem :)

Vocês sairam andando e conversaram sobre muitas coisas,em um assunto você admitiu que lembrava dele e sentia vergonha porque fez tantas coisas pra ele te notar.

Estava frio e você ficou arrepiada por isso. Ele viu que você estava tremendo então resolve te abraçar e te emprestar um dos casacos dele.
Você ficou tão fofa,que ele não aguentou e apertou suas bochechas.

-Ai !

-Haha, você é lindinha!

-Você é implicante,tem hora.

-Eu gosto desse seu jeitinho.

-Jeitinho ?

-Depois eu te mostro como é seu jeitinho.

-Hummm :-)

De repente você ouve alguns passos se aproximarem e ouve aquela risada da Tyina.Você fica vermelha e tenta se soltar dos braços de Yoongi,mas ele não deixa e faz um carinho no seu rosto.

-Eu sabia! haahhahaa a escola inteira tem que saber! Essa deve ser a menina que você escrevia até cartas,mas infelizmente eu as queimei.

-Tyina? - ele diz.

-Sou eu.

-O que você quer? Ela é a minha....

"Sua o quê? Ai meu Deus,me ajuda.Eu não aguento mais essa Tyina. Eu estou ficando mais apaixonada pelo Yoongi e será que ele vai dizer que eu sou namorada dele? Estou ficando furiosa com essa garota." - seu pensamento.

-Sua namorada Yoongi? -ela pergunta-  É tão incrível ver que o menino rico se envolveu com uma estrangeira. Seus pais sabem disso?

-Pare Tyina.Eu não sou nada dele.

- Ah então quer dizer que ele não é nada seu?

-Eu sou dela.É apenas isso que você deve saber - ele diz com uma expressão muito assustadora.

- Yoon-gi? E-u Naaa-o eu vou in-n-do -ela disse,parecia estar com medo.

Ele logo se virou e abraçou de novo,te levou até em casa e te deu outro presente : uma foto zoada dele.

-Não diga mais nada. -ele te aconselhou.

-Mas..

-O que foi que eu disse?

-Beijo ! - você beija a bochecha dele e entra pra dentro de casa.

"Tão linda,tao fofa.Como um garoto como eu,pode gostar de uma estrangeira tão.... Eu quero ela pra mim." -pensamentos dele.

Vocês conversaram, e cada minuto que passava surgia um sorriso no seu rosto.
Você realmente ficou com a pele rosada e parecia estar apaixonada. Seus pais ficavam te observando e sorriam,pois queriam ver você feliz e estavam conseguindo.

-Mãe,pai! Eu posso ir na casa de uma amiga amanhã ?

-Que bom que você ja fez uma amizade.Mas é claro.

-Obrigado.

Vocês estavam planejando de estudar juntos,já que teriam uma prova em dupla.

Você adormeceu e seu celular não parava de vibrar,com certeza era Yoongi preocupado. Então, você não consegue dormir e desbloqueia seu cel....

Yoongi♥- Ei eu preciso da sua ajuda!

Vc- O que aconteceu?

Yoongi♥- Eu quero que você olhe pra seu uniforme.Gostou?

Vc- Foi você?

Yoongi♥-Eu fui no seu quarto ontem à noite.E deixei ele de presentinho ❣

Vc-E agora o que eu vou te dar em troca de 3 presentes?

Yoongi♥-Amanhã você vem?

Vc- Sim.

Yoongi♥-Dorme aqui.Meus pais estão de viagem,só voltam no próximo final de semana.

Vc- E será que eu devo dormir?

Yoongi♥-Por favor 😫

Vc- Ta bom...Eu tenho que dormir,anjinho ❣

Yoongi♥-Boa noite Princesa 👏

E vocês conversaram e foram dormir.O dia já estava amanhecendo e você dormiu até mais tarde. Não tinha aula neste dia.

Você fez o que precisava fazer e foi caminhar no parque próximo da sua casa.No caminho, você parou na casa de Yoongi e chamou pelo seu nome.

Ele realmente estava dormindo...

Você chamou e chamou e chamou....

Mas ele continuava dormindo.....

Então você decide ir sozinha.Na caminhada você reconhece uma menina da sua turma,ela estava machucada.

-Ei !!!!! Maya !

-Ah ___________ !!!!!!

-Como você se machucou?

-Eu estava andando de bicicleta,nao foi nada.

-Não brinca! Quer que eu vá até uma loja de conveniência e compre um remédio?

-Sim...Eu vou ficar esperando.

Então você foi à loja de conveniência e compra o remédio para Maya.Você se sentiu feliz,pois estava quase ganhando uma amiga.

Você volta,entrega o remédio e Maya começa a puxar assuntos.Logo,vocês já estavam se conhecendo e descobrindo uma da outra : uma amizade.

Vocês andaram juntas e depois Maya teve que se despedir,você foi pra casa e tinha ficado bem animada,agora estar com uma amiga é muito bom pra você.


Notas Finais


Esse foi o Segundo Capítulo♥ Beijão! Aproveitem bastante ☘👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...