1. Spirit Fanfics >
  2. Sem dúvida, você me salvou. >
  3. "A bagunça mais alegre da minha vida"

História Sem dúvida, você me salvou. - "A bagunça mais alegre da minha vida"


Escrita por: Vyckieh

Notas do Autor


Hehhe ♥ Só espero que gostem ♥♥♥

Capítulo 3 - "A bagunça mais alegre da minha vida"


Fanfic / Fanfiction Sem dúvida, você me salvou. - "A bagunça mais alegre da minha vida"

Quando você foi para casa de Yoongi, tiveram momentos felizes.Como um casal,ou "amigos que sempre querem se pegar", ele deixava claro que gostava de você e sempre gostou.

"Yoongi, é melhor a gente estudar..."-você disse

"Vamos comer primeiro.Eu estou muito cansado."

"MAS OQUE? EU MAL CHEGO AQUI E VOCÊ JA QUER DORMIR?"

"Não grita comigo.E me deixa dormir,eu vou estudar mas é só a noite."

"Mas a nossa avaliação é amanhã.Você quer estudar sozinho?"

"Não.Agora vamos la em cima e comemos e vemos filme, que tal?"

"Yoongi eu vim aqui pra estudar!"

"Você disse que viria pra ficar comigo também."

"É mas vamos estudar,porque assim vamos ter o nosso tempo livre juntos."

"Aishi. Ta Bom."

E vocês estavam estudando. Você pegou seu livro e começa a ensinar ele a falar palavras em Português. Ele sinceramente amou,mas prefiriu ficar no Coreano (pq você estava zoando da cara dele tbm). Enquanto o tempo passava,vocês riam e bebiam e comiam.

Sem perceber,anoiteceu.Já estavam estudados e com a matéria gravada,então foram apenas conversar e se aliviar do stress do estudo.

"Posso te abraçar?" - ele diz.

"Pode."

"Está frio,não é?"

"Sim,está."

"Vamos lá para dentro, lá no meu quarto deve estar mais quentinho."

"Yoongi eu não quero que aconteça nada hoje."

"Ai,mas você tem uma mente mais safada que a minha! Eu só quero ir lá para dentro porque está quentinho."

"Safada? Não me olha mais!"

"Aí ______! Você é irritante. Quer morrer ? Euhein!"

"Tem hora que eu penso que seria um alívio."

Ele te puxa para o dentro do quarto dele e te beija. Você fica sem reação e comete "o erro" de beijá-lo.

"Por que eu não fiz isso antes?Aí o beijo dele é maravilhoso,agora a gente fica se olhando, e se olhando...eu quero beijar de novo😂♥" - seus pensamentos.

"Mas eu sou uma criança,ela não deve ter gostado do beijo...tomara que ela tenha gostado...de qualquer forma eu sou bom pra ela e mais ninguém é." - pensamentos do Yoongi.

"Desculpa,_______"

Você não responde,apenas beija ele de novo. Agora,quem fica sem reação é ele. Os pensamentos voavam e ele só queria saber de amar você, e você o mesmo.

"Desculpa,Yoongi!"

E ele parte para um abraço muito quentinho, e fica sussurrando palavras que te deixavam vermelha (pois era "tímida").

Vocês ficaram um tempão se amando e fazendo carícias um no outro,até que seu pai te liga e você fica com vergonha. De alguma maneira,seu pai ia querer descobrir a onde você estava.

"Atende o Telefone _____!"

"Espera e fica quieto."

"Ei ! "-ele te da um selinho - "Que coisa feia amor.."

"DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?"

"O seu nome ue."

"Ta sei..."

E seu pai ligando....

"Deixa que eu atendo." Ele pega o seu celular e atende.

"Não,nao Yoongi não " você fica sussurrando e nervosa.

"ALÔ?FILHA?"

"Alô pai,sou eu a ______" ele imitava sua voz de um jeito muito mt engraçado.

"Naaaao" você ficava sussurrando "desliga desliga"

"Ah então para _____!" Yoongi disse só que com a voz dele.

"Quem ta falando??????" O seu pai desesperado

"Eu pai sou eu" você toma o celular da mão do Yoongi.

"Ah que susto,pensei que estava falando com um menino"

"Oi Sogro!" Yoongi pega seu celular e bota no viva voz.

"Sogro?O _______ quem está com você?"

"ENTÃO PAI ELE É O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMG"

"AAH"

"NAO SOU NÃO SOGRO,EU SOU SEU GENRO E VC NAO SABE O QUE SUA FILHA ESTAVA FAZENDO AQUI COMIGO"

"-OQUE???????????___________ O QUE VOCE ESTAVA FAZENDO COM ESSE RAPAZ??!"

"Ela estava fazendo Brigadeiro,e a casa da amiga dela é na minha casa então o Senhor ja imagina o que sua filha está aprontando."

"Qual seu Nome rapaz?" E você "pai" e seu pai "deixa o rapaz falar."

"Meu Nome é ..Yoongi ."

"Quantos anos?"

"Quer que eu leve sua filha em casa e a gente conversa?"

"Tudo bem."

"Mas eu só vou levar ela amanhã."

"Ei ei eie ei" e Yoongi desliga a chamada.

"Yoongi você fez uma burrada!"

"Eu vou conhecer seu pai,qual é o problema nisso?"

"E se a escola souber?"

"Problema vai ser nosso né.E se a escola souber, qual a diferença faz?Eu vou estar com você."

"Você nao percebeu que a gente não tem nada?" Você diz um pouco alterada
"Olha bem,______ eu tô fazendo o melhor pra você.Queira ou não queira eu vou fazer de tudo pra você se sair bem nas coisas."

"Eu não preciso da sua ajuda."

Ele te pega pelo braço e vai te levando até a parede,ficando em frente à você e encarando ... As mãos dele eram fortes e doía a cada vez que ele apertava seu braço.

"VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE EU TE AMO ! EU SÓ QUERO TUDO CERTO. VAI ME DIZER QUE VOCE SO QUERIA SER NOTADA POR MIM, PRA MOSTRAR PRA SUAS AMIGAS? OLHA ME PERDOA MAS EU VOU SAIR DO MEU EU E NAO QUERO MACHUCAR VOCÊ."

Ele te solta e te joga na cama.

"Para Yoongi, eu também...te amo..."

"Fala isso porque está com medo."

"Não é verdade o que você esta dizendo,eu não estou com medo.Eu também quero ter você pra mim,mas está sendo tudo novo e eu nao quero que você se ferre por minha causa!!!"

"Tivemos nossa primeira briga de casal? Você me considera seu namorado?"

"Tivemos. Agora Por favor,fique aqui comigo e durma."

"Você quer que eu te leve em casa?"

"Eu vou sozinha,é perto."

"Ta Bom." Ele diz deitando e fechando os olhos.

"Boa noite." E voce dá um beijo na bochecha dele e sai.

Enquanto você passa pela sala,sente ser agarrada por trás.

"Não Vai,_____ eu preciso de você aqui." Ele diz com uma voz de bebê chorão.

"Me solte,Yoongi!"

"Não!"

"Yoongi!"

E ele corre até a porta e a tranca com a senha ,e fecha as janelas com senha.

"YOONGI EU PRECISO IR!"

" VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI. VOCÊ AINDA NAO CUMPRIU AS MINHAS ORDENS."

"QUE ORDENS?"

"VAI ME OBEDECER SEMPRE.ISSO É PARA VOCÊ NAO FALAR MAIS UM AAAA PQ EU QUERO TE VER BEM."

"A" E ele tampa a sua boca.

Te leva pro quarto e te joga mais uma vez na cama.Ele deita do seu lado e fica te olhando.

"Não diz nada só me olha."

Então você olha pra ele e faz uma cara  "emburrada".

"Não faz isso." Ele pega a sua cabeça e encosta-a no ombro dele.

Você se sente mau e chora.

"Por que você está chorando? Agora pode falar."

"Ta sendo difícil." Você fica mais pertinho dele ainda e abraça ele com toda a sua força.

"O que está sendo difícil?"

"Eu não sei como eu vim parar na sua vida,existem 4 garotas que me odeiam,nessa hora meus pais estão pensando que eu sou uma filha vulgar."

"Não estão não.Agora olha pra mim."

Você olha nos olhos dele.

"NÃO FIQUE COM MEDO EU TE PROTEJO "

Você não aguenta e se sente segura,e beija a boca dele mais uma vez.

Ele reage bem e depois te dá um beijo na testa.

Vocês ficam deitados juntinhos, e dormem bastante.

Se seu sonho fosse "acordar ao lado do Yoongi todos os dias" ja estava se cumprindo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...