História Sem ele não sou nada! - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 3
Palavras 885
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello! Amores esse cap ta com muito amor! E um avisinho. Atualização de titulo e de sipnose! Se quiser conferir!

Capítulo 6 - Eu amo ele?!/Eu amo ela?!


Fanfic / Fanfiction Sem ele não sou nada! - Capítulo 6 - Eu amo ele?!/Eu amo ela?!

   Eu estava deitada em meu quarto, quando senti um aperto forte em Mei peito, ao lembrar as palavras eu disse pra Nika alguns dias atrás..."Eles vão embora."
   Meu peito apertou, meu coração parou por alguns segundos, o ar me faltava, eu parei de respirar, só de pensar que eles terão que ir embora eu....Quando eu noto uma lagrima tinha escorrido do meu rosto, eu percebo ela e paro pra pensar.....Eu amo ele?!
  
    Kota on...
   Eu estava pensando na indiazinha, ela vai fazer falta quando eu ir embora, não sei como vou aguentar, me apeguei tanto nela, me preocupo com ela e tudo mais...Ela me preocupa, não posso deixar ela ne! Ao menos um minuto se quer sozinha, sinto que tenho que protege lá, estar com ela alem de tudo, fico pensando quando meus pais mandarem o dinheiro pra minha conta, pra gente poder voltar pra casa, eu não quero voltar, se ei tiver que voltar, ela vai te que ir junto e....Calma, eu amo ela?!
   Eu me desespero completamente!

   Narradora on...
   Eles perceberam que naquela noite, tinham se apaixonado sem ao menos perceber, ela não gosta de se apegar muitos as coisas, pois ela acredita que nas pessoas que ela se apegam, irão abandonar ela, isso por causa de seus pais, e ele jurou nunca mais se apaixonar por nenhuma garota, prometeu sua alma e seu coração e sua ex e falecida Chiu, mas ele percebeu que estava apaixonado de novo e por uma índia da mesma ilha..Ambos levantam da cama e num pulo gritam:
    -Eu amo ela?!/Eu amo ele?!-Eles gritam na mesma hora.
   Os dois poe a mao na boca, e tiram devagar com um sorriso, com um grande sorriso se lançam a cama pedindo que o amanhã chegue mais rápido para poder verem um ao outro...

   Thyngui on...
   Acordei tao cedo, o sol estava nascendo ainda, eu me troco e vou ate a beira da praia, pensar no que fazer...

    Kota on...
   Eu me levanto cedo, com o sol raiando ainda, ponho um short e uma blusa e vou ate a beira da praia, ando um pouco e me deparo com a mais bela das figuras.

   Thyngui on...
   Eu me deparou com a mais bela visão, o Kota, nos paramos e ficamos nos olhando, ele cora e eu junto, obvio, eu me aproximo:
   -Caiu da cama?
   -Vejo que você também.
   -Vim aproveitar...Ei, me fala sobre essa coisa de M.T.K.T
   -K.T.M.K?
   -Isso!
   -Q banda começou com alguns amigos, eu e mais uns três, mas eles largaram a banda, então meus irmãos me apoiaram, continuamos com a banda que e reconhecida, mundialmente!
   -Uou!
   -E viemos inclusive pra essa ilha fazer o video clipe.
   Eu respiro fundo e tomo coragem:
   -Você vai embora?
   -Esta me expulsando?
   -N..Não! E que...Fiquei curiosa.
   Kota on...
   Não posso falar que vou embora...e nem quero, se duvidar o dinheiro eu ainda compro uma casa aqui e fico ora sempre:
   -Talvez, mas eu não quero ir.
  
   Thyngui on...
   Tento esconder minha felicidade ao ouvir isso, continuamos andando, ele me propõem um passeio ate a floresta dos espíritos ele quer deixar uma flor em homenagem a Chiu, eu então concordo.
   Ficamos andando o dia todo, passeamos em vários lugares e vimos o video clipe.
   As primeiras partes deu dançando, as reações dos garotos, a coreografia deles, algumas imagens da viagem deles, e eu de novo, o Kota deixando a câmera cair, o Murynji pegando a câmera e filmando eu indo atrás dele, então ele filma a conversa só que com a música tocando, então mostra algumas fotos e videos do Kota com a Chiu, e mostra uma foto dele com uma flor ao lado de um bolo de areia, que obviamente e onde ela esta enterrada, então mostra a parte do abraço, ele ate filmou agente na água e a parte em que eu me afoguei e ele MD salvou, e então a parte em que conversamos:
   -Eu ainda preciso de uma imagem pro final, eu vou procurar ela.
   -Ok! Esse video clipe e o mais lindo que eu já vi!-Eu estou maravilhada com isso.
   -E também deve ser o único que vice viu indiazinha.
   -Verdade Kota.
   Ficamos andando por um tempinho, conversamos, e zuamos a Nika e o Tyu.
   Então fomos ate a floresta dos espiritos, ele pega uma rosa branca, eu ando com ele ate a parte onde provavelmente ela esta enterrada, ele coloca a rosa em cima, e fica observando, um sorriso sofrido sai de seus lábios, enquanto uma lagrima rola sobre seu rosto, eu abraço ele, nos sentamos de joelhos e de olhos fechados enquanto rezavamos.
  
    Kota on...
   Um vento passa, eu abro um dos olhos ora espiar o que ela fazia, ela ainda co! seus olhos fechados, seu cabelo voando com o vento, não me seguro e me a próximo de mancinho e a beijo.

    Thyngui on...
    Ele me beijou? Ele realmente me beijou? Me diz que isso não e um sonho! Eu não quero acordar! Ele me beijava calmamente...Sua respiração junta a minha, seu braco passando por trás da minha cintura, sua maos acariciando meus cabelo, e tudo isso numa explosão de felicidade, e amor.
   Ele se separa com uma das maos na boca e a outra apoiando seu corpo no chão, eu com a mao na boca, vermelha, eu não sei o que fazer, nem ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...