1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Garantia e Com Defeito - vhope (em correção) >
  3. Vizinho Gostosão e Dia de Verão

História Sem Garantia e Com Defeito - vhope (em correção) - Vizinho Gostosão e Dia de Verão


Escrita por: sutj3sk4

Notas do Autor


Boa leitura. <3

Capítulo 16 - Vizinho Gostosão e Dia de Verão


Fanfic / Fanfiction Sem Garantia e Com Defeito - vhope (em correção) - Vizinho Gostosão e Dia de Verão

Tudo bem, não entre em pânico Taehyung! Finja que você não é ele, apenas isso. Ele apenas chutou, não quer dizer que realmente saiba que é você. Sim, eu estou falando comigo mesmo em terceira pessoa mentalmente porque não há ninguém que irá me ajudar a não entrar em pânico que não seja eu mesmo.

Já disse que o universo me odeia e sempre faz esses tipos de sacanagem comigo? Se não, pois saibam que o universo me odeia e vive me sacaneado.

 

Me: O quê?

De onde você tirou isso, mozão?

Por favorrrrrrr

Por que você acha que eu sou ele?

Tu disse que havia conhecido várias pessoas, como chegou ao pensamento de achar que eu sou um desses três que tu citou?

Hoseokão Mozão: Foi o primeiro que me veio à cabeça.

E também o primeiro que realmente me “impactou”, vamos assim dizer.

Também faz muito sentido tu ser ele, acho que terei que parar de só olhar para a bunda do mesmo e começar a analisa-la.

Lembro-me de já ter comentado sobre serem parecidas, talvez sejam a mesma? Hm...

E a faixa de idade corresponde... 

Mas se você realmente for meu vizinho, vai ficar meio complicado.

Me: Ué mozão, não é porque elas são relativamente parecidas que precisam ser a mesma.

E não é como se tu tivesse conhecido apenas eles que tem essa idade, eu sei disso.

E por que ficaria complicado? Caso eu fosse ele... só por curiosidade mesmo.

Hoseokão Mozão: Jungkook está interessado nele...

Quer dar uns pegas, entende?

Apesar de que quer dar uns pegas no Park também, mas como esse tem aquele rolo, ou quase isso, com o Yoongi, vai tentar investir mais no gostosinho.

Me: “Gostosinho”.........

Mas esse Taehyung é sortudo mesmo, né? Um gostoso desses querendo pegar ele.

Hoseokão Mozão: Tá falando de mim?

Me: O QUÊ?

Tu quer pegar ele também?

Não brinca assim com o meu coração...

Hoseokão Mozão: Quero, ué.

Um gostoso daqueles.

Pegaria de jeito.

Até pediria em namoro dependendo de como tudo ocorresse.

Um garoto daqueles a gente não pode desperdiçar...

Me: Tu mente muito mal, Hoseok.

Única coisa que você realmente quer é comer os menininhos.

Isso parte meu coraçãozinho. :(

Mas eu não estava falando de você, eu estava falando do gostoso do Jeon.

Hoseokão Mozão: Ah, é assim então?

Vai lá com ele então.

Me: O quê? Você está com ciúmes?

Eu acho que estou sonhando.

Meu Yoda amado...

 Hoseokão Mozão: Da onde tu tirou isso? Não estou com ciúmes.

Me: Tu tá sim, mas tem que ficar mesmo.

Faz eu ficar me remoendo de ciúmes diariamente.

Todo dia eu sofro de ciúmes por causa de ti.

Tomara que você esteja sentindo, nem que seja 1 pouquinho, só para entender o tamanho da minha dor e sofrimento.

Hoseokão Mozão: ...

Talvez um pouquinho.

Mas não quer dizer nada, é só porque eu me acostumei com você apenas elogiando a mim e Jared Leto, não meus amigos.

Não quer dizer absolutamente nada, entendeu?

Me: Eu estou tão feliz!

Ah! Você não tem noção do quanto acabou de alegrar o meu dia!

Eu te amo tanto, meu neném.

Queria tanto poder te abraçar.

Aish! Agora estou triste.

Hoseokão Mozão: Se você não fosse tão inseguro assim, poderia.

Mas vamos fazer o quê?

Na verdade...

Sabe o que você deveria fazer?

Me: Não.

Eu acho. Fjskk

Hoseokão Mozão: Me liberar o anel, aí eu te Frodo.

Me: AH NÃO HOSEOK!

NÃOKKKKKKKKKKKKKKKKKJ

NÃO!

AH

NÃO

MEU ANAKIN AMADO, NÃO!

KKKKKKKKKKKKKKKKJ

Hoseokão Mozão: adjskjds me desculpa

Foi mais forte que eu.

Me: Vamos brinca de código binário? Eu te dou o 0 e você me ponha o 1.

Hoseokão Mozão: jfskkkkkkkkkkkkkkkk ah não

Puta que pariu!

Adorei.

Só vamos!

Me: Ai que bom, porque se tu me desse um fora, eu seria obrigado a fazer um Alt-F4 da minha vida.

Hoseokão Mozão: Dramático.

Mas eu preciso ir, até mais, neném. <3

Me: Ah! Me mandou um coraçãozinho, por favor, aperta CTRL+ALT+DEL aí porque eu travei.

Hoseokão Mozão: Mas hoje você tá que tá. Jsdkfsjks

Mas agora realmente irei, beijo. <3

Me: Tchau, meu amor.

Beijão no seu popozão.

Eu te amo. <3

 

Eu não consigo acreditar que tudo que está se passando na minha vida é real. Acho que estou sonhando, sério, eu realmente acho que tudo que está acontecendo faz parte de um sonho pra lá de bom que estou tendo e que estou prestes a acordar a qualquer momento. Não ligo se talvez eu esteja em coma e que tudo que está acontecendo é apenas algo criado em minha mente como dizem as teorias de The Walking Dead sobre tudo que ocorre. Eu realmente não me importo porque, se for um sonho eu lhe peço com todas as forças; não me acorde.

Ao que tudo indica, Jung Hoseok está começando a sentir ciúmes do V e provavelmente um sentimento pelo mesmo – meu eu anônimo, no caso – está vindo à tona, e isso é uma alegria tão gigantesca que não há como me expressar com tamanho sentimento que passei a sentir nesse exato momento.

Estou mais feliz do que o C3PO quando reencontrou o R2D2.

Minha vontade de sair gritando para o mundo que o meu crush supremo está começando a ter resquícios de sentimentos pelo meu eu anônimo está gigantesca, apenas não faço isso porque né, convenhamos, “anônimo” aquele que não revela seu nome; sua identidade. De qualquer maneira, me sinto realizado pelos dois lados, mozão falou que quer me pegar de jeito e dependendo de como tudo ocorresse até me pediria em namoro. Se eu surtei? Não pois eu estava em um local público, mais precisamente em um banco onde devemos fazer silêncio e para ajudar com a mamãe do meu lado. Não poderia ter um surto naquele local, entretanto, quase morri de felicidade quando cheguei em casa e passei a reler a conversa.

Tudo bem, eu sei que ele continua apenas querendo me comer e esse pedir em namoro que o mesmo citou é apenas para poder fazer tal coisa quando ele quiser, mas o fato de Hoseok ter sentido aquele pequeno ciuminho do V fez eu esquecer completamente que ele não é um maníaco sem coração matador de sanidades mentais de jovens saudáveis iguais a mim. Talvez eu esteja quase conseguindo ter o mozão nas palmas de minhas mãos – eu sei que me encontro ainda bem longe de tal coisa, mas deixem eu me iludir um pouquinho. Sonhar que um dia isso aconteça.

Quero você sem garantia e com defeito...

Essa é definitivamente a minha frase em relação a Hoseok, eu o quero sem garantia e com defeito, do jeitinho que ele é para nunca mais devolve-lo.

Tivemos uma conversa enquanto o mesmo estava no bar – quase tive um ataque de ciúmes, mas continuei pleno e belo – e eu estava em casa fazendo as tarefas que a professora havia passado para ganharmos pontos extras antes do começo das férias de verão, e nessa conversa Hoseok que me chamou porque queria conversar comigo, queria falar comigo para desabafar. E eu percebi ali uma evolução entre nós dois, carinho e o afeto um pelo o outro era perceptível naquela conversa. Ele me tratou de uma maneira tão diferente que fez meu coração se aquecer de um modo reconfortante; eu me sinto tão inseguro em relação ao V com medo que ele pense que tudo não passe de uma brincadeira boba e nessa conversa pude perceber que não é bem assim.

As coisas nem sempre são da maneira que eu penso e imagino.

E sobre Jeon Jungkook querer me pegar: vai ficar querendo, meu amor.

Tem mais chances de conseguir o senhor Park que está em um processo de desapego do branquelo baixinho já que o mesmo acabou por dizer que não se encontra em um momento da sua vida para ter qualquer tipo de relacionamento tanto amoroso, quanto carnal com nenhum tipo de ser humano que esteja disponível no nosso querido e pleníssimo planeta Terra. Jimin nem chegou a se abater pois já está curado das feridas que o platinado fez tempos atrás em seu pobrezinho coração. Feridas essas que eu ajudei a curar, por favor, eu mereço méritos sim. Obrigado. 

Já que estamos falando tanto no meu Chiminie, o mesmo me contou sobre o porquê de não ter me apresentado Yoongi na época que eles namoravam – sim, ele admitiu que era namoro o que os dois tinham – e não era tão ruim quanto eu pensava. Eu não achei tão pesado quanto o mesmo fazia parece ser quando se recusava a falar sobre o assunto comigo. Era apenas porque Yoongi era o namorado da prima de Jimin, sendo assim, se conheceram em uma festa familiar que tiveram e que ela levou o Min para apresentar aos parentes, já que estavam a pontos de firmar um noivado que até então, ninguém sabia e imaginava.

A partir do momento que o Park arrumou os olhos no de cabelos claros, sentiu o coraçãozinho bater em uma frequência mais rápida que o habitual, fazendo seu corpo inteiro esquentar e arrepiar. Deduziu que era gripe por conta dos sintomas, mas bem no fundo sabia que não era isso e sim o tão temido e odiado por si amor à primeira vista.

Se sentia um monstro por ter transado com o Min uma semana depois que se conhecerem e que o pedido de noivado foi oficializado. Se sentia horrível por ver a menina tão feliz falando sobre o quão perfeito seria o futuro marido e que nada de ruim poderia acontecer entre os dois para acabar com a sua felicidade. Eis que a menina estava enganada e descobriu isso no momento que Yoongi chegou no apartamento que ambos dividiam e disse estar apaixonado pelo primo da mesma, Park Jimin, e que já faziam semanas que ambos estavam criando praticamente um relacionamento pelas costas da guria.

Não preciso nem dizer o quão grande foi a briga que aconteceu entre as famílias dos envolvidos e o quanto o meu Parkinho sofreu, não é? Porque isso está bem óbvio que acabou por acontecer.

Depois que a poeira abaixou, continuaram se vendo e firmando mais ainda aquilo que tinham até chegar no tão sonhado namoro e enfim, no tão temido “eu te amo”. E essa frase tão conhecida e falada acabou assustando devastadoramente o Min, já que esse foi embora uma semana depois que o Park havia proferido tal declaração com a desculpa de que “é trabalho, eu preciso ir” e nunca mais aparecendo... até os dias atuais, é lógico.

Pensando bem, é uma história um tanto quanto pesada – ou trágica, dependendo do ponto de vista – sim, mas talvez eu tenha falado aquilo apenas para amenizar a situação do meu bebê, não quero vê-lo mal e esse assusto fez com que o mesmo chorasse tudo que tinha que chorar e falar tudo aquilo que sempre quis e que o agoniava, mas que guardava para si mesmo. Ele estava se sentindo sobrecarregado todo esse tempo e eu me sinto mal por não ter tido noção que o assunto era tão grave e que havia o maltratado tanto assim para ajuda-lo tempos atrás.

Eu ajudei a curar suas feridas, mas sem saber qual espinho as abriu.

Mas de tudo isso que eu falei, era apenas para chegar onde eu queria chegar no começo de toda essa baboseira: talvez um novo casalzinho se forme na área.

Me encontro finalmente em férias de verão e saúdo aos céus por finalmente terem feito esse dia tão sagrado, satisfatório e desejado chegar. Obrigado, céus!             

Está tão quente que parece que o inferno errou de direção e veio parar na Terra, ou talvez seja a grande probabilidade de o mundo ter aderido e então decidido fazer um cosplay do planeta Mustafar.

A dúvida fica no ar, pois não sabemos.

Tudo que eu queria nesse calorzinho era sombra e água fresca, coisa essa que eu não vou ter, mas sabem o que eu ganhei? Ah, meus amigos... meu pai teve a brilhante ideia de me mandar lavar o carro. Eu nem ando de carro, por que eu vou ter que o lavar? Isso é muito injusto! Segundo ele, o automóvel se encontra “podre de sujeira” e fica dizendo – lê-se reclamando – que eu nunca faço nada para cuidar do mesmo. Digo e repito: eu nem ando de carro! Por que irei cuidar de algo que eu não utilizo? Aish!

Assim que papai acabou de lustrar a sua querida e adorada motocicleta – essa que se duvidar ganha mais amor que eu que sou o filho que tem um coração batendo no peito e VIDA, não sou um ser inanimado e nem tão mimado assim – me deu tudo de necessário para lavar, secar, deixar cheiroso e lustrar o carro. Meu santo Yoda amado, eu mal sei passar um pano no chão sem escorregar no molhado e ele quer que eu faça um trabalho completo em um carro? Eu sei que os itens são para fazer as coisas citadas anteriormente, mas não sei qual devo usar para concluir cada ação... eu me encontro extremamente indignado – e desesperado – sim!

— Pai! — O chamei indignado. — O senhor não vai me ajudar?

— Eu não, já fiz a minha parte limpando a minha belezinha ali. — Aponto para a moto que estava na sombra que eu tanto desejava. — E a sua mãe limpou a garagem, agora é a tua vez e você ficou com a parte do carro.

— Eu não lembro de ter votado em limpar o carro...

— Você não tem o título de eleitor para votar, por isso que eu e a sua mãe que decidimos.

— Mas isso aqui está imundo! — Exclamei apontando para o carro, apenas deu de ombros. — Aigoooo! — Choraminguei. — Tá bom. — Bufei. — E cadê a máquina para eu lustrar depois que tudo estiver limpo? O senhor não me entregou...

— A politriz? — Assenti mesmo sem saber se é o aparelho pelo qual eu perguntei. — Estragou, vai ter que ser a base do braço mesmo. Boa sorte! — Me deu dois tapinhas rápidos no braço.

— O quê? — Perguntei espantado. — O senhor acha que eu sou o quê? O Coisa para ter força necessária para fazer tal coisa? — Talvez dar o Coisa como exemplo não tenha sido a melhor ideia, já que fez a frase ficar um tanto confusa.

— Aish, Taehyung! — Bufou impaciente. — Você só sabe reclamar, não faz nada e fica reclamando, para de encher o saco e limpa direito isso daí, senão eu irei limpar ele com a sua cara! — Quanta grosseria, nossa. Estou estupefato.

Saiu pisando firme rumo casa a dentro, me deixando sozinho com um carro imundo em frente à residência, um sol escaldante me derretendo e coisas que eu não faço a menor ideia de como usar e muito menos de como começar.

Esse é meu pai, senhoras e senhores!


Notas Finais


Mustafar: planeta vulcânico.

Desculpem pela parte desnecessária da conversa que envolve Jungkook querendo pegar o Tae, foi só pra mostrar o Hoseok com ciúmes kjkkkkk me perdoem.
Inclusive; alguém está com ciuminhos srrsrs
O que vocês acham que vai acontecer? hmm acham que o Hoseok acreditou na desculpa do Tae? rrsrs fica no ar

E eu tô vendo vocês que comentavam deixando de comentar, só queria avisar que eu stalkeio todo mundo mesmo, é nois

Foi isso, beijinhos <3 se eu esqueci de algo volto depois para acrescentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...