1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Hora Marcada >
  3. Parte 1

História Sem Hora Marcada - Parte 1


Escrita por: camrenjaurello0

Notas do Autor


Uma shot escrita às pressas, só porque queria atualizar, perdoem os erros, não revisei.
Desculpem pela falta de atualizações, estou meio sem tempo, é escola, cursos, treinos, enfim... ainda estou tentando administrar tudo isso.
Sobre começar uma fic, não quero ser aquela autora que atualiza de um em um mês, então vou esperar até me organizar.
Bem, aproveitem, e se não tiver ficado muito bom... tenham paciência, vou melhorar
Obs. Nunca fiz notas tão grandes, mas precisava dizer tudo isso hahaha

Capítulo 1 - Parte 1


Lauren POV

            Estou em minha cama, no ônibus da tour, dando uma olhada no meu Tumblr, só para variar, quando vejo uma montagem Camren, e sinceramente, isso me incomoda um pouco, não sei bem o motivo, mas acho que qualquer um se sentiria assim se milhares de pessoas ficassem fazendo suposições e fantasiando sobre sua vida. Falando de suposições e fantasias, me lembro que eles também escrevem Fics Camren, e eu nunca li, será que deveria fazê-lo...? Acho que não, não há motivo algum para ler afinal. Mas de repente me bateu uma curiosidade de saber o que nossos fãs escrevem sobre nós... Vou dar uma olhada, qual é, uma olhadinha só não faz mal. Entro em um site, que é bem popular por sinal, e faço a busca, procuro pelas mais populares, abro logo a primeira e vou ler a Sinopse, e, tenho que admitir, quem fez isso é muito bom, pois realmente me deu vontade de ler. Não resisto, abro o primeiro capítulo e logo começo a ler, a história é envolvente e as personagens até se parecem um pouco comigo e com Camz em alguns aspectos, mergulho no Universo daquela história e, quando me dou conta, chego à parte que eles chamam de Hot... não iria ler, porque até agora, parece que eu vivi tudo que estava naquela história, e eu não deveria ler tal coisa... era errado, eu acho, mas e se eu saltar o capítulo e perder algo importante...? Ah, já era, odeio deixar coisas inacabadas, vou ler... O capítulo era enorme, e eu demorei um pouco para terminar de ler, e agora me sinto estranha, quer dizer, acho que estou, sei lá, mentira, sei exatamente como estou, excitada, essa é a verdade, imaginar Camz e eu fazendo aquelas coisas me deixou realmente muito excitada...

            - Lolooo! - uma Camila hiperativamente sorridente se espreme ao meu lado na cama me dando um susto enorme. - O que está fazendo aí? - pergunta, curiosa como sempre, já espiando a tela de meu notebook, e eu, em meu momento de lerdeza esqueci de fechar a tal fanfic, me dando conta disso só quando os olhos dela se arregalaram em surpresa.

            - Camz... - eu não sabia o que dizer. - Eu... é... humm... fiquei é... curiosa sobre coisas que... ah... você viu... sabe do que estou falando... - e nesse momento Camila me surpreendeu com uma sonora gargalhada.

            - Não acredito nisso Lo... - fala ainda entre risadas. - Você estava lendo uma fic CAMREN! - e volta a rir descontroladamente, até se curvando sobre mim, o que fez com que eu me lembrasse de alguns acontecimentos da tal fanfic.

            - Qual é a graça? - perguntei levemente constrangida.

            - Ahh... não sei... talvez seja o fato de você simplesmente fazer o maior drama quando falam de Camren e nesse exato momento estar lendo uma fic sobre isso...? Não sei... Talvez né... - Camila diz sarcasticamente, me deixando sem resposta.

Camila POV

            Qual não foi minha surpresa ao ver Lauren lendo uma fic sobre nós...? Uma fic CAMREN, essas fics fantasiam sobre eu e ela de tantas formas... e, às vezes, é quase real.

            - Eu só estava curiosa. Vai dizer que nunca teve a curiosidade de saber o que eles escrevem sobre nós?! - Lauren dispara, me tirando de meus devaneios.

            - Eu... uh... ééé... - não sei o que dizer, a verdade é que eu amo ler essas fanfics, e estou sempre lendo quando tenho tempo.

            - Ahá! Você também já leu! - Lauren passa de constrangida a vitoriosa em um piscar de olhos.

            - É, é verdade, eu já li, e, sinceramente, eu gostei, e continuei a ler, várias outras. - disse de uma vez, não tinha mais como esconder mesmo.

            - Huuum... então... o que exatamente você mais gostou...? - Lauren pergunta em um tom... malicioso...?

            - Eu gostei da criatividade deles, e também gostei da forma como as personagens realmente se parecem com a gente... e você, gostou? - pergunto também maliciosamente, é quase como se estivéssemos flertando.

            - É, até que gostei, não é muito diferente dos livros, e eu gosto de ler, então... - Lauren agora parece estar desconcertada.

            - E não tem nada que chamou sua atenção não...? - sussurro próxima ao seu ouvindo, e a noto estremecer.

            - O que poderia chamar minha atenção...? - ela se vira para mim e fala no mesmo tom, só que sua voz está roucamente sexy, e agora sou eu quem estremece com isso, a tensão sexual entre nós é quase palpável nesse momento, e eu estou começando a ficar excitada.

            - Está tentando me provocar Jauregui?! - falo próxima aos seus lábios, não sei o que acontece comigo quando estou perto de Lauren, mas vejo que, seja o que for, acontece com ela também.

            - Não sei... você acha que estou? - fala agora ao pé do meu ouvido, soprando com seu hálito quente em meu pescoço.

            - Sim, eu acho que está. - falo com a respiração entrecortada.

            - Então é sinal de que está funcionando. - fala simplesmente, e logo começa a beijar meu pescoço, fazendo um calor sobrenatural passar pelo meu corpo e se concentrar em minha intimidade.

            - Porra... - falo em meio a um gemido quando ela começa a dar mordidas naquela região, agora percebo que suas mãos passeiam pelo meu corpo até onde alcançam, solto o ar que nem sabia que estava prendendo em seu pescoço, fazendo-a arrepiar-se com isso, ela migra os beijos, lambidas e mordidas rumo à minha boca, e morde meu lábio inferior, dá uma mordida no mesmo lugar e começa um beijo lento, inicialmente só há o contato dos lábios, mas ela logo pede passagem com a língua, que é prontamente concedida, o contato de sua língua quente e macia com a minha é quase mágico, e me faz imaginar essa língua trabalhando em outros lugares, o beijo fica mais quente e excitante, e minhas mãos já parecem ter vida própria, já Lauren parece ter mil mãos tocando meu corpo.

Lauren POV

            Quente, acho que essa palavra definiria muito bem toda essa situação, o beijo de Camila era quente, e, bem, digamos que se pegar com sua amiga e colega de banda seja algo que se pode considerar quente também, o ambiente em si estava realmente quente, e levando em conta que eu já estava excitada só de ler aquelas coisas... qual não seria minha situação agora...

            - Camz... - falo, e minha voz sai mais arrastada e rouca do que o planejado, e, ao invés de alcançar o tom de advertência que eu queria, acaba saindo como um gemido, já que Camila não pára de me beijar, em todos os locais que alcança. - É melhor irmos... ah... devagar... - articulo entre suspiros.

            - Nem vem, eu quero, você quer, nós queremos, nós faremos... simples! - fala logo em seguida mordendo e chupando o lóbulo da minha orelha.

            - Que se foda. - murmurei enquanto tirava o notebook do meu colo, colocando-o em um canto qualquer.

            Logo puxo Camila para meu colo, deixando beijos molhados por toda a extensão de seu pescoço, fazendo-a arrepiar-se e dar leves puxões em meu cabelo, desço beijos lentos por seu colo, e subo dando leves mordidas, e a ouço gemer baixinho, beijo-a para calá-la, com medo de que as meninas escutem, aperto sua bunda durante o beijo, pressionando-a contra minha intimidade, não contendo um gemido, que ela também não reprime. Vou tirando sua blusa lentamente, olhando no fundo de seus olhos buscando algum sinal de resistência, que não encontro. Seguro firmemente em sua cintura, e dou beijos superficiais em seus seios, admirando cada pedacinho da latina acima de mim, abro o fecho de seu sutiã que se encontrava atrás, e o retiro calmamente, admiro os seus seios, pequenos, mas durinhos, os bicos rosados e convidativos, e me sinto ainda mais molhada.

            - Está me deixando com vergonha Lolo... - Camila diz e eu a olho e a encontro adoravelmente corada.

            - É que você é linda, perfeita, definitivamente você não deveria sentir vergonha de ser totalmente gostosa. - falo olhando-a nos olhos e lançando-lhe um sorriso cafajeste.

            Não dou a ela tempo de responder e começo a chupar seu seio esquerdo, enquanto massageio o direito, Camila geme e rebola em minha intimidade, me deixando insana de tesão, repito o processo no direito, enquanto a ouço gemer gostosamente em meu ouvido, não é possível que eu nunca tenha notado o quanto desejei-a esse tempo todo. Quando retiro a boca de seus seios, sinto as mãos de Camila em minha barriga levantando lenta e sensualmente minha blusa, ajudo-a a terminar de retirá-la e ela não faz cerimônia para tirar meu sutiã, apesar de se enrolar um pouco com o fecho, ela logo começa a chupar meu seio direito com força, e eu não consigo não gemer, ela o rodeia com a língua e dá um leve beijinho, o assoprando em seguida, puxo seu cabelo, e isso a faz se arrepiar, ela começa o mesmo processo no meu seio esquerdo, e minhas mãos não cessam de puxar seus cabelos. Ela se levanta um pouco e eu aproveito para tirar seu short junto a sua calcinha, tiro também a minha calcinha box, com certa urgência, estamos completamente nuas, e o espaço limitado, e a adrenalina de alguém poder nos pegar nessa situação, deixa tudo ainda mais excitante, levo a mão a intimidade de Camz e a sinto molhada, encharcada, e sei que estou na mesma situação, talvez pior. Camz se posiciona sobre minha intimidade, arrancando gemidos de nós duas, o atrito é fodidamente gostoso, e ela começa a rebolar lentamente me levando ao extremo da excitação, seguro firmemente em sua bunda, guiando seus movimentos e acelerando-os gradativamente, nossos gemidos se misturavam, seguindo o ritmo de nossas reboladas, eu precisava de mais contato e logo o busquei, precisava que fosse mais rápido...

            - Vai Camz, rebola pra mim como você faz nos shows... - sussurro ao pé de seu ouvido, e isso parece excitá-la ainda mais, e ela acelera os movimentos, tornando tudo mais frenético, a camada de suor que cobre nossos corpos facilita o deslizar entre eles.

            Sinto que me aproximo de um abismo, aquela sensação tomando o meu ventre, e sinto Camila também à beira desse abismo, gememos totalmente em sincronia e finalmente nos jogamos juntas nesse abismo, gemendo juntas e manhosamente, pressiono sua bunda ainda um pouco contra mim para prolongar o prazer, e ela deita totalmente sobre mim. E eu me sinto tão bem, acabo soltando um pesado suspiro, de satisfação.

Camila POV

            - Então você gosta de me ver rebolando nos shows Lolo...? - pergunto baixinho provocando-a.

            - Acho que criei um fetiche com isso sem nem mesmo perceber. - ela responde rindo um  pouco sem graça.

            - Bom saber que não era só eu.

            Me jogo para o lado e pego minhas roupas vestindo-as lentamente. Me viro e vejo que Lauren me olhava, o olhar perdido e indecifrável, que ela não tenha se arrependido, foi tudo que consegui pensar, antes de sair de sua cama e dar de cara com as meninas gravando um takeover, porra, elas devem ter ouvido, deve tá tudo gravado, estou nervosa, meu cabelo está uma baderna, sinto uma mão segurar meu pulso.

            - Ér... hum... - me viro e vejo uma Lauren totalmente sem jeito, seguro uma risada. - Quero saber se... isso... quer dizer, te vejo mais tarde? - pergunta apreensiva, isso quer dizer que ela quer de novo...? Ela não se arrependeu?

            - Claro, por que não...? - sorrio sem jeito.

            - Então, até mais. - quando começo a andar... - Camz, eu gosto de você, mais do que você imagina. - e eu noto o quanto essas palavras são verdadeiras, e isso me deixa estranhamente feliz.

            - Também gosto de você Lolo, muito. - dito isso, saio para encarar a câmera, com um bom humor e provavelmente uma cara de pós foda que não passou despercebida pelas meninas, mas não ligo, só sei que mais tarde, eu verei a Lolo, não sei exatamente quando, nem onde, e não ligo, as melhores coisas na vida da gente acontecem sem hora marcada...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, favoritem, me sigam ou adicionem se quiserem. E comentem, porque isso me deixa feliz (♥.♥)
Beijos🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...