1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Hora Marcada >
  3. Parte 2

História Sem Hora Marcada - Parte 2


Escrita por: camrenjaurello0

Notas do Autor


WOOOOOW! Nem acredito, são mais de 100 favoritos *-*
Muito obrigada a quem tem a paciência de acompanhar, a quem comenta, a quem indica pros amigos (espero que indiquem :p)
Enfim, mais Camren para vocês!
🌹

Capítulo 2 - Parte 2


Camila POV

            Depois daquele momento com a Lolo, eu tive que enfrentar os olhares das meninas, mas eu não liguei nem um pouquinho, eu estava tão feliz que nem liguei. Elas me convidaram para assistir um filme, mas eu realmente não estava afim, e acabei dizendo que iria ler um livro que estava comigo, Mani não perdeu a oportunidade, e disse, ironicamente para que eu aproveitasse o livro. É, elas não perdoam, desde que formamos a banda elas viviam especulando sobre eu e Lauren, acho que todas são Camren Shippers...

            Enfim, eu estava com muita fome, quer dizer, dizem por aí que eu sempre estou com fome, mas não é bem assim, na verdade, eu estou sempre com vontade de comer, e nesse momento, o que eu sinto é realmente fome, acreditem, é diferente. Vou ao meu bunker atrás de algo pra comer, e só tinha chocolate, vai ter que servir né... abro a embalagem e começo a comer, saindo de dentro do bunker quando ouço alguém me chamar, é Lauren.

            - Ei, psiu... - sussurra - Gatinha... - e dá uma gargalhada baixinha, muito fofa por sinal.

            - Falando comigo?! Pois saiba que eu não sou suas nega não. - falo com falsa indignação na voz.

            - É claro que é com você! Não estou vendo nenhuma outra latina linda e gostosa por aqui não! - ela rebate com um sorrisinho de lado.

            - Me acha linda e gostosa...? - pergunto me agachando perto dela.

         - Você é mais que isso. - ela diz me fitando intensamente, o que acaba me deixando sem palavras - Fooooome... - ela diz cortando o clima.

            - Ficou cansada né?! - sorrio maliciosamente.

            - Se você quer saber se eu aguento mais, saiba que sim. - ela responde no mesmo tom.

            - Quer chocolate...? - o quê que eu tô fazendo... desde quando eu divido comida?!

            - Huuuum, não gosto... - fala de forma preguiçosa - mas se você me der na boca, eu quero sim.

            - Você é anormal! Não gosta de chocolate... - falo já colocando um pedaço em sua boca.

            - Assim não Camz... - fala me deixando confusa.

            - Hã? Como assim? - pergunto, provavelmente com uma cara engraçada, já que ela solta uma risadinha.

            - Eu quero o chocolate, mas quero que você me dê na boca, com... hum... sei lá... a SUA boca. - ela responde me lançando um sorrisinho malicioso.

           - Chega pra lá. - falo já invadindo o bunker dela. E me dá espaço e apoia a cabeça em uma das mãos, e eu faço o mesmo, ficando de frente para ela. Ela me fita com aquelas esmeraldas e eu adentro naquele Universo, que é o olhar dela, aquele Universo dentro dela, e admito, sinto um friozinho na barriga.

         - Ei! - diz atraindo a minha atenção - Meu chocolate... - não digo nada, pego um pequeno pedaço e o coloco na boca, a convidando com o olhar para que faça as honras, ela então aproxima seu rosto do meu, nossos narizes se tocam levemente, seu olhar fixo no meu, sua respiração descompassada, minha respiração descompassada, nossas respirações se misturando, criando um clima totalmente sedutor. Ela então finalmente encaixa seus lábios nos meus, começando um beijo lento, e sempre amei chocolate, mas chocolate e Lauren é ainda melhor, nossas línguas começam uma dança totalmente excitante, o beijo vai se aprofundando, assim como uma das mãos da Lolo sob minha blusa, apertando minha cintura e puxando-me mais para ela...

            - EU TE DISSE! ME DEVE DEZ DÓLARES CADA! - uma Dinah invasiva puxa a cortina cortando completamente o clima.

            - É sério isso Mila?! Vocês acabaram de transar e já vão pra próxima?! - Normani pergunta retoricamente.

            - Vocês são bem animadinhas hein, mas também crianças têm mais energia para gastar... - Ally completa.

            - A Jauregui também seduz legal né?! A Mila mal saiu daqui e já foi atraída de volta... - Dinah acrescenta.

          - Aaah por favor, vocês não têm nada melhor pra fazer do que empatar a foda alheia não?! Com licença... - Lauren diz fechando novamente a cortina, e nós ouvimos alguns resmungos vindos das meninas.

            - Isso te incomoda? - não consigo esconder a chateação na voz.

            - Isso o quê? - pergunta um tanto quanto confusa.

            - As pessoas saberem. - falo e observo suas feições abrandarem.

        - Não Camz, claro que não, na verdade até me orgulho, eu só quero privacidade com a minha... minha... Camz... - ela se embaralha um pouco nessa parte - Por mim, eu gritaria para o mundo o que nós temos, mas você sabe, só os mais próximos poderão saber disso... essa coisa que nós temos, mas isso não torna as coisas menos reais, torna?! Eu... eu amo você, e não acho que o fato de não falarmos ao mundo torne isso menos real, nem acho que o mundo já não saiba disso, não tem jeito Camz, o olhar de um apaixonado sempre o entregará.

            - Eu... ér... você tá certa. Só, me abraça. - disse simplesmente, no que ela tirou o apoio do braço e me convidou a me aconchegar em seus braços, eu me virei e apoiei minhas costas em seu peito, ela então pôs seus braços em volta de mim e apenas me apertou mais contra ela, e como que para ficar mais aconchegante apenas me concentrei em sua respiração que batia levemente em meu pescoço. Nesse momento eu me senti transbordando de... sei lá de quê, só sei que eram coisas muito boas.

            - Awwwwwwwwn... - Dinah novamente afasta as cortinas e nós ouvimos esse coro das três.

            - Vocês são tão fofas, entendo os Camren Shippers, e shippo também... - DJ diz.

            - Isso é tão lindo gente... -  Mani completa.

            - Nós... só queremos que vocês saibam que apoiamos vocês, sempre. - Ally finaliza. Sinto Lauren relaxando atrás de mim.

            - Amo vocês meninas, todas, sempre e para sempre. - digo até um pouco emocionada, elas são intrometidas, mas são muito fofas também.

            - Amo vocês também meninas, mas amaria mais ainda se vocês dessem um pouco de privacidade para mim e minha Camz... - Lolo fala dando uma risadinha, que arrepia os pêlos de minha nuca.

            - Nos retirando... - DJ diz e fecha as cortinas, agora se retirando de vez junto com as meninas.

            - Lolo... - sussurro.

            - Hum? - ela aproxima-se ainda mais de mim, se é que era possível.

            - Eu também te amo, muito, e por favor, não parta meu coração... - eu peço baixinho, revelando assim também o meu medo em relação a essa situação.

            - Camz, eu não sou perfeita... - ela começou.

            - Eu também não... - agora ela é quem me corta.

            - Mas por você eu posso tentar, por você eu darei o melhor de mim, e bem, acho que é por isso que nós devemos ficar juntos, sem ter vergonha do mundo, do que os outros vão pensar, eles são só os outros, e não entenderiam, só entende quem sente... eles podem nos chamar de loucas ou o que for, mas estou disposta a aceitar você, todas as partes de você, sem tirar nada, vou amar até suas imperfeições, porque é assim que tem que ser. - Lolo completou seu pensamento,  a mente dela ainda me surpreende, ela é brilhante, e lida tão bem com as palavras...

            - Eu também estou disposta a fazer de tudo para que dê certo, mesmo que seja difícil, eu não vou desistir. - asseguro.

            - Eu não vou desistir. De jeito nenhum. - ela conclui, e novamente me aperta mais contra ela, tornando o ambiente novamente aconchegante, e eu prontamente relaxo meu corpo. Não sei bem quando me entrego ao sono, mas acho que antes de adormecer de vez, ainda a ouço sussurrar uma última vez  ''De jeito nenhum'' .

Lauren POV

            Hoje o dia foi cheio, mais especificamente a noite, primeiro eu pensei que foi tudo muito de repente, mas parando para pensar, tudo que foi pensado, dito e feito por mim hoje já estava dentro de mim há muito tempo. Eu sempre amei a Camz, mas só agora me dei conta da forma que a amo, e acho que não vá mudar muita coisa, é tudo apenas amor, e amor é amor em qualquer de suas formas. Tudo que disse a ela hoje eu já sentia desde que a conheci, só foi ficando mais intenso, e todas as promessas feitas por mim hoje, já haviam sido feitas em meu interior. Eu só a assegurei disso. Quanto a tudo que fizemos, foi apenas a confirmação, em ações, dos nossos sentimentos. E que se foda que alguém pense que é precipitado, eu não ligo, eu farei de tudo por ela, e sei que ela também fará por mim, sempre foi assim, e assim será pra sempre, eu sempre soube, e mesmo que nós enfrentemos problemas ainda estaremos juntas, porque nós nos entendemos, e estamos unidas pelo sentimento mais puro do mundo, o amor. E com esses pensamentos resolvo me entregar ao sono, mas não sem antes reafirmar...  ''De jeito nenhum''.

***

            A primeira coisa que sinto é um cheiro doce e familiar, em seguida um calor aconchegante e um corpo contra o meu. Logo desperto, abro os olhos lentamente e me deparo com uma Camila lindamente tranquila, em um sono aparentemente pesado, não consigo deixar de pensar no quão perfeita minha Camz é, fico observando cada pedacinho dela, absorvendo cada detalhe de suas feições. Não resisto e dou um beijo em sua nuca, e me surpreende um pouco o fato de seu corpo responder prontamente ao meu ato, seus pêlos se arrepiam e sua respiração dá uma oscilada. Resolvo continuar dando beijos pela sua nuca e ombro, me encantando com as suas reações aos meus toques. Dou algumas mordidas fraquinhas, intercalando com lambidas e beijinhos até onde consigo alcançar, Camz já está com a respiração desregular, mas ainda parece dormir, então além do meu trabalho em seu pescoço e ombro, começo a passear minhas mãos pelo seu corpo, e, bem, acho que eu já estou molhada com essa situação, é excitante, subo minha mão direita para seus seios, que estão completamente livres sob a blusa, vou massageando-os primeiro levemente, mas é tão bom fazer isso que acabo me empolgando e apertando com mais força, brinco com os bicos de seus seios e os sinto durinhos, excitados, Camz agora parece bem acordada, pois solta um gemidinho que me faz sentir uma pontada em meu ventre.

            - Bom dia. - falo e minha voz sai mais rouca e arrastada do que eu pretendia.

            - Ótimo dia. - ela responde, e eu posso sentir o tesão em sua voz. Eu então continuo o que estava fazendo, e não recebo nenhum tipo de resistência. Vou descendo minha mão direita lentamente, arranhando sua pele levemente às vezes, e sentindo-a arrepiar sob minhas mãos. Adentro minha mão em seu short, e qual não é a minha surpresa ao constatar que ela usava apenas o short. Passo minha mão direto por sua intimidade, fazendo com que ela se movimentasse levemente em busca de contato, minha mão está na parte interna de sua coxa, e sinto seu líquido escorrer por ela, mostrando o quão excitada ela já se encontrava.

            - Por favor Lo, não faz isso... - Camz diz manhosamente. Dou um beijo molhado em sua nuca e toco sua intimidade com as pontas dos dedos, massageando seu clitóris levemente, logo aumentando o ritmo e a intensidade de tal massagem, paro com a massagem abruptamente, recebendo um gemido de reprovação como resposta. Levo um dedo à sua entrada, provocando-a mais um pouco, penetro-lhe lentamente, e ela geme longa e arrastadamente, eu quase gozo com isso, não consigo nem acreditar na situação em que me encontro sem nem ao menos me tocar. Acrescento um dedo e vou aumentando o ritmo gradativamente, começo a estocar também mais rápido e fundo, gerando um atrito entre sua bunda e minha intimidade, e isso somado ao seus gemidos que apesar de baixos eram constantes e excitantes, me deixava na beira. Três dedos, sinto que Camz está bem próxima também, estoco uma última vez, forte e profundamente, e ela geme mais alto, e estremece em meus braços, e eu acabo me entregando ao momento junto à ela. Relaxamos juntas, e controlamos a respiração acelerada.

            - Ótimo, definitivamente ótimo dia. - eu digo em um êxtase nunca experimentado antes.

            - Mas o dia só está começando Lolo. - Camz fala se virando para mim com uma expressão inocentemente sedutora.

            - Acho que posso me acostumar a começar meus dias sempre assim...

            É, acho que definitivamente posso me acostumar com isso.... seja lá o que isso for. Lembro-me que eu tinha essas pulseirinhas, pretas e simples dentro de uma bolsinha, me remexo até encontrá-las, e pego-as.

            - Camz... pra você... - falo colocando a pulseirinha simples em seu pulso esquerdo.

            - Vamos levar nossos corações nas mangas... - ela diz, e isso soa extremamente certo para mim.

            - É vamos... Camz, você... hum... ér... gostaria de... ser minha namorada? - pergunto subitamente nervosa.

            - Não. - ela responde olhando meus lábios, e eu gelo com isso, e me sinto meio estranha. - Lolo, você quer namorar comigo? - ela pergunta com um sorriso travesso.

            - Não. - respondo-a rindo de sua besteira.

            Olhamo-nos nos olhos por um longo tempo, apenas apreciando o momento, absorvendo as mudanças e dizendo tudo que havia de ser dito, apenas com olhares, promessas veladas, sonhos para o futuro. Estávamos presas em uma bolha, nossa bolha, feita de amor, o amor mais puro que conheci até hoje...


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado
Comentem o que acharam, ou deem mais sugestões (porque as sugestões de vocês são ótimas), ou comentem o que quiserem, sei lá, acho que mesmo se vocês comentassem ''Banana'' eu ficaria feliz hahaha
Enfim, comentem e favoritem, porque isso me deixa feliz, e Ba feliz = One Shots para vocês êÊêÊ
Bjos 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...