1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Hora Marcada >
  3. 13 é azar

História Sem Hora Marcada - 13 é azar


Escrita por: camrenjaurello0

Notas do Autor


Triste, muito triste.

Capítulo 3 - 13 é azar


Gente, eu tenho uma notícia muito triste pra vocês. Bem, sabem essas Shots...? Elas não poderiam ser postadas juntas, está nos Termos do Spirit, e eu não culpo os administradores do site pela minha sonseira de não ter lido tudo. Então, tem uma garota (Nathalia, obrigada, de coração por isso) que lê minhas shots e é amiga ou conhecida, não sei bem, de uma administradora que disse que excluiria minhas Shots, e ela pediu um tempo, o que realmente me salvou, porque eu não tinha todas as shots salvas. Então gostaria de dizer que, vou postar todas separadamente como pedem os termos do site e vou deixar aqui apenas "Sem Hora Marcada", as duas partes (por sugestão de uma leitora que se tornou uma amiga). Bem, "Sem Hora Marcada" então ficará aqui com todos os comentários e favoritos. Quanto às outras, eu vou reeditar e postar o quanto antes, e gostaria muito que vocês pudessem procurar por elas e pelo menos favoritar, porque sei lá, deu muito trabalho, e é realmente um pouco frustante perder todos os comentários que eu ficava olhando de minuto em minuto pra ver se apareciam... É isso, desculpem a anta aqui e confiram as Shots depois... 


Notas Finais


Baby, baby, bye bye... 💔
🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...