1. Spirit Fanfics >
  2. Sem limites - Gossip Girl >
  3. Apresentação

História Sem limites - Gossip Girl - Apresentação


Escrita por: Emillymssj

Notas do Autor


Atenção! Plágio é crime. Se eu o pegar fazendo, você será denunciado.
Por favor, caso você veja qualquer história igual a esta, denuncie.
Grata.

Se você não assistiu Gossip Girl, fique aqui! Você entenderá a história mesmo assim.
Agradeço de coração.

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Sem limites - Gossip Girl - Apresentação

"Eu tenho um segredo

             Você pode guardá-lo?              
Jure que esse você vai guardar
É melhor trancá-lo em seu bolso
E levá-lo para o túmulo"

                                                                                                                                                                         - The Pierces - Secrets.
www.gossipgirl.com.br


TEMAS > <ANTERIOR PRÓXIMA> FAÇA UMA PERGUNTA RESPOSTAS


Oi, Upper East Side!
Eu realmente gostaria de contar à vocês quem sou eu, ou quem eu sou. Mas não acho que tenha tanta importância, quanto dizer a vocês o que está rolando na elite escandalosa de Manhattan (Nova York). Primeiro quero fazer as apresentações.
Blair Cornélia Waldorf: Nossa rainha B, - como gosto de chamar. Tem seus quinze anos bem vividos. Filha única de uma Eleanor muito bem sucedida, em questão de profissão, porém no amor a megera não acerta uma. O pai da B, largou a mulher para se aventurar com um modelo, sim! Isso mesmo. Pelo visto após os anos, ele descobriu que gosta da outra fruta.
Serena Van Der Woodsen: Se você gosta de problemas, você gosta da Serena. Se você gosta de bebidas e drogas, você gosta da Serena. Se você gosta de sexo, você amará a Serena. Atenção, não estou difamando nossa S, estou apenas lhe prevenindo. Com uma mãe louca por dinheiro, Serena até que é boa coisa, ops pessoa. Lilí faz tudo por dinheiro, tudo eu incluo largar o amor da sua vida, pra não perder a herança da sua vida. Seu irmão Eric Van Der Woodsen, está se descobrindo e ainda não aprontou nenhuma, ainda.
Nate Archibald: Eu gostaria de dizer que esse é o nosso príncipe do Upper East Side, mas ele está mais para açougueiro, porque Nate gosta muito de "galinha", e não estou dizendo o animal. Com um pai descontrolado por cocaína, desculpe se estou pegando pesado com a realidade, mas você precisa saber. E uma mãe submissa demais para levantar a cabeça e ver que o seu casamento está indo de mal a pior. Nate enfrenta muitos problemas e gosta de procurar distrações em cada esquina. Vamos com calma N, tudo sempre pode piorar.
Charles Bass: Mas conhecido como Chuck. Não é o cara mais certo do mundo, quer dizer... Ele simplesmente não é certo. O que Chuck mais gosta é de bebida, streper, mulheres, bebida, dinheiro, eu já disse mulheres? Seu pai Bart Bass é um milionário, que não está nem aí para seu único filho. O que deixa Chuck intrigado e a todo momento tentando impressionar o pai.
Por último e não menos importante.                                                                                                                                                         
Dan Humphrey: O oprimido do Upper East Side. Dizem que ele é sem graça, mas eu duvido muito. Dan tem potencial e é dos meus, somos iguais por não termos dinheiro e gostarmos de escrever. Somos? sim eu!. Não vou dar mais spoiler sobre mim, calma lá. Vou deixar a dúvida no ar. Quem sabe um dia, mas voltando ao assunto do Dan, que vem do Brooklyn, e tem quinze anos como todos os outros quatro. Ganhou uma bolsa de estudos na Constance Billard, uma escola onde só tem gente com dinheiro. Tirando os Humphrey, claro. Jenny sua irmã mais nova também conseguiu uma bolsa, após o pai pedir desesperadamente para a diretora.
As apresentações vai ficando por aqui, apesar de terem muitas outras pessoas a quem quero apresentar a vocês, mais deixo pra próxima.
Flagras                                                                                                                                                                                                         
O ano está apenas começando e hoje vimos nossa Rainha B, saindo de uma loja da Chanel seguida por duas meninas, - que se dizem sua amiga. Mas cuidado Rainha B, estar perto por fama, não é amizade. Uma hora sua coroa pode ser roubada. Blair vai descendo a rua, com as suas seguidoras logo atrás, quando vê em frente ao Palace Hotel um carro de polícia parado. Logo em seguida Serena aparece algemada, e é colocada como criminosa na parte de trás do carro. O que terá acontecido com a S?
Muito bem, senhoras e senhores, espero que estejam preparados, à gente nunca sabe o que pode acontecer, nem comigo, nem com você.

Pra você que me adora.
Beijinhos.
Gossip Girl.

Perguntas                                                                                                                                                                                   
P: Oi gossip girl, descobri agora e conheço todo mundo aí.  Gostaria de saber o que realmente aconteceu com a S, vejo ela na escola e me identifico com a pessoa que ela é, as pessoas nos julgam, mas não sabem o que se passa no nosso coração. Como não tenho intimidade para falar com a família dela, nem com os amigos. Você poderia acabar com o suspense e dizer logo o motivo da prisão. Gostei do blog. Até mais, Brenda.
P: Sou do Brooklyn, mas conheço os alunos da Constace. E como assim um blog sobre eles? Acho um exagero tratar eles como se fossem Brad Pitt, Rihanna ou qualquer pessoa importante. Emily.
P: Rainha? Quem a Blair acha que é? Ou você para idolatrar ela assim. Jhon.
P: Amei o blog, e sou da Constance. Escreva mais. Já amo você. Thais.
 


Notas Finais


Não vou narrar a história original, mas vou pegar algumas coisas. Te espero no próximo? Espero que sim.
Beijinhos, Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...