1. Spirit Fanfics >
  2. Sem limites >
  3. Rebecca quer filhos?

História Sem limites - Rebecca quer filhos?


Escrita por: JUNGKOOKARMY e Kathy95

Notas do Autor


Oiii pessoas mais um cap para vcs espero que gostem

Comentem sinto falta dos comentários....

Boa leitura

Capítulo 21 - Rebecca quer filhos?


Fanfic / Fanfiction Sem limites - Rebecca quer filhos?

P.O.V.SUGA

Eu e os meninos chegamos em casa e nos assustados com a cena de luta, luta não, guerra mesmo. Estava tudo quebrado e revirado, na mesma hora sinto um aperto no peito será que Stan nos achou?
Rebecca!!
Nós nos entreolhamos. Acho que pensamos o mesmo.
Ouvimos barulhos da cozinha e fomos correndo até lá.
Nos deparamos com uma Rebecca muito brava esbofeteando a cara da Nádia, não contive um sorriso maroto essa é minha garota!
Escondi o sorriso assim que Namjoon me encarou sem entender nada.

Respiro mais aliviado e dou um suspiro nos deveríamos saber que isso aconteceria. Observo tudo calado, Nadia se faz de inocente e todos caem na lábia dela... Até o Kook... Não gosto que ele fique perto da Rebecca, mais não acredito que ele ficou do lado da Nadia só por causa da discussãozinha que ele e Rebecca tiveram... Todos estão de cabeça quente e acabam magoando Rebecca e ela acaba indo para o quarto aos prantos. Eu queria ir atrás dela a envolver em meus braços e limpar cada lágrima que saísse de seus olhos, mas depois de nossa discussão a única coisa que eu conseguiria agora era deixá-la mais nervosa... Não sei se ela quer me ver, mas sei de uma pessoa que a faria rir um pouco...

Suga - Ei Jimin - ele para de juntar os cacos de vidro e me olha - Preciso falar com você. - ele assente e se levanta, entro no primeiro cômodo vazio. Jimin entra logo em seguida sem falar nada e eu encosto a porta - Jimin, o que você acha de tudo isso? - queria saber de qual lado ele estava.

Jimin- Hoje, eu não sei o que aconteceu... até porque não estava aqui. - ele passa a mão nos cabelos - Mas eu estou com Rebecca, não sei se ela começou a bater na Nadia, mas mesmo se foi ela, a Nadia deve ter merecido - ele da um sorriso orgulhoso - Você viu? A Rebecca estava por cima e Nadia estava mais machucada que ela... Rebecca soube se defender... - eu o acompanho no sorriso.

Suga- Sim eu vi. - falo rindo verdadeiramente.

Jimin - Que orgulho. - nos rimos ainda mais, mas algo passa nos olhos de Jimin e ele fica sério - Ela deve achar que ninguém acredita nela... Deve estar sofrendo, mas eu não podia falar nada aquela hora estava todos de cabeça quente.... - ele fala triste.

Suga - Por isso o chamei, eu também achei injusto e acho que ela esta mal, eu fico limpando tudo com os meninos... - eu obrigo as próximas palavras a saírem - Vá até o quarto de Rebecca e a faça companhia, não quero que ela se sinta sozinha.

Jimin - Tudo bem. - ele da um sorriso safado

Suga - Nada de gracinhas. - Jimin afirmou com a cabeça, mas manteve o sorriso safado. - Você guarde esse sorriso. - ele engoliu o sorriso. Acho isso bom. - Eu estarei de ouvidos em pé, algum barulho estranho eu arrombarei a porta e não queia saber o que vou fazer com você.

Jimin - Tudo bem, tudo bem. - ele ergue as mãos em sinal de rendimento - Não precisa se estressar... Eu vou lá falar com ela.

P.O.V Rebecca

Estava sentada na cama e parecia que minhas lágrimas não teriam fim.
Não posso acreditar que todos ficaram do lado dela.. do lado negro da força.
Sorri com esse pensamento, mas meu sorriso se desfez no mesmo instante e as lágrimas só aumentavam.
Ouço batidas à porta e mando entrar quem quer que seja.
Era Jimin. Ele sorriu e entrou no quarto fechando a porta atrás de si.
Jimin - Rebecca.. - começou ele se aproximando e se sentando ao meu lado na cama. - Não quero que chore. - disse ele secando as minhas lágrimas. - Suga e eu estamos com você.
Minhas mãos foram nas mãos de Jimin em meu rosto.
Suga..??
Sorri sem muita animação.
Jimin não sabe de nada e ficou ao meu lado porque acredita em mim.. Suga.. ficou ao meu lado porque sabe quem a Nádia é de verdade.
Rebecca - Jimin.. obrigada por acreditar em mim.. - abaixei a cabeça. - Mas acho que não mereço.
Jimin - O que aconteceu? - disse ele com a mão em meu queixo me fazendo encará-lo.
Rebecca - Nós conversamos.. trocamos palavras nada gentis.. trocamos emoções e aí eu dei um tapa na cara dela.
Jimin segura um sorriso.
Jimin - Tudo bem.. sei que ela mereceu. - disse ele compreensivo.
Rebecca - Foi por causa do chá.. - Jimin estreitou os olhos. - Foi ela.
Jimin - Eu sabia! - disse ele soltando o ar ferozmente pela boca. - A senhora O'Maley estava confusa quando falei com ela. Sabia que tinha sido hipnotizada. E não poderia ser nenhum dos meninos.
Rebecca - O Suga.. sabia dês do começo. - Jimin me olhou surpreso. - Por isso bebeu o chá no meu lugar.
Jimin engoliu em seco.
Jimin - Provavelmente ele teve os motivos dele. Eu o conheço há muito tempo, Rebecca.. e sei que ele não faria isso por ninguém.
Rebecca - Por que ele está protegendo ela?
Jimin - Só ele pode responder..
Algumas lágrimas caíram de meus olhos e Jimin me puxou para que eu deitasse a cabeça em seu colo e ele começou a fazer cafuné em meu cabelo.. com o tempo.. mesmo triste.. por tudo o que aconteceu... minhas lágrimas secaram.

P.O.V Suga

Coloquei a última sacola de lixo para fora e joguei meu corpo no sofá. Já havia se passado duas horas e só acabamos agora de arrumar tudo... Isso porque fomos o mais discretos possível, não usando a velocidade para agilizar tudo.
Jimin estava até agora no quarto com Rebecca e eu estava preocupado. Mas não ia entrar, ele assim como eu confiou nela... Ele também merece um credito.
Passados trinta minutos jogado no sofá, sinto alguém me cutucar, já ia mandar esse alguém tomar no c* quando vejo que era Jimin.

Jimin- Ela esta melhor... Ela quer falar com você...- ele diz sorrindo satisfeito.

Tive uma ótima ideia de mandar Jimin falar com ela... Entro no quarto e cautelosamente fecho a porta atrás de mim.

Suga - Oi...- falo sem saber como começar. - queria falar comigo?-

Rebecca - Sim. - ela me olha, e parecia melhor mais sua feição estava um pouco triste - Por favor, sente-se aqui perto de mim - eu a obedeço no mesmo instante - Me desculpe...- eu a olho sem intender - Eu brigo com você à toa... Não devia ter me zangado tanto com você por causa do Kook... -

Suga - Tudo bem.... - eu seguro em sua mão - Acho que brigar é o tempero da nossa relação. - ouço uma baixa risada dela e rio com isso.

Rebecca - Jimin me disse que você também acreditava em mim....Então porque deixou que ele viesse me fazer companhia e não você?- ela faz essa pergunta olhando dentro dos meus olhos.

Suga - Olha.. - falo rindo. - Eu não te intendo mulher - ela me olha confusa - Uma hora você esta querendo arrancar meu fígado fora .... Outra hora, você quer minha presença para consolá-la...

Rebecca - Ah.. sou um pouco complicada... Sou mulher UE - ela fala rindo - É sério.. vocês é que não entendem.

Suga - Ah.. sim. Isso explica tudo. - ficamos rindo disso durante um tempo, logo nossas risadas se cessam e ficamos olhando um para o outro. - Você, às vezes, e bem legal, quando não esta sendo um porre.

Rebecca - Ah.. falou o legal. - sem aviso ela me abraça, no primeiro instante fiquei estático pela surpresa mas não demorei muito eu já estava retribuindo - Por favor, nunca me abandone, antes de Jimin entrar aqui me senti sozinha, traída e magoada... Por favor, sempre confie em mim - Oh.. Rebecca... eu sempre estarei aqui, sempre te amarei e sempre te protegerei com minha vida, tudo que sai de sua boca para mim e uma verdade absoluta não se preocupe. Isso era tudo que se passava em minha cabeça, quando abri minha boca para responder Jimin invade o quarto.

Jimin - Ai... que cena mais linda - ele fala rindo.

Suga - Não bate mais não, é? - me afasto de Rebecca - Tá achando que é quarto da mãe Joana?-

Jimin - Ammm... Toc, toc, toc? - revirei os olhos - Todos estão muito chatos ... Vim chamar vocês para jogar video game...

Rebecca - Não quero vê-los. - ela fala fazendo bico - Não vou sair do quarto! - fala determinada.

Jimin - Aish... Vai ficar trancada aqui?- Rebecca faz que sim como uma criança birrenta - Porque não saímos?? Podemos nos divertir... Ir ao cinema, parque ou sei lá...

Rebecca - Não sei não... Para me distrair?? - Jimin afirma com a cabeça. Rebecca me encara e sorri. - Acho que vai ser legal.. - disse ela animada.

Jimin - Você vai, hyung?

Suga - Mas é obvio que sim, vou deixar ela sozinha com você?

Jimin - Não sou nenhum irresponsável. - eu o o encaro sério. - OK.. ok. - ele ria - Vou me arrumar, já volto. - ele sai do quarto apressado. Ele realmente estava a fim de sair...

Me levanto e arrumo uma muda de roupa que me vestir.

Suga - Vou tomar banho no banheiro do corredor para você usar o do quarto. - ela sorri agradecida, vou andando até a porta mas antes de abri-la, paro com a mao na maçaneta - À propósito, sempre estarei aqui para você e suas palavras são sempre as mais verdadeiras para mim. - não vejo a reação dela, simplesmente abro a porta e saio do quarto.

[...]

Fomos até um boliche.. Rebecca queria aprender e Jimin estava a ensinando.. Não sei porque tem que ficar com todo esse agarramento.
Jimin estava atrás de Rebeca com o corpo colado no dela. Seus braços estavam colados também e ele a ajudava a segurar a bola.
Revirei os olhos.
Parece até que ela faz de propósito. Ou talvez seja talento para me provocar.. A final de contas ela disse que me odeia.
Sorri com esse pensamento.
Amor e ódio costumam andar lado a lado.
Já chega!
Suga - Ei... - disse me colocando entre os dois. - Não precisa disso tudo para ensinar, não!
Rebecca - Calma. - disse ela prendendo um sorriso. - Eu ainda estou aprendendo.. e o Jimin é ótimo.
Suga - Por que não vamos a praça e tomamos um sorvete?
Rebecca - Sim, claro! - disse ela com um sorriso. Consegui separar ela do Jimin e toda aquela agarração desnecessária. - Assim que eu fizer essa jogada. - disse ela com a mão em meu peito me empurrando  pouco para trás com uma certa delicadeza. - Jimin..??
Jimin - Vou te ajudar. - disse ele se aproximando dela. - Você pega na bola desta maneira..
Rebecca - Assim?
Jimin - Sim.. Vocês aprende as coisas muito rápido.
Revirei os olhos.
Ela só pode estar me provocando de propósito.
Aff!!
Ela junto com Jimin fez a jogada e todos os pinos caíram.
Ela levantou os dois braços ao vibrar a bela jogada.. bela mesmo. Tenho que admitir.
Suga - E a torcida vibra! - disse animado e os dois me encararam recolhendo o sorriso. - Será que podemos ir tomar o sorvete agora?

[...]

 Chegamos a praça e tomávamos o nosso sorvete tranquilamente quando uma mulher passou pela gente com um bebê nos braços e a Rebecca a acompanhava com os olhos.
Não sabia que ela queria filhos??
Também nunca ninguém conversou com ela sobre isso.
Quando ia abri a boca para falar algo.. a Rebecca tinha sumido. Jimin também não tinha percebido que ela sumira.
O tempo parecia estar em câmera lenta.. olhei para o lado e a vi entrando na frente de uma van que estava prestes a atropelar a tal mulher com o bebê nos braços.
Rebecca!!
Jimin e eu corremos até lá e enquanto Jimin segurava a mulher é o bebê para que não caíssem no chão. Pois a mulher levou muito susto e quase caiu. Eu me preocupei apenas com Rebecca, cheguei um pouco tarde e a Rebecca estava rolando no chão.
O ar parecia me faltar..


Notas Finais


E ai oque acharam?

Sera que Rebecca quer ter filhos... Começo um jimin que adoraria tentar ser pai... Kkk ta parei

Oque vcs estamos achando? Quero saber.
..

Ate o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...