1. Spirit Fanfics >
  2. Sem limites >
  3. Estou perdendo meu suga?

História Sem limites - Estou perdendo meu suga?


Escrita por: JUNGKOOKARMY e Kathy95

Notas do Autor


(A foto nao tem a ver com o cap. Mais essa selca de min yoongi e linda ) #anciosaparanottoday

Oii gente mais um cap. Pra vocês, se eu estiver demorando a postar e só falar no comentários.. Criticas construtivas...

Enfim... Boa leitura 💓

Capítulo 23 - Estou perdendo meu suga?


Fanfic / Fanfiction Sem limites - Estou perdendo meu suga?

P.O.V Jimin

Tae - Bom... eu vou fazer as malas e colocar na van.. - disse ele se afastando.

Kook - Vamos ao aeroporto.. - disse ele olhando para mim e depois Nádia. - Só tenho que pegar uma coisa no meu quarto..

Estávamos na sala eu.. e Hope.. Namjoon e Jin saíram conversando sobre algo que só hackers entendem. Rebecca foi se deitar para descansar.. Suga subiu de fininho atrás dela.. e Nádia atrás de Suga..

Ah!! Me dê paciência..

Levantei-me do sofá e fui para a varanda com Hope.

P.O.V Rebecca.

Estava deitada na cama quando ouvi uns sussurros estranhos vindo do corredor.. a porta estava entreaberta.

Sentei-me na cama e com uma pulga atrás de orelha.. decidi espiar.. a curiosidade bateu e não posso evitar.

Olhei pela porta entreaberta e vi Suga e Nádia.. eles sussurravam.. as palavras não se formavam em meu ouvido de forma compreensível.. estava mais para 'pesque as palavras e chegue a uma conclusão'.

De qualquer modo isso não é nada bom.

Ela passou a mão pelo ombro de Suga e depois deitou a cabeça no peito dele.

Suga com ela outra vez!!

Mas que droga!!

Descido abrir a porta para ir até eles dois.. parados ali.. na maior pouca vergonha.. no meio do corredor, mas quando minha mão pousou sobre a maçaneta.. Jungkook aparece saindo de uma porta.

Nádia se afastou de Suga no mesmo instante.

Kook - Fui pegar o meu celular.. - disse ele mostrando o aparelho em suas mãos. - Vamos, Nádia?

Nádia - Sim. Porque vocês sempre escolherem casas ou lugar afastados da civilização... e daqui ao aeroporto.. vamos levar quase uma hora para ir até lá.

Os dois saíram conversando e Suga ficou parado no corredor pensativo. Dei um passo para trás e corri até a cama em seguida e me jogo lá... já estava bem melhor.

A porta se abriu e Suga colocou a cabeça para dentro do quarto e sorriu.

Suga - Posso entrar??

Sentei-me na cama e balancei a cabeça positivamente.

Rebecca - Posso.. - abaixei o olhar brevemente. - Posso te perguntar uma coisa?

Suga - Claro. - disse ele se aproximando e se sentando na cama perto de mim.

Rebecca - O que você sente pela Nádia? - Suga soltou o ar ferozmente pela boca. - Não.. porque com certeza você sente alguma coisa por ela.

Suga - Rebecca..

Fiquei esperando ele continuar mais ele não o fez.

Rebecca - Diga-me!! - disse um pouco exaltada. - Você estava esperando eu te interromper? - Suga se levantou e ficou de costas para mim. - Se põe no meu lugar.. - me levantei também. - Ela nos atrapalha.. - disse me lembrando que quase me entreguei ao Suga e Nádia apareceu batendo na porta estragado tudo. - Ela tentou me envenenar.. e você sabia disso.. e ao invés de falar.. você simplesmente bebeu no meu lugar..

Suga - E eu só queria.. - disse ele se virando para me encarar.. me interrompendo. - um obrigado seu.

Rebecca - Obrigado?? - sorri cínica. - Você só pode estar louco!! - disse nervosa. - Você quase morreu.. e eu tenho que te agradecer por isso..?? Não mesmo!! - eu estou perdendo o meu Suga para aquela fulana. - eu quero que olhe nos meus olhos e diga o motivo de você a proteger.. é só o que quero saber.. é pedir de mais..??

Ele olhou em volta desconfortável com o rumo da conversa, não consegue me encarar por um longo tempo. Seu peito subiu e desceu indicando uma respiração pesada, depois ele se voltou a olhar para mim e quebrou o silêncio. Porque eu aguardava o que ele tinha a dizer.

Suga - Eu acho que.. me identifico com ela.

O quê?? Mas de maneira alguma!!

Franzi o cenho.

Rebecca - Como?

Suga - Vejo nela.. a mim mesmo.. uma pessoa que faz de tudo para conseguir o que quer. - disse ele se aproximando um passo. Engoli em seco. - Passa por cima de tudo e todos se for necessário só para saciar os desejos.. - ele se aproximou mais um passo. - e isso acaba afastando as pessoas e no meu caso, tenho sorte por ter os meninos como amigos ... tive uma vida difícil.. na qual você jamais pode imaginar.. não sou bom, Rebecca.. - disse ele negando com a cabeça como se suas palavras não fossem o suficiente.

Mas é bom para mim.

Suga - E você.. - continuou ele mais do que depressa. - faz com que eu não me sinta um bosta. Todos os dias quando acordo.. eu tenho um propósito.. que é mantê-la viva por mais um dia. Nádia.. é uma pessoa com a mesma essência que a minha.. e eu tenho os meninos para me colocar no eixo.. agora tenho você.. e quem ela tem?? - ele encolheu os ombros sem querer negar ou confirmar.

Rebecca - Ela está com as garras tão fincadas em você.. Está cego! - balancei a cabeça negativamente indignada de ele se achar tão pouco. - Ela não é amiga de ninguém...

Suga - Não somos amigos.. - disse ele me interrompendo.

Engoli em seco.

Rebecca - Ah.. então.. você se sente mais do que amigo?? Interessante.. - caminhei até a porta e me apoiei na maçaneta assim que a abri. - Você sente algo por ela.. e está com medo de dizer.. - ele me encarava todo o tempo, se fingindo de chocado. - mas eu te digo.. não sou uma bonequinha de porcelana que vai quebrar se você dizer a verdade. Não pode ter as duas. - fiz uma breve pausa. - E no fim.. eu não quero saber.. Eu quero ficar sozinha.

Suga - Então.. é isso em que você acredita.. - disse ele dando de ombros. - Que eu sinto algo a mais por ela. - ele esboçou um sorriso.

Rebecca - Por favor, me deixe sozinha.

Suga - É isso que você quer?? - ele me encarava com aqueles olhinhos.. tentador.. a seguir... qualquer coisa que ele venha a propor. - Que eu saia por essa porta?

Rebecca - Eu quero que você faça.. o que quiser fazer. Foi um longo dia. A briga.. o atropelamento.. - suspirei. - Eu estou cansada. Por favor, eu quero ficar sozinha.

Suga - Tudo bem. - disse ele caminhando em minha direção. Ele parou cara a cara comigo e tinha um sorrisinho cínico em seus lábios. - Você pode não acreditar.. - ele me encarava atentamente e eu firme não desviei o olhar nem por um segundo. - mas, eu adoro quando você fica com ciúmes.

Rebecca - Eu não estou com ciúmes. - disse séria um pouco rápido demais.

Droga!! Eu acho que estou, não é?

Suga - Repita isso até se convencer. - disse ele ainda com um sorriso em seus lábios. - Não deveria se incomodar tanto, uma vez que.. - ele passou a mão pela lateral do meu rosto. Me arrepio apenas com aquele simples toque. - isso me excita. - ele fez uma breve pausa. - Uma outra hora.. quem sabe.. a gente possa terminar o que começamos aquele dia, interrompidos por ela. Descansa. - disse ele e em seguida saiu do meu quarto.

Revirei os olhos e fechei a porta.

Que abusado!!

Como se eu fosse quer terminar aquilo.. dei de ombros e caminhei até a cama..

Ah!!! Pior que eu quero.

P.O.V. Jimin

Compramos as passagens e estávamos saindo do aeroporto.. estou com uma sensação estranha.

Parei e olhei em volta e vi uma mulher de cabelos ruivos vindo em nossa direção...

Minha respiração ficou pesada, fechei minhas mãos em punhos.

Kook - Melhora essa cara. - disse Jungkook parando a minha frente.

Jimin - Aquela mulher está nos seguindo desde que entramos aqui no aeroporto.

Nádia - Que mulher? - sussurrou ela.

Jimin - As nove horas. - não pudia apontar para a mulher.. então achei melhor.. usar um código.

Jungkook e Nádia olharam discretamente para onde a mulher, que já havia parado de andar, estava. Ela estava com uma revista a mão, fingindo lê-la.

Nádia - A ruiva? - disse ela alerta.

Afirmei com a cabeça.

Jungkook voltou sua atenção a mim.

Kook - Deixa de paranóia. - sussurrou ele. - Os dois! - disse ele nos repreendendo. - Vamos!!

Nos três voltamos a andar e seguimos para o estacionamento.

Já era noite, olhei de soslaio para trás e adivinha.. a mulher ruiva estava vindo também.

A iluminação no estacionamento era pouca.

Nádia - Deixa comigo! - disse ela se virando rapidamente, Jungkook e eu nos viramos também e a mulher ruiva ficou estática.. não havia para onde correr.

Nádia desapareceu de nossos olhos como fumaça e de repente ela estava atrás da mulher.. ela colocou a mão no ombro dela e a ruiva virou-se já se defendendo.

As duas começaram a lutar.. a ruiva era um vampiro.. é claro!! Só pode estar aqui por causa de Stan. Ela se movia rápido assim como Nádia.

Kook - Estava certo.. - disse ele juntando as palavras.

Olhei para ele brevemente.

Jimin - Eu sempre estou e ainda se surpreende? - disse me fazendo de ofendido.

Nádia arrancou a cabeça da ruiva. E depois veio caminhando em nossa direção com um sorriso no rosto.

Kook - Discreta.. nem um pouco, não é? - disse ele cheio de ironia.

Nádia gargalhou.

Nádia - Me sinto bem, sabia? - ela manteve o sorriso no rosto, se sentindo vitoriosa. - Creio que um 'obrigado' já vai servir.

Kook - Precisava ter matado a moça?

Nádia - É claro!! - disse ela recolhendo o sorriso. - Deixá-la viva para vir atrás de mim.. - ela balançou a cabeça negativamente. - Não é inteligente.

Kook e eu trocamos olhares e Nádia passou no meio de nós seguindo para o carro.

Nos dois olhavamos ela se afastar.

Kook - Ela me lembra alguém que eu conheço.

Jimin - Chega de papo furado. - disse olhando em volta. - Vamos!!

P.O.V Suga

Fui até o quarto onde Jin e Namjoon estavam com o computador, e assim que entrei os dois olhar para mim pensativos ou surpresos discretamente.. não sei bem.

Suga - Vocês já conseguiram? - disse elevando ambas as sobrancelhas.

Namjoon - Sim. - disse ele sério. - Não graças a você.

Jin - Onde estava?

Balancei a cabeça negativamente brevemente.

Suga - Perdido por ai. - disse sem me importar com mais nada. - Eu.. estarei lá em baixo.. - disse fechando a porta.

Desci para a sala e me joguei no sofá.

Olhei para o lado e vi pela janela aberta que Hope estava lá fora de vigia. Talvez eu devesse ficar lá com ele, mas estou aqui.. confortável e..

Um grito soou pela casa toda.

Dei um pulo do sofá, alarmado. Olhei para Hope que olhou para dentro da casa, também alarmado.

Hope - Na garagem! - disse ele saindo de pressa da janela.

Corri e sai pela porta da casa, alcançando Hope e entramos juntos na garagem.

P.O.V. Rebecca

Não entendo o porque do Suga.. a Nádia é do mal.. e ele não tem nada haver com ela.

Nada!!

Eu não gosto dela e estou apaixonada pelo Suga.

Ahh??

Suspirei.

Sim. Porque mentir para mim mesma. Estou apaixonada por ele. Mas estou em um impasse.. estou perdendo ele para ela pouco a pouco.

Fui até o banheiro e me olhei no espelho quando ouvi um grito ensurdecedor.

Arregalei os olhos e sai correndo, uma vez no corredor dei de cara com Jin e Namjoon.

Rebecca - O que está acontecendo? - disse aflita.

Jin - Não sabemos.

Nos três descemos correndo para a sala e não tinha ninguém lá. A porta estava aberta e Namjoon saiu pela porta e eu e Jin o seguimos até a garagem, lá encontramos Tae agachado num canto com as duas mãos no rosto.

Hope e Suga estavam lá e não entendiam nada.

Hope - Tae.. eu não vou falar de novo. - disse ele com uma voz severa. - Levante-se e explique porque gritou. E tire essa mão do rosto.

Jin e eu trocamos olhares.

Tae se levantou com a mão cobrindo seu rosto.

Tae - Eu estava guardando as malas e quando olhei no retrovisor.. eu.. - ele fez uma breve pausa.. - me assustei.

Suga - Assustou com o quê?

Lentamente Tae foi descobrindo o rosto. E ele estava normal.. não havia nada ali.

Pelo menos eu não vi nada.

Passei os olhos por todos ali e parece que eles também não viram nada.

Namjoon - Não entendi?? - disse ele abrindo os braços e os deixando cair pela lateral do corpo. - Por que gritou?

Tae o fuzilou com os olhos.

Tae - Não é possível que VOCÊ não está vendo esse monstro na minha testa.. essa espinha GIGANTESCA!!

Coloquei a minha mão sobre a boca prendendo um sorriso.

Suga - Isso é sério? - disse ele com uma voz de riso.

Tae - Eu tenho uma reputação a defender.. - disse ele encarando Suga e começou a fazendo movimentos circulares com a mão diante do rosto. - E tudo começa com este belo rosto aqui. Não tão belo com uma espinha no meio da testa.

Fomos acertados com a claridade de um farol. Me virei e vi que eram Jungkook e Jimin. Sorri e fui até eles.

Rebecca - Tudo bem? - disse ao ver as caras desanimadas.

Kook - A Nádia matou uma mulher. - disparou ele.

Olhei para os meninos e Suga tinha um olhar fixo sobre a Nádia que percebi que o olhava de volta. Estavam presos em uma linha sem fim, com aquele olhar.

Estava enojada.. quem ela pensa que é? Minha vontade é de dizer na cara dela que o Suga é meu!

Jimin - Mas não era uma mulher qualquer.. acho que temos um problemão.

Jimin disse que a mulher era um vampiro e que provavelmente era um a mando de Stan.

Entramos na casa apressados vi quando Suga e Nádia ficaram para trás para conversar. 

Aff!!

Jimin me acompanhou até o quarto, já que Jin disse que seria melhor no outro dia partirmos, todos estavam cansados e precisávamos nos alimentar e recarregar as energias.

(...)

A noite se arrastava.. eu não conseguia dormir.. sai do quarto e desci para a sala.. e adivinha.. Nádia estava lá.

Revirei os olhos.

Pudia ter ficado na cama. Mas por um lado ela está aqui e não está com o Suga.. e isso é bom.

Ela me encarou e não disse nada... Dei a meia volta para voltar para o quarto quando ouvi um barulho vindo do lado de fora da casa. Encarei Nádia que também estava assustada. E nesse instante, Hope entra quebrando o vidro da janela que estava fechada.

Me assustei e cobri a minha boca com as duas mãos.

Corri até ele e o ajudei a levantar..

Rebecca - Hope..?? Você está bem??

Hope - Sim. - disse ele com dificuldade para se levantar.

Dois homens entraram pela janela e não sei como Jin e Kook já estavam ali lutando com os dois intrusos.

Hope - Temos que sair daqui..

Rebecca - A porta dos fundos..

Seguimos, eu, Hope e Nádia para a cozinha.. e esbarramos com Tae e Suga, vi Namjoon e Jimin de relance indo para sala ajudar Kook e Jin.

Nádia abriu a porta da cozinha e deu de cara com Stan. Ela tentou fechar a porta mas não conseguiu.

Stan entrou e arremessou Nádia para o outro lado da cozinha, onde ficou caída. Isso com uma mão.. agora eu fiquei impressionada,... na outra ele tinha uma balestra tipo do Van Helsing, o caçador de monstros.. sou uma menina culta e vejo muitos filmes.

Atrás dele entraram mais cinco homens.. vampiros eu acredito. E J-Hope, Tae e Suga começaram a lutar com os cinco.. uma luta desleal..

Olhei em volta.. me encolhi, mesmo não querendo. Juro que queria fazer alguma coisa.. mais o que faria.

Stan tinha os olhos sobre mim todo o tempo..

Engoli em seco.

Aquela cozinha nunca fora tão pequena.

Ele posicionou a balestra e seu dedo foi direto no gatilho.. sei lá quantos quilômetros por hora saiu aquela flecha em minha direção..

Tudo começou a rodar em câmera lenta.. olhei em volta e Tae e Hope estavam levando uma surra.. Suga.. lutava apenas com um.. o outro estava sangrando em seus pés.. não posso esperar que ele me salve..

O mundo parece menos colorido agora.


Notas Finais


E ai oque acharam??

O stan conseguiu pegar a Rebecca e agora ?

Vcs tem alguma teoria ?

Ate o próximo cap. Bjus bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...