1. Spirit Fanfics >
  2. Sem limites >
  3. Ja pertenço a alguém

História Sem limites - Ja pertenço a alguém


Escrita por: JUNGKOOKARMY e Kathy95

Notas do Autor


Oii mais um cap. Para vocês.... Esse sera meio triste espero que gostem...

Comentem para saber se estão gostam... Oque estão achando

Boa leitura ❤

Capítulo 24 - Ja pertenço a alguém


Fanfic / Fanfiction Sem limites - Ja pertenço a alguém

P.O.V.REBECCA

    Stan tinha os olhos sobre mim todo o tempo..

    Engoli em seco.

    Aquela cozinha nunca fora tão pequena.

    Ele posicionou a balestra e seu dedo foi direto no gatilho.. sei lá quantos quilômetros por hora saiu aquela flecha em minha direção..

    Tudo começou a rodar em câmera lenta.. olhei em volta e Tae e Hope estavam levando uma surra.. Suga.. lutava apenas com um.. o outro estava sangrando em seus pés.. não posso esperar que ele me salve..

    O mundo parece menos colorido agora.

    Nádia surgiu a minha frente e sua cara não era uma das melhores ao sentir a frecha entrar pelas suas costas. Seus olhos em uma infinidade de cores olhava para o âmbito de minha alma, sua boca se abriu suavemente e ela caiu para frente em cima de mim.

    Não aguentei segurá-la, eu estava em choque, caímos no chão ela sobre mim.

    Rebecca - Por quê? - foi a única coisa que saiu da minha boca.

   

    P.O.V. Suga

    Estávamos na cozinha e eu lutava com dois dos vampiros de Stan, meu irmão.. e que irmão?? Eu merecia isso mesmo..?? Talvez eu seja igual a ele, ou sei lá.

    Arranquei a cabeça de um e continuei a lutar com o outro. Ele era muito bom, mas não bom o bastante para mim. Enfiei minha mão no peito dele é arranquei seu coração que em minhas mãos ainda pulsava fraco tentando lutar.. pela sobrevivência. O vampiro caiu no chão e eu soltei seu coração em seguida e vi que estava prestes a perder a minha Rebecca para sempre.

    Era tarde de mais.. Stan já tinha disparado a flecha contra Rebecca. Por mais que tudo parecia rodar em câmera lenta, não poderia salvá-la.

    E de repente Nádia surgiu na frente de Rebecca e a frecha penetrou em suas costas.

    Flashback on

    Rebecca subiu para o quarto.. ela teve um dia bem cheio hoje, a briga com a Nádia e o atropelamento. Descidi ir falar com ela, mesmo sabendo que o melhor era deixá-la sozinha.

    Nádia veio atrás de mim falando qualquer coisa que ela sempre fala que eu vou morrer por ela, que ela não é mulher para mim.

    Ela ia chamar a Rebecca de vadia, então parei no corredor e a encarei travando o maxilar e ela não continuou a falar.

   Suga - Você não entendeu ainda, não é? - sussurrei para ela, para que ninguém ouvisse, e de fato, ninguém precisava ouvir. - O que fazemos.. somos uma família.. eu morreria por qualquer um aqui e qualquer um morreria por mim. Se você não está disposta a dar a vida por essa família.. deve ir embora.

   Nádia - Não me mande embora. - sussurrou ela manhosa. - Suga.. eu me preocupo com você. Não quero que morra. É claro que eu daria a vida por essa família que me acolheu. A vida toda fiquei sozinha e agora é tudo tão novo.

    Suga - Deixe-me adivinhar.. - fiz uma breve pausa. - todos menos a Rebecca. - afirmei.

    Ela passou a mão pelo meu ombro e depois deitou a cabeça no meu peito.

    Nádia - Não me julgue. - sua voz saiu abafada em meu peito.

    Suga - Não diga mais nada.. - sussurrei em seu ouvido. Ela jamais se sacrificaria por alguém que odeia. Ela odeia a Rebecca. - Mas chegará o momento de escolher um lado, fazer a coisa certa. E eu espero que você escolha certo, Nádia.

    Nádia - Adoro esses momentos. - disse ela com a cabeça ainda em meu peito. - Adoro acenar para eles quando passam.

    Ela nunca vai mudar!!

    Jungkook apareceu saindo de uma porta.

    Nádia se afastou de mim no mesmo instante.

    Ele disse qualquer coisa sobre o celular e os dois saíram e eu fiquei ali no corredor, senti algo estranho.. como se alguém estivesse me olhando... Talvez seja coisa da minha cabeça.

    Flashback off

    E de repente Nádia surgiu na frente de Rebecca e a frecha penetrou em suas costas.

    Altruísta?? Ela?? Por quê??

    Stan gritou de raiva por não ter atingido o seu propósito, Rebecca.

    Olhei para ele e furtivamente me aproximei e quebrei o pescoço dele.

    Fui até as duas e Tae e Hope se aproximaram depois que os vampiros com quem lutavam fugiram ao ver Stan caído no chão.. ele não está morto.. bom.. está.. mas só por algumas horas.

    P.O.V. Rebecca

    Rebecca - Por quê? - foi a única coisa que saiu da minha boca.

    Suga surgiu no meu campo de visão.

    Suga - Nádia? - disse ele a segurando pelo braço tentando tirá-la de cima de mim.

    Ela se levantou um pouco e eu rastejei para trás colada no chão. Nádia ficou de joelhos no chão sendo sustentada pelo Suga.

    Olhei para Suga seu olhar era preocupado sobre mim e sua boca se mexeu.

    "Você está bem?"

    Apenas balancei a cabeça positivamente.

    Mas de verdade.. o que foi que aconteceu..?? eu não estou bem.

    Tae e Hope se aproximaram, Hope me ajudou a levantar.

    Nádia - Tira isso logo!! - quase gritou. - Isso dói!!! - completou entre dentes.

    Suga arrancou a flecha das costas dela e deu uma olhada na lâmina, olhou para ela por um bom tempo.

    Nádia - E ai?? Está cicatrizando?

    Suga passou os olhos da lâmina para as costas dela, provável de onde tirou a flecha, seus olhos se arregalaram e ele nada disse.

    Hope - Tae, vai chamar os outros temos que sair daqui.

    Tae afirmou com a cabeça e já ia se encaminhando para a sala e quase caiu ao escorregar na saída da cozinha.

    Rebecca - Cuidado!! - disse um pouco agitada.

    Tae me olhou brevemente e seguiu seu caminho.

    Nádia estava meio pálida e Suga jogou a flecha no chão e a pegou no colo, ele fez um gesto com a cabeça para sairmos dali pela cozinha mesmo.

    Ele foi com a Nádia e depois Hope abraçado a mim.

    Rebecca - O que está acontecendo? - sussurrei para Hope assim que saíamos da cozinha.

    Hope - A flecha tinha um veneno. - disse ele triste. - É isso que está acontecendo.

    (...)

    Fomos para algum lugar de carro mesmo.. era uma cabana bem afastada e bem pequena.

    Suga - Vamos cair na real.. - começou ele. - Ele teria matado a Rebecca! - ele estava muito nervoso.

    Eu estava no quarto com a Nádia que dormia, mas delirava o nome de Suga.

    Nádia - Sugaaaa.. Sugaaaa..

    Ela suava frio e continuava chamando por ele.

    Meu coração estava apertado.

    Eu não sei por que ela me salvou.. talvez não esperava que a frecha estivesse envenenada com um tipo raro de veneno que é feito de uma erva bem antiga.. na vinda para cá os meninos comentaram alguma coisa a esse respeito.

    Os meninos estavam na sala e eu só ouvia a voz do Suga.

    Suga - O que fizemos para protegê-la?? NADA!!!

    Jimin - Fique calmo! - ele gritou.

    Jimin perdendo o controle também..?? Isso não é nada bom. Me levantei e fui até a sala.

    Vi Suga fora de si, ele estava de costas para onde eu estava.

    Suga - Não da para ficar calmo, Jimin. - ele continuou agitado. - Tudo o que fizemos esse tempo não valeu de nada. MERDA! MERDA! MERDA!!

    Acho que nunca vi ele tão nervoso.

    Hope se pôs na frente dele e segurou em seus braços dos dois lados e o sacudiu de leve.

    Hope - Não foi sua culpa! - disse ele com uma voz firme. - Acalme-se!

    Rebecca - Não foi sua culpa. - disse calma. E todos viram que eu estava ali encostada na parede. - Não foi culpa de ninguém.

    Jimin - Você está bem? - disse ele me encarando preocupado.

    Não esperava essa pergunta... eu acho.

    Kook - Está chorando.

    Levei minha mão no rosto o secando. Nem percebi que estava chorando.

    Passei meus olhos por todos ali e por último Suga.

    Rebecca - Ela chama por você.

    Suga respirou fundo e veio caminhando na minha direção. Ele parou do meu lado e me olhou engoliu em seco.

    Suga - Me acompanha?

    Como dizer não a ele? Apenas afirmei com a cabeça. Olhei para os outros ali na sala brevemente e segui para o quarto com o Suga.

    Nádia ainda delirava em seu sonho.

    Os meninos disseram que será questão de horas para que ela morra.. tinha um tempo que tudo o que eu queria era que ela desaparecesse da minha vida.. mas sinto que tenha sido desta maneira.

    Engoli em seco e fechei a porta atrás de mim e fiquei ali encostada na mesma.

    Suga caminhou até a cama e se sentou na beirada.

    Suga - Nádia? - disse ele tentando acordá-la. Ela abriu os olhos e sorriu.

    Nádia - Suga..

    Suga - O que foi?

    Nádia - Eu te disse que pudia fazer algo a mais.. salvei o Jimin e o Kook no aeroporto..

    Suga - Por que você fez isso? - disse ele calmo.

    Nádia - Família.

    Por mais que ela estivesse pálida, sua voz saia com estranha perfeição. Ela era bem forte mesmo!

    Suga - Digo pela Rebecca?

    Engoli em seco.

    Nádia - Não fiz isso por ela.. fiz por você. Talvez pudesse me ver diferente, mas para meu azar a flecha estava envenenada.

    Meus olhos se encheram de lágrimas, que rolaram pelo meu rosto logo em seguida.

    Ela o ama.

    Suga - Nádia...

    Nádia - Posso pedir uma coisa? - disse ela o interrompendo.

    Suga - Claro. Qualquer coisa.

    Nádia - Dorme comigo. Faça amor comigo.. preciso ter você pelo menos uma vez... Por favor.. - suplicou ela.

    Soltei o ar fortemente pela boca e sai do quarto.

    Uma vez no corredor me apoiei na parede e chorei..

    Suga não pudia simplesmente dizer que não.. Olhei em volta e vi tudo embaçado por causa das lágrimas, passei a mão pelo rosto e as sequei. E pude ver Jin se aproximando.

    Jin - O que foi, pequena? - disse ele se aproximando.

    Não conseguia pensar ou falar alguma coisa. Apenas o abracei e chorei em seu ombro sem parar.

P.o.v.suga

Nádia - Dorme comigo. Faça amor comigo.. preciso ter você pelo menos uma vez... Por favor.. - suplicou ela

Nesse momento meu coração se apertou. Não é justo isso... Nadia estava começando a aprender oque é ter familia amigos... Que a vida não e para ser vivida sozinho e stan chega e acaba com tudo . Quase perdi Rebecca e nadia esta prestes a morrer. Não posso atender o pedido de nadia disso eu sei. Meu corpo já pertence a uma pessoa, não posso entrega-lo a outra pessoa mesmo nessas circunstâncias. Ouço Rebecca sair do quarto e apurando mais a minha audição consigo ouvir o choro da Rebecca . puxo ar para meus pulmões e o solto bem devagar. Nadia ainda esperava minha resposta

Suga- Nadia... Me desculpa mas não posso.. Eu..eu.. Não consigo. Não posso me deitar com outra pessoa que não seja Rebecca- falo com carinho na voz-

Nadia- porque? Eu irei morrer suga. Eu me arrisquei para salva-la quando vocês não puderam- abaixo a cabeça sabendo que e verdade- Me sinto ridícula pedindo isso mas... Faça amor comigo -

Suga- nadia - a olho nos olhos e seguro suas maos - por favor intenda eu pertenso a Rebecca de corpo e alma, eu sou dela completamente não posso entregar meu corpo mesmo que por uma vez a outra pessoa, nunca a trairia... Sei que eu e ela não estamos em um relaciomento mas mesmo assim ...- me interrompo-  que tal? Eu te prometo que ficarei aqui com você só nos dois ate seu ultimo suspiro e oque eu posso te dar...- ela solta uma de suas mãos das minhas e a põe em meu rosto fazendo um carinho em minha bochecha-

Nadia- Rebecca e uma mulher de sorte por ter algutem como você perdidamente apaixonado por ela - seus olhos ficam marejados - do fundo do meu coraçao, eu realmente espero que vocês dois um dia possam ser felizes juntos- meus olhos se arregalam em surpresa- oque? Já que só ela pode te fazer feliz que você seja feliz com ela - ela da um sorriso doce - vou aceitar sua proposta... Não me deixe sozinha por favor -

Sorrio para ela, a chego um pouco para o lado e me deito na cama junto com ela. Nadia deita sua cabeça em meu peito enquanto eu fazia um cafuné em seu cabelo.

Ficamos assim em silencio durante horas, parece que nadia só não queria mais ser sozinha, ela só queria a minha companhia... Fico pensando em Rebecca ela deve estar passando por um momento difícil achando que eu estava fazendo amor com nadia... Mas sei que posso confiar em jimin para ajuda-la.

Aos poucos sinto a respiração de nadia ir diminuindo ate que não consigo mais senti-la respirar . Chego sua pulsação e não havia . Stan quase conseguiu oque ele queria... Não posso deixar isso acontecer tenho que agir!


Notas Finais


E ai oque acharam?

Não era muito fã da Nadia mais confesso que fiquei triste nesse cap. Rsrsrs

Bjus bjus ate o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...