1. Spirit Fanfics >
  2. Sem limites >
  3. Sacrifícios

História Sem limites - Sacrifícios


Escrita por: JUNGKOOKARMY e Kathy95

Notas do Autor


Mais um cap. Do sem limites eeee rsrs

Quero saber oque estão achando em 😉

BOA LEITURA ❤

Capítulo 25 - Sacrifícios


Fanfic / Fanfiction Sem limites - Sacrifícios

P.O.V. SUGA

Aos poucos sinto a respiração de Nádia ir diminuindo até que não consigo mais senti-la respirar. Checo sua pulsação e não havia.

Stan quase conseguiu o que ele queria... Não posso deixar isso acontecer tenho que agir!

Me levanto da cama e saio do quarto de cabeça baixa. Quando passo pela sala vejo Namjoon, Jin, Tae, Kook e Hope sentados no sofá conversando quando se dão conta da minha presença a conversa cessa.

Namjoon - A Nádia...- ele não terminou a frase, parei com a mão na maçaneta da porta para respondê-lo.

Suga - Ela esta morta. - falo com o dentes trincados de raiva.

Hope - E isso era para ser a becca - ele fala mais para ele mesmo e Jin o olha repreendendo-o.

Jin - Jong Hoseok! - fala firme.

Suga - Não, ele esta certo! - solto um longo suspiro - Foi uma emboscada. - disse olhando para o chão brevemente.

Kook - Vai aonde?

Suga - Eu só preciso de um tempo... Quero pensar. - ia abrir a porta quando me lembro de algo. - E a Rebecca? Ela esta bem?

Kook - Ela não esta bem.... Ela estava chorando muito. - sinto um aperto no peito por fazê-la chorar. - Mas Jimin esta com ela...o que aconteceu? Porque ela esta assim?

Suga - Nada... Não se preocupe maknae. - abro a porta e saio dali.

Saio andando sem reparar muito onde ia, apenas deixava meu pés me levarem onde queriam com minha cabeça rodando em pensamentos.

Tenho que ir atrás do Stan, tem muito tempo que nós não conversamos... Não sei o que ele sabe, o que descobriu, se seus planos continuam os mesmos??

Estou muito desleixado. Se eu tivesse me mantido mais atento.... se eu tivesse ligado para Stan, eu saberia que ele estaria vindo e teria dado um jeito de tirar todos de lá a tempo.

Paro de andar e fecho meus olhos com força. A imagem de Stan me vem a minha mente e sinto um arrepio perpassar pelo meu corpo... Ele esta realmente assustador dessa última vez que o vi.

A última coisa que quero e ir até ele.. mas é preciso!! Se não o fizer, se não tentar arrancar informações dele eu posso perder mais alguém... tenho que fazer isso por eles... pela Rebecca.

Cerro meus punhos com força e tomo caminho de volta para casa, onde estávamos, determinado. Vou até Stan e vou fingir que ainda estou do lado dele para que ele possar compartilhar comigo seus planos.

Chego em casa e vou direto para meu quarto me jogo na cama, pego meu celular e digito uma mensagem para stan

Suga - Oi irmão, espero que você esteja bem... Dessa vez foi quase, hein? Mas aposto que da próxima vez, nós conseguimos o que tanto queremos. Quero te ver estou com saudades de falar com você. -

Mando a mensagem, nossa como consigo ser tao falso assim...?? Como dizem tudo por amor, não é? Quase que de imediato a resposta chega.

Stan - Muito tempo mesmo!! Também quero falar com você, irmão. Um capanga meu estará te esperando na  saída da cidade daqui a uma hora. -

Suga - Então até daqui a pouco. -

Travo a tela do meu celular e me levanto da cama. Tomo um banho rápido e visto uma roupa todo preta (foto do cap). Vou em direção ao quarto onde Rebecca estaria... A porta estava encostada com a luz apagada... Bom acho que eu não preciso bater... Abro devagar a porta e vejo Rebecca em um sono calmo deitada no peito de Jimin.

Jimin estava com os braços em volta dela, ele me olhou, acho que procurando alguma coisa em meu rosto, mas eu não estava bravo com ele... Rebecca precisava de alguém para consolá-la e eu não confiaria em outra pessoa.

Suga - Jimin.. preciso falar com você. - falo baixo para não acordá-la, ele acena com a cabeça e vai saindo da cama bem devagar. - Vá para meu quarto. - digo assim que ele conseguiu levantar da cama - Eu já alcanço você.

Ele sai do quarto me deixando ali com Rebecca. Vou até aquela linda mulher que tem meu coração nas mãos, me ajoelho ao lado da cama para ficar mais baixo e passo meus dedos por seu lindo cabelo.

Suga - Desculpe-me... meu amor por fazê-la chorar... gostaria que você estivesse me ouvindo para saber que não me deitei com a Nádia. Eu não poderia. Meu corpo e meu coração são seus. Sempre foram desde que te vi pela primeira vez... Irei fazer uma coisa arriscada agora.. - sorrio fraco para nada em particular. - bom.. porque estou sentindo como se fosse uma despedida? E eu odeio despedidas. - fiz uma breve pausa. - Eu te amo, Rebecca! Sempre amei e sempre vou te amar! - acho que essa e a primeira vez que falo isso em voz alta... Queria que tivéssemos mais tempo.

Levanto-me, fecho a porta e sigo para meu quarto. Lá vejo Jimin sentado na minha cama me esperando, fecho a porta do quarto e me encosto na parede.

Suga - Jimin... Tenho algumas coisas para te contar, preciso que as escute. - ele apenas acena com a cabeça com sua atenção toda em mim. - Eu mantenho contato com Stan. - ele me olha surpreso.

Jimin - Desde quando?

Suga - Sempre mantive. - engoli em seco e Jimin franziu o cenho. - Eu nunca trai vocês... eu deixo Stan acreditar que estou do lado dele e assim sempre de tempos em tempos fazia visitas a ele para poder saber do que ele sabe sobre a Rebecca, e assim é mais fácil de mantê-lo longe de nós.

Jimin - Como um espião? - disse ele se levantando da cama. Afirmei com a cabeça. - Está brincando com fogo! Sabe disso, não sabe?

Suga - Talvez. - revirei os olhos. - Mas com isso, sabia de todos os planos dele para tentar pegar Rebecca ou algo que ele descobria sobre ela.. ai era só um mexer meus pauzinhos para atrapalhá-lo.. sem que ele soubesse que era eu... Ele sempre acha que é algum de vocês que o atrapalha e eu sempre digo a ele que não tive como impedir de vocês atrapalharem. - respirei fundo. - Felizmente ele nunca deu nenhuma ideia como.. - dei de ombros. - apagar um de vocês. - acrescentei rapidamente. - Que fique claro que eu não faria isso!!

Jimin - Entendo... Mas agora ele sabe que você não esta do lado dele, não é? - ele disse e eu olhei em volta brevemente. - Quero dizer.. você quebro o pescoço dele.

Suga - Não sei se ele sabe, mas ele esta muito perto de nós, e preciso encontrá-lo e sondá-lo e tentar mante-lo longe da nossa familia.

Jimin - O quê? Não! É perigoso, hyung. É um tiro no escuro. - ele fala preocupado e isso me faz sorrir. - Se ele souber.. você já era!

Fechei os olhos brevemente.

Suga - Por isso te chamei..

Jimin - Para que eu faça você enxergar que essa é uma péssima ideia! - disse ele me interrompendo.

Suga - O quê? Não!

Jimin - Existe alguma maneira de eu fazer você mudar de ideia? - ele disse e eu balancei a cabeça negativamente. - Ir até lá... é suicídio.

Suga - Eu sei disso!! Por isso queria falar com você. - fiz uma breve pausa. - Se algo me acontecer.. - respirei fundo. - Eu quero que você esteja aqui para ajudar e proteger Rebecca. Nunca a abandone. - falo completamente sério.

Jimin - Nunca faria isso! Nunca a abandonaria, e não e porque você esta me pedindo. Eu sei que você não gosta de saber disso, mas eu realmente gosto dela... - disse ele olhando para o fundo dos meus olhos. - Mesmo sabendo que ela o ama. - desvio o olhar desconfortável com o rumo da conversa. - Não se preocupe eu fico feliz em vê-la feliz. Isso basta! - ele passou a mão no cabelo e soltou um suspiro - Você a fez chorar muito...

Suga - Eu sei. - disse triste o interrompendo.

Jimin - Ela me contou o que a Nádia pediu.. e você.. atendeu o pedido dela?? Você.. ?? - ele não conseguiu terminar.

Suga - Olha na minha cara e diga-me o que vê no fundo dos meus olhos! - Jimin engoliu em seco. - Eu preciso ir ... Eu confio ela a você chimchim não a largue nem por um minuto. - vou até ele e sem aviso dou lhe um abraço amigável que ele acaba retribuindo depois de alguns instantes devido ao susto. - Quanto aos meninos.. se perguntarem sobre mim invente algo... - disse me afastando dele um pouco. - Que seja convincente se eu não voltar.

Jimin - E se a Rebecca perguntar..?? O que eu digo?

Suga - Diga que eu fui embora, se algo der errado sintam em frente, não se arrisquem a ir me salvar - disse com um peso no peito e as palavras saíram pela minha garganta como se fossem pedras que rolam morro abaixo destruindo tudo.

Jimin - Fala sério!! - disse ele abrindo os braços brevemente e os deixando cair pela lateral de seu corpo. - Ela não vai acreditar.

Suga - Vai sim.. - disse passando a mão pelo cabelo. - Por que não deixa de ser verdade. E quanto a Nádia.. diga que não sabe de nada..

Jimin - Está bem. - disse ele pensativo. - Eu vou dizer que você é um traidor e que foi embora se não voltar. - afirmei com a cabeça. - Será mais fácil assim.

Suga - Sim. - continuei balançando a cabeça positivamente. - E.. Jimin.. se eu não voltar até no máximo amanhã a noite e porque.. alguma coisa aconteceu... - olho dentro dos olhos dele.

Jimin - Não fala besteira!! É claro que vai voltar. - disse ele se aproximando um passo. - Por que se você morrer.. eu juro que eu te mato!

Suga - Isso não faz muito sentido.. - disse pensativo. - Mas obrigado. - ele se preocupa comigo.. é melhor pessoa para consolar Rebecca.

Jimin - Se cuida, irmão!!

Suga - Sim. Vocês também. - engoli em seco. - Escuta, se eu não voltar.. quero que vocês todos peguem suas malas e fujam e não parem até terem certeza que estão seguros.

Sem esperar uma resposta saio do quarto, algumas lágrimas se formavam em meus olhos . Eu esta com medo? Sim... Medo de não vê-los outra vez... de não poder estar nunca mais com minha família... com Rebecca.... Tomara que corra tudo bem e eu possa voltar o quanto antes. Mas de alguma maneira desta vez é diferente e eu tenho a sensação de que isso não é verdade.

Depois de alguns minutos correndo chego ao ponto de encontro. Estava tudo escuro mesmo com minha visão privilegiada era difícil ver algo nítido. Sinto duas mãos, uma de cada lado do meu rosto, e sem tempo para reagir sou tomado pela escuridão.

(...)

Abro meus olhos com uma certa lentidão. Os pisco para adaptar a luz do ambiente e a primeira coisa que percebo é que estou acorrentado a uma cadeira de ferro. Olho para o lugar e percebo que se tratava de uma especie de galpão e só havia eu ali. Tento me lembrar de como fui para ali, assim que minhas lembranças voltam uma voz se faz presente.

Stan - Olá irmaozinho. - ele vem andando vagarosamente e para bem na minha frente - Ou devo dizer traidor? - sua expressão nada revelava.

Suga - Traidor? - faço-me de confuso. - E onde foi que você aprendeu a tratar seu irmão desse jeito? - faço-me de indignado.

Stan - Pare de fingir!! - disse ele com sua voz grave. - Eu descobri tudo Suga. - engoli em seco. - Ahh.. mas suas mentiras são tão inteligentes. - ele se aproxima mais de mim. - Sei que você protege Rebecca. Vem me sabotando há um bom tempo. - afirma ele com a cabeça. - Só não sei o porque... - ele me olha no fundo dos olhos e eu, talvez, rápido demais desvio meu olhar para o chão - Está apaixonado por ela. - um sorriso cínico surge em seus lábios. - Muito obrigado por se apaixonar pela minha garota. - disse ele com um brilho sombrio no olhar. - Você escolhe ela, aqueles quem chama de família ao invés de mim?! Eu sou seu irmão!! - disse ele um pouco exaltado. - Eu sou sua família de verdade!

Suga- Que família? Nossa mãe matou nosso pai em busca de imortalidade a qual ela não conseguiu, porque não o amava o suficiente. - solto um sorriso soprado. - Depois você e ela me excluíram e ficaram tramando planos para que vocês pudessem se tornar vampiros mais fortes. E agora você quer fazer o mesmo com Rebecca.. só que não ira dar certo. Sabe por quê? - disse cínico. - Quem ama não mata! Quem ama cuida, protege, da carinho. - uma lágrima desse em meu rosto - E pessoas como você e a mamãe.. não são capazes de amar ninguém, não são capazes de dar a vida por ninguém. Porque não são mais do que merda!! - nesse momento recebo um soco em meu rosto tão forte que sinto meu sangue escorrer pelo nariz.

Stan - Quem e você? - disse ele me olhando enojado. - Você falando assim... Eu não o reconheço. Não foi assim que nossa mãe nos criou, Suga. Me enoja ver como você se transformou em um fraco! - ele falava com nojo na voz praticamente cuspindo as palavras. - UM BOSTA!! - gritou ele.

Suga - Sabe qual é o problema com a imortalidade?? - disse puxando o ar para meus pulmões. - É que no fim.. não basta apenas viver para sempre.. como vai conseguir conviver consigo para sempre..? Como consegue se olhar no espelho? - disse cuspindo as palavras.

Stan - Não tem que se preocupar com isso.. você sendo o Suga de antes ou um fraco, como agora... você me dará informações preciosas para conseguir matar Rebecca

Suga - Nunca!!

Stan -  Dará sim por bem ou por mal...

Suga - Você não me ouviu? Não vai dar certo! - disse firme. - Você não a ama, Stan! Tem no máximo um feitiche por ela. - engoli em seco. - Para se tornar imortal você tem que matar a pessoa que mais ama na sua vida!!

Mas de que adianta a imortalidade?? Ficar sozinho para sempre..?? Sem poder saciar os prazeres da vida com a pessoa que ama... isso não parece muito inteligente para mim.

Stan - Bom... O Que sinto pela Rebecca e algo forte... Sei que nunca senti por ninguém... Mas se não der certo eu penso em algo... Mas matar Rebecca talvez tenha seu lado bom... sirva para trazer meu irmão de volta. Aquele sem escrúpulos que eu amo.

Suga - Se você encostar um dedo nela! - disse entre dentes. - Eu juro que eu não descanso até um de nos dois estar morto.

Stan - É disso que estou falando.. meu irmão mal, tomado pela raiva, frio.. é esse quem eu quero de volta. - disse ele com o brilho sombrio em seu olhar de novo. - E eu farei qualquer coisa para tê-lo de volta.


Notas Finais


Oi e ai oque acharam da historia ??

Ai meu Deus o stan voltou com força total.... E agora?

Bjus bjus ate o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...