1. Spirit Fanfics >
  2. Sem limites >
  3. Jimin, onde está o suga ?

História Sem limites - Jimin, onde está o suga ?


Escrita por: JUNGKOOKARMY e Kathy95

Notas do Autor


Oiii mais o cap. Pra vocês.... Espero que gostem .... Oque estão achando?

Boa leitura ❤

Capítulo 27 - Jimin, onde está o suga ?


Fanfic / Fanfiction Sem limites - Jimin, onde está o suga ?

P.O.V. Rebecca

Eu não conseguia acreditar em Jimin, não acredito​ que o Suga nos abandonou, meu coração não me deixa acreditar nisso... Estava a horas em meu quarto olhando para o teto pensando em como arrancar de Jimin a verdade. Ouço alguem bater de leve na porta e logo vejo a cabecinha de Namjoon dentro do quarto. Sorri me sentando na cama.

Namjoon - Tudo bem se eu entrar? - ele fala sorrindo de leve.

Rebecca - Pode entrar. - falo sorrindo e ele entra e se encosta à porta atrás de si.

Namjoon - Jimin esta falando que Suga nos deixou ... E que e melhor irmos embora... - ele fala triste, eu coloco a mão espalmada na cama e dou uma batidinha de leve, sugerindo que Namjoon venha e se sente. Dei um espaço e ele se sentou na beirada e me encarava todo o tempo.

Rebecca - Eu sei... mas eu não acredito. - falo baixo, mas mesmo assim ele pode ouvir e ouço ele rir soprado.

Namjoon - Nenhum de nos acreditou. - sinto uma esperança crescer com isso. - Pelo que conheço do Suga, ele esta tramando alguma besteira e Jimin está o acobertando. - ele faz um carinho em meu rosto - Mas fique calma vamos descobrir .... Alias, vim te chamar para nossa reunião secreta. - levanto uma sombrancelha com isso. - Vamos nos reunir e discutir como vamos arrancar a verdade do Jimin. - nos dois rimos com isso. - Então vamos? Estão todos nos esperando. - ele se levanta da cama e ergue a mao para mim que logo a aceito o deixando me guiar .

P.O.V. Suga

Droga, droga, droga!!!

Eu estava acorrentado a uma mesa de ferro, Stan deu uma breve pausa para falar com alguém... Enquanto isso eu me recuperava para ele poder começar tudo outra vez! Aff!!

Ele esta me torturando horas a fio sem me dar descanso. Não e tão difícil quando ele me tortura, o pior é quando ele manda feiticeiros entrar em minha mente, me deixando em um universo alternativo e lá parece tão real, ele mata e Rebecca e os meninos repetidas fezes na minha frente ou coloca eu mesmo para matá-los, e essa é a pior parte, o olhar deles antes de eu dar o golpe final... Ou quando ele faz a cena da nossa mãe matando nosso pai passar pela minha cabeça isso Dói!! ... Sempre tive uma ligação forte com meu pai quando criança, ele era bom... Não sei o que viu em mim mãe. Ouço passos dentro da sala onde estava e viro minha cabeça alarmado para ver quem era e revirei os olhos em seguida.

Stan - Esta muito pensativo irmãozinho... Desculpe a demora. - ele diz indo até a mesa e pega o martelo - Hum... Onde paramos? - ele sorriu cínico e vinha em minha direção fingindo estar pensando. - Ah, é mesmo você ia me dizer como chego até a Rebecca... Sou todo ouvidos.. - ele fala já parado em minha frente, dou um sorriso cínico para ele.

Suga - Acho que você esta com problemas de audição, irmão. Já falei que nunca vou te falar. Primeiro porque eu não sei, não é?

Stan - Que pena... Mas acho que posso fazer você mudar de ideia... - ele segura minha mão aberta na mesa e martela a junta do meu polegar o quebrando. - Ainda não vai falar? - eu engoli o grito de dor não ia dar esse gostinho a ele.

Suga - Acho que eu esqueci onde ela está..- falo forcando um sorriso falso e ele martela meu indicador o quebrando também, mordo meu lábio o fazendo sagrar para conter o grito.

Stan - Acho que posso te ajudar a lembrar... - ele fala em um tom ameaçador.

Suga - Vai se foder seu filho da puta!

(...)

Stan quebrou todos meus dedos da mão e dos meus pés... Mas me sinto orgulhoso pois mesmo com meus lábios sangrando de tanto que os mordi não solteira um gemido de dor.

Stan - Nenhum grunhido de dor... Acho que estou conseguindo resgatar meu irmão, hein?.. Além de que te torturar... - ele pegou uma faca e ficou passando-a no meu peito até meu abdômen, varias vezes me cortando. - esta sendo muito relaxante... - ele falava sorrindo. - Sabe ... Você tem que concordar comigo que.. perdendo tanto sangue assim e eu não te dando nenhum sangue... Mais cedo ou mais tarde chegar uma hora que você estará tão fraco que as palavras saíram livremente da sua boca... E eu estarei aqui para ouvi-las... - ele deixou a faca na mesa. - Vou ter que ir agora... Já é noite... Tenho que dormir... Mas amanhã bem cedinho eu volto. - ele sai pela porta me deixando ali sozinho.

Permito uma lágrima descer pelo meu rosto, agora que estou sozinho. O que eu vou fazer? Como irei sair daqui? Stan esta certo chegara uma hora que eu estarei tão fraco que começarei a delirar coisas.. reais ou não.. ele vai acabar tendo a informação que tanto deseja. E ele ira conseguir o que quer.. matar a Rebecca! E depois de muito tempo eu voltei a sentir o que sentia quando meu pai morreu ... Eu estava sozinho de novo.

P.O.V. Rebecca

Estávamos a um tempo discutindo como arrancar a verdade do Jimin, mas ninguém sabia exatamente como.

Rebecca - Cadê o Jimin? - perguntei porque estamos aqui a um tempo e com certeza ele não está na casa.

Jin - Mandei ele ir até a cidade. - disse ele dando de ombros. - Disse a ele que precisamos de muito sangue. Muito!! - ironizou Jin e eu sorri, ele precisava de uma desculpa para tirá-lo daqui.

Hope - Jimin não costuma agir assim. - disse ele pensativo. - Ele sempre fala de mais das coisas.. e desta vez.. - ele deu de ombros. - Só se.. ele tenha feito de propósito.

Namjoon - Talvez.. Suga acha que pode nos proteger? Mas sabe-se lá onde ele está agora..

Ele disse eu engoli em seco.

Tae - Pensando bem, acho que já sei como vamos arrancar a informação do Jimin.

Rebecca - COMO? - pergunto aflita, estava com um aperto no peito, algo me diz que Suga está em apuros.. estou com um turbilhão de emoções, é como se pelas minhas veias corressem eletricidade juntamente com o sangue que mantém meu corpo quente e andando para lá e para cá.

Tae - Jimin detesta que o ignorem.. Vamos ignorá-lo!

Rebecca - E isso vai ajudar? - perguntei incrédula, afinal pode levar dias ou pior semanas até ele soltar a língua.

Tae - Ele é lerdo.. - começou ele e eu estreitei os olhos... não acho ele lerdo não, mas decido ouvir o que o Tae tem a dizer para esclarecer seu plano. - mais ele ira notar que queremos a verdade. E se o Jimin achar que está sendo ignorado ele vai soltar a língua e ai pegamos ele.

Namjoon - Claro como não pensamos nisso antes! - disse ele confiante.

Jungkook - Gente espere ai.. estamos falando do Jimin.. é o Jimin!! - disse ele se levantando do sofá um pouco agitado. - Ele não é nenhum alienígena.. isso não vai funcionar!! Provavelmente o Suga deve ter ameaçado ele para que ele ficasse de boca calada. - ele fez uma breve pausa. - E sabemos que o Suga gosta das coisas como ele diz..

Hope - O Kook tem razão.. eu não tenho certeza deste plano. Quando conhecemos o Suga ele parecia de longe.. - ele fez uma pausa, pensando em suas palavras ou esperando que as mesmas entrassem em nossas mentes deixando uma livre interpretação ou sei lá. - um menino legal e gentil, mas nós sabemos que ele tem uma personificação humana de satanás.

Jin - Podemos tentar seguir este plano, mas se até amanhã ele não tiver falado nada, vamos ter que arrancar a verdade dele seja como for!

Jin disse sério e eu fiquei até com medo dele, suas palavras martelava em minha mente, assim como um prego que se destaca que será sempre martelado de volta a madeira.

(...)

Algum tempo depois, cada um foi para um canto então decidimos seguir o plano do Tae, vai ser difícil ignorá-lo, mas.. Estava indo para meu quarto quando topo com Jimin, ele já tinha voltado e eu nem percebi. Ele vinha sorrindo em minha direção, parecia que queria me falar algo, mas eu simplesmente fingi que não o vi e passei direto por ele, não gosto de fazer isso mais preciso saber o que esta acontecendo com o Suga.. não tenho muita esperança com esse plano e de verdade espero que o Tae tenha razão... Entro em meu quarto, vou para o banheiro tomo um banho rápido e me deito para dormir, caio rapidamente no sono .

De repente eu estava em um tipo de galpão, não havia muito coisa aqui... Olho para os lados sem intender até que vejo uma mesa e parece que uma pessoa estava amarrada a ela... Vou andando receiosa​ até a mesa e vejo que a pessoa tinha pele branca, cabelos negros... Era o Suga!

Corro até ele e paro na beirada da mesa estática. Suga estava sem camisa, ele não estava machucado mais o sangue seco por todo seu corpo denunciava que ali já tivera um machucado, ele me olhava preocupado e tinha a aparência cansada.

Rebecca - Suga.. - falo tomada por lágrimas, levo minhas mãos no rosto dele. - Meu amor, o que fizeram com você?

Suga - Preciso estar em apuros para me chamar assim? Com carinho? - sua expressão ficou mais aliviada, ele sorri agora.. Um sorriso sereno.. Aliviado.. - Estou sentindo sua falta sabia, meu amor. - aquelas palavras pareciam libertá-lo, então deixei-o falar. - por favor preste bastante atenção...Eu.. Eu a amo... Sempre amei e sempre vou amar, você e a melhor coisa que me aconteceu... É a minha libertação... Me faz ser alguém melhor... Me faz forte..-

Rebecca - Suga.. Eu também te amo, amo mais que tudo, você é tudo para mim.. Eu quase morri de ciúmes quando você ficou com a Nádia... Eu ainda não sei como agir perante isso... - ele da uma risada.

Suga - Já falei que você fica linda com ciúmes? Eu não fiquei com a Nadia ... Eu não podia... Meu corpo pertence a você! - ele fala sério e eu fico estática sem reação.

Rebecca - Mas, então... Onde você esta? Quer dizer.. isso e só um sonho? - pergunto confusa, mas quando Suga abre a boca para responder ouvimos um barulho parecia passos?

Suga - Ele esta vindo... Ele quer entrar. - ele estava alarmado e eu não conseguia entender. - Anda, Rebecca saia daqui, fuja ele não pode vê-la. - ele estava desesperado se debatendo.

De repente dou um pulo da cama acordando assustada sem saber o que aconteceu... Isso foi um sonho? Uma visão? Era realmente o Suga? Se sim onde ele estava?

P.O.V Jimin

Rebecca passou por mim como se eu não estivesse ali. E isso é muito estranho!! Fui até a sala e não tinha ninguém.. olhei em volta e decidir ir procurar todo mundo.

Os encontrei reunidos no quarto.. cada um em um canto, Namjoon tinha uma livro em mãos.. Tae e Kook estavam mexendo no celular.. Hope ouvia música com seus fones, assim como Jin.. eles me olharam brevemente e nem se quer esboçaram um sorriso ao me ver.

Jimin - O que aconteceu com a Rebecca? - perguntei curioso é nada deles responderem ou olharem para mim.. eles se olhavam de maneira furtiva.. estavam em um complô contra mim. Detesto ser ignorado! - Estão me ignorando, não é? - sorri de nervoso.. na verdade não estava nem um pouco contente. Estava furioso!! - É.. bom saber que tipo de amigos eu tenho.. a gente tenta fazer o melhor e ajudar um amigo, mas acabamos levando tinta. Tudo bem.. - disse me sentando na beirada da cama. - Vamos ficar aqui é fazer silêncio!!

(...)

Algum tempo depois.. já estava impaciente e me levantei da cama.

Jimin - Até quando vão continuar com isso?

A porta se abriu com uma certa violência revelando Rebecca que veio até mim com aquele olhar mais do que suplicante.

Rebecca - Jimin.. pelo que você mais ama na vida!! - disse ela unindo as palmas das mãos na frente de seu corpo. - Onde o Suga está? Por favor!!! - disse ela entre dentes.

Jimin - Ele não voltou.. - disse triste. - Ele já deve estar morto agora.. - abaixei a cabeça.

Rebecca - Não!! Ele não está!! Tive um sonho.. ou sei lá.. - disse ela dando de ombros. - Mas ele vai morrer se não fizermos nada!! - disse ela aflita.

Jimin - Eu.. - engoli em seco. - ele foi atrás do irmão, mas eu não sei onde ele está.

Jin - E só agora fala isso?

Olhei para Jin que tirava os fones de ouvido, duvido que estava ouvindo música.

Jimin - Ah.. e de repente agora vocês falam comigo? - disse fingindo indignação.

Namjoon - O que o Suga disse?

Jimin - Ele disse que.. se ele não voltasse era para levarmos a Rebecca daqui.. e eu concordo com ele.. temos que tirar a Rebecca daqui.

Rebecca - Não!! - disse ela aflita segurando o meu braço. - Não podemos deixá-lo para trás.

Kook - Por mais que eu odeie admitir.. - todos olhamos para ele. - Ele tem razão!!

Rebecca - Sugere o quê? Que deixemos ele para trás..??

Kook - É claro que não!! - disse ele sério. - Só precisamos de três pessoas para encontrá-lo.

Rebecca - Ótimo!! E eu sou uma delas!

Jimin - Não!! Claro que não. - disse olhando para ela.

Hope - Vamos fazer o seguinte.. eu Jimin e Kook vamos atrás do Suga.. se ele foi atrás do Stan.. eles ainda devem estar na cidade.. vamos pegar um mapa e procurar as opções.. afinal sabemos como Stan pensa. - ele fez uma breve pausa. - Rebecca, Jin, Namjoon e Tae vão para um lugar seguro.. a gente se fala depois e nós encontramos em algum lugar.

Rebecca - Isso é uma conversa de verdade?? Me diz que isso não é de verdade!! - disse ela estérica. - Juntos somos mais fortes.. uma pessoa morreu!!! Quantos mais vão morrer por minha causa.. - ela abriu os braços e os deixou cair pela lateral de seu corpo. - Eu sou a única pessoa que está pensando direito aqui?? E eu juro que ninguém vai morrer por mim!! - olhavamos para ela completamente assustados. - É a mim que ele quer.. vamos parar de fugir.. até quando, hein? Eu não aguento mais.. - disse ela colocando as duas mãos na cabeça brevemente. - Já sabemos como essa história termina, então vamos pular para o último capítulo de uma vez e resolver isso como pessoas civilizadas que somos!! - ela dizia balançando a cabeça positivamente. - Ele quer a mim e eu vou até lá.

Hope - Acho que é você quem não está pensando com clareza.

Tae - Depois de tudo o que passamos juntos.. isso é.. totalmente fora de questão!!

Rebecca - Eu não pedi a sua opinião, Tae!!

Jimin - Rebecca!! - segurei os braços dela e a chacoalhei de leve. - Você vai fazer o que eu mandar!! - disse rude e ela engoliu em seco. É para o bem dela.. um dia ela vai me agradecer. - Vai seguir com os outros.. e não se preocupe com o Suga.. vamos encontrá-lo e trazê-lo de volta. - vivo ou morto.. preferi não reproduzir essa parte em voz alta. - Entendeu? - disse com a minha voz de ordem.

Rebecca - Sim. - ela me olhava como os olhos arregalados.


Notas Finais


E ai oque acharam?
Esse stan aish qual e a dele....

Ate o próximo cap. Bjus bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...