1. Spirit Fanfics >
  2. Sem limites >
  3. Um adeus

História Sem limites - Um adeus


Escrita por: JUNGKOOKARMY e Kathy95

Notas do Autor


Oi gente.. Então esse cap esta um pouco tenso... RSS não me matem em

Se estiverem gostando me falem nos comentários, gosto de saber oque estão achando

BOA LEITURA ❤

Capítulo 28 - Um adeus


Fanfic / Fanfiction Sem limites - Um adeus

3 semanas depois

P.O.V.REBECCA

Eu consegui convencer os meninos de ficarmos todos juntos aqui até pelo menos sabermos onde o suga esta. Jimin não gostou muito da ideia de eu ir contra o que ele falou.. mas consegui dobrá-lo. A voz de comando dele me estremeceu.. Namjoon, Jin e Hope não saem do computador, eles estão totalmente dedicados a achar algumas pistas por imagens de satélites ou sei lá o que.. eu não entendo muito disso. Tae, Kook e Jimin sempre vão disfarçados fazer rondas para tentar achar algo, mas nada até agora. Quanto a mim.. sei que posso fazer mais.. mas para variar, ninguém aqui acredita nisso.. fico trancada no quarto sendo vigiada por uma câmera de segurança que eles colocaram aqui. SACO! Ouço alguém bater à porta e fico feliz pois sempre estou sozinha agora e esperançosa por notícias...

Rebecca - Entra? - Jimin adentra o quarto e fecha aporta atrás de si. -  Alguma coisa? - falo vendo ele vir até minha cama e se sentar na mesma.

Jimin - Namjoon notou por uma imagem uma movimentação estranha... Mas só isso.. por ora. - disse desanimado. - Estamos averiguando... - ele solta um longo suspiro - Não crie espectativa.. - ele balançou a cabeça negativamente. - pode ser mais uma pista falsa. - ele fala triste.

Eu espero que não! Meu coração está apertado.. o que será que está acontecendo com ele?? Tenho medo que isso possa mudar o Suga.. e sua alma vá para a escuridão de vez!

Rebecca - Tudo bem... Você acha que ele está sofrendo muito? - pergunto com lágrimas em meus olhos sem qualquer pudor deixei elas rolarem pelo meu rosto.

Jimin - Sinceramente? - ele me olha e eu afirmo com a cabeça. - Não vai gostar do que tenho a dizer.

Rebecca - Diga! - respirei fundo. - Eu preciso ouvir.. tudo bem. - disse limpando o rosto.

Jimin - Se ele ainda estiver vivo.. - ele manteve a boca em uma linha fina e continuou mais do que depressa. - Eu espero que sim. Acho que ele está sendo torturado.. - lágrimas saem de meus olhos, não consigo nem imaginar o pior. - O pouco que sei do Stan.. a morte seria.. - ele da de ombros. - muito pouco, então.. sem sombras de dúvidas Suga ainda está vivo.. mas não podemos abusar da sorte.

Rebecca - Às vezes, sonho com ele... - falo ainda não sabia se eram só sonhos ou realmente estávamos juntos.

Jimin - Eu também. - me assusto, então são só sonhos.. o Jin disse que para entrar nos sonhos tem que haver uma ligação, uma decepção cresce em meu peito, talvez sejam sonhos...

Rebecca - E como é? - atrevo-me a perguntar.

Jimin - Bom... Normalmente ele fala pra eu me comportar. - ele me lança um sorriso safado e eu dou um tapa fraco em seu braço. Só ele mesmo para me fazer rir. Limpei algumas lágrimas. - E eu estou me comportando, não?- ele fala rindo.

Rebecca - Sim. - sorrio fraco. - Esta sim.

Jimin - Não se preocupe vamos achá-lo - ele fala seguro de si. - Agora vá dormir... Esta tarde e eu tenho que sair com Kook para mais uma ronda. -ele fala se levantado rapidamente.

Rebecca - Ok... - falo triste, já desisto de pedir para ir também.. nunca me escutam.

Jimin me da um beijo na testa e sai do quarto. Me deito na cama e fico com meus olhos fechados tentando pegar no sono...

(...)

Estava em um lugar estranho, era uma sala que não tinha nenhum móvel se quer, mais o que me chamou a atenção foi uma jaula que havia ali. A medida que ia me aproximando, parecia que haver uma pessoa ali, presa. Me aproximo mais e mais, vejo um homem ajoelhado dentro da jaula. Ele tinha o cabelo mal cortado e oleoso devido a sujeira. Era muito branco, na verdade, pálido, seu corpo parecia muito pequeno e muito magro para aquela roupa preta, sua roupa estava toda suja e rasgada. Sua cabeça estava baixa e suas mãos estavam segurando as grades. Suas​ mãos eram muito magras e os nós de seus dedos estavam inchados. De repente esse homem parece notar minha presença ali e bem devagar ele ergue sua cabeça. Assim que seus olhos se grudam aos meus eu o reconheço...

Suga... Suspiro ao vê-lo.. ele sempre foi tão bonito.. agora é só a sombra do que era. Ele tinha enormes olheiras em seus olhos, parecia exausto e com dor. Caio de joelhos para ficarmos na mesma altura e passo meus bracos pelas grades o abraçando e ele geme de dor então eu o solto de meu aperto. sorrio internamente, mas o sorriso não vinga.. é como se pudesse sentir a dor dele.

Rebecca - Meu amor, o que aconteceu com você? - falo aflita.

Suga - Ainda não me acostumei a você me chamando assim. - ele sorri fraco, sua voz era rouca. - Eu estou fraco... Na verdade, o que me da forças para não sucumbir as trevas de vez é você.. o som de sua voz ao me chamar de meu amor.. Falando que me ama... Nunca provei o amor verdadeiro antes.. Mas você me mostrou o que é realmente ser forte... - lágrimas saíram de seus olhos. Ele parece que está se despedindo de mim.. mas se isso é verdade.. temos que agir o quanto antes. Não posso perdê-lo. - Mas eu não estou aguentando mais...

Rebecca - Eu te proibo de desistir!!

Suga - Eu estou muito fraco, meu amor.. Vou ter que fazer alguma coisa a respeito. - ele fala baixo.

Rebecca - Como assim? O que está pensando em fazer..?? Estamos quase te encontrando de verdade.. porque isso é só um sonho? Não é?

Suga - Só me prometa uma coisa, preste a atenção!- ele fala sério ignorando o que eu falei e eu o olho prestando bastante atenção. - Independente do que acontecer a partir de agora. - ele coloca cada mão de um lado do meu rosto. - Lembre-se que eu te amo mais que a minha vida! Eu sempre te amei e acredite no nosso sentimento, ok? Porque eu acredito nele! - eu apenas aceno com a cabeça sem condições de faler devido ao choro. Ele sela nossos lábios em um beijo necessitado, mas carinhoso, pela primeira vez, não havia malícia alguma por detrás do beijo. Ele estava com saudades de mim e eu também...

Suga- 나의 가장 큰 꿈은 당신과 결혼하는 것입니다 - ele fala em sua lingua nativa me deixando sem entender uma só palavra e ele solta uma risada triste. - espero que algum dia eu consiga.

Rebecca - o que você disse?Consiga o que?

Suga - Meu amor, tenho que ir... - a imagem dele começa ficar embaçada.

Rebecca - Suga, Suga!! Não me deixe!!! Por favor!!! - a imagem vai sumindo até que não o vejo mais.

Acordo assustada e poucos segundos depois Tae entra no quarto com a expressão preocupada.

Tae - Becca.. calma - ele vem até mim e me abraça. - Está tudo bem. Deve ter sido só um pesadelo, hum.. - ele fala calmo me embalando em seus bracos.

Rebecca - Como sabia que...?? Ah.. claro. - disse dando de ombros. - A câmera... Cadê o jimin? - pergunto ainda em seus bracos.

Tae - Venho aqui te dar meu​ amor e é assim que você me trata? - ele fala brincando. - Sim eu estava olhando você pela câmera, temos que ficar de olho em você, porque se a gente salva o suga e você é capturada.. há.. se ele ainda não morreu, ele nos mata e se já morreu ele volta para nos assombrar. - me encolhi com essa ideia. Tae pode estar certo. - Desculpe... Mas respondendo você.. Jimin ainda não voltou com o Kook...

Rebecca - Tudo bem.. - digo desanimada. - Quando ele chegar fala com ele que quero vê-lo? - Tae assente com a cabeça.

Tae - Tenta voltar a dormir... Eu tenho que dar uma olhada em uma coisas, ok? - ele me olha ainda preocupado.

Rebecca - Ok, boa noite. - sorriso fraco e ele me da um beijo na bochecha.

Tae - Qualquer coisa estarei de olho. - ele pisca pra mim e se levanta da cama indo até a porta, mas uma coisa surge em minha mente.

Rebecca - TAE!!- falo rápido e ele para na porta e se vira pra mim.

Tae - Fala becca? - disse ele de forma despreocupada.

Rebecca - O que quer dizer: 나의 가장 큰 꿈은 당신과 결혼하는 것입니다? - tento imitar o melhor que consegui a pronunciação do Suga no sonho, vejo tae mudar de surpreso para divertido.

Tae - Onde.. onde ouviu isso? Sua pronuncia e muito ruim quase não entendi..  나의 가장 큰 꿈은 당신과 결혼하는 것입니다? - disse ele me imitando e rindo depois.

Rebecca - Ah.. qual é.. - disse com um sorriso. - Pare de me zoar.. eu tentando falar uma linguagem difícil.. gastando todo o meu coreano.. e você ai.. rindo de mim. - o encaro sério. E Tae recoleta seu riso.

Tae - Bom.. Não sei onde você ouviu isso... Mas quer dizer basicamente: "Meu maior sonho é me casar com você". - disse ele despreocupado. - Eu realmente tenho que ir.. Fica bem. - ele sai do quarto fechando a porta.

Fico estática com o que o Tae falou... Será que eu falei certo o que o Suga disse?? Será que ele disse isso mesmo?

P.O.V.SUGA

Stan me deixava jogado em uma jaula agora, ele nem se dava ao trabalho de me deixar amarrado, já que é impossível eu escapar. Eu estou muito fraco, meus machucados já demoravam dez vezes mais de tempo para se curar já que não me alimentava desde que cheguei aqui... Stan esta surpreso por eu ainda resistir a sua tortura.. E eu também.. Mas por pouco tempo agora.. sinto as minhas forças se esvaindo. Já comecei a delirar e será questão de tempo até ele me arrancar o que tanto quer em meio aos meus delírios... Estou desesperado sem saber o que fazer. Ouço a porta ser aberta e vejo um feiticeiro entrar... O que me surpreende é que eu já o vi antes... Não lembro de onde o conhecia... Ele vem andando em minha direção seus olhos nada revelavam, mas estavam grudados em mim. Tentando mostrar o mínimo de dignidade, eu agarrei as grades e usei todas as minhas forcas para erguer meu corpo do chão e olhá-lo de igual para igual o que o fez soltar uma risada.

?? - Não se lembra de mim não é? Você continua o mesmo. - ele para bem a minha frente.

Suga - Quem é você? - minha voz estava rouca, mas fingi não notar.

?? - Sou o alto feiticeiro da Europa, me chamo Alex Rama. - sinto medo na hora, já ouvi falar dele.. Ele e muito forte... estou perdido.. o que ele quer comigo? - Não se preocupe vim por você.

Suga- O que? - falo sem acreditar.

Alex - Conheci você há muito tempo, seu pai me mostrou você, mas era bem pequeno.. por isso não se lembra. Eu devo um grande favor a seu pai e quando o perguntei o que ele queria ele falou que era pra eu te ajudar quando precisasse. Quando ouvi de um outro feiticeiro que seu irmão estava te torturando eu tentei entrar, mas... Ele não me permitiu, então achei melhor nos encontrarmos em sonho...

Suga - Você não esta aqui realmente...? - falo aéreo.

Alex - Não... Mas me fale como posso te ajudar e ficar quite com seu falecido pai?

Começo a pensar em pedi-lo para vir me resgatar, mas até para ele seria perigoso, Não sei se eu conseguiria espera-lo também, se stan me arranca informações antes dele chegar, não adiantaria ele vir. Não posso arriscar, eu tenho que fazer algo que realmente garanta que Stan fique longe de informações da Rebecca... Já sei!!

Suga - Você deve saber da Rebecca...

Alex - Sim eu sei de tudo...

Suga - Ok. Quero que você apague todas as minha memorias que tenho dela. Não quero lembrar de nada sobre ela! - falo duro tentando ignorar o quanto aquilo me machucava, Alex parecia muito surpreso.

Alex - Posso ver o quanto isso o dói em sua alma... - disse ele olhando para além  de mim. - Você a ama de verdade... Já amei alguém assim. - ele parecia pensativo. - Que tal assim.. eu faço você esquecê-lá por completo tudo relacionado a ela será apagado, TUDO! Mas eu vou colocar um tipo de chave para ativar as suas lembranças. Pode ser qualquer coisa... Uma música que você quiser, um lugar, um beijo, um programa...será um ativador e assim que acontecer você ira lembrar dela. - eu gostei desse ideia, me sinto mais aliviado de não ser definitivo.

Suga - Tudo bem... Vou escolher esse ativador... Mas também quero que você faça eu não conseguir chegar perto dela Stan pode querer me usar para ir até ela..

Alex - Você e muito autodestrutivo... Mas.. Ok!! Você não ira lembrar dela e se ela chegar perto de você, você ira ter o instinto de ir para longe dela e se ela te tocar ou você tocá-la você irá sentir dor. Mas com o ativador que você escolher meu feitiço ira se desfazer. - eu concordo com a cabeça.

Suga - Antes posso vê-la em sonho uma última vez?

Alex - Claro, mas seja breve. - ele sorri gentil -  E qual será o ativador?


Notas Finais


E agora?

Qual sera o ativador da memoria do suga ?

Bjus bjus ate o próximo cap.

Não se esqueçam de comentar 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...