1. Spirit Fanfics >
  2. Sem limites >
  3. Striptease

História Sem limites - Striptease


Escrita por: JUNGKOOKARMY e Kathy95

Notas do Autor


Oi genteee mais um cap para vocês espero que gostem ❤ deixem comentários gosto de saber oque vocês estam achando

BOA LEITURA

Capítulo 31 - Striptease


Fanfic / Fanfiction Sem limites - Striptease

P.O.V. REBECCA

Fiquei o dia todo trancada no quarto.. e já estava entediada.. não vou deixar o Suga estragar mais o meu dia.. ele quer fingir que não se lembra de mim.. tudo bem.. me levantei da cama e desci para o o hall do hotel.. perguntei para a recepcionista se ela conhecia um bar legal.. precisava esvaziar a minha mente. Ela me deu um endereço de um bar e eu peguei um táxi para lá..

Assim que cheguei lá, o bar estava cheio.. uma música brega soava ao fundo.. me encostei no balcão e pedi uma bebida.. a mais forte que tivesse.. o rapaz com um sorriso  extremamente branco me deu uma mistura de bebidas.. era de um tom esverdeada.. decidi não perguntar o que era e virei tudo de uma vez.. pedi mais uma.. e fiz a mesma coisa.

P.O.V. JIMIN

Bati na porta do quarto da Rebecca e ela não me respondeu.. abri a porta e ela não estava lá.. Droga!!

Fui até o quarto de Jin e Namjoon.. bati na porta e ouvi um 'pode entrar' abafado.. abri a porta e vejo que Suga estava lá com eles.

Jin - O que foi? - disse ele me encarando atentamente. - Parece que viu um fantasma.. está mais branco que o normal.

Jimin - Não.. eu.. - disse tentando juntar as palavras. Passei a mão pelo cabelo preocupado. - Eu fui ver a Rebecca e ela não está no quarto.

Namjoon - Será que ela não foi com Hope, Tae e Kook escalar o Monte Cook?

Jimin - Não.. eu vi quando eles foram.. e já devem estar voltando.

Suga - Ela deve estar por ai em algum lugar.. não devia se preocupar tanto.

Jimin - Se for para falar besteira.. acho melhor nem abrir a boca.

Suga - Eu falei algo errado..?? - disse ele dando de ombros. - Jin disse que eu a transformei em vampiro.. então.. se ela é um de nós.. ela sabe se cuidar..

Jimin - Eu vou procurar por ela.

Suga - E eu vou para o meu quarto.. - disse ele se levantando. - Não.. melhor.. vou dar uma volta para espairecer.. muita coisa para digerir.. - disse ele parando de andar e se virando para encarar Jin e Namjoon.. - se é que isso é verdade.. - ele saiu pela porta.

Namjoon - Eu vou com você, Jimin. - disse ele se aproximando.

Jin - Eu também.. - disse ele e nós três saímos do quarto..

P.O.V SUGA

Sai pelas ruas e entrei em um bar para beber um pouco.. preciso pensar nessa história lunática que Jin e Namjoon me contaram.. não acho que eles tenham mentido para mim, mas é difícil ser um personagem importante na história e me sentir fora disso tudo..

Assim que adentrei pela porta principal do bar vi Rebecca dançando sobre uma mesa.. essa menina é paradinha.. sorri com esse pensamento.. cheguei até o balcão e pedi um uísque..

Jimin preocupado com ela.. eu disse que ela sabia se cuidar.. por mais que eu odeie admitir ela é bem bonita.. estava olhando para ela atentamente e não era o único.. seus olhos se encontraram com os meus..

Rebecca - Suga!! - disse ela claramente bêbada. Ela sorria sem parar.. arqueei uma sobrancelha. - Você disse que não sente nada por mim..

Suga - É verdade.. - dei de ombros.

Rebecca - Então não se importa se eu fizer um striptease.. - ela mordeu o lábio inferior.

Olhei em volta e todos os homens do bar estavam olhando para ela..

Suga - Vá em frente.. tenho certeza de que todos vão adorar.. - disse bebendo um gole do meu uísque.

Ela gargalhou e voltou a dançar sobre a mesa.. era difícil não olhar para ela.. ela estava tão sexy.. Rebecca começou tirando a blusa.. e os homens do bar já se manifestavam.. ela rodou a blusa em seu dedo e arremessou em um homem que a estava admirando.. ou melhor.. babando.. ele agarrou sua blusa e cheirou.. acho que sei exatamente o que se passa na mente dele.. voltei a minha atenção para Rebecca e ela abria a calça lentamente.. não sei por que mas estou incomodado com isso!! Ela se livrou de sua calça e começou a dançar outra vez.. o homem para quem ela arremessou a sua camisa se levantou e se aproximou dela.. ela sorria.. e não o afastou quando ele passou a mão em suas pernas.. o meu sangue já fervia.. de ódio.. mas por quê?? Não sinto nada por ela.. Rebecca se abaixou e se sentou na mesa.. e o puxou para mais perto.. as mãos dele estavam em sua cintura... Ela olhou para mim por cima dos ombros dele e em seguida.. ele a beijou.. e pior ela aceitou o beijo dele..

Coloquei o copo sobre o balcão e fui até eles.. é agora que vou acabar com essa pouca vergonha.. afastei o homem de Rebecca e ele se preparou para me dar um soco.. mas eu fui mais rápido e dei um soco no meio da cara dele e ele desmaiou na hora.. com isso enfureci os amigos dele que vieram para cima de mim.. eram quatro e comecei a lutar com todos..

Assim que todos estavam no chão caídos.. olhei para Rebecca que estava me olhando assustada. Me aproximei dela.. e ficamos cara a cara.. olhei atentamente para a sua boca.. eu queria beijá-la.. mas tudo dentro de mim me mandava ficar longe.. me afastar.

Suga - Se veste!! - disse rude. Ela vestiu a calça e a blusa.. e me seguiu para fora do bar.. assim que saímos, vimos a polícia parando o carro e correndo para dentro do bar.. - Vamos! - disse olhando para ela, comecei a correr e ela correu atrás de mim..

Rebecca - Espera!! - disse ela parando de correr.. - Eu não estou me sentindo muito bem.. - disse ela se inclinando para frente e vomitou..

Me aproximei dela..e segurei seu cabelo, não senti aquela dor que me consumiu quando a toquei... Então o cabelo eu posso tocar...para fazer um teste eu coloquei a minha mão em seu ombro em forma de apoio.. mas quando fiz isso.. senti muita dor.. como se meu corpo estivesse sendo consumido pelas chamas de um fogo que não existe.. tirei a minha mão dela no mesmo instante.. ela se endireitou e passou mão pela boca.

Rebecca - Por que fez aquilo? - disse ela curiosa. - Disse que não se importava..

Suga - Eu não me importo!

Rebecca - Eu não acredito em você..

Suga - Por que fez aquilo..?? Para me provocar?

Rebecca - Acho que teria feito de qualquer.. jeito.. - disse ela olhando em volta e isso me fez olhar também.. estávamos quase perto do hotel em uma rua pouco iluminada. - Eu nunca bebi tanto.. assim.. - disse ela abaixando a cabeça.

Suga - Você devia tomar cuidado.. - disse e ela me olhou nos olhos. - Sabe o que ia acontecer..?? Aquele cara que você provocou com os seus.. belos atributos.. não ia ficar só nos beijos..

Rebecca - Eu acho que poderia arrancar a cabeceira dele com uma mordida se ele tentasse alguma coisa. - disse ela segura de si. - Pelo menos ele.. teve coragem.. já você.. - disse ela dando de ombros.

Suga - Eu o quê? - disse confuso.

Rebecca - A gente quase transou.. - disse ela com lágrimas nos olhos. - uma vez.. então não diga que não sente nada por mim.. eu não acredito em você..

Suga - Quase é? - disse me aproximando dela com um sorriso. - O que aconteceu?? Por que eu não costumo parar depois que eu começo.

Rebecca - Eu não quero que pare..

Suga - Eu sei que tem alguma coisa errada. - disse sério. - Eu não posso nem encostar em você.. então.. é melhor você ficar longe.. Pelo menos por enquanto, eu vou tentar descobrir oque aconteceu comigo- dei um passo na direcao dela e parei- se eu fui a pessoa que todos falam que eu fui enquanto estava apaixonado por voce...- solto um alto suspiro e serro os punhos- prometo irei fazer de tudo para voltar a ser oque eu era... Descobrir oque aconteceu...mas, olha em volta.. tem pessoas que se importam com você de verdade.. e pelo menos agora eu não sou uma delas.. - ela passou por mim e seguiu caminhando em direção ao hotel. De algum jeito eu sinto que e verdade oque Namjoon e o Jin me falou... Eu me sinto atraido por ela, sinto uma vontade insuportável de te-la em meus abraços de beija-la de torna-la minha... Mas quando a toco ou ate mesmo quando estou muito perto dela eu sinto uma dor um mal estar quase insuportável- 

P.O.V. REBECCA

Cheguei no corredor e parei em frente a minha porta. Avistei Kook.. e não pude olhar para ele por muito tempo.. abri a porta do meu quarto e quando ia fechar ele me impediu.

Kook - O que houve? - disse ele entrando no meu quarto e fechando a porta atrás de si. Não consegui dizer nada.. estava me sentindo um lixo.. comecei a chorar.. Kook me abraçou.. - Calma.. está tudo bem..

Rebecca - Eu não quero ficar sozinha.. - disse entre as lágrimas.. puxei o ar para os meus pulmões.. - Fica comigo.. até eu dormir..??

Kook - Claro que sim..

Nós nos deitamos na cama e ele ficou abraçado a mim até que eu peguei no sono.POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS


Notas Finais


Como vocês devem saber duas pessoas que escrevem essa Fic que sou eu JUNGKOOKARMY e a Kathy.

A Kathy começou começou uma historia muito boa chamada lost dêem uma olhada lá.... obrigada ❤

https://spiritfanfics.com/historia/lost-8661596

E não se esqueçam de deixar seus comentários aqui em

Bjus bjus ate o próximo cap ❤💙🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...