1. Spirit Fanfics >
  2. Sem limites >
  3. Que jeito mais estranho para se acalmar

História Sem limites - Que jeito mais estranho para se acalmar


Escrita por: JUNGKOOKARMY e Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal.. 😀😉
Como estão?? Estou aqui com mais um capítulo para vocês!! Desculpem a demora..
Esperamos que gostem.. e vejo VOCÊ nos comentários, hein?? Sua opinião é muito importante para nós!!
JUNGKOOKARMY​ começou uma nova fic.. vamos dar muito amor a ela.. 😊
Eu, Kathy, também comecei uma nova fic.. espero vocês por lá..
Links nas notas finais!!!
Desculpem qualquer erro.
Boa leitura!!

Capítulo 32 - Que jeito mais estranho para se acalmar


Fanfic / Fanfiction Sem limites - Que jeito mais estranho para se acalmar

Leiam as notas iniciais!

P.O.V. JIMIN

Acordei no meio da noite e quando olhei para o lado não​ vi Jungkook dentro do quarto. Estranho o que esse menino esta aprontando?? É melhor eu o achar antes que o Jin descobre isso... Ai, não quero nem pensar na ladainha que ele vai falar.

Visto o hobe do hotel, já que estava só de bermuda, calço meu chinelo e saio do quarto pensando onde ele estaria.. Acho que eu vi uma sala de jogos no hotel... Deve estar lá. Quando ia seguindo para tal sala de jogos, passo pela porta de Rebecca e com um impulso eu resolvo dar uma espiada para ver como ela esta. Coloco a mão na maçaneta e bem devagar abro a porta do quarto dela e adivinha? O Jungkook, espertinho, estava lá todo enrolado nela... A safado!! Fecho a porta atrás de mim e vou andando até os dois. Cutuco o folgado, que vai despertando bem devagar...

Jimin - O que você esta fazendo aqui? - sussurro, irritado, para não acordar Rebecca.

Kook - Ela pediu para eu ficar.. - ele fala simples e eu arqueei uma sombrancelha.

Jimin - Hum.. Vem, bora para o quarto. - falo autoritário e Jungkook solta um suspiro.

Kook - Okay...- ele tentou se levantar mas Rebecca apertou os braços envolta dele o puxando de volta.

Rebecca - Onde você vai? Fica aqui comigo.. - ela fala meio que dormindo... Não Sei se lembraria disso amanhã.. Kook olhou para mim, pidão e eu revirei os olhos. - Você também Chimchim.. - ela disse, ainda estava com os olhos fechados, e eu me estremeci.. acho que posso ficar.

Jimin - Okay.. - falo vencido. - mas chega para lá. - ele se encolhe um pouco e puxa Rebecca um pouco para ter espaço para mim.

Me deitei e passei os braços me  aconchegando em Rebecca e dormimos assim ... Rebecca no meio de nos dois, enquanto a abraçavamos.

P.O.V. SUGA

Não consegui dormi direito a noite toda e isso estava me deixando de mal humor... Fiquei a noite toda com a cabeça a mil. Me sinto um idiota por ter tratado Rebecca daquele jeito.. Nem fui tão grosso e estou com uma enorme vontade de pedir desculpas. Ashi. Também não consigo entender a atração que sinto por ela... Meu corpo clama por ela, toda vez que a vejo sinto necessidade de abraçá-la beijá-la... Isso só esta piorando cada vez que a vejo. Mas ao mesmo tempo quando estou perto dela eu sinto uma dor que não consigo explicar... Isso não é normal. Tem algo de errado, e eu tenho que descobrir o que é... Estou tentado a acreditar no que Namjoon e o Jin me contaram.. mas está difícil.

Levanto da cama já que não vou pregar no olho e decido resolver logo meu problema para ver se consigo dormir! Eu vou pedir desculpas a Rebecca pronto! O que pode ter de mais num pedido de desculpas??

Olho no celular e são seis horas da manhã, talvez ela esteja acordada, tomara que esteja no quarto... vou andando pelo corredor e quando estava quase chegando na porta do quarto dela vejo Jungkook e Jimin saindo escondidos de lá.. Jimin esta apenas de roupão!!! A seu nanico!!sinto uma raiva incontrolável subir, serro meus punhos em pura raiva. Então enquanto eu estava me culpando por ter sido grosso, ela estava na maior pouca vergonha com Jimin e Jungkook não acredito! Passo direto pelo quarto e por eles dois marchando de raiva.

Jimin - Bom dia, hyung. - ele fala enquanto passo por ele.

Suga - Enfia no cu seu bom dia. - falo grosso sem nem ao menos parar para ver sua reação.

P.O.V. JIN

Estava no corredor indo para falar com Hoseok quando ouço a troca de carinho entre Jimin e Suga... É.. Ta difícil!! Levanto meus ombros. Fico muito incomodado quanto a nossa situação... Rebecca triste, Suga sem entender nada, Jimin tendo que andar na corda bamba porque ela ama a Rebecca e quer vê-la bem, mas Suga ainda assim tem ciúmes dela..... Hope, Kook e Tae fazem de tudo para animar as coisas, coitados, mal sabem que é inútil e Namjoon.. Bem ele só taco o foda-se mesmo. Mas eu que sou responsável em mantê-los na linha e eles estão passando.. passando da linha, todos, sem exceção. Trazê-los de volta e manter todos juntos... Tenho que pensar em algo a fazer!!

Vou até a recepção e pergunto alguns pontos turísticos que deve ter nesse lugar... O recepcionista me indica um shopping e uma praia ele me disse que essa praia e muito bonita ao por do sol.. Achei que seria perfeito! Agora e só reunir o bando.

Encontro Namjoon e Hope deitados na cama ambos olhando para o celular do Namjoon, eles estavam tão concentrados que nem me viram chegar.. só posso pensar que para estarem assim "concentrados" por assim dizer.. é pornografia!

Jin - Deve estar muito interessante o que vocês estão vendo, não é?! - falo alto e os dois dão um pulo, Namjoon apertou o botão do celular para sair da página que estavam. - só podia ser. - Vim informar que é para vocês se arrumarem que todos vamos sair. - falo simples.

Hope - Não seria perguntar, não?

Jin - Não, não.... É informar mesmo, andem logo! - falo e saio do quarto indo em direção ao quarto do Jimin e do Kook.

Abro a porta e vejo Tae, Kook e Jimin jogando lá dentro.. Eles devem ter pego esse videogame na sala de jogos...

Jin - Se arrumem que vamos todos sair. - falo alto chamando a atenção dos três.

Tae - Ah não, só depois da minha vez.. - disse ele fazendo drama.

Kook - Não quero ir, esse jogo e muito bom..

Jimin - Também não quero sair. O Suga hyung está parecendo cão com raiva... espumando pela boca. - ele fala com um bico.. Me fazendo lembrar do meu desafio maior...

Jin - Não quero saber de jogo nenhum! To falando que vamos sair, então vamos sair!! - vou falando e puxo a tomada do video game arrancando uns ahh, ahh não.. Entre outros resmungos. - Já falando que anão é um cara ainda menor que o jimin!

Jimin - Ei!! - disse ele cruzando os braços.

Jin- E quando eu falar vocês obedecem se não eu quebro esse video game na cabeça de vocês... Anda, anda todo mundo para o banho. - falo indo pra cima deles batendo palmas. - Se demorarem eu volto aqui e puxo vocês pelos cabelos  - falo indo para porta. - TA AVISADO, PARK JIMIN. - paro na porta o olhando.

Jimin - iiii cismo comig..-

Jin - COMO É QUE É? - falo o interrompendo e ele engole em seco fazendo que não com a cabeça. - Ah ta.. Achei que você tinha me respondido... Não quero ouvir nem um pi. - disse me virando de costas para eles

Jimin - Pi.

Agora já chega me virei e fui atrás dele que se trancou no banheiro... Voltei a minha atenção para Kook e Tae.

Jin - O que estão fazendo parados ai? - disse irritado. - Vamos!! Vamos se arrumar!! - disse andando até a porta do quarto e sai em seguida, os deixando.

Uma vez no corredor, sigo para o quarto de Rebecca.. Não gosto de ser tão agressivo com eles, mas é preciso, às vezes... Bato na porta e logo ouço um pode entrar. Abro a porta e a vejo escovando os cabelos molhados, ela acabo de sair do banho.

Jin - Tudo bem? - falo calmo.

Rebecca - Sim. - ela fala sorrindo para mim.

Jin - Hum.. E esse sorriso? Posso saber o motivo?

Rebecca - Pode... ah Jin... Estou triste mas feliz ao mesmo tempo... - a olho confuso e ela ri da minha cara. - Estou muito triste por causa do Suga... Ele realmente não se lembra de mim, e pelo que eu acho ele não quer se lembrar ou mesmo... - ela olhou em volta brevemente. - Porque ele escolheu esquecer de mim!?

Jin - Não sabemos se ele quem escolheu..

Rebecca - Pelo que parece foi.. Porque ele esqueceu tudo relacionado a mim... Tudo! E justo de mim.. - ela fala a última parte mais baixa, mas mesmo assim pude ouvir.

Jin - Não fique assim.. - falo tentando a consolar.

Rebecca - Já estou acostumada com a ideia de o Suga não se importar mais comigo.. Quer dizer.. pelo menos tudo esta bem quando o Jimin esta por perto... Ele me faz bem, gosto dele..

Jin - Mas não do jeito que ele gosta de você..

Rebecca - Ninguém é perfeito.. Mas talvez... Só talvez... Quem sabe... Com o tempo, eu não possa passar a gostar.. a amá-lo como merece. Ele tem sido tão bom para mim...

Jin - Bom... Se você quer isso... Tenho certeza que Jimin ira ser o cara mais feliz desse mundo.. - falo sorrindo. - Eu sempre vou te apoiar, okay?! - ela sorri ainda mais para mim e me abraça e acaba molhando minha blusa com seu cabelo - Tá... Tá tudo muito lindo.. Mas vamos sair se arrume. - ela me solta e me olha interrogativa.

Rebecca - AA sério?

Jin - Sim muito sério! Tenho que ir.. - saio do quarto da rebecca.

Enquanto caminho até quarto de Suga penso no que Rebecca acaba de me falar e sei que isso vai dar confusão... Mas fazer o que? Só posso estar aqui para acalmar os ânimos e orar para todos sairmos vivos dessa ilha... Chego enfrente a porta do mal maior.. e a abro convicto e dessa vez eu que me surpreendo... Suga estava totalmente nu deitado na cama olhando para o teto.. Tampo meu rosto e fecho a porta rápido antes que alguém veja essa obra..

Jin - Você está louco? - olho para o rosto dele evitando olhar mais para baixo.

Suga - O que? - ele me olha realmente sem intender.. mais e muito sem noção, mesmo. - Ficar pelado me ajuda a acalmar... - fala simples voltando a olhar para o teto.

Jin - Okay. - disse desconfortável. - Que jeito mais estranho para se acalmar. - Suga me olhou de soslaio. - Mas o que eu poderia esperar do senhor?? Veste pelo menos uma sunguinha ai e vamos sair.

Suga - Para onde?

Jin - Ao shopping e depois praia...

Suga - Não vou. - disse ele voltando a encarar o teto.

Pelo amor.. !!! Ahahah!!! Será que todos tiraram o dia para me irritar??

Jin - Olha seu.. seu... seu peladão! - falo por falta de adjetivos que se encaixam e ele me olha sorrindo de lado. - Você está tão branco que a luz do sol bate e reflete em você, você tem que por a cara no sol um pouco. Já somos brancos por natureza mas você... - travo a língua para não falar merda. - E dois, eu ainda só seu Hyun-..

Suga - Mas. 

Jin - Você me interrompeu?! Ta muito abusado!

Suga - Eu não interrompi, não!

Estreitei as sobrancelhas.

Jin - Interrompeu sim!!

Suga - Vai descobrir que não.. - disse ele com um sorriso nervoso. - Eu vou me trocar.. - disse ele se levantando da cama. - Feliz? - disse ele abrindo os braços.

Jin - Nem um pouco. - disse mantendo meus olhos acima do tronco dele.

Suga foi até o armário e começou a pegar uma roupa.

Suga - Escuta.. - disse ele chamando a minha atenção quando eu me dirigia para a porta. Para meu alívio ele já tinha vestido uma cueca. - Aquela depravada vai também?

Jin - Está falando de quem? - disse confuso. Suga deu de ombros. E eu revirei os olhos. - Mas respeito com a Rebecca.. ela é uma boa garota. E pelo que eu sei esse adjetivo não se adequa a ela.

Suga - Talvez você não saiba de nada.. - disse ele sério. - Vi Jimin e Kook saindo do quarto dela hoje cedo. A sua boa garota estava, provavelmente, em um ménage.

Jin - Bom.. - suspirei. - Se isso é verdade.. o que você não sabe.. eu acho que não é da nossa conta.. Você pode não​ se lembrar de quem ela é, mas acho que não se esqueceu dos seus amigos.. e o respeito que eles tem com ela.. Eu só tenho a dizer para você.. que vergonha.. - disse balançando a cabeça negativamente e deixando o quarto.

Leiam as notas finais!! Obrigada. :)


Notas Finais


Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito, muito importante!!!
https://spiritfanfics.com/historia/together-until-the-end-8935328
https://spiritfanfics.com/historia/o-perdedor-8915053
XX.. Kathy e JUNGKOOKARMY.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...