1. Spirit Fanfics >
  2. Sem limites >
  3. Doces lembranças

História Sem limites - Doces lembranças


Escrita por: JUNGKOOKARMY e Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal.. 😊😊 Como estão?? Espero que bem..
Voltamos com mais um capítulo.. desculpem a demora, mas estamos aqui!! O capítulo está bem grande.. então, APROVEITEM.. rsrs..
Espero vocês nos comentários, hein?? Nada de timidez.. rsrs..
Desculpem qualquer erro..
Boa leitura!!!

Capítulo 33 - Doces lembranças


Fanfic / Fanfiction Sem limites - Doces lembranças

P.O.V. JIN

Acordei relativamente animado... depois do sacrifício de convencer todos e depois de ter que ver a "obra" de Suga.. ainda assim estou animado.

É um novo dia, todos estamos vivos e melhor, juntos. Só isso já é motivo para sorrir e agradecer aos céus!

Depois de minhas higienes matinais vesti uma roupa básica, bermuda uma camiseta e sandálias. Passei perfume, arrumei meu cabelo e fui até recepção e para minha felicidade todos já estavam lá, bom todos menos Jimin, mas eu já esperava por isso... o que é estranho.. sendo que ele foi o primeiro a entrar no banheiro fugindo de mim..

Jin - Que bom ver todos aqui.. Bom dia! - falei animado afinal íamos sair todos juntos para ver se ficamos mais unidos...

Rebecca - Bom dia, omma. - ela falou sorrindo e veio até mim.

Olhei para o resto deixando claro que não ia aceitar que eles me ignorassem

Todos - Bom dia. - falaram juntos revirando os olhos e eu sorri.

Jin - Acho bom mesmo.

Tae - O Jimin sempre tem que atrasar? - ele fala indignado e Namjoon concorda.

Suga - Se ele demorar mais um pouquinho.. - ele foi interrompido por Jimin.

Jimin - Estou aqui já. - ele falou seco olhando para Suga que o encarou de volta... Tá... Clima tenso....e todos perceberam.

Jin - Então vamos? - falei alto chamando a atenção dos dois.

Eles  concordaram e fomos em direção ao ponto de táxi, que por sorte haviam dois ali, livres.

Nos dividimos em dois grupos eu, Namjoon, Rebecca e Jimin e no outro táxi ficou Hope, Suga, Tae e Kook . Demos o endereço que pegamos na recepção do hotel e pouco tempo depois podemos ver um enorme shopping muito moderno surgir a nossa frente.

O shopping por fora era enorme e completamente espelhado que dava um ar de moderno. Entramos no shopping e fomos olhando as lojas... paramos em lojas de roupas, cd's e aparelhos de som. Depois achamos o salão de jogos..

Tae - Cara, vamos naquele ali. - disse ele sentando na cadeira do jogo de carro. - Alguém tem uma ficha??

Revirei os olhos.. e Jungkook sentou do lado do Tae e colocou a ficha dentro da máquina.. os dois iniciaram o jogo em uma competição.. e o restante de nós ficamos olhando para ver quem ia ganhar a corrida.

Jimin - Tae, você está muito atrás.. - disse ele rindo.

Kook - Eu já ganhei esse jogo. - disse ele se gabando. Kook ganhou do Tae.. - Quem vai me desafiar??

Suga - Eu vou. - disse ele animado se sentando no lugar do Tae. - Deixe eu escolher um carro primeiro.. - Kook apertou um botão na cabine de Suga. - Ei.. mas essa não foi o carro que eu escolhi..

Todos rimos e o jogo logo iniciou e Kook estava na frente e permaneceu na frente de Suga.

Rebecca - É.. parece que alguém perdeu. - disse ela com deboche olhando para Suga que deu de ombros.

Kook - Eu sou o melhor jogador do mundo!! - disse ele abrindo os braços.

Hope - Não.. conte vantagem ainda, garotão!!

Os dois começaram o jogo e a disputa estava acirrada, mas desta vez o Kook perdeu.

Kook - Revanche agora!! - disse ele indignado.

Rebecca - Não.. - ela disse suspirando e arrancando o Kook da cadeira. - Eu quero tentar.

Hope e Rebecca início viraram a partida e o carro de Rebecca bateu em cheio na mureta e todos rimos dela que perdeu o jogo, pois não consegui tirar o carro de onde havia batido.

Namjoon foi desafiar o Hope e olha só, ele ganhou. Namjoon ganhou? Tô chocado!! Desastrado do jeito que ele é.. sorri com esse pensamento.

Jimin o desafiou e os dois começaram bem, mas Namjoon levou a melhor​..

Jin - O quê? - disse assustado. - Algo de errado não pode estar certo!! Eu o desafio, Nam.

Sentei-me​ na cadeira no lugar do Jimin e iniciamos a partida.. e eu levei a melhor.. me sinto maravilhado com meu feito. Sou um piloto muito bom.

P.O.V. JIMIN

Estava jogando basquete em um brinquedo contra Rebecca, ela e muito competitiva e fazia de tudo para ganhar era muito fofo e engraçado ver ela assim tão concentrada. Mas para o azar dela eu sou bom em basquete, às vezes, eu parava de jogar e ficava observando ela sorrir animada com a brincadeira e quando ela acertava a cesta ela fazia uma comemoração tão fofa... Sou um bobo apaixonado mesmo...

Estava distraido a observando até que sinto um cheiro forte de sangue me deixando alarmado. Rebecca parou de jogar as bolas na hora e também ficou alarmada olhamos para o lado e vimos que um menino do meu lado cortou o dedo e saia bastante sangue... Procurei os outros rapidamente, mas eles estavam a uma certa distância e estavam distraídos não devem ter notado... Felizmente, pois o Tae é sangolatra. Olhei para Rebecca e via que ela se esforçava para se controlar. Ela olhou para mim com olhar sofrido..

Rebecca - Me tira daqui... Por favor. - ela pediu sofrida e eu mais que de pressa a abracei e foi levando-a dali rapidamente.

A levei para uma área aberta onde havia bastante vento, era uma sacada do shopping... Lá ela parecia mais relaxada mas ela estava triste por ter quase perdido o controle.

Rebecca - Obrigada  - ela falou olhando para o chão. Eu detesto ver Rebecca assim... Pousei minha mão no queixo dela e o ergui a fazendo olhar para mim.

Jimin - Não fique assim. - falei firme e ela não fez nada, apenas ficou me olhando. - Isso acontece... Precisamos de sangue, você não deve estar se alimentando com a freqüência que precisa só isso... Eu vou ajudar você com isso, okay? - falei e dei meu melhor sorriso e ela acabou sorrindo.

Rebecca - Você tem um sorriso tão lindo.. - ela falou e colocou a mão em meu rosto. - Obrigada por estar aqui... Por me apoiar sempre... Mas me DOI pensar que eu poderia ter atacado aquele menino... - suas palavras saiam dolorosas. - ele podia ser meu filho... Era uma criança..

Jimin - Você realmente quer ser mãe um dia, não é? - ela afirmou com a cabeça. - Você será uma ótima mãe.. Não sei porque .. Mas tenho certeza disso. - falei sorridente e mas uma vez ela sorriu para mim.

Rebecca - Obrigada. E você seria um belo pai...

Jimin - Então que tal eu ser o pai e você a mãe de uma criança? Podemos começar a fazer isso agora.. - falei sorrindo safado e ela me deu um tapa fraco. - Me desculpa... Força do hábito. - falei dando de ombros.

Rebecca - Tudo bem... Já acostumei. - ela sorriu. - Sabe Jimin, queria fazer uma pergunta.. - ela falou completamente séria agora.

Jimin - Faça, prometo que serei sincero. - falei sério também.

Rebecca - Você realmente gosta de mim ou e só brincadeira essas coisas que você fala? - ela corou um pouco ao falar isso e eu confesso que me assustei com a pergunta... Ela nunca foi tão direta, mas irei ser sincero afinal falei que seria.

Jimin - Eu sempre fui apaixonado por você, Rebecca. Não tem como não se apaixonar por você, mas eu sempre soube que você só tem olhos para o Suga hyung, então decide respeitar seus sentimentos por ele e prometi a sempre estar aqui por você... - passei a mão em seu rosto fazendo um carinho ali. - Sempre... - Ela selou nossos lábios sem aviso algum me deixando completamente surpreso, sério por essa não esperava... Os lábios dela eram tão macios... Tinha um gosto tão viciante para mim... Me recuperei do susto e logo pedi passagem com a lingua e Rebecca cedeu... O beijo foi calmo e apaixonado pelo menos da minha parte, sempre quis tanto isso que agora que tenho, quero curtir cada segundo do beijo... Paramos o beijo e olhamos nos olhos um do outro.

Jimin - Porque me beijou? Não que não tenha gostado... Pode me beijar quando e o quanto quiser.. - ela riu de mim como era bom vê-la sorrir..

Rebecca - Estou confusa... Eu.. Só ... Queria te beijar ... Eu... - ela se esforçava para se explicar e eu a interrompi.

Jimin - Tudo bem, já entendi...você está confusa e triste pelo Suga hyung e não pensou muito antes de fazer... Bom ... Você quer tentar algo comigo? - ela fez que sim com a cabeça. - Podemos ir devagar.. só ficar e se você achar que podemos dar certo.. Bom ai a gente vê o que faz. - ela sorriu feliz, isso era tudo que eu queria - Só... Se caso não dermos certo... Eu sempre estarei aqui, tudo bem? Não quero que fique algo estranho.

Rebeca - Obrigada... - ela falou feliz com lágrimas nos olhos. - Nem eu quero que fique algo estranho.

Jimin - Bom... Agora que tal nós nos beijarmos mais um pouco? Sabe eu esperei muito tempo para isso e não sei quanto tempo terei esse privilégio.. - ela sorriu e nos beijamos... Realmente não sei por quanto tempo conseguirei ficar com ela... Se Suga recuperar a memória, eu não vou mais tê-la em meus braços... Apertei o corpo de Rebecca mais junto ao meu devido a esse pensamento e seguro um suspiro. Espero que Suga não recupere a memória nunca..

Depois de​ e vários beijos resolvemos voltar antes que todos sentissem a nossa falta. Quando chegamos ao salão de jogos, todos ainda estavam brincando do mesmo jeito de antes...

P.O.V. Suga

Vi Jimin e Rebecca saindo rápido de perto de nós.. Não sei porque mais fiquei muito enciumado.. Queria quebrar a cara do Jimin por colocar as mãos nela.. Eu estou confuso não entendo esses sentimentos... Quando ia segui-los sinto cheiro de sangue e vejo que o garotinho que estava do lado dela havia cortado o dedo... Então por isso que eles saíram daqui.. e eu só pensando bobagens.

P.O.V. JIN

Já cansados dos brinquedos, jogamos todos eles varias vezes, e foi muito divertido, foi ótimo ver todos rindo e brincando juntos de novo. Até Yoongi parecia mais relaxado... Olhei para o relógio e já era cinco horas..

Jin - Vamos em outro lugar? - perguntei e todos me olharam animados.

Todos - Sim!!! - eles gritaram juntos como crianças... Malandros!! Primeiro ninguém queria vir.. agora estão agindo como crianças.. eu não entendo esses meninos.

Pegamos táxi e passei o endereço de uma praia que tinha perto e o táxi de trás seguiu o da frente.

Assim que chegamos lá vimos que o sol estava​ quase se tocando o mar no horizonte. Sorri com aquela visão do entardecer.. o crepúsculo é algo bonito de se ver... Aquele tom alaranjado, o último brilho do sol.. suspirei.

Os meninos se afastaram de mim.. alguns entraram na água outros ficaram sentados na areia. Sentei-me na areia ao lado do Namjoon, Hope e Suga.. e víamos os outros brincando perto da água.

Jimin começou a correr atrás da Rebecca, pois ela jogou água na cara dele.. isso me fez rir.. olhei de soslaio para o Suga e ele tinha o olhar vago. É muito difícil identificar o que ele sente agora. Antes já não era algo fácil. Jimin alcançou a Rebecca e a segurou pela cintura.. vi uma proximidade que preferia não ter visto.. em segundos, toda a minha obra de trazer a paz para todos ia descendo por água abaixo. Os dois se beijaram..

P.O.V SUGA

Jimin segurou Rebecca pela cintura e ela sorriu colocando as mãos nos ombros dele e os dois se encontraram em um beijo.. e uma visão perpassou em minha mente...

Flashback on

Tae falava sem parar da colega de classe que conheceu.. ela é bonita e Tae fazia a gentileza de apresentar todos.. Jimin galante como sempre disse:

Jimin - Oi, você deve ser a Becca, né? O tae não para de falar em você e em como você é linda, inteligente, engraçada, fofa.. entre outras coisas.. Bom linda, eu já vi que você é tudo isso é só falta saber do resto.. - os olhos de Jimin brilhavam ao olhar para ela e seus lábios mostravam um sorriso malicioso.

Tae - Becca, faz o que nós fazemos de melhor e o ignore. - sorri discretamente. - Bom, vou falar os nomes para você.. esse é o Jin, o Namjoon e seu irmão Hope, o nosso makne que é o Jungkook e seu irmão Jimin, o Stan e seu irmão Suga.

Rebecca me olhou de uma maneira fofa e isso me desagradou um pouco, as pessoas sempre fazem isso quando escutam o meu apelido.

Rebecca - Que apelido mais fofo. - disse ela com um sorriso bobo.

Suga - Dá para parar de fazer essa cara de idiota? Não sou criança!! - disse rude. - De doce eu só tenho o meu apelido mesmo, já fique sabendo. - todos me encararam, me repreendendo por ter sido um estúpido. - O quê? - fiz-me​ de desentendido. - ja que ela vai andar com a gente, é melhor ela não me azucrinar.

Flashback off

Minha mente já engatou em outra lembrança..

Flashback on

Estávamos em Paris e Rebeca se distanciou e ninguém percebeu para variar.. a encontrei com os dentes cravados no pescoço de uma mulher e Stan também. Os dois se alimentavam da mulher.. me aproximei deles e dei uma coronhada na cabeça de Stan e ele caiu desacordado. Puxei Rebecca pelo braço e ela largou a mulher.

Suga - Você tem demência?! Ou é louca mesmo!! Você atacou uma pessoa em pleno dia!! - disse cheio de raiva.

Rebecca - Seu idiota.. caso você no se lembre.. eu não sou uma vampira a décadas.. perdi o controle sem querer..

Os olhos dela para mim eram receiosos..

Suga - Você é uma idiota mesmo, vamos ter que tomar conta de você, porque não sabe se comportar sozinha. Vamos antes que ele acorde. - segurei o  seu pulso e comecei a arrastá-la para longe dali.

Flashback off

Tudo voltava com voracidade para minha mente.. como se o momento estivesse acontecendo diante de meus olhos.

Flashback on

Após fugirmos de Stan.. Kook, Jimin eu e Rebecca viemos parar em uma pousada na esquina do nada com lugar nenhum. E só tinha dois quartos.. conclusão.. Rebecca e eu ficamos juntos no mesmo quarto, mas só havia uma cama de casal ali.

Suga - Não vai se iludindo achando que eu vou dormir no chão, tá? - disse me jogando na cama.

Rebecca - Aish, então vamos dormir na mesma cama?

Suga - Já ouviu o ditado os incomodados que se mudem?

Rebecca - Quero dormir na cama sozinha!

Suga - Tá, tá.. que tal um cara ou coroa?? - Me levantei e fui em direção a ela. - Cara eu ganho e coroa você perde. - disse tirando uma moeda do bolso. Quando ela vai perceber?? Estou adorando isso!!

Rebecca - Ok, mas eu jogo a moeda. - disse ela pegando a moeda de minhas mãos. Mantive um sorriso discreto em meus lábios. Não estou acreditando que ela vai cair nessa.

Suga - Deu cara.. - disse segurando o riso. - Você perdeu..

Rebecca - Aish, que droga!! Eu perdi. Mas.. - ela pareceu perceber.. o que tinha de errado. - espere.. se desse cara eu perdia e se desse coroa você ganhava.. EU IA PERDER DE QUALQUER JEITO!!! SUGA, VOCÊ É UM PALHAÇO!!

Flashback off..

Sorri com isso.. ela demorou um tempo para perceber..

Flashback on

Vi que Rebecca estava dormindo no sofá.. tão bonita.. mordi o lábio inferior ao ter uma ideia.. me sentei na poltrona de frente para o sofá e entrei na mente de Rebecca.

No sonho dela ela estava deitada no sofá e me sentei ao seu lado.. ela abriu um dos olhos e me viu.. ela se levantou e ficou sentada ao meu lado.

Rebecca - Onde estão todos? - disse ela esfregando seus olhos.

Suga - Sairam.. fiquei aqui para tomar conta de você... - disse cheio de malícia.

Rebecca - Ha..o-ok.. - disse ela meio nervosa por estar sozinha comigo.

Com meu braço esquerdo rodeio seus ombros a puxando para mais perto... Rebecca me olha assustada.

Rebecca tenta se afastar, mas eu sou mais forte e invalido qualquer movimento dela de se afastar. Nossos corpos estavam praticamente colados... Ela estava corada o olhando sem intender o que estava acontecendo...

Suga - Porque esta tensa?...relaxe... -disse próximo ao meu ouvido... Rebecca se arrepiou todinha. - Sabe... -dizia passando minhas mãos pelos seus cabelos os retirando do seu ombro. - Eu sempre quis beijá-la... saber qual seria sua reação... saber o gosto dos teus lábios... -disse levando meus lábios para o ombro despido dela.. iniciando uma trilha de beijos molhados.

Rebecca suspirou e eu sorri junto a sua pele macia, levo minhas mãos para sua cintura a puxando.. de uma forma que, agora, ela estava sentada em meu colo...

Minhas mãos livres passeavam por suas costas... cintura... e bunda... e apertei de leve.

Rebecca - O-o-oque você esta fazendo...? P-pode chegar alguém...é....

Não deixei ela terminar a frase.. a puxei para um beijo.. ela não me correspondeu, mas também não me afastou.

Por mais que eu possa sentir como real, e sei que ela também.. queria que fosse realidade e não apenas eu na mente dela.

Apertei a cintura dela.. e ela abriu um pouco a boca e eu aprofundei o beijo. Nossas línguas faziam uma dança quente e necessitada, parecia como se sempre estivéssemos reprimindo esse desejo e agora estavamos apenas cedendo a ele.. Rebecca levou suas mãos finas a minha nuca, fazendo um carinho ali.

Minhas mãos eu desci para as suas coxas.. e a acariciei lentamente.

A segurei firme e a coloquei deitada no sofá, a surpreendendo. Arranco o tênis e tiro sua calça sem perder o contato visual com ela. Deslizo as minhas mãos ao longo de suas pernas e abrir seus joelhos

Suga - Rebecca, não se mexa. - ela ia falar, mas levei meu dedo indicador na boca dela a impedindo. - não me responda, não aqui.

Desço a calcinha dela e abro ainda mais meus joelhos, sempre a olhando nos olhos com um olhar intenso, e isso me deixava ainda mais excitado.. ela queria aquilo tanto quanto eu. Ela solta um gemido alto quando beijo atrás do seu joelho e continuo, mordendo e chupando até chegar na altura da coxa, e finalmente alcanço sua intimidade já molhada...

Rebecca se liberta, deliciando-se com o que estou fazendo.. e ela goza, goza tão gostoso gemendo o meu nome.. sorrio vitorioso e me deito sobre ela.

Suga - Você é minha! - sussurro em seu ouvido.

Com isso sou arremessado para fora da mente dela.. Droga!! Rebecca acordar em um sobressalto... A respiração dela era pesada e ela leva as duas mãos cobrindo o rosto.

Sorrio um pouco alto de mais e ela se alarma e me vê sentado na poltrona.

Suga - Pesadelo? - disse me divertindo com aquilo, arqueei uma sobrancelha.

Rebecca - Não, tive um sonho delicioso, onde eu enfiava uma adaga no seu coração, pena que acordei. - ela se levanta do sofá, me levanto também e paro na frente dela e passo o meu polegar na bochecha dela.

Suga - Eu concordo com a parte do delicioso. - sussurrei para ela sai da sala a deixando sozinho. 

Flashback off

Sorri com essa lembrança.. fui tomado por várias lembranças de Rebecca, todas as brigas, os beijos, os olhares, às vezes, que provocamos um ao outro.. Tudo. Parecia uma avalanche de lembranças..

Lembrei do Stan me torturando e de quando conheci o bruxo que me pôs esse feitiço para não lembrar dela, a meu pedido... Lembrei do meu último sonho que tive com ela o qual eu me despedi dela. Voltei a mim me sentindo completo de novo e quando olhei para frente vi que Jimin ainda beijava Rebecca.. esse era o meu gatilho.. me levantei e fui determinado até eles.. vou acabar com essa palhaçada!!!


Notas Finais


Então?? E agora??
Comentem.. sua opinião é muito importante para nós!!!
Nós vemos em breve..
XX Kathy e JUNGKOOKARMY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...