1. Spirit Fanfics >
  2. Sem limites >
  3. Mais tempo com você

História Sem limites - Mais tempo com você


Escrita por: JUNGKOOKARMY e Kathy95

Notas do Autor


Oiii gente rzrsr

Mais um capitulo para vocês... E um pequeno spoiler FINALMENTEEEE VAI ROLAR... Chamem a ludmilla porque é hoje kkkk

Espero que gostem e me falem oque acharam.... A Fic esta chegando ao fim, teremos mais uns três ou quatro cap....

Enfim, BOA LEITURA 💕

Capítulo 35 - Mais tempo com você


Fanfic / Fanfiction Sem limites - Mais tempo com você

P.O.V. REBECCA

Suga conversou com os meninos tudo o que contou a mim, tudo o que aconteceu com ele, porque ele decidiu apagar as memórias de mim..

Fiquei sentada na areia um pouco distante observando o sol pouco a pouco beijar o mar.

Jimin - Rebecca? - olhei para trás e vi o Jimin e me levantei para encará-lo.

Rebecca - Eu não sei como me desculpar.. com você.. - ele balançou a cabeça negativamente. - Estou me sentindo péssima.

Jimin - Não tem com o que se desculpar.. está tudo bem.. - abaixei o olhar.. sei que não está nada bem, eu o magoei profundamente, mas também como eu poderia saber que o Suga ia recuperar a memória assim.. elevei os olhos e suspirei.. do nada. - Olha para mim. - encarei Jimin e ele sorriu simples. - Você teve uma escolha.. e.. escolheu ele. - algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto. - Eu quero que saiba que.. eu sempre vou escolher você! - passei as mãos pelo rosto, secando-o. - Desculpe não facilitar as coisas para você. Eu só quero que você seja feliz e se sua felicidade é ao lado do Yoongi hyung.. fique com ele sem culpa. Eu vou estar sempre aqui.. para impedir que ele te magoe.

Puxei o Jimin e o abracei apertado.. fechei os meus olhos e o apertei mais no abraço.

Rebecca - Eu te amo. - sussurrei em seu ouvido.

Jimin - Como eu queria que isso bastasse.

(...)

Entrei no meu quarto e Suga entrou logo atrás de mim fechando a porta. Ele me abraçou por trás e beijou o meu pescoço..

Suga - Queria dormir aqui com você esta noite.

Me virei para encará-lo e selei nossos lábios. Suga passou a mão pela lateral do meu corpo e suas mãos, um pouco abaixo da minha bunda, me impulsionaram para cima e prendi minhas pernas na cintura dele. Ainda mantinhamos o beijo quente entre nós..

Senti a cama sob mim e finalmente nos separamos um pouco.. Suga atacou o meu pescoço com beijos e chupões.. passava as minhas mãos livremente pelas suas costas ainda coberta pela camisa.

Comecei a puxá-la para cima e ele se afastou de mim para tirar a camisa.. ele me ajudou a tirar a minha blusa e o meu sutiã.. Suga atacou os meus seios e começou a brincar com os meus mamilos já enrijecidos.. minha respiração era descompassada e eu segurei em seus cabelos com uma leve força.. Suga subiu distribuindo beijos a alcançou a minha orelha onde deu uma mordidinha.

Suga - Eu a desejo tanto.. - disse ele ofegante. segurei em seu queixo e encarei seus olhos escuros e nos beijamos..

Também o desejo de mais.. Suga abriu o botão da minha calça e com um piscar de olhos ele a arrancou e também tirou a minha calcinha e jogou em qualquer canto as minhas peças de roupas. Ele afastou os meus joelhos e alcançou a minha intimidade.

Rebecca - Ahhh.. Aaaawn.. - Suga era muito bom com a língua.. céus!! Segurei o lençol com força e me arqueei um pouco.. - Aaaawn.. aaaawn.. Sugaaaaaaa.. - gemi o seu nome ao chegar ao meu orgasmo.

Suga subiu e me beijou com uma certa fúria.. e ele abria o fecho de sua calça e quando dei por mim ele me penetrou de uma só vez.. me arqueeou um pouco pela surpresa, mas ele não se moveu, deixando com que eu me acostumasse em tê-lo​ dentro de mim. Ele começou a se movimentar lentamente e gradativamente ele aumenta suas investidas.

A sensação de tê-lo dentro de mim era algo que não posso colocar em palavras.. me sentia completa.. a cada vez que ele deslizava para o fundo.. passei as minhas mãos em suas costas nuas.. Suga gemeu em meu ouvido.. e eu senti o meu corpo se estremecer anunciando um orgasmo avassalador.. e eu não pude me conter e gritei o nome de Suga.. ele também chegou ao seu ápice.. senti seu líquido quente escorrer para dentro de mim.. e nos selamos nossos lábios..

Uma semana depois..

P.O.V. JIMIN

Uma semana já se passou e Rebecca e Yoongi estão insuportáveis.. tive que pedir para mudar de quarto.. tão escandalosos os dois.. revirei os olhos.. sem falar que eles não tem mais vida, pois não saem daquele quarto.

Jin- Jimin, cadê os outros? Eu e Namjoon temos uma coisa importante para falar- olhei para porta e ambos entraram parecendo aflitos ...

Jimin- Manda mensagem para eles que eles vem - falei me levantando da cama com a testa fransida- Só acho que suga e Rebecca iram demorar- falei a ultima parte mais baixa mas vi que Jin e Namjoon ouviram..

Namjoon- Não, Rebecca e suga não podem saber.... Eles demoraram tanto para se acertarem não quero que isso os abale agora- ele falou sem tirar os olhos do celular, Jin o deu uma cotovelada- Er... Desculpa jimin....- revirei os olhos, acho ridículo as tentativas deles tentarem me fazer sentir melhor. Segundos depois tae, Kook e hope entraram no quarto e fecharam a porta.

Jin- Sentem-se vocês irão precisar- Jin falou serio e os três o obedeceram.- o circulo esta se fechando, eu e Namjoon achamos pistas de que stan esta na nossa cola. Nesse instante sabemos que o hotel esta recheado de capangas dele e ele também colocou pessoas no aeroporto .... sinceramente não sei porque ele ainda não nos atacou... Estamos completamente indefesos, não tem como furgirmos- o olhei assustado, já não respirava a tensão planava no ar....

Tae- O...oque vamos... Fazer- ele falou com dificuldade, olhei para Jin ele apenas fechou com forcas os olhos..

Namjoon- Não sabemos...- Ele olhava para o nada.

Hope- Vocês jogam a baomba e não sabem!!- ele falou exaltado se levantando e olhando freneticamente para Namjoon e Jin .

Jimin- Não adianta isso hoseok!!- ouvimos um soluço contido e só então percebi que Kook chorava.

Kool- Eu.. Eu não quero perder vocês... Não quero que nada os aconteça ... Eu.. Os amo.- ele falou entre soluços e tae que estava mais próximo o abracou de lado-

Tae- Ei... Maknae, não chore.... Nossa família e forte. Vamos pensar em algo...Agora vamos apenas aproveitar ao maximo o tempo que temos juntos...- Ele falou o confortando e Kook apenas acenou sem olhar para nenhum de nos... Olhei para o restante e tudo que via era receio e medo nas expressões de todos, medo de perdermos Alguém em um possível combate...Não preciso me olhar em um espelho para saber que minha expressão era a mesma que a deles...

P.O.V. AUTORA

Mal sabia os meninos mas Suga estava atrás da porta ouvindo toda a conversa com lagrimas nos olhos... Ele também não queria perder ninguém... Ele a pouco havia lembrado o significado de familia e não ia deixar sua única verdadeira familia se ferir. Mas ele não sabia oque tinha que fazer para protege-la... Pelo menos não agora, mas pensaria em algo... A si pensaria. Enchugou suas lagrimas e foi caminhando devagar ate o quarto onde Rebecca o esperava, instantes antes de abrir a porta decidiu deixar Rebecca sem saber do que acabara de descobrir... Não queria a ver com medo.

(...)

P.O.V. REBECCA

Suga me ergueu e eu passei as pernas ao redor de sua cintura.. a água fria do chuveiro cai sobre nós, mas o fogo ainda queimava em nós.

Passei meus braços ao redor do pescoço dele.. e ele roçou seu membro em minha entrada.. e logo o introduziu.. abri a minha boca no mesmo momento..

Estamos a semana toda assim.. e eu não consigo parar.. mordi o lábio inferior e Suga começou a estocar.. o puxava cada vez mais para junto de mim..

Nossos lábios se encontraram em um beijo quente e ele logo fechou o registro da água..

Rebecca - Já acabou?? - franzi o cenho..

Suga sorriu e saiu do box comigo presa a sua cintura.. ele me deitou na cama.. e saiu de dentro de mim..

Suga - Eu queria experimentar uma coisa..

Rebecca - O que é?

Suga - Eu quero pegar pesado com você..

Mordi o lábio inferior.. já estou muito mais excitada agora..

Rebecca - Então pega pesado comigo.. - sorri maliciosa.. e Suga me virou debruço na cama e passou as mãos em minha cintura elevando o meu quadril.. mantive os cotovelos apoiados no colchão que acabou ficando úmido.. - Ahhh.. - gritei assim que Suga me penetrou sem aviso.. ele mantinha suas mãos em meus quadris e me puxava para ele.. a cada estocada cada vez mais fundo e fundo me dilacerando.. - Aaaawn.. - não vou negar que estava gostando da sensação..

Ele saiu de dentro de mim e me virou na cama.. nos encontramos em um beijo voraz.. e eu levei as minhas mãos em seu membro enrijecido.. e comecei a acariciá-lo.. Suga mordeu o lábio inferior e eu me inclinei e o introduzi todo para dentro de minha boca..

Suga - Ahhh.. Aaaawn.. - gemeu ele e isso só me fez continuar a masturbá-lo. - Rebeccaaaa.. aaaaawn.. pare.. eu não vou aguentar.. vou gozar na sua boca..

Encarei Suga e sorri.. ele me jogou na cama com uma certa brutalidade e me penetrou outra vez.. ele estocou algumas vezes e nos dois chegamos ao nosso ápice.

P.O.V. SUGA

Acabamos adormecendo.. eu já perdi as contas de quantas vezes fizemos amor.. isso é para compensar todos esses anos que não ficamos juntos..

Olhei em volta.. na esperança miserável de encontrar a Rebecca em meu sonho mas quem vejo é Alex..

Suga - Se mande daqui!!

Alex - Vejo que você recuperou a sua memória.. - disse o bruxo com um sorriso maroto.

Suga - É o que parece.

Alex - Estou aqui, pois descobri uma coisa interessante ao qual você pode se interessar.

Suga - O que é?? - disse sem a devida atenção que ele merece..

Alex - Seu irmão tem planos para a sua namorada é você sabe disso.. O olhei com interesse

Suga - Por que não conta uma novidade.. -

Alex - E se eu te dissesse que existe outra pessoa a quem ele pode matar para ter o que quer.. sua namorada ficaria viva.. e você terá conseguido atingir o seu propósito de protegê-la.

Suga - De quem estamos falando??

Alex - De você. - disse ele e eu franzi o cenho. - O ritual diz amor verdadeiro.. e o amor verdadeiro pode ser de muitas maneiras.. amor de irmão, por exemplo.. E nós sabemos que de um jeito torto o seu irmão sempre te amou.- arregalei minimamente os olhos... Ele tem razão!!


Notas Finais


E agora?
Oque sera que vai acontecer?
Estão gostando?
Espero vocês no proximo cap então 💕😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...